PDA

Ver Versão Completa : [OFICIAL] - Recomendações de Notebooks

Páginas : 1 [2]

Arkarker
23/04/2010, 07:28
Meu Asus 1201N chegou ontem aqui. To curtindo o bichinho.

Rodou 720p sem peider e sem usar um teco do processador. :rox

Alguém me indica algo em 1080p fácil de reupar pra min testa-lo como HDMI depois??

themax
23/04/2010, 13:46
Cacete!

Como está díficil encontrar esse PHN15008.

Outra coisa, esse Philco vem com linux né, então eu teria que formatar a máquina para instalar o Windows. Sendo assim, eu terei que comprar o windows. Qual deles recomendam e média de preço?
O uso do note é para trabalho, faculdade, jogar, assistir em HD.

Alguém tem uma luz no fim do túnel aí?

Outro que interessei foi pelo HP Pavilion pelo leitor de BD.
Algum pró e contra ele?
Qual faixa de preço encontro?

Detalhe: fazer pesquisa por telefone é osso!

Achei no extra por 2299 dinheiros. Está na média?

Agora quanto pago no windows? Ou vou de tapa-olho mesmo?

Recebi um email do Extra dando 10% de desconto em todo o site...

é uma boa oportunidade se ainda houver unidades do note por lá

http://sistema.allinmedia.com.br/bender/?utm_campaign=41430&utm_medium=1131953&utm_term=1&utm_source=ck&utm_content=19626367&

helllll
23/04/2010, 14:23
Pô, o Philco tava hoje no extra por 2092,00. Agora não tem mais.

Eu ia pegar o meu dia 05.05, me ferrei :(

Agluém sabe algum outro lugar que tenha pra vender online?

No site da Philco tá por 2499,00 daí nem compensa.

Se não me engano tinham postado que tinha no carrefour, dá uma conferida depois.

billpower
23/04/2010, 21:09
Pessoal eu queria um notebook na faixa dos 3k que fosse bem moderno no geral e com desempenho minimamente aceitável em games.

Sugestões? Os notebooks da Dell são ótimos pela garantia fenomenal e o bom pacote no geral, porém não tem qualquer opção de colocar uma placa dedicada.

roliveira72
24/04/2010, 12:57
Meu Asus 1201N chegou ontem aqui. To curtindo o bichinho.

Rodou 720p sem peider e sem usar um teco do processador. :rox

Alguém me indica algo em 1080p fácil de reupar pra min testa-lo como HDMI depois??
Caro Arkarker, sempre acesso este forum como leitor, é meu primeiro post gostaria de saber onde vc comprou o Asus 1201N tenho muito interesse em comprar um também.

helllll
24/04/2010, 13:06
Pessoal eu queria um notebook na faixa dos 3k que fosse bem moderno no geral e com desempenho minimamente aceitável em games.

Sugestões? Os notebooks da Dell são ótimos pela garantia fenomenal e o bom pacote no geral, porém não tem qualquer opção de colocar uma placa dedicada.

Bill, pode pegar o Philco 15008 sem medo, roda TUDO de forma mais que aceitável :)

Sem falar que está beeeeem abaixo dos 3k q vc falou, com a grana que sobrar vc poderá investir em acessórios legais pra ele, como uma base ventilada, um bom conjunto teclado + mouse sem fio etc.

Artemis Fowl
24/04/2010, 13:49
Estou em dúvida entre os modelos Inspiron 1564 e Studio 14 ambos da Dell.
O preço de ambos está na casa dos 3k.

Vale mais a pena comprar o Inspiron que já vem com I5 ou o Studio com Core2Duo com leitor de Blu-Ray?

Desisti de comprar o Phico PHN15008 devido ao fato de ter que comprar um Windows, somando ambos daria aproximadamente 2.8k, sem leitor de BD e sem processador novo.

billpower
24/04/2010, 16:08
Bill, pode pegar o Philco 15008 sem medo, roda TUDO de forma mais que aceitável :)

Sem falar que está beeeeem abaixo dos 3k q vc falou, com a grana que sobrar vc poderá investir em acessórios legais pra ele, como uma base ventilada, um bom conjunto teclado + mouse sem fio etc.

Está com um preço fenomenal realmente. Gostaria de saber o que acham deste aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142001331-frete-gratis-notebook-acer-i5ati-radeon-hd-5650-top-dx11-_JM

O cara está na Bahia (onde moro) e é um puta note.

EDIT: O Core i7 tem dois modelos um com 2.66 e outro com 1.6 ou 1.8 GHz a diferença entre eles, aparentemente é a quantidade de memória cache, no de 2.66 é de 4mb e no de 1.6 é de 6mb. Será que essa diferença na memória cache resultaria numa diferença de desempenho. No site o preço de ambos é o mesmo.

Arkarker
24/04/2010, 20:53
Caro Arkarker, sempre acesso este forum como leitor, é meu primeiro post gostaria de saber onde vc comprou o Asus 1201N tenho muito interesse em comprar um também.

Cara, peguei no Mercado Livre de um vendedor com bons status e pelo Mercado Pago.

Chegou na quinta de manhã e só liberei o dinheiro na sexta a tarde depois de ter testado todos os dispositivos do note. Paguei 1.5k nele.

helllll
24/04/2010, 21:19
Está com um preço fenomenal realmente. Gostaria de saber o que acham deste aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142001331-frete-gratis-notebook-acer-i5ati-radeon-hd-5650-top-dx11-_JM

O cara está na Bahia (onde moro) e é um puta note.

EDIT: O Core i7 tem dois modelos um com 2.66 e outro com 1.6 ou 1.8 GHz a diferença entre eles, aparentemente é a quantidade de memória cache, no de 2.66 é de 4mb e no de 1.6 é de 6mb. Será que essa diferença na memória cache resultaria numa diferença de desempenho. No site o preço de ambos é o mesmo.

Táqueopariu, que note heim! e por um precinho BEM em conta. Compra na fé cara, eu só fui no Philco pq comprei parcelado em 12x sem juros. Se tivesse a bufunfa pra pagar na tóra, com certeza iria importar algum modelo parecido com este.

felipego
25/04/2010, 01:06
Recebi um email do Extra dando 10% de desconto em todo o site...

é uma boa oportunidade se ainda houver unidades do note por lá

http://sistema.allinmedia.com.br/bender/?utm_campaign=41430&utm_medium=1131953&utm_term=1&utm_source=ck&utm_content=19626367&

Vo pegar uo meu amanha... isso se continuar por esse preço até amanha de noite!

felipego
25/04/2010, 20:46
Comprei.... agradeço ao link do THEMAX acima... fez eu economizar 200 e poucos reais...
Valeu parceiro!
Fico muito grato...

Quando chegar falo sobre o Philco 15008

Vraian
25/04/2010, 20:48
Comprei.... agradeço ao link do THEMAX acima... fez eu economizar 200 e poucos reais...
Valeu parceiro!
Fico muito grato...

Quando chegar falo sobre o Philco 15008

Lembre-se de fazer a mudança no cooler :p

felipego
25/04/2010, 20:53
Lembre-se de fazer a mudança no cooler :p

Claro! agora vo conseguir jogar os jogos q nunca joguei no meu PC :rox

TomD2
25/04/2010, 23:08
Há opção de trocar por este processador por mais 199 dinheiros:
Processador Intel® Core™2 Duo P7550 (2.26 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH2413

Se você quer pra ontem não pode ser Dell. Cara que comprou um Inspiron em outro fórum esperou um mês pelo note.

Arkarker
25/04/2010, 23:53
A transportadora contratada pela Dell é HORRÍVEL(!!) e eles demoram um pouco pra montar o note, especialmente se você pede algum item "meio raro".

felipego
27/04/2010, 15:59
Pessoal do extra parece que vai mandar hoje... q merda, parece que os dias não passam... O prazo é qinta feira, mas duvido que chegue até quinta.

themax
27/04/2010, 16:12
Pessoal do extra parece que vai mandar hoje... q merda, parece que os dias não passam... O prazo é qinta feira, mas duvido que chegue até quinta.

Tenha fé... comprei o meu em uma sexta-feira, chegou na segunda!!!! Moro em Sorocaba-SP...

Já vai adiantando e separando o DVD para instalar o Windows 7 64bits e já baixe todos os drivers!!!! Tem um pacotão no post sobre o note do fórum do clube do hardware.

Neste pacote só está defasado o driver da placa de vídeo. Já saiu um update oficial da mesma no site da ATI.

Faça um favor para você mesmo... compre um cabo HDMI e coloque em uma TV LCD/Plasma

felipego
27/04/2010, 17:03
Tenha fé... comprei o meu em uma sexta-feira, chegou na segunda!!!! Moro em Sorocaba-SP...

Já vai adiantando e separando o DVD para instalar o Windows 7 64bits e já baixe todos os drivers!!!! Tem um pacotão no post sobre o note do fórum do clube do hardware.

Neste pacote só está defasado o driver da placa de vídeo. Já saiu um update oficial da mesma no site da ATI.

Faça um favor para você mesmo... compre um cabo HDMI e coloque em uma TV LCD/Plasma

Eu tenho Cabo HDMI. os drivers do site da philco para W7 não funcionam?
Eu já peguei o W7 64bit já... tá na mão só esperando...

E tem + 6 jogos lá em casa só esperando para joga-los ! :kong_zonzo:

themax
27/04/2010, 17:36
Eu tenho Cabo HDMI. os drivers do site da philco para W7 não funcionam?
Eu já peguei o W7 64bit já... tá na mão só esperando...

E tem + 6 jogos lá em casa só esperando para joga-los ! :kong_zonzo:

Eu creio que os drivers até sejam os mesmos... pois este "pacotão" que peguei tinha instalador próprio de todos os drivers, assim como os CDs de drivers que vem com PC/Notes...

Espero que você tenha Joystick sem fio... SFIV ficou muuuuuito bom na minha TV!!!! Dá para deixar tudo no máximo (sem ligar o AA)

Outros que testei: Resident Evil V, Dead Space, Left 4 Dead, Bioshock, Campo minado (!)

Tenho um mouse e teclado sem fio também. Ajudou muito.

felipego
27/04/2010, 18:19
Eu creio que os drivers até sejam os mesmos... pois este "pacotão" que peguei tinha instalador próprio de todos os drivers, assim como os CDs de drivers que vem com PC/Notes...

Espero que você tenha Joystick sem fio... SFIV ficou muuuuuito bom na minha TV!!!! Dá para deixar tudo no máximo (sem ligar o AA)

Outros que testei: Resident Evil V, Dead Space, Left 4 Dead, Bioshock, Campo minado (!)

Tenho um mouse e teclado sem fio também. Ajudou muito.

eu tenho os controle de play 3.... Eu baixei o Battlefield, COD... que são os que não tive oportunidade de jogar no PS3.

felipego
29/04/2010, 22:32
Chegou meu philco aqui... só não consegui fazer o tutorial do Cooler lá, parece que os novos lotes tem as tabelas diferentes... vi alguns falando isso em alguns forums.

themax
29/04/2010, 22:42
Joguei muito tempo sem fazer o tal tutorial... não travou nenhuma vez.

Boa jogatina para você!

PS. Joguei Lost Planet Colonies ontem... Ficou melhor que no meu PC com uma GT8600

Vraian
29/04/2010, 22:46
Chegou meu philco aqui... só não consegui fazer o tutorial do Cooler lá, parece que os novos lotes tem as tabelas diferentes... vi alguns falando isso em alguns forums.

Eita, espero que alguém resolva isso D:

felipego
29/04/2010, 23:25
Joguei muito tempo sem fazer o tal tutorial... não travou nenhuma vez.

Boa jogatina para você!

PS. Joguei Lost Planet Colonies ontem... Ficou melhor que no meu PC com uma GT8600

Joguei GRID no ultra com tudo no maximo, ficou melhor que em todos PC que eu já vi rsrsrsrs....

A temperatura ta 54 graus depois de um belo tempo jogando GRID.

Sebastien_Chabal
29/04/2010, 23:36
Bill da uma olha da no site da gateway

No site tem uns Com Core i5 430 + HD5650 por 3,5K

Mcguiver
30/04/2010, 00:00
Pega um Asus G73JH, vc ñ vai achar nenhum note mais foda pra jogos que esse com uma placa de vídeo só, eu já comprei o meu só estou esperando chegar, o foda é arrumar um aqui no Brasil, está uns 6000 no ml, mas o meu vai sair 3600, seguem as especificações:

ASUS G Series G73JH-A2 NoteBook Intel Core i7 720QM(1.60GHz) 17.3" 8GB Memory 1TB HDD 7200rpm DVD Super Multi ATI Mobility Radeon HD 5870

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=8je5Ot4HBnKOdT81

felipego
30/04/2010, 14:31
Hoje fiquei jogando GRID no escritorio, AA 8x, tudo no ultra rodando perfeitasso!

mas ai joguei tal, por uns 30min, ai sai do jogo e fiquei mexendo na internet tal, ai derrepente o note desligou tudo, com certeza é proteção de temperatura, o cooler dele parece que não funciona direito, preciso arranjar um jeito de arruma-lo, o tutorial do youtube não funcionou no meu

Netrunner_BR
01/05/2010, 13:44
Pega um Asus G73JH, vc ñ vai achar nenhum note mais foda pra jogos que esse com uma placa de vídeo só, eu já comprei o meu só estou esperando chegar, o foda é arrumar um aqui no Brasil, está uns 6000 no ml, mas o meu vai sair 3600, seguem as especificações:

ASUS G Series G73JH-A2 NoteBook Intel Core i7 720QM(1.60GHz) 17.3" 8GB Memory 1TB HDD 7200rpm DVD Super Multi ATI Mobility Radeon HD 5870

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=8je5Ot4HBnKOdT81

Onde que você conseguiu a criança por esse preço??[kbaba]:konglove::o:rox

helllll
01/05/2010, 14:04
Hoje fiquei jogando GRID no escritorio, AA 8x, tudo no ultra rodando perfeitasso!

mas ai joguei tal, por uns 30min, ai sai do jogo e fiquei mexendo na internet tal, ai derrepente o note desligou tudo, com certeza é proteção de temperatura, o cooler dele parece que não funciona direito, preciso arranjar um jeito de arruma-lo, o tutorial do youtube não funcionou no meu

Cara, vc seguiu o tutorial do clube do hardware certinho pra fazer o esquema do cooler? Aqui em casa eu consegui de primeira.

Outra coisa que ajuda um pouco é comprar aquelas bases pra notebook, eu comprei a UpTable, por módicos 40 reais, ela é super prática, e aqui a temperatura da CPU não passa dos 60º quando jogo, a VGA fica na casa dos 75º.

Qualquer coisa tamo ae.

Mcguiver
01/05/2010, 15:25
Onde que você conseguiu a criança por esse preço??[kbaba]:konglove::o:rox

Foi na base da mutreta :D, comprei pela net na compusa nos Usa por 1600 doletas, ele foi enviado para um pobox em miami que enviou ele pra casa do meu primo no panamá, onde ele foi taxado em 150 dolares+frete de miami pro panamá, agora qdo meu primo vier do panamá traz pra mim. Foi o único jeito de consegui-lo num preço próximo aos países com impostos justos.

felipego
01/05/2010, 15:54
Bom, vamos lá... Review rapidez.
PHILCO PHN 15008
Configuração Básica:
Intel Core 2 Duo T6500 2.1GHZ
4GB RAM
32GB HD
ATI HD 4650
LCD 15.4

O notebook é de perto o maior custo benefício já lançado no mercado brasileiro, paguei 2060 em 12x de 176 se não me engano. comprei no Extra.com, provavelmente peguei a ultima unidade, porque meu amigo foi pegar junto e acabou heheeh... o Notebook tem alguns problemas, que podem ser corrigidos. O problema no som dele, famoso problema só ocorreu no jogo GRID, nunca aconteceu em nenhum outro aplicativo, ou musica.
A tela dele é muito bonita mesmo, preferi a dele a do sony vaio do meu pai, meu pai inclusive preferiu quase meu notebook do que o sony vaio dele hehehehehe.

O notebook é bem facil de usar, super rapido, teclas faceis, apesar de terem um barulho diferente, mas não alto.

O notebook roda todos jogos com certeza vou postar fotos depois do note e dos jogos aqui.

Vo precisar sair, mais ai vai um prós e contras
Prós
+ Melhor custo beneficio existente
+ Rodando jogos no ULTRA em notebook? EPIC!
+ Notebook muito bonito
+ Teclado numérico
+ Silencioso
Negativo
- Teclas com barulho estranho.
- A tampa dele fica todas suas digitais e não consigo limpar. nunca leve o note para fazer cometer um crime, hehehe... terá todas suas digitais aqui.
- Probleminhas básicos, faceis de ser corrigido.
- Falta de suporte da Philco.

Jogos Testados:
GRID AA8x, configuração no ULTRA.
Battlefield Bad Company 2 - AA4x, Configuração no maximo
Call Of duty MW2 - Tudo no maximo com textura no Ultra

Todos jogos a bem altos FPS extremamente jogaveis. O battlefield deve tar cerca de 28-30FPS, o resto tá bem altissimo.

billpower
01/05/2010, 16:31
Bill da uma olha da no site da gateway

No site tem uns Com Core i5 430 + HD5650 por 3,5K

Olhei aqui Sebastien. A config é boa mesmo, mas vou optar em pegar por fora. Um note por fora é muito mais máquina, muito mais mesmo por cerca de 700 reais a mais e isso porque eu vou pagar parcelado porque se fosse pagar à vista ficava do mesmo preço. Foda.

Valeu assim mesmo a boa dica. Caralho! Os caras aqui cobram 300 contos para trocar o HD de 5400 por um de 7200!:grr

Felipe1459
01/05/2010, 17:08
Estou super satisfeito com o P-7809U da Gateway.. roda a maioria dos games
atuais com tudo no talo acima dos 30 fps..

http://www.geek.com/wp-content/uploads/2009/07/p7808u_07.jpg

Dirt2 por exemplo rodo com tudo no máximo, AA2X + Vsync a 1440x900 a uma
média de 38 fps.

O ponto "fraco" é a CPU P8700 (Core2Duo 2.53 Ghz) que já começa a pedir arrego em alguns games...

Battlefield Bad Company 2 por exemplo, toma um pau da versão PS3, pois
apesar da GPU do note ser bem mais parruda que a do PS3, a CPU toma um coro
forte do CELL... Ou seja em games que pedem muita CPU (física, AI)
ele perde pros consoles.. em games que pedem mais GPU, ele bate.

O acabamento do note é impecável, aguenta horas de gameplay pesada, sem dar o menor
sinal de super aquecimento ou algo parecido.

cara, quanto vc pagou nesse note?

entrei no site mas nao aparece os preços.

billpower
02/05/2010, 02:03
PEsquisa lá que aparece sim. EU entrei lá hoje e vi os preços normalmente.

Cris Rodrigues
04/05/2010, 14:21
160GB HD 13.3" Mini Netbook Laptop Notebook Wifi Window XP Black

Olá,Pessoal,aqui vai uma Review deste bonito e funcional Netbook;

HD 160GB 13.3 "Netbook Mini Laptop Notebook Wifi Preto é equipado com um grande 13,3" display que permite aos usuários visualizar facilmente documentos e páginas da web confortavelmente. Possui conectividade de alta velocidade em qualquer lugar com Wi-Fi 802.11b / g, a capacidade de armazenar 160GB de grande porte.Numa palavra,proporciona ampla gama de aplicações para melhorar a comunicação e experiências de computação.

Condição;
100% Brand New
CPU;
Intel Atom N450
Sistema Operacional;
Windows XP
Memória;
1GB de RAM
Dispositivo rígido;
160 GB NAND Flash
Tamanho do LCD;
13.3 "digital
A resolução de tela;
1280 * 800
LAN;
Acesso Ethernet 10/100M
Wi-Fi;
802.11b / g
Teclado;
80key Standard Inglês
pad Mouse & Touch;
Criada em painel de toque, jogo chave de atalho dois, eo rato portuário do USB apoio
Porta USB;
* 3 portas USB (1 para USB Flash Drive, 2 para mouse e teclado USB 1.1)
Cartão Porto;
SD Card
Sound Effect;
Build-falante estéreo, 2 Jacks de MIC in e out Headphone
Construir-na câmera;
1.3 Mega Pixels
Software;
IE, email, Office (WordPad, Excel, Powerpoint), PDF Reader, Image Viewer, MSN, Windows Media Player, softwares de jogos, etc
Vida útil da bateria;
3hrs
Peso;
1,3 kg (netweight) grossweight 2,787 kg ()
Tamanho;
33 × 23 × 2,5 centímetros
Cor;
Preto
Pacote Incluído;
Netbook Mini 1 *, 1 * Adaptador AC, 1 Manual do Usuário *

Poderão ver melhor ou tirar dúvida no site;http://www.chinabuye.com/160gb-hd-13-3-mini-netbook-laptop-notebook-wifi-window-xp-black

helllll
04/05/2010, 15:17
Pô, pra tela de 13.3" eu achei as configurações acima BEM fracas heim!

TanebadoX
06/07/2010, 07:14
Rise and shine

Fala galera, quero uma recomendação de um notebook com bateria foda... que dure pra caralho mesmo e que não seja uma facada
Alguem tem boas sugestões?

Quero pra usar na facu, então não precisa ser parrudo nem caro... só quero duração de bateria. Tenho preferencia por netbook, foda é digitar naquele teclado

billpower
06/07/2010, 09:51
O netbook tem esse porém, mas me parece que os novos da Asus tem o que você busca Tane.Fique de olho nos Acer também.

TanebadoX
06/07/2010, 09:58
O netbook tem esse porém, mas me parece que os novos da Asus tem o que você busca Tane.Fique de olho nos Acer também.

Os novos da Asus são bons? Parece que aqueles Aspire One da Acer são cheio de problemas... eu to olho nesses ai mesmo mas não sei qual modelo, tenho que dar uma pesquisada

billpower
06/07/2010, 10:10
A galera postou num tópico há um tempo atrás um novo modelo da Asus que estaria saindo aqui por 1500,00 e que parecia ser bem interessante.

Arkarker
06/07/2010, 12:11
Caso estejam falando do 1201N, aquele que roda Crysis no Low etc. A bateria dele dura 3 horas e meia +-.

Estou a mó cota pra fazer um review dessa porra e ainda não acabei, nessas férias eu termino e posto aqui.

Tihh
06/07/2010, 23:32
Galeras, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês.

Há uns tempos atrás vim pedir recomendações de um note aqui, porém acabei não podendo comprar. Agora quero saber de vocês vale à pena pegar um netbook? Tipo na faixa de uns 1200. Vi o Asus 1201n, achei muito foda. Vale à pena, ou é melhor pegar um note de uma vez??

Um que me deixou com água na boca também foi o samsung 310. O que me deixa com pé atrás é esse processador atom. Será que é bom?

Altered_Beast
19/07/2010, 21:20
Qual desses devo pegar tou numa duvida enorme:

Notebook HP Intel® Pentium Dual Core® Processor T4500 (2.3 GHz), G42-220 2GB, HD 320GB,14” Wireless Windows 7 Home Basic
http://www.walmart.com.br/site/Produto.aspx?idSku=219490&utm_source=internal_home&utm_medium=hotsitedeproduto&utm_campaign=g42220#detalhes

ou

Notebook 14.1" Ultimate U342 com Intel Core 2 Duo T5450, 4GB, HD 320GB, DVD-RW, Bluetooth, Linux - Microboard
http://www.carrefour.com.br/Informatica/Notebooks+e+Netbooks/Notebooks/Notebook+141+Ultimate+U342+com+Intel+Core+2+Duo+T5 450+4GB+HD+320GB+DVDRW+Bluetooth+Linux++Microboard _15681

marcos88
11/12/2010, 01:38
Estou em duvida sobre dois notes, quero eles para ver videos em HD, um ou outro jogo mais atual (mais não precisa rodar no maximo) e acho que só...

são os dois a baixo..

HP Pavilion dv5-2050 Black Cherry, Core i3-350, 4GB de memória
HD de 500GB, HDMI, Leitor Blu-Ray, Intel HD Graphics
http://notebookparavoce.lojahp.com.br/Notebook-HP-Pavilion-dv5-2050-Black-Cherry-Intel-Core-i3-350-4GB-de-memoria-HD-de-500GB-Camera-HDMI-Leitor-Blu-Ray-Windows-7-Home-Premium-177348.html

HP Pavilion dv5-2115br, AMD Turion™ II Dual-Core P520, 4GB memória, HDMI, HD 500GB, Blu-Ray,Radeon HD 4250 com 128MB GDDR3 de memória dedicada
http://notebookparavoce.lojahp.com.br/Notebook-HP-Pavilion-dv5-2115br-AMD-Turion%E2%84%A2-II-Dual-Core-P520-4GB-memoria-HD-500GB-superficie-texturizada-Blu-Ray-Windows-7-Home-Premium-184240.html#detalhes

Em quastão de processador o i3 e MUITO melhor que o Turion ll, e em relação a processamento grafico essa intel HD graphics e ruim e muito se comparada a Radeon do outro né, emfim qual vcs acham que e uma melhor compra, ou talvez nenhum dos dois, pois tbm aceito indicações de outros notes de no maximo 2300 que tenham leitor de blu-ray

The Watcher
11/12/2010, 12:56
Pra escolher meu note atual eu utilizei como parâmetro meu desktop.

A performance de um hardware de notebook de mesmo modelo do desk (ex. core2duo de um e de outro) é bastante inferior.

Assim, por exemplo, temos que até o modelo mais parrudo de core i5 pra note é dois cores (me corrijam se estiver errado), sendo que os de desk são 4 cores.

Então, com um core i3 (inferior ao core i5) dúvido que você rodará jogos atuais decentemente.

A respeito dos links:

Preços ruins e eu não recomendaria notebooks hp, pois a informação que eu tenho é que esquentam demais.

A respeito da configuração, você vai ficar muito frustrado com o desempenho. Ou deixa o note apenas para o básico ou vai ter que gastar mais.

Com 2300 e leitor de blu-ray, você não conseguirá rodar jogos decentemente, eu não vejo como, ao menos comprando no Brasil.

Caso queira rodar jogos, placa de video com 1gb dedicado, core i5 ao menos 460m, 4 gb de ram ddr 3 e Geforce 420m (ou gt 335, 350) ou radeon 5650, pelo menos.

Sorry pelas notícias. Mas me diga, quais jogos pretende rodar?

marcos88
14/12/2010, 01:19
a cara eu quero jogar jogos como residente evil 5 o need ais novo e tals
nada de mais sabe para mim pode ser tudo em configuraçõe biaxas sabe
rodando para mim esta bem, qual note vc me recomendaria eu so posso
gastar 2500 se tu tiver um para me indicar agradeço

The Watcher
18/12/2010, 12:04
RE5 você rodará muito bem com o XPS, tenho quase certeza.

NFS acredito que rode decentemente no médio.

Com 2500 dá pra pegar o vostro 3500, que tem uma placa de video mais fraca e com 512mb, mas roda esses games decentemente.

Matheus_auei
18/12/2010, 20:57
Tbm queria saber se compensa pegar um netbook já que eu tenho um desktop bom.

E se sim, qual o modelo de melhor CxB

GnOmAuM
21/12/2010, 15:20
Galera, seguinte. Pretendo comprar um note pra utilizar na facul, mas também pretendo jogar alguma coisinha nele e não tenho como comprar um Desktop. Então estou em dúvida entre dois modelos, 1 da Hp e outro de uma tal de Avell aí que só vende em uma loja. Vou postar o link direcionando pra cada um dos dois e espero alguma dica com valores aproximados a isso aí que parcele em 10x sem juros hehehe.... Valeu!

Notebook - HP Pavilion DM4-1063CL (Intel Core i5 2.26GHz@2.53GHz, 4096MB DDR3, 500GB 7200RPM, DVD±RW, 14.1" TFT, Webcam, ATI Mobility Radeon HD 5450)
http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=5887&cat=4

Intel® Core i3 (330M) - 2.13Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg
http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1330&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g, Leitor biométrico, Webcam integrada, Bluetooth, Saída HDMi, USB 3.0, Leitor de cartões de memória 3 em 1 (SD, MMC, MS), Tela de 15.6`` Brite Widescreen HD (16:9), Placa de vídeo nVIDIA® GeForce® GT 330M (1GB dedicado), Bateria de Lithium, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg
http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=871&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

EDIT: Alguém sabe me dizer se essas lojas são confiáveis?

EDIT 2: Galera, o jogo que mais quero jogar neste Note é o Diablo 3, será que rodará em alguma dessas configurações? Em qual dos dois será que vai rodar mais tranquilo? Aviso que não me importo muito com os gráficos, mas sim com a jogabilidade hehe...

The Watcher
22/12/2010, 14:37
Galera, seguinte. Pretendo comprar um note pra utilizar na facul, mas também pretendo jogar alguma coisinha nele e não tenho como comprar um Desktop. Então estou em dúvida entre dois modelos, 1 da Hp e outro de uma tal de Avell aí que só vende em uma loja. Vou postar o link direcionando pra cada um dos dois e espero alguma dica com valores aproximados a isso aí que parcele em 10x sem juros hehehe.... Valeu!

Notebook - HP Pavilion DM4-1063CL (Intel Core i5 2.26GHz@2.53GHz, 4096MB DDR3, 500GB 7200RPM, DVD±RW, 14.1" TFT, Webcam, ATI Mobility Radeon HD 5450)

Intel® Core i3 (330M) - 2.13Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg
http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1330&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g, Leitor biométrico, Webcam integrada, Bluetooth, Saída HDMi, USB 3.0, Leitor de cartões de memória 3 em 1 (SD, MMC, MS), Tela de 15.6`` Brite Widescreen HD (16:9), Placa de vídeo nVIDIA® GeForce® GT 330M (1GB dedicado), Bateria de Lithium, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg
http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=871&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

EDIT: Alguém sabe me dizer se essas lojas são confiáveis?

EDIT 2: Galera, o jogo que mais quero jogar neste Note é o Diablo 3, será que rodará em alguma dessas configurações? Em qual dos dois será que vai rodar mais tranquilo? Aviso que não me importo muito com os gráficos, mas sim com a jogabilidade hehe...

Achei o da HP melhor entre os citados.

Agora, se vai rodar Diablo 3 só perguntando pra Blizz direto [coolface]

A pior opção é o com i3, ainda por cima com uma tela tão grande já que quanto maior a tela e consequentemente a resolução nativa, mais poder de processamento tanto de cpu quanto gpu são necessários.

O último também é legal, tirando o hd de 5400rpm que vai dar um certo gargalo. A placa de video é bem decente.

GnOmAuM
22/12/2010, 16:09
Achei o da HP melhor entre os citados.

Agora, se vai rodar Diablo 3 só perguntando pra Blizz direto [coolface]

A pior opção é o com i3, ainda por cima com uma tela tão grande já que quanto maior a tela e consequentemente a resolução nativa, mais poder de processamento tanto de cpu quanto gpu são necessários.

O último também é legal, tirando o hd de 5400rpm que vai dar um certo gargalo. A placa de video é bem decente.

Cara, essa placa de video do HP não vai complicar pro meu lado? Eu pensei em ir de I3 justamente por causa da HD 5650 dele, que já está preparada pro DX11 e as outras duas não.

Sebastien_Chabal
22/12/2010, 17:45
Cara tenho o philco 15008 que é C2D 2.1 e HD 4650, e to feliz

Esse i3 com hd 5650 te fara feliz, não rodara nada no talo, msm pq quase nenhum note consegue isso ( a não ser aqueles notes de mais de 5K).

Sebastien_Chabal
22/12/2010, 17:46
Double

xfmb
28/12/2010, 14:48
Minha irmã comprou um notebook HP dv5-2060br, gostaria de saber quais primeiras cargas fazer? Ou isso não precisa mais nos dias de hoje?

gabiris
28/12/2010, 23:18
Opa galera beleza?? ;D

Bom preciso de ajuda, o meu note tá todo fudido...

Vou pegar um novo , quero algum que rode jogos atuais mas nada de tipo rodar tudo no máximo, sem nescessidade.

Preciso na faixa de preço de até no MÁXIMO mesmo, R$2.500,00

GnOmAuM
28/12/2010, 23:44
Opa galera beleza?? ;D

Bom preciso de ajuda, o meu note tá todo fudido...

Vou pegar um novo , quero algum que rode jogos atuais mas nada de tipo rodar tudo no máximo, sem nescessidade.

Preciso na faixa de preço de até no MÁXIMO mesmo, R$2.500,00

Cara, dá uma olhada nos que postei aí pra cima da Avell. A configuração deles parece ser boa pra caramba e pelo que li no Forum do CdH a loja e a marca são bem recomendados. Eu ia comprar esse fim de semana pra mim, mas o limite do cartão tava estourado hehe... agora só mes que vem.

nettboxBR
29/12/2010, 03:51
um dia ainda compro um note que rode coisa melhor que GTA san andreas e need for speed underground

gabiris
29/12/2010, 14:21
Cara, dá uma olhada nos que postei aí pra cima da Avell. A configuração deles parece ser boa pra caramba e pelo que li no Forum do CdH a loja e a marca são bem recomendados. Eu ia comprar esse fim de semana pra mim, mas o limite do cartão tava estourado hehe... agora só mes que vem.

Axo que vo no da hp, alguem conhece aquela loja?? Hardstore??

Eu ia ir no da avell (acho que é assim [kdesconfia]) mas dai a tela é muito grande, 15,6 pol...

Mas enfim, alguem conhece aquela loja?? ou viu algum parecido em outra loja??

Valeu :kongpositivo:

gabiris
29/12/2010, 14:57
Desculpem o double, mas tentem responder as duas perguntas ( a de cima e essa), bom vou postar os links dos notes ai, queria saber se eles conseguem rodar jogos tipo f1 2010, os últimos CoD's...

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022351&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV5-2114BR-Turion-II-Dual-Core-P520-2-3GHz-4GB-RAM-500GB-HP

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-5--hp-pavilion-dv5-2115br-com-amd-turion-ii-p520--4gb--hd-500gb--hdmi--dvd%C2%B1rw--windows-7-home-premium--branco_28291

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Pavilion-DV5-2114BR-c-AMD-Turion-II-Dual-Core-P520-4GB-500GB-14-5-HDMI-Bluetooth-Webcam-e-Windows-7-184312.html

http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/computador_notebook_email_dhs_Dell_2?c=br&l=pt&s=dhs&dgc=EM&cid=62552&lid=1567428

The Watcher
29/12/2010, 19:28
Hardstore é boa, confiável.

A respeito dos notes, só olhei o primeiro e o último link e o da HP tem um custo x benefício melhor, mas nunca joguei esses jogos pra te dizer se rodam ou não.

gabiris
29/12/2010, 23:19
Agora to mais entre dois mas outra sugestão é bem vinda.

Estou entre os dois:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022351&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

The Watcher
30/12/2010, 18:35
O HP custa 500 reais a mais, mas tem placa de video melhor, processador melhor, HD de 7400 rpm, só que é 14 enquanto o outro é 15.

Entre os dois, eu iria de HP, com certeza.

2112
02/01/2011, 13:53
To atrás de um notebook e, olhando no site da fastshop, fiquei em dúvida entre esses dois:

[/URL][URL="http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R490-VERMELHO-E-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-450M--4GB--DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA--LED-LCD-14--NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64,product,LGR490KBE55P1,302.aspx"]Notebook R490 Vermelho e Preto com Processador Intel CoreTM i5 450M / 4GB de memória / 640GB de HD / Tela LED LCD 14" / nVidia GeForce G 310M com 512MB / Windows 7 Home Premium 64 bits - LG - R490KBE55P1 (http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-BRANCO-E-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA-LED-LCD-HD-156--NVIDIA-GEFORCE-G310M--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG,product,LGR590KBE56P1,302.aspx)

Me atraiu nesse o fato da placa gráfica ser Geforce (apesar de eu não saber se modelo é bom ou não, rs), além da capacidade do HD ser um pouco maior.

Notebook Pavilion com Processador Intel Core i5-430M / 4GB / HD 500GB / Leitor de Blu-ray / Webcam / Tela 14.5" / Windows 7 Professional 64 bits - HP - DV52060BR (http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-430M--4GB--HD-500GB--LEITOR-DE-BLU-RAY--WEBCAM--TELA-145--WINDOWS-7-PROFESSIONAL-64-BITS---HP---DV52060BR,product,HPDV52060BR,302.aspx)

Já esse possui leitor de Blu-ray (que não é necessidade mas é atrativo).

Qual deles é melhor escolha? Essa Geforce que vem no LG é boa? Conseguirei rodar os games atuais (sem ser muito exigente com os gráficos)?

E mais uma: faz muita diferença o fato de o HD que equipa o LG ser 5400 rpm?

The Watcher
02/01/2011, 22:09
Tinha escrito um monte de coisa, mas apertei f5 por engano.

Resumindo: Não achei em nenhum lugar a respeito da placa de video do 1º.

No geral, o 2.º (LG) é superior, tirando o HD que vai causar um certo "gargalo".

A placa de video é bem fraca e fica atrás de uma geforce 8600Gt M, que é de umas 3 gerações atrás.

Note pra jogar, só a partir dos 3k pra cima.

Abraços

2112
03/01/2011, 13:21
Tinha escrito um monte de coisa, mas apertei f5 por engano.

Resumindo: Não achei em nenhum lugar a respeito da placa de video do 1º.

No geral, o 2.º (LG) é superior, tirando o HD que vai causar um certo "gargalo".

A placa de video é bem fraca e fica atrás de uma geforce 8600Gt M, que é de umas 3 gerações atrás.

Abraços
Alocs, então nem vale a pena pra mim.
Acho que vou investir num desktop + netbook pra poder carregar comigo.

Quais marcas de netbook são mais confiáveis?

themax
03/01/2011, 13:43

Abraços

Tenho uma placa 8600GT, mas para PC. Sei que as placas de notebook tem menor desempenho que as de PC, mas deu para rodar tranquilamente o Modern Warfare 2 na guria...

Comprei no início de 2010 o Notebook Philco 15008 muito falado aqui no fórum por R$2120,00 no Extra em 12x sem juros. Ele tem a placa ATI HD4650 que é relativamente antiga. Não teve game atual que eu não tenha conseguido rodar, com configurações médias e 1280x720.

Creio que, para alguém que se dispõe a jogar em um notebook, isto já seja aceitável.

Games "antigos" como Resident Evil 5, Silent Hill: Homecoming, Left 4 Dead, Call of Duty 4 - Modern Warfare, Burnout Paradise, Mass Effect, Fallout 3 deu para rodar com tudo no máximo sem quedas de frame rate e ainda usando o HDMI para jogar na TV da sala.

Creio que as placas posteriores se dêem melhor que a minha ainda.

Pagar 3K ou mais, acho desperdício se não for usar para trabalho pesado.

E ainda mais! 3 contos de réis dá para comprar todos os consoles desta geração e se bobear, um netbook para usar word, excel e navegar na internet...

marcos88
24/01/2011, 13:03
cara talvez um cara possa traser um note do py para mim e tipo eu dei uma olhada neste e gostei so que tipo o que me deichopu meio com o pé atras foi o procesador dele sacas mas enfim ta ae o link do note http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=01&categoria=01.01&cod_produto=44678

esse phenom dele e bom, sei la e so 1.6GHZ(apesar de ter4 nucleos) mas isso e pouco eu acho enfim o que acham dele??

2112
13/02/2011, 23:07
Voltei, dessa vez em duvida com outros modelos:

Notebook Pavilion com Processador AMD TurionTM II Dual Core N530 / 3GB de memória / 500GB de HD / Tela 15.6" / Leitor Blu-ray / Placa de vídeo ATI Mobility RadeonTM HD 5650 com 1GB / Windows 7 (http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-AMD-TURION-II-DUAL-CORE-N530--3GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--LEITOR-BLU-RAY---PLACA-DE-VIDEO-ATI-MOBILITY-RADEON-HD-5650-COM-1GB,product,HPDV63040,302.aspx)

e

Notebook Pavilion com Processador Core i5 - 430M / 3GB de memória / 500GB de HD / Tela 14" / DVD±R/RW / ATI Mobility RadeonTM HD 5450 com 1GB / Windows 7 Home Premium 64 bits - HP - (http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-CORE-I5---430M--3GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-14--DVD%b1RRW--ATI-MOBILITY-RADEON-HD-5450-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP--,product,HPDM41055,302.aspx)

Os dois estão praticamente com o mesmo preço, qual vale mais a pena? O primeiro tem blu-ray e uma placa de video um pouco melhor (acho) e o segundo tem processador i5.

eae o que acham?

2112
16/02/2011, 12:43
UP

Eae, o que vale mais a pena, o i5 430M com a ATI Mobility HD5450 ou o Turion II N530 com a ATI Mobility HD 5650?

Nicko
16/02/2011, 13:10
pra jogar???

O Turion II com HD 5650 com certeza

JRWILL
26/04/2011, 09:13
Se for falar de estilo e performance eu sugiro o laptop Vostro V130 da Dell, tenho ha algum tempo e eh muito bom. http://www.dell.com.br/domesticos/notebooks