Ver Versão Completa : [Colinas News] Microsoft fará blitz contra Windows 7 não genuino! [Update já saiu]
DigoAraujo
26/02/2010, 03:09
Deu certo aqui também, ta tudo bem agora
TommyAngelo
26/02/2010, 03:35
Hoje de manhã veio o aviso: "windows não original". Baixei o update e tudo se revolveu bem, porque meu windows 7 é original.
Quase que "solto os cachorros" pra cima da loja aonde comprei o computador.
Edit: o meu pc tá configurado pra não instalar nada automaticamente e mesmo assim apareceu, do nada, a tela: windows não original. E ele é original, tem até o selo de original colado embaixo do notebook.
:lol
Que foda... imagina... quem tem versão alternativa usa de boa e quem tem original tem dor de cabeça. Dá-lhe Micro$oft! haha
Link_1998
26/02/2010, 12:01
Eu retirei a proteção com o removedor do Hazar, mas ele não está como original e não atualiza mais. Qual foi a solução de vocês ?
Uzumaki_Naruto
26/02/2010, 12:14
Eu retirei a proteção com o removedor do Hazar, mas ele não está como original e não atualiza mais. Qual foi a solução de vocês ?
Uai, baixa o Loader e instala, depois vê se deu certo.
Tá 100% atualizado e nada de zica aqui. Seven x64
Metal God
26/02/2010, 12:39
:lol
Que foda... imagina... quem tem versão alternativa usa de boa e quem tem original tem dor de cabeça. Dá-lhe Micro$oft! haha
Eu pensei que tinha havia se resolvido, mas não, hoje de novo, ao iniciar o computador deu essa merda de mensagem. Ativei, novamente, o windows via acesso automotizado, por telefone, porque online não dá certo de jeito de nenhum.
Windows ativado beleza, nada de chateação de mensagens de piratas e tal, no entanto, se eu optar em validar o windows, a porcaria da microsoft diz que o windows não é original ou que sofreu ataque de algum malware.
Olha, impressionante isso.
Link_1998
26/02/2010, 12:51
Uai, baixa o Loader e instala, depois vê se deu certo.
Instalei já o negócio e não muda nada.
Fui desatento e acabei instalando essa merda aí.
Tem como tirar sem precisar formatar o PC?
Só ler os posts aí atrás, galera deu dica do instalador que tira. Só não te digo agora porque eu esqueci :-D
To com preguiça de ler 892 paginas, facilitem a vida deste vosso servo.
To com preguiça de ler 892 paginas, se vira aí nerdão [coolface]
IC-Cojiro
26/02/2010, 20:56
@Furlan:
RemoveWAT22
To com preguiça de ler 892 paginas, facilitem a vida deste vosso servo.
moderador não pode ter preguiça de ler tópicos,vou contar tudo pro cebolão [kaham]
Powersega
26/02/2010, 21:26
Desliguei o update aqui, logo logo tomo vergonha na cara e compro o original.
Vo te que formata pra uma versão piratex aqui, nem instalo uptades mesmo então que se foda.
BETA TESTER UM DIA SOFRE!! :-(
Instalei já o negócio e não muda nada.
Se já removeu o WAT né nerdão, agora se fode [coolface].
Nada, restaura o WAT pelo RemoveWAT, depois remove todos os Loaders que você tiver (baixa o Loader de novo e clica na opção de desinstalar, quase todos tem) e instala apenas o loader do DAZ (tem que remover os loaders anteriores, se não pode ficar loader sobre loader). Vai no site da Microsoft (www.microsoft.com/genuine) e autentica. Tem que fazer esse passo se não a mensagem não sai. Depois de autenticar seu Windows volta ao normal.
IC-Cojiro
26/02/2010, 21:38
..
Nada, restaura o WAT pelo RemoveWAT, depois remove todos os Loaders que você tiver (baixa o Loader de novo e clica na opção de desinstalar, quase todos tem) e instala apenas o loader do DAZ (tem que remover os loaders anteriores, se não pode ficar loader sobre loader). Vai no site da Microsoft (www.microsoft.com/genuine (http://www.microsoft.com/genuine)) e autentica. Tem que fazer esse passo se não a mensagem não sai. Depois de autenticar seu Windows volta ao normal.
Aeeee
Isso me ajudo
Vlw:kongpositivo:
Instalei meu windows pré-ativado, acabei sem querer caindo nessa atualização, usei o removewat e deu certo, mas agora nao ta "ativado" e com o selo de genuino. comofas/
Metal God
26/02/2010, 23:08
Instalei meu windows pré-ativado, acabei sem querer caindo nessa atualização, usei o removewat e deu certo, mas agora nao ta "ativado" e com o selo de genuino. comofas/
Pegue o teu número de série original (product key), desliga a internet, insira o product key e vai dar erro, então selecione ativar por metodo automatizado. Entao vai aparecer um número de telefone 0800 (passo 1) ligue siga as instruções e no passo 2 vai ter um número grandão, esse número tu vais digitar no teu telefone e a máquina (telefonista) irá lhe dar o número para ativiação, que tu irás colocar nos espaços em branco de letras A, B, C...
Se a tua chave for original, pimba, windows ativado.
Esse procedimento é utilizado somente se o procedimento online não funcionar.
O meu é piratex, instalei sem precisar informar nenhuma key...
NÃO USEM O REMOVEWAT, É FRIA. Sigam o que eu passei no último post e tudo deve se resolver.
E se alguém quiser saber o porque do RemoveWAT ser fria, primeiro que ele foi criado para o WAT antes do update, e ele realmente remove TODO o WAT. Sem o WAT, a Microsoft não tem como autenticar o Windows de vocês, e ele obviamente fica como falso.
Loaders e BIOS mod já não, eles simulam o SLIC 2.1, que é uma proteção que existe em PCs com BIOS OEM que a empresas que fazem muitos micros (como a Dell, HP, Acer, Asus etc.) podem usar para fazer autenticações offline em massa. A autenticação é baseada num tripé, o SLIC 2.1 em si, um arquivo de certificado dentro do Windows indicando se aquele Windows é realmente do fabricante, e um serial OEM que é usado para a ativação de várias máquinas e é universal (ou seja, um mesmo serial OEM pode ser usado na ativação de máquinas de outro fabricante, desde que eles sigam os requisitos acima).
Como o serial OEM é integrado no Windows (afinal, a ativação é offline) e um único serial é usado em centenas ou milhares de PCs, a Microsoft não pode banir exceto em casos muito especiais (como o caso das keys da Lenovo que vazaram 2 meses antes do lançamento oficial). Mesmo para banir uma key dessas é complicado, é necessário compilar uma nova versão, que no caso do Windows só ocorre em Services Pack.
O trabalho do Loader é carregar o SLIC 2.1 na memória do sistema, fazendo o Windows achar que o SLIC 2.1 vem da BIOS. Já no BIOS mod a BIOS é modificada para se tornar uma BIOS SLIC 2.1, o que é o método mais elegante pois fica praticamente original mesmo. O arquivo de certificado
é automaticamente instalado pela maioria dos Loaders, o que torna o serviço bem limpo.
Ou seja, façam como coloquei no post acima para quem usou o RemoveWAT e ativem pelo Loader do DAZ, que é encriptado tornando quase impossível da Microsoft saber que você está usando Loader. Depois só reautentiquem no site da Microsoft e o Windows de vocês será "genuíno".
O 7loader tb consegue driblar esse update da M$?
e se apenas não instalar essa atualização ? da pra continuar de boa até algum SP1 certo ?
Link_1998
27/02/2010, 02:35
NÃO USEM O REMOVEWAT, É FRIA. Sigam o que eu passei no último post e tudo deve se resolver.
E se alguém quiser saber o porque do RemoveWAT ser fria, primeiro que ele foi criado para o WAT antes do update, e ele realmente remove TODO o WAT. Sem o WAT, a Microsoft não tem como autenticar o Windows de vocês, e ele obviamente fica como falso.
Loaders e BIOS mod já não, eles simulam o SLIC 2.1, que é uma proteção que existe em PCs com BIOS OEM que a empresas que fazem muitos micros (como a Dell, HP, Acer, Asus etc.) podem usar para fazer autenticações offline em massa. A autenticação é baseada num tripé, o SLIC 2.1 em si, um arquivo de certificado dentro do Windows indicando se aquele Windows é realmente do fabricante, e um serial OEM que é usado para a ativação de várias máquinas e é universal (ou seja, um mesmo serial OEM pode ser usado na ativação de máquinas de outro fabricante, desde que eles sigam os requisitos acima).
Como o serial OEM é integrado no Windows (afinal, a ativação é offline) e um único serial é usado em centenas ou milhares de PCs, a Microsoft não pode banir exceto em casos muito especiais (como o caso das keys da Lenovo que vazaram 2 meses antes do lançamento oficial). Mesmo para banir uma key dessas é complicado, é necessário compilar uma nova versão, que no caso do Windows só ocorre em Services Pack.
O trabalho do Loader é carregar o SLIC 2.1 na memória do sistema, fazendo o Windows achar que o SLIC 2.1 vem da BIOS. Já no BIOS mod a BIOS é modificada para se tornar uma BIOS SLIC 2.1, o que é o método mais elegante pois fica praticamente original mesmo. O arquivo de certificado
é automaticamente instalado pela maioria dos Loaders, o que torna o serviço bem limpo.
Ou seja, façam como coloquei no post acima para quem usou o RemoveWAT e ativem pelo Loader do DAZ, que é encriptado tornando quase impossível da Microsoft saber que você está usando Loader. Depois só reautentiquem no site da Microsoft e o Windows de vocês será "genuíno".
Aparentemente virou uma zona geral aqui. Mesmo com esses procedimentos, depois de ativar no site ele continua dizendo que é pirata. Acho que a coisa tá tão zuada aqui que só formatando e começando do zero de novo.
Wolfwood
27/02/2010, 03:26
Eu usei esse loader que o m45t3r recomendou, e o AVG acusou vírus.
Se eu não me engano, o arquivo é o boot alguma coisa .exe.
É normal isso?
Uzumaki_Naruto
27/02/2010, 12:20
O 7loader tb consegue driblar esse update da M$?
Acredito que não.
e se apenas não instalar essa atualização ? da pra continuar de boa até algum SP1 certo ?
Sim, sem instalar ela não vão saber que você anda com uma perna só. [khappy]
Eu usei esse loader que o m45t3r recomendou, e o AVG acusou vírus.
Se eu não me engano, o arquivo é o boot alguma coisa .exe.
É normal isso?
Aqui foi normal gatz, uso o Security Essentials.
Desativa o AVG e instala o loader.
Maiscredoo
27/02/2010, 12:30
Ha ha
aqui atualizou, nao deu nada sobre validaçao :p
Baixei o loader do Daz, só que diz que tenho que remover os cracks anteriores, mas como instalei e o loader foi instalado automatico, nao sei qual o crack que meu windows está usando, e entao não sei como remove-lo. e agora comofas/
Uzumaki_Naruto
27/02/2010, 13:43
Baixei o loader do Daz, só que diz que tenho que remover os cracks anteriores, mas como instalei e o loader foi instalado automatico, nao sei qual o crack que meu windows está usando, e entao não sei como remove-lo. e agora comofas/
Eu não sei em outros loaders, mas no 7 Loader, tem a opção de desinstalar ele.
Se vc instalou o 7Loader, baixa ele e desinstala, depois passa o novo loader.
Windows 7 Loader By Orbit30 & Hazar v1.5 Release 2
Com esse não tem problema, pode atualizar de boa
chuuuuuuuuuupa M$
Windows 7 ativado by Hazar & Orbit e atualizado
[coolface][coolface]
Procura por isso:
Windows 7 Loader By Orbit30 & Hazar v1.5 Release 2
To tentando ativar com esse loader más não consigo :( como faz???
Aqui aparece para abrir uma unidade Z: e depois uma tela de erro dizendo "cmd.exe - sem disco.
Powersega
27/02/2010, 14:02
Sim é o que eu estou fazendo.[kdiabo]
Eu não sei em outros loaders, mas no 7 Loader, tem a opção de desinstalar ele.
Se vc instalou o 7Loader, baixa ele e desinstala, depois passa o novo loader.
É que o loader que estou usando é instalado automaticamente com o windows, então nao sei qual loader estou usando, sendo assim nao sei como remover.
cait_sith
27/02/2010, 15:00
Ja formatei e tava fazendo o win update, So q deu erro nao sei pq apos baixar 23 updates. "Aquela" la continuou desabilitada. Verei oq deu errado.
Edit: Agora ta assim o win update. Um so marcado 2 nao marcados. Agora a M$ ta apelando e colocando o maximo desses updates pra pegar nois? :P
http://img690.imageshack.us/img690/9356/32146342.th.jpg (http://img690.imageshack.us/i/32146342.jpg/)
É que o loader que estou usando é instalado automaticamente com o windows, então nao sei qual loader estou usando, sendo assim nao sei como remover.
Para desinstalar o loader siga os passos:
1- vá ao painel de controle e execute o Prompt de comando como administrador
2- digite "sfc/scannow" sem aspas e de enter
3- espere a conclusão
m45t3r e wioleti
Muito obrigado, fiz tudo o que voces disseram e deu certo =D
Windows ativado outra vez :rox
Agora vou ver se presto mais atenção nos updates [kdesconfia]
Wolfwood
27/02/2010, 21:42
Aqui foi normal gatz, uso o Security Essentials.
Desativa o AVG e instala o loader.Veja só que coisa. Eu instalei o Win7 em outro micro, e instalei o AVG antes de instalar o loader, e ele não acusou o vírus... [kdesconfia]
E se a Microsoft forçar o SP1 apenas para quem tiver autenticado? Não ia ser a primeira vez que ela faria isso.
Formatei ontem e nem atualizo, se fodam ai :-D
Hitokiri-Ken
28/02/2010, 13:56
Uma pergunta esse Loader DAZ aí funciona se o windows for o RTM? 7100 ou 7200???
Uzumaki_Naruto
28/02/2010, 14:18
Veja só que coisa. Eu instalei o Win7 em outro micro, e instalei o AVG antes de instalar o loader, e ele não acusou o vírus... [kdesconfia]
Bom, eu acho AVG MUITO podrão.
Primeira coisa que eu te diria pra fazer é tirar esse coco e colocar outro antivírus.
Uma pergunta esse Loader DAZ aí funciona se o windows for o RTM? 7100 ou 7200???
Acredito que funcione sem problemas cara, antes de fazer o update ele analisa qual versão ta rodando e talz, tenta ai.
RicardãoGTI
28/02/2010, 14:27
E o tal do RemoveWAT22 posso rodar? Os relatos são otimistas.
RicardãoGTI
28/02/2010, 14:36
Rodei o programa, podem baixar e rodar que volta ao normal. Se quiserem, mandem MP que posso enviar por email. Abraço
Wolfwood
28/02/2010, 16:39
Bom, eu acho AVG MUITO podrão.
Primeira coisa que eu te diria pra fazer é tirar esse coco e colocar outro antivírus.
Eu já acho melhor que o da Microsoft.
ROYCOROI_
28/02/2010, 17:41
tentei rodar o orbit e o 7loader e nenhum consseguiu corrigir. alguem poderia me ajudar por favor?
Thanks.
dante_lisboa
28/02/2010, 18:58
Aí pessoal, para quem não está conseguindo tirar a mensagem de Windows pirata vai aí o nome do programa.
RemoveWAT 2.2.4
Espero ter ajudado abraço.
L-U-C-A-S
28/02/2010, 19:07
Ei pessoal eu passei impune na blitz da windows!!!
se alguem quiser o crack ta AQUI (http://somniu.net/?p=325)
Maiscredoo
28/02/2010, 19:48
Bem, o meu loader se chama simplesmente "windows 7 activator"
reebot, e está validado....
mas nem precisei usa-lo de novo, update inofensivo aqui...
É piazada, eu uso aqui o Win7 x64 Ultimate e não havia visto esse lance antes da atualização... tentei o Uloader, o 7loader, mas o único que deu certo aqui foi o RemoveWAT 2.2.4. Fikdik ae pra quem estiver na mesma situação que a minha :kongpositivo:
Microsoft, se fode ae, nerdona :D
Blacksmith
28/02/2010, 23:45
Pessoal vou dizer o que funcionou comigo aqui. Eu estava com a versão Release Candidate e ia expirar amanhã, então eu resolvi tentar a versão Jack.
Instalei o Win7 32bits Ultimate e utilizei um loader da Orbit e fui na página da microsoft (http://www.microsoft.com/Genuine/) e baixei a ferramenta para ver se validava e não validou, ficou tudo preto e tal.
Resolvi reformatar e então baixei o loader v1.7.7 Daz, instalei ele, fui na página da microsoft (http://www.microsoft.com/Genuine/) baixei a atualização e validou. Então eu recomendo esse loader do Daz. Baixei todas as atualizações possiveis depois disso e está validadinho.
Flw
m45t3r e wioleti
Muito obrigado, fiz tudo o que voces disseram e deu certo =D
Windows ativado outra vez :rox
Agora vou ver se presto mais atenção nos updates [kdesconfia]
Já eu me ferrei nenhum loader funciona aqui :(
Já desinstalei o antigo e tentei rodar um monte másss nada vou ter que formatar a máquina mesmo.
Marcus_Fenix
01/03/2010, 12:24
Pô, apareceu mensagem que meu windows não é original. :(
Primeira vez em 3 meses des do dia que instalei ele que aparece isso, eu já usei o Remove WAT a muito tempo e a mensagem de windows não original nunca havia aparecido, só hoje que ela deu as caras por aqui, alguem sabe como proceder, já tem esquema pra tirar isso?
Uzumaki_Naruto
01/03/2010, 12:42
Pô, apareceu mensagem que meu windows não é original. :(
Primeira vez em 3 meses des do dia que instalei ele que aparece isso, eu já usei o Remove WAT a muito tempo e a mensagem de windows não original nunca havia aparecido, só hoje que ela deu as caras por aqui, alguem sabe como proceder, já tem esquema pra tirar isso?
Aí pessoal, para quem não está conseguindo tirar a mensagem de Windows pirata vai aí o nome do programa.
RemoveWAT 2.2.4
Espero ter ajudado abraço.
5 caracteres.
Marcus_Fenix
01/03/2010, 13:51
5 caracteres.
Baixei aqui e rodei o programa. Deixar o pc ligado um tempo pra ver se ele vai reiniciar novamente. \o
Vlw ae bicho.
The Watcher
01/03/2010, 17:33
Ix, meu 7100 RC expirou.
Vou ficar um tempo no Win xp 64 bits e pois pretendo comprar o Seven original.
Fica ai a recomendação, comprem softwares originais (ao menos os que valem a pena, rs).
Hitokiri-Ken
01/03/2010, 19:07
Caramba, esse é o primeiro tópico que vejo com tanta colaboração do pessoal!
Muita gente vindo aqui relatar qual usou, e qual tá dando certo, que magavilha de cooperação. heheheheh
RicardãoGTI
01/03/2010, 19:13
Eu notei que no meu note o seven tá demorando mais pra carregar depois de usar o removewat...alguém já notou algum problema depois de rodar o programa? Embora tudo pareça voltar ao normal, será que não rola algum efeito colateral?
Metal God
01/03/2010, 22:00
Agora, verificando as atualizações, notei que baixei essa atualização maldita e o pior, instalei ela no meu pc com windows 7 ultimate jack sparrow!!
No entanto, nenhum problema ocorreu, meu windows aparece como licensiado e funcional. Bem ao contrário do meu noteobok que tem windows 7 home premium ORIGINAL!
O meu Jack Sparrow tá de boa e o meu notebook tá embaçado.
Vai entender...
Eu notei que no meu note o seven tá demorando mais pra carregar depois de usar o removewat...alguém já notou algum problema depois de rodar o programa? Embora tudo pareça voltar ao normal, será que não rola algum efeito colateral?
Velho, aqui eu reiniciei algumas vezes (e desliguei outras :lol) e não deu nada de diferença de tempo de inicialização... você não desconfia de nenhum outro motivo que possa ter levado a isso? Aqui tá normalzão :kongpositivo:
vacilotto
02/03/2010, 18:52
meu pc não mostra mais a mensagem com o remove wat
mas ele ta reiniciando de 2 em 2 horas, e sem dar logoff nemnada, ele reinicia do nada
Shinji Ikari
02/03/2010, 19:19
meu pc não mostra mais a mensagem com o remove wat
mas ele ta reiniciando de 2 em 2 horas, e sem dar logoff nemnada, ele reinicia do nada
é assim mesmo...dá tela azul e reinicia do nada.
Yaridovich
02/03/2010, 19:26
Ix, meu 7100 RC expirou.
Vou ficar um tempo no Win xp 64 bits e pois pretendo comprar o Seven original.
Fica ai a recomendação, comprem softwares originais (ao menos os que valem a pena, rs).
Se o preço não fosse um absurdo eu até comprava.
Meu Win7 por enquanto tá de boa, espero que continue assim... Se começar a dar xabu vou logo tacar esse RemoveWAT. [khappy]
Pessoal! Sou novo no Fórum e gostaria de saber o que fazer! Tenho o Windows Seven Ultimate (genuíno, ativado por crack) mas nesta semana começou com os sintomas descritos nos posts.. Desliga de 2 em 2 horas, mas nas propriedades em Meu Computador ainda diz que é genuíno.. Não estou utlilizando atualizações automáticas, e ainda assim estou com receio de perder o sistema.. Alguém pode me ajudar?
Grato!
Shinji Ikari
04/03/2010, 12:21
pessoal! Sou novo no fórum e gostaria de saber o que fazer! Tenho o windows seven ultimate (genuíno, ativado por crack) mas nesta semana começou com os sintomas descritos nos posts.. Desliga de 2 em 2 horas, mas nas propriedades em meu computador ainda diz que é genuíno.. Não estou utlilizando atualizações automáticas, e ainda assim estou com receio de perder o sistema.. Alguém pode me ajudar?
Grato!
7600? 7100?
ÔmΣga Frøst
05/03/2010, 11:41
Pô, a M$ tá intimidando forte, o windows 7 beta não reseta a cada 2 horas, ele dá tela azul e reseta a cada 2 horas tomei um susto quando aconteceu comigo :lol
Pessoal! Sou novo no Fórum e gostaria de saber o que fazer! Tenho o Windows Seven Ultimate (genuíno, ativado por crack) mas nesta semana começou com os sintomas descritos nos posts.. Desliga de 2 em 2 horas, mas nas propriedades em Meu Computador ainda diz que é genuíno.. Não estou utlilizando atualizações automáticas, e ainda assim estou com receio de perder o sistema.. Alguém pode me ajudar?
Grato!
Seu windows deve ser Build 7100, ou seja, BETA, ele é original pois você pegou a chave de teste no site da Microsoft, porém o programa de BETA do windows 7 acabou por isso ele está desligando, você precisa da versão final 7600 e uma chave original (que não seja do beta), não sei quando ele vai travar definitivamente mas vai. Comece a fazer backup ou tenha um LiveCD Linux em mãos quando isso acontecer...
Trevorian
05/03/2010, 20:05
Vlw pela dica mesmo, olhei meu win update e ela tava desmarcada(sorte). Agora deixei ela oculta e programei meu windows update pra baixar e instalar só o que eu deixar.
japonespreto
06/03/2010, 02:36
Esse Remove vga não adianta nada, inibe a mensagem, mas o windows expira normalmente
o meu expirou e ta dando a mensgem.. po por mim tranquilo. fica assim pra sempre? ou chega uma hora que o windowes fica puto e nao liga mais?
ÔmΣga Frøst
06/03/2010, 10:29
o meu expirou e ta dando a mensgem.. po por mim tranquilo. fica assim pra sempre? ou chega uma hora que o windowes fica puto e nao liga mais?
Ele vai travar completamente 1/06, até lá vai ficar resetando
Shinji Ikari
06/03/2010, 13:26
Siga o tutorial de autoria Shinji/Akaaka/Vinicam [ksafado]
Ta la no tópico oficial W7.
Oscar Metal
07/03/2010, 09:48
Qual é o arquivo que a M$ mandou como "Blitz":?
http://clip2net.com/clip/m23755/1267962807-clip-30kb.png
http://clip2net.com/clip/m23755/1267962825-clip-12kb.png
Eeeeee:
http://clip2net.com/clip/m23755/1267963928-clip-18kb.png
Já pulei essa atualização.
ÔmΣga Frøst
07/03/2010, 09:58
Formatei pra 7600, instalar tudo de novo sux :(
Vou criar um disco rox de backup pelo próprio Windows pra não fazer tudo de novo...
strike gamer
07/03/2010, 12:56
Pulei o update [coolface]
Tudo sussa aqui :rox
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 12:58
Puta merda!!! Pegaram meu windows! Sempre que eu ligo o PC aparece uma janelinha falando que o windows não é original e o meu desktop agora tá preto, com uma mensagem la em baixo mostrando que o windows não é original.
O que vem depois? O PC vai resetar sozinho ou fica por ai mesmo? Tem alguma solução?
Não fui eu, mas alguém fez o favor de não pular o update =/
ÔmΣga Frøst
07/03/2010, 13:03
Engraçado que tanto no Beta quanto no RTM justo o update original é dado como "Importante" mas o Windows não marca pra download...
Mas de qualquer forma instalei, segunda eu pego meu serial original no meu nome de graça, se fodam ae nerdões [coolface]
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 13:12
Siga o tutorial de autoria Shinji/Akaaka/Vinicam [ksafado]
Ta la no tópico oficial W7.
Passa o link ae manolo, num to achando[khappy]
gamermaniacow
07/03/2010, 13:19
BUILD 7600
tela preta,
apocalipse
não terei que formatar essa porra????
AJUDEM-ME!
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 13:21
Mesma coisa aqui!
gamermaniacow
07/03/2010, 13:23
quando as coisas acontecem o pessoal não aprrece pra ajudar!!!:-(
e aquele tal crack?
MP ae, qualquer coisa!
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 13:29
To meio desesparado aqui, to falando com o meu MSN inteiro pra ver se aconteceu com alguém também, vamos esperar os que tem o tuto pra salvar nosssas vidas...
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 14:00
Como usa o RemoveWAT 2.2.4???
gamermaniacow
07/03/2010, 14:02
Como usa o RemoveWAT 2.2.4???
eu vi la no tuto que tem que tirar isso, mas onde eu acho isso?:-D
Uzumaki_Naruto
07/03/2010, 14:10
BUILD 7600
tela preta,
apocalipse
não terei que formatar essa porra????
AJUDEM-ME!
Dê detalhes né cara, só dizendo "tela preta" não ajuda nem um pouco.
Ele liga normal, mas com a msg de windows pirata né?
eu vi la no tuto que tem que tirar isso, mas onde eu acho isso?:-D
1- vá ao painel de controle e execute o Prompt de comando como administrador
2- digite "sfc/scannow" sem aspas e de enter
3- espere a conclusão
Vê se resolve isso.
PS.: Rocky, você já instalou algum loader? Instalou removewat?
gamermaniacow
07/03/2010, 14:15
Dê detalhes né cara, só dizendo "tela preta" não ajuda nem um pouco.
Ele liga normal, mas com a msg de windows pirata né?
Vê se resolve isso.
PS.: Rocky, você já instalou algum loader? Instalou removewat?
a area de trabalho esta preto, e no canto inferior esquerdo escrito:
WINDOWS 7
7600 BUILD
THIS COPE OF WINDOWS NOT ARE GENUINE
fiz isso no prompt de comando e apareceu:
''voce precisa ser um administrador executando uma sessão do console para poder usar o utilitario sfc.''
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 14:23
Não instalei nada, só dessitalei a atualização...To seguindo o tutorial do felipe no tópico oficial do windows 7, devo continuar?^
Não encontro o prompt de comando no painel....como troca pro adm???
Sou noob bagarai nessa merda
Uzumaki_Naruto
07/03/2010, 14:25
a area de trabalho esta preto, e no canto inferior esquerdo escrito:
WINDOWS 7
7600 BUILD
THIS COPE OF WINDOWS NOT ARE GENUINE
fiz isso no prompt de comando e apareceu:
''voce precisa ser um administrador executando uma sessão do console para poder usar o utilitario sfc.''
Tu executou o Prompt como admin?
Tenta usar o RemoveWAT 2.2.4, se funcionar, depois você passa o loader do Daz.
O Ricardão testou e disse que funfou de boa.
Não instalei nada, só dessitalei a atualização...To seguindo o tutorial do felipe no tópico oficial do windows 7, devo continuar?
Qual tuto é esse?
Tu instalou o RemoveWAT e não resolveu?
Edit: O prompt não fica no painel de controle, rs.
Iniciar > Todos os programas > Acessórios e lá está.
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 14:27
Não sei mecher nesse removewat.....
gamermaniacow
07/03/2010, 14:28
ok, rodei em admin. e esta verificnado algo, o que é isso?
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 14:30
como muda pro adm??? aqui só tem um loggon
gamermaniacow
07/03/2010, 14:33
como muda pro adm??? aqui só tem um loggon
depois q vc achas o prompt vc clica com o botão esquerdo e abrir como administrador
Uzumaki_Naruto
07/03/2010, 14:43
Perae, vamo organizar essa porra.. rs
Gamer: Tu não instalou nenhum loader, nem removewat certo?
Rocky: Você o mesmo né?
Porque se vcs tiverem instalado, terão que tirar loaders ou o que foi instalado, pra depois passar o loader, senão não vai adiantar.
Se vcs instalaram algum loader, executem-o de novo e desinstalem. Logo em seguida peçam por MP o loader do Daz.
Se instalaram o removeWAT, executem o comando que eu pus ali em cima, quem postou foi o wioleti, aparentemente ele desinstala o loader.
Depois de feito o comando e retirado o loader, baixem o do Daz, instalem e veja como ficou.
gamermaniacow
07/03/2010, 14:44
Perae, vamo organizar essa porra.. rs
Gamer: Tu não instalou nenhum loader, nem removewat certo?
Rocky: Você o mesmo né?
Porque se vcs tiverem instalado, terão que tirar loaders ou o que foi instalado, pra depois passar o loader, senão não vai adiantar.
Se vcs instalaram algum loader, executem-o de novo e desinstalem. Logo em seguida peçam por MP o loader do Daz.
Se instalaram o removeWAT, executem o comando que eu pus ali em cima, quem postou foi o wioleti, aparentemente ele desinstala o loader.
Depois de feito o comando e retirado o loader, baixem o do Daz, instalem e veja como ficou.
que loader que vc esta falando?
é um tal de 7não sei la o que que fez com que desse um crack na key do W7?
-Rocky_Balboa-
07/03/2010, 14:45
o removewat não funfa??? não posso usar ele depois de concluir o comando?
Uzumaki_Naruto
07/03/2010, 14:54
que loader que vc esta falando?
é um tal de 7não sei la o que que fez com que desse um crack na key do W7?
Isso, provavelmente tu usou o 7Loader não?
se vc usou ele, baixa de novo e desinstala, logo depois pega o loader do Daz e instala ele pra ver se resolve.
o removewat não funfa??? não posso usar ele depois de concluir o comando?
Mas vc ja instalou o RW? Instalou algum loader pra ativar o Win?
Senão instalou o RW, baixa e instala, se desaparecer a msg, baixa o loader e valida o Win.
gamermaniacow
07/03/2010, 14:55
Isso, provavelmente tu usou o 7Loader não?
se vc usou ele, baixa de novo e desinstala, logo depois pega o loader do Daz e instala ele pra ver se resolve.
Mas vc ja instalou o RW? Instalou algum loader pra ativar o Win?
Senão instalou o RW, baixa e instala, se desaparecer a msg, baixa o loader e valida o Win.
mas isso vai dar certo uzumaki?
onde eu arrajo ele denovo?
tem que ser o mesmo?
e qual loader é esse do DAZ?
gamermaniacow
07/03/2010, 15:36
uzumaki, desisntalei o 7loader antigo, e agora com o novo, é so instalar?
fiz isso e ainda ta dando o erro =/
Aqui o unico que funcionou depois do "update do mal" foi o ChewingGum.
Não testei o RemoveWat pq o CG funcionou primeiro.
O Loader 1.7.7 riu da minha cara e disse "sifodeaenerdão"
odemarkenson
07/03/2010, 19:49
Caras, não tive problema algum por aqui.
Não lembro exatamente a versão que peguei mas atualizei e não deu nada, nenhuma mensagem.
gamermaniacow
07/03/2010, 19:50
Caras, não tive problema algum por aqui.
Não lembro exatamente a versão que peguei mas atualizei e não deu nada, nenhuma mensagem.
versão genuina?:D
odemarkenson
07/03/2010, 20:25
versão genuina?:D
Nah
[kviraolho]
Uzumaki_Naruto
07/03/2010, 20:43
uzumaki, desisntalei o 7loader antigo, e agora com o novo, é so instalar?
fiz isso e ainda ta dando o erro =/
Tá... vou tentar explicar de forma simples.
Se vocês tiverem o removeWAT instalado, juntamente com algum loader anterior, terão que remover eles para depois passar o novo loader em uma instalação "limpa".
Pegando um pedaço do tuto do felipego, ele diz que usou o OpaTool para remover as merdas.
Opatool: http://www.2shared.com/file/11796364/5d28598c/OpaTool.html
Use por conta e risco, não sei como funciona pois não usei. :P
Removido todas as impurezas, reinicie seu PC e veja como está o sistema, se o mesmo ainda estiver com a mensagem de windows não genuino, instale o removewat, e em seguida, recomendo instalarem o Loader do Daz.
Feito isso e caso tenham coragem, vão em: www.windows.com/genuine e baixem a ferramenta de validação do sistema.
E caso depois da limpeza com o Opatool não tenha aparecido msgs do windows não original, apenas instale o loader, e sem seguida, a gosto, valide seu windows.
ACREDITO que isso possa resolver.
Oscar Metal
07/03/2010, 22:42
Aqui eu consegui remover o "Genuine" instalar o Loader de novo e r4eixer em oculto a atualização da M$.
Pessoal, o meu tá ativado como genuíno, é o 7600. Utilizei um dos vários métodos distribuídos pela net, até aí tudo bem. Mas acontece que sem mais nem menos ele começou a desligar de 2 em 2 horas, sem dar nenhuma mensagem de software pirata (coincidentemente na primeira semana de março). Utilizei um outro software, Remove WAT que pareceu funcionar, mas voltou tudo aqui. Resumindo: o sistema reinicia mas não mostra mensagem alguma, ta ativado. Eu não atualizei pelo Update porque desativei esta opção no painel de controle. Já descartei hipótese de vírus por que uso firewall, antivírus e anti-spyware (pelo menos me passa alguma segurança). Alguém está com um problema semelhante? Se souberem a solução postem aí, ficarei grato!
Ele NÃO é a versão BETA pois tem a opção Ultimate na instalação, isso é o que me preocupa. Sistema em PT.
Então, pessoal.. O meu tá ativado como genuíno, é o 7600. Utilizei um dos vários métodos distribuídos pela net, até aí tudo bem. Mas acontece que sem mais nem menos ele começou a desligar de 2 em 2 horas, sem dar nenhuma mensagem de software pirata (coincidentemente na primeira semana de março). Utilizei um outro software, Remove WAT que pareceu funcionar, mas voltou tudo aqui. Resumindo: o sistema reinicia mas não mostra mensagem alguma, ta ativado. Eu não atualizei pelo Update porque desativei esta opção no painel de controle. Já descartei hipótese de vírus por que uso firewall, antivírus e anti-spyware (pelo menos me passa alguma segurança). Alguém está com um problema semelhante? Se souberem a solução postem aí, ficarei grato!
Ele NÃO é a versão BETA pois tem a opção Ultimate na instalação, isso é o que me preocupa. Sistema em PT.
Shinji Ikari
08/03/2010, 01:38
Pessoal, o meu tá ativado como genuíno, é o 7600. Utilizei um dos vários métodos distribuídos pela net, até aí tudo bem. Mas acontece que sem mais nem menos ele começou a desligar de 2 em 2 horas, sem dar nenhuma mensagem de software pirata (coincidentemente na primeira semana de março). Utilizei um outro software, Remove WAT que pareceu funcionar, mas voltou tudo aqui. Resumindo: o sistema reinicia mas não mostra mensagem alguma, ta ativado. Eu não atualizei pelo Update porque desativei esta opção no painel de controle. Já descartei hipótese de vírus por que uso firewall, antivírus e anti-spyware (pelo menos me passa alguma segurança). Alguém está com um problema semelhante? Se souberem a solução postem aí, ficarei grato!
tem um tutorial aqui...leia as ultimas paginas:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=234692&page=37
Obrigado, vou ver o que consigo lá..
Qualquer coisa posto as novidades aqui! =D
Aqui nao tenho nenhum loader...to executando o sfc/scannow...
Se nao funcionar faço oq?
RicardãoGTI
10/03/2010, 20:17
Aqui foi simplesmente rodar o removewat e tudo ok, sem firulas, não precisei desinstalar nada nem re-instalar nada, está como sempre foi e validado. A versão que tenho aqui é a 7600 do BIE, em inglês com pack PT-BR. A versão BIE vem com a validação imbutida, inclusive na instalação não precisa digitar serial, ele faz automático.
Ainda tenho o programa aqui, quem quiser que mande por email, manda MP.
Rodei o removewat no mesmo fim de semana que acusou pirata e até hoje está zerada, tudo ok.
Entao, devo ter a mesma do Ricardao...
Fiz o removewat e deu certinho.
Marcus_Fenix
10/03/2010, 21:03
Aqui não tá com problema nenhum, fora uma mensagem que aparece a cada umas 3 horas dizendo que o Windows não é original, fora isso é só apertar cancelar que ela some, com mais alguem tá acontecendo isso?
Eu usei uns remove num sei o quê ae da vida e tá funfando normal, só essa mensagem de vez em quando mesmo. To com a versão Ultimate 7600 64bits.
The Watcher
12/03/2010, 18:46
Esperando sair um family pack :(
Anjo Dark
12/03/2010, 18:48
removeWAT salvando vidas... usei em duas maquinas e ficou tudo sussa, faz até atualizações que pedem pro windows ser genuino e tá tudo bem agora...
:entei:
TarcísioBrito
12/03/2010, 19:24
Estou precisando urgente desse removeWAT, alguêm pode me dar uma dica (MP) onde pegar?
Maiscredoo
13/03/2010, 15:31
MP PELO AMOR DE DEUS!
fui pego, tentei unas 3 activators, aquele 7loader tbm, nada adianta!
usei remove wat tbm, uns 3 tipos, nada
Anjo Dark
13/03/2010, 15:43
Estou precisando urgente desse removeWAT, alguêm pode me dar uma dica (MP) onde pegar?
MP PELO AMOR DE DEUS!
fui pego, tentei unas 3 activators, aquele 7loader tbm, nada adianta!
usei remove wat tbm, uns 3 tipos, nada
Mandei MP
The Watcher
13/03/2010, 18:16
Fala povo. Tentei instalar o Seven Ultimate mas a key que tinha não funcionou.
Pois bem, desisti e resolvi que logo irei comprar original, mas cancelei a instalação (nem cancelei, resetei mesmo) na hora da senha.
Pois bem, estou aqui no XP mas o HD que eu tinha colocado o Seven possui uma outra partição onde eu guardo todos meus arquivos. Por não ter terminado a instalação, o HD sumiu e não tenho onde salvar meus arquivos, escutar minhas músicas, etc
Alguém pode me mandar uma key que saiba que funciona? Eu não tentarei ativar nem nada, é apenas para terminar a instalação e o windows reconhecer o hd novamente.
PS> Se tiverem outra solução, tb tá ótimo.
Abraços
Oscar Metal
13/03/2010, 18:23
O meu não está mais genuíno, porém eu consigo baixar as atualização, então foda-se. MAS toda vez que inicio o PC aparece um tela dizendo que meu PC não é Genuido e tenho que apertar um OK em Verificar Depois, o foda é que sempre tem que apertar esse botão para iniciar o sistema. [kong]
Uzumaki_Naruto
13/03/2010, 22:03
Fala povo. Tentei instalar o Seven Ultimate mas a key que tinha não funcionou.
Pois bem, desisti e resolvi que logo irei comprar original, mas cancelei a instalação (nem cancelei, resetei mesmo) na hora da senha.
Pois bem, estou aqui no XP mas o HD que eu tinha colocado o Seven possui uma outra partição onde eu guardo todos meus arquivos. Por não ter terminado a instalação, o HD sumiu e não tenho onde salvar meus arquivos, escutar minhas músicas, etc
Alguém pode me mandar uma key que saiba que funciona? Eu não tentarei ativar nem nada, é apenas para terminar a instalação e o windows reconhecer o hd novamente.
PS> Se tiverem outra solução, tb tá ótimo.
Abraços
Cara, se tiver como tu bootar com um Linux, da pra pegar o que vc precisa da outra partição do HD.
Pelo que eu entendi, tu tem 2 HD's né? Um com o XP, e outro com 2 partições (Seven e Arquivos), correto?
Bom, era para os 2 HD's estarem aparecendo no Meu Computador, a não ser que esteja em formato diferente, e mesmo assim acho que apareceria.
Tu ligou certinho eles? :hmm:
O meu não está mais genuíno, porém eu consigo baixar as atualização, então foda-se. MAS toda vez que inicio o PC aparece um tela dizendo que meu PC não é Genuido e tenho que apertar um OK em Verificar Depois, o foda é que sempre tem que apertar esse botão para iniciar o sistema. [kong]
Bicho, passa o removeWAT ai, se desaparecer a mensagem beleza.
Depois tu pega o loader do Daz, valida e já eras mey! Genuino ever! :frenectic
naakiita
14/03/2010, 11:26
Eu quase me matava com o vista. Até que no fim, escolhi justamente um sony vaio com o seven original no py, pra já não me dar mais problema.
(Mas agora me fodo com o kaspersky 2010 [kzangado])
Olá galera , sou novo aqui , na verdade , me cadastrei mais pelo tópico mesmo , oque eu gostaria de pedir é: O Meu windows atualizou , (7 64bits) e , fica aparecendo mensagens que não é genuíno do nada , etc
Gostaria de saber , se alguém poderia me enviar por MP, algum tutorial para me ajudar , ou algum arquivo que possa resolver isso , desculpa se estou parecendo "pidão" e tal , mas , é que eu estou desesperado , obrigado galera.
Qual o loader/crack que funciona normalmente mesmo com essa atualizacao chata da M$ ?
Windows 7 Loader 1.7.7 foi o que eu usei aqui. E de qualquer maneira, é só desmarcar a atualização e colocar para esconder ela :lol
Tem um aviso nela.
Eu queria instalar a atualizacao pra ela nao ficar enchendo o saco mesmo
Se puder, poderia me passar uma MP com o link para download deste ativador?
AlucardSan
08/05/2010, 22:25
Mandei MP
manda pra mim tb
com o loader q funfa ;)
madruguinha
08/05/2010, 23:56
Estou usando o RemoveWat 2.2.5 em todas as máquinas que fiz ultimamente e está tranquilão, sem Xabu.
Uzumaki_Naruto
09/05/2010, 00:03
Olá galera , sou novo aqui , na verdade , me cadastrei mais pelo tópico mesmo , oque eu gostaria de pedir é: O Meu windows atualizou , (7 64bits) e , fica aparecendo mensagens que não é genuíno do nada , etc
Gostaria de saber , se alguém poderia me enviar por MP, algum tutorial para me ajudar , ou algum arquivo que possa resolver isso , desculpa se estou parecendo "pidão" e tal , mas , é que eu estou desesperado , obrigado galera.
Cara, procura no Google ae por removeWAT.
Instala ele, faz o que precisar. Em seguida, instala o Loader que eu vou te mandar por MP, acredito que resolva seus problemas.
Eu queria instalar a atualizacao pra ela nao ficar enchendo o saco mesmo
Se puder, poderia me passar uma MP com o link para download deste ativador?
MP a caminho.
manda pra mim tb
com o loader q funfa ;)
A caminho tb.
Ricardjones
09/05/2010, 00:42
Daz Loader aqui tá lindo.
O meu loader , não sai do "Please Wait"
Sephirothrx7
09/05/2010, 02:02
Reinstalei o 7 hoje porque mudei meu pc e usei um método aqui, Infinite Rearm. Ja mandei buscar atualizações e foi de boa, valido tudo certo.
cait_sith
12/05/2010, 08:25
Galera alguem pode me ajudar com algum loader? Pois sempre usei a versao do BIEN do win7 x64 que automaicamente no windows update ele nao marcava os updates q era desfarcado pra baixarmos e detectar que nao eh genuino.
Agora do nada o win7 aqui ficou como nao genuino sendo que eu nao tinha feito nenhum update!
Alguem pode me mandar MP com loaders plz?
Galera alguem pode me ajudar com algum loader? Pois sempre usei a versao do BIEN do win7 x64 que automaicamente no windows update ele nao marcava os updates q era desfarcado pra baixarmos e detectar que nao eh genuino.
Agora do nada o win7 aqui ficou como nao genuino sendo que eu nao tinha feito nenhum update!
Alguem pode me mandar MP com loaders plz?
Manolo, dá uma buscada no Google por "RemoveWAT 2.2.5". Vai resolver tua vida esse programinha ae :kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.