Pseudim
13/02/2010, 08:06
Então piazada, eu pedi pro meu irmão abrir meu pc e dar uma limpada, formatar e instalar o Win7, mas voltou de lá com um problema estranho. Estou usando normalmente, mas do nada ele apaga tudo. Fica tudo preto, mas o monitor NÃO ENTRA EM STAND-BY. Aí o mais estranho: se eu desligo o monitor e ligo de novo, a imagem aparece por +- um segundo, depois apaga de novo. O computador continua funcionando normalmente neste meio tempo.
Alguém aí sabe me dizer se isso é problema com o monitor mesmo, ou é na placa de vídeo?
Olhei a temperatura, 71 graus o processador (Intel Core 2 Quad 3.2) e 39 graus a MB. Até pensei ser o cooler da placa de vídeo que estava desplugado, mas olhei e tá tudo normal. Alguém aí manja o que pode ser?
Valeus, galeres
Alguém aí sabe me dizer se isso é problema com o monitor mesmo, ou é na placa de vídeo?
Olhei a temperatura, 71 graus o processador (Intel Core 2 Quad 3.2) e 39 graus a MB. Até pensei ser o cooler da placa de vídeo que estava desplugado, mas olhei e tá tudo normal. Alguém aí manja o que pode ser?
Valeus, galeres