Ver Versão Completa : [Colinas News] Microsoft fará blitz contra Windows 7 não genuino! [Update já saiu]
Uzumaki_Naruto
13/02/2010, 19:06
SÃO PAULO - A Microsoft anunciou um plano para desativar ao menos 70 soluções diferentes que enganam seus servidores e fazem cópias não oficiais do Windows Sete parecerem legítimas.
Um porta-voz do programa Windows Genuine Advantage manifestou-se hoje, nos Estados Unidos, dizendo que uma atualização no sistema permitirá a Microsoft identificar quais computadores usam distribuições do Windows 7 sem validação legítima.
O update será enviado junto com outras atualizações e classificado como “importante”, embora não obrigatório. Quem ficar atento, pode desabilitar este update e escapar da identificação de ´originalidade´ do Windows.
A Microsoft não revelou quais restrições vai impor aos computadores identificados por rodar uma versão não original do Windows 7.
Quando a companhia realizou esse tipo de procedimento para identificar cópias não genuínas do Windows Vista, optou por restrições progressivas.
Ou seja, o usuário experimentava restrições como reinicialização obrigatória da máquina a cada hora, por exemplo, até ela deixar de funcionar totalmente caso o usuário não utilizasse uma licença legal.
Ao anunciar a medida, a Microsoft exibiu ainda um estudo apresentado na Alemanha que indica que várias cópias “não genuínas”, termo usado pela Microsoft, que circulam na web contém códigos maliciosos, o que representaria um risco à segurança dos PCs dos usuários.
Será que conseguem barrar?
Bom, de olho nos updates ai galere.
Eu só não quero ter que formatar o PC, tem coisa demais aqui. :-(
-Rocky_Balboa-
13/02/2010, 19:18
Somos 2 meu caro....espero que o meu pai não encontre essa notícia de jeito maneira, se não ele comprar original.
Eh nozes
13/02/2010, 19:19
Ainda bem que o meu Windows 7 eh original :D
E foi de gratis, quem pagou foi a empresa que eu trabalho, mas se eu nao tivesse ganho eu iria comprar o Windows 7 original mesmo, tah valendo mto a pena...
Iria importar do Ebay que sairia mto mais barato...
Uzumaki_Naruto
13/02/2010, 19:21
O pirata mais FDP sou eu aqui.
Lá na Campus Party tinha uns carinhas da MS dando liçença do Win 7 de grátis, e eu peguei.
A unica merda é que era Windows 7 Professional, e o que eu tenho é Ultimate pirate.
Alias, alguém sabe se, eu instalar novamente o Windows 7 aqui (mas o Professional) perderei tudo?
Porque se perder eu tô fora.
Eh nozes
13/02/2010, 19:23
Lá na Campus Party tinha uns carinhas da MS dando liçença do Win 7 de grátis, e eu peguei.
A unica merda é que era Windows 7 Professional, e o que eu tenho é Ultimate pirate.
Alias, alguém sabe se, eu instalar novamente o Windows 7 aqui (mas o Professional) perderei tudo?
A diferença do Ultimate pro Professional sao coisas mto avançadas, a gente nunca vai usar essas funcionalidades...
Mas vc precisara formatar sim se quiser trocar...
The Watcher
13/02/2010, 19:37
Estou usando a build 7100 (acredito que não mude nada pra final) original, pois peguei na época de teste no site da M$.
Pois bem, já estava esperto com updates, porque a partir de 1º de março o pc vai começar a desligar de 2 em 2 horas.
Então, caso o desligamento seja enviado por um update, coloquei aqui pra notificar sobre atualizações mas não baixar. Vamos ver....
Por sinal, é de ficar puto. Peguei o Seven pra testar e me arrisquei, pois poderia não funcionar, dar merda, qualquer coisa, mas mesmo assim peguei e mandei um baita relatório falando dos prós e contras.
Se me dessem um licença seria muito justo, não acham?
Para quem usou como método de ativação o BIOS mod ou um daqueles loaders deve ficar tranquilo. As chaves VLK (OEM) não podem ser banidas até um Service Pack (pois elas são registradas no sistema e não nos servidores da Microsoft). Banir as chaves VLK numa simples atualização não é possível, então só se eles procurassem o mod em si. Como o Windows não pode ter acesso a (todas) BIOS, talvez eles consigam bloquear quem usa loader, mas mesmo assim acho difícil pois o mesmo fica isolado do sistema.
Pessoal que usa qualquer outro método, eu recomendaria preparar um backup:D.
Estou usando a build 7100 (acredito que não mude nada pra final) original, pois peguei na época de teste no site da M$.
Pois bem, já estava esperto com updates, porque a partir de 1º de março o pc vai começar a desligar de 2 em 2 horas.
Então, caso o desligamento seja enviado por um update, coloquei aqui pra notificar sobre atualizações mas não baixar. Vamos ver....
Por sinal, é de ficar puto. Peguei o Seven pra testar e me arrisquei, pois poderia não funcionar, dar merda, qualquer coisa, mas mesmo assim peguei e mandei um baita relatório falando dos prós e contras.
Se me dessem um licença seria muito justo, não acham?
Não vai ser via update, isso já está programado na build.
E você é meio folgado não, eles deixam claro que é só pra instalar quem quer testar, e você quer um serial alegando que merece porque se arriscou? Então não instalava o RC, e pronto.
rpacciulli
13/02/2010, 19:49
O update será enviado junto com outras atualizações e classificado como “importante”, embora não obrigatório.
esse tipo de coisa já aconteceu antes, e nunca deu em nada, além do mais, é só não baixar esse update, oras. :p
e o que tem formatar? tira só o windows se isso ae acontecer contigo.
Somos 2 meu caro....espero que o meu pai não encontre essa notícia de jeito maneira, se não ele comprar original.
what? tu não quer ter o seven original? pq?
felipego
13/02/2010, 19:53
Já aconteceu comigo uma vez de travar meu windows denovo, porém foi só rodar o crack denovo! huehe
The Great Devil B.M.
13/02/2010, 19:59
Já era de se esperar. Vou pegar meu 7 ultimate esse mês ainda, em mil vezes na americanas ponto com! Mauahahahahaa!
MP Colorado
13/02/2010, 20:00
Depois do Mass Ban no Xbox 360, agora o Mass Attack no Windows 7... :p
Putz, vou ficar atento aos updates do W7, ou então ficar de olho em sites que "distribuem" validadores e tal... sempre há saída. Há anos acompanho essa briga contra a pirataria, mas não tem jeito. Só vai ter jeito o dia que a gente usar o Windows diretamente de servidores da Microsoft, aí sim...
Ice_Breaker
13/02/2010, 20:07
Grandes merdas. Pensei que iam obrigar o update. No final das contas, vai ser que nem com o XP e o Vista: Ficaremos com o piratão eternamente. É só não selecionar o update do Genuine Advantage.
Vou comprar o meu original. Não quero ficar brincando de gato e rato.
Coffinator
13/02/2010, 20:14
Baixo outro removewat e pronto, deverá resolver.
Velejante
13/02/2010, 20:53
Tomara que consigam. Mas ao mesmo tempo vendam o pacote básico a um preço justo.
StrikerX3
13/02/2010, 21:11
Tomara que consigam. Mas ao mesmo tempo vendam o pacote básico a um preço justo.
Tomara que consigam. Mas ao mesmo tempo vendam o pacote básico a um preço justo. [2]
Não só o pacote básico. Todas as edições precisam de um reajuste.
Se for que nem aquela mensagem que aparecia no XP tudo bem, já que pode desabilitar, agora se for BAN mesmo, colinas.
Versão Ultimate tá em 600 pilas. Quem sabe se chegar a 200 eu penso em comprar.
Insane Metal
13/02/2010, 21:39
Eu nem faço updates aqui, então f0da-se :D
E foi de gratis, quem pagou foi a empresa que eu trabalho, mas se eu nao tivesse ganho eu iria comprar o Windows 7 original mesmo, tah valendo mto a pena...
Como fica o idioma nesse caso? Dá pra instalar pacote no professional ou ia usar em inglês mesmo?
Só mudar a lingua no painel de controle
Eu nem sei como o meu funciona... Instalei aqui e ele não pediu nada de nada, agora fica pedindo pra autenticar de vez em quando, ou algo assim... Alguém sabe como resolver?
Siegfried
13/02/2010, 22:37
Já desativei as atualizações ño início dessa semana até segunda ordem dos pirateiros [coolface]
Vai fazer que nem o PS3 que a Sony gastou dinheiro com proteção anti pirataria e ja caiu diante de um dos melhores hackers, maior FAIL da historia...
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
Eh nozes
13/02/2010, 23:07
Como fica o idioma nesse caso? Dá pra instalar pacote no professional ou ia usar em inglês mesmo?
Mesmo se vier em ingles o Windows 7, vc pode instalar o pacote de linguas via Windows Update :kongpositivo:
Ou se vc quiser vc pode instalar somente o idioma PT-BR mesmo via Windows Update (vc marca somente os os idiomas que vc quer instalar)
Depois de instalado eh soh trocar para PT-BR no painel de controle
Maiscredoo
13/02/2010, 23:35
Tenho um activator, é só inicialo, reiniciar o pc, e o windows está validado.....
certa vez, praticamente no dia do lançamento, me apareceu a marca d'agua da versao rtm 7600 no canto da tela e o desktop todo preto.....botei o activator outra vez, e nunca mais tive problemas......atualizando normalmente
tou certo de q ele vai funcionar de novo se precisar =P
Pessoal que desativa os updates é louco, se for pra rodar o Windows desatualizado melhor nem rodar:lol. Vão esperar o SP1 (que deve sair só no final desse ano) para atualizar:p?
Sephirothrx7
13/02/2010, 23:59
Mudei as atualizações automáticas para o modo avisar antes de instalar, assim da pra ter uma idéia do que vira.
Ninguém sabe pq o meu não precisou de nada pra instalar? Só rodar o DVD e pronto.
Ninguém sabe pq o meu não precisou de nada pra instalar? Só rodar o DVD e pronto.
Você pegou uma versão pré-ativada:p. A ativação nessa versão é via loader também, então se o pessoal que usa loader rodar você vai junto.
Recomendo que quem tá com medo de rodar mas não quer perder as atualizações procurar como fazer BIOS mod na sua placa-mãe, pois assim fica quase impossível a Microsoft cortar seu barato (eles podem até banir a chave VLK, mas aí é só registrar outra). Procurem no Google o fórum da "minha vida digital" (em inglês) que tem bastante informação sobre BIOS mod e talz.
É, acho que vou ter que migrar pra BIOS mod mesmo. O update vazou e tem gente reportando que os loaders não funcionam, mas quem fez BIOS mod está limpo.
Pô, mas nunca acho boa idéia fuçar em BIOS, ainda mais modifica-la...
eu tenho original, mas to com preguiça de instalar :p
Coffinator
14/02/2010, 00:31
Ainda bem que sempre olho o que vai instalar antes de completar a atualização.
Só mudar a lingua no painel de controle
lembrando q é so pra ULTIMATE esta opçao.
pq tem lojas conhecidas vendendo o 7 home premium por 600 reais e outras nao tao conhecidas vendendo por 300 reais?
Tem diferença? Corre o risco de comprar o 7 RC por 300 ?
Pô, mas nunca acho boa idéia fuçar em BIOS, ainda mais modifica-la...
um oc humilde hj em dia eh basico e tem que mexer na bios.
To fazendo um backup do meu HD agora mesmo, pra instalar o Windows 7. Tava com o XP até agora.
Na segunda ou na quarta feira vou comprar um HD novo, aí deixo esse encostado com tudo 'salvo' nele, sem riscos de perder. O problema é que o novo vai começar a ser usado e se for pego depois vou me ferrar do mesmo jeito. O jeito é comprar um HD externo, ou particionar o HD né, aí se precisar, formata só a partição que tá instalado o Windows.
To com o PirateX Ultimate, mas tenho o Ori Professional, vo continuar baixando td, se bloquear instalo o Ori :D
ShadowMere
14/02/2010, 01:56
Fudeu geral, já desativei os updates, se der merda vou voltar pro Vista original que tenho aqui [ksafado]
Phoenix Eagle
14/02/2010, 09:45
Vai fazer que nem o PS3 que a Sony gastou dinheiro com proteção anti pirataria e ja caiu diante de um dos melhores hackers, maior FAIL da historia...
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
E ja caiu?[kdesconfia]
Demorou muito comparado as outras gerações ou a seus concorrentes, só isso já deve ter compensado o investimento anti-pirataria!
Detalhe - Entre ele conseguir quebrar e termos algo palpavel para "instalar" nos consoles é um longooo caminho.
Detalhe 2 - E se com uma atualização de Firmware a pirataria ficar impossível denovo? LoL
Logo não vejo como Fail algum :p
Agora esse do Windows ai é só não instalar e se precisar instalar, dali 1 semana já descobriram, bem diferente os dois casos.
tonyr2d2
14/02/2010, 10:01
Se eu comprar um professional no Ebay, tem como fazer ele rodar em português? Ou só na Ultimate rola isso?
andrejacare
14/02/2010, 10:09
Se eu comprar um professional no Ebay, tem como fazer ele rodar em português? Ou só na Ultimate rola isso?
Dá pra alterar sim, precisa de uma gambiarrinha básica, tem que baixar o pacote de idioma do site da microsoft e mudar umas coisas no registro mas funciona, já fiz isso uma vez, no Google tem vários tutoriais.
tonyr2d2
14/02/2010, 10:13
Dá pra alterar sim, precisa de uma gambiarrinha básica, tem que baixar o pacote de idioma do site da microsoft e mudar umas coisas no registro mas funciona, já fiz isso uma vez, no Google tem vários tutoriais.
TKS!!! :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpos itivo:
TanebadoX
14/02/2010, 10:13
Chega a ser engraçado o nivel de falha desse cara...
O maior FAIL da historia aqui é você meu caro.
@ topic
Nem ligo, meu 7 deu pau e eu voltei pro XP :-D
algo me disse naquele dia pra eu voltar pro XP, acho que sou a mãe diná [coolface]
Ice_Breaker
14/02/2010, 11:23
Babylon é muito flamer mesmo quando se trata de consoles. "JÁ CAIU". [krindomuito] Eu ri. Estamos caminhando pro fim da geração. Realmente foi bem rápido [ksafado]
Quanto ao tópico, quem tá desativando updates aí? Não é mais simples vocês deixarem os updates pra serem feitos manualmente e não selecionar o Genuine Advantage? :p
Uzumaki_Naruto
14/02/2010, 11:29
Fui no Extra ontem depois de postar o tópeco, vi o lindo Windows 7 por míseros 600 reais.
Velho, não dá, isso é mais que o próprio salário mínimo brasileiro.
Totalmente sem nexo esse preço.
eu tenho original, mas to com preguiça de instalar :p
Aloc dá pra mim então. :coolfeici:
Vamos ver qual vai ser, o update já vazou, só resta agora sairem versões novas dos loaders pra burlarem o sistema novamente. :frenectic
Pra galera que ta querendo importar, sabem quanto sai as versões Professional e Ultimate no Ebei?
Cara tava vendo no e-bay tá mais caro que no ML
Versão Ultimate tá em 600 pilas. Quem sabe se chegar a 200 eu penso em comprar.
Encontrei box Full por 450,00 no ML
Já desativei as atualizações ño início dessa semana até segunda ordem dos pirateiros [coolface]
Fiz o mesmo aqui :D
Sephirothrx7
14/02/2010, 11:48
É, acho que vou ter que migrar pra BIOS mod mesmo. O update vazou e tem gente reportando que os loaders não funcionam, mas quem fez BIOS mod está limpo.
Como funciona o Bios mod? Dei uma olhada no forum que você falou e vi que ja postaram uma bios da minha placa mas não consegui achar o link pra ela.
ÔmΣga Frøst
14/02/2010, 11:57
A diferença do Ultimate pro Professional sao coisas mto avançadas, a gente nunca vai usar essas funcionalidades...
Mas vc precisara formatar sim se quiser trocar...
Mentira!!!11! eles tiraram os joguinhos do Windows!!!!!1!1!! [kzangado]
mig29gsxr
14/02/2010, 12:00
Bom acho que não vai dar em nada, os updates já estão desabilitados desde que instalei aqui. E mesmo que der, volto p/ o XP, o qual ainda gostei mais.
Eu já tinha desativa as atualizações aqui, mas nem era por causa disso e sim pq o filho da puta do Windows começava a instalar elas no meio de jogo e quando eu via ele fechava tudo e reiniciava o PC. :lol
Já caiu? Roda pirata no seu PS3 aí então... ah, esqueci, você não tem um. Tá esperando emulador né?
TanebadoX
14/02/2010, 13:11
Já caiu? Roda pirata no seu PS3 aí então... ah, esqueci, você não tem um. Tá esperando emulador né?
Mesmo se sair emulador duvido muito que ele rode
Sgt. Kowalski
14/02/2010, 13:22
Boa sorte banindo meu serial OEM da Lenovo, Microsoft.
The Watcher
14/02/2010, 13:45
Brasil é o país dos impostos. Vide os tópicos sobre preços de carros no VT.
Certamente muito desse preço se deve aos impostos, então nem é culpa da M$, mas sim do Governo Brasileiro.
No mais, users com pcs na casa dos R$ 3.000 reais deveriam comprar o Seven original com um sorriso no rosto.
Se for lançado algum pacote com 3 licenças do pro por até 600 reais, comprarei! Até lá, preparando minha versão alternativa para rodar. :(
Não vai ser via update, isso já está programado na build.
E você é meio folgado não, eles deixam claro que é só pra instalar quem quer testar, e você quer um serial alegando que merece porque se arriscou? Então não instalava o RC, e pronto.
Não estou exigindo, mas que seria uma atitude muito agradável, ah seria [kcool]
Vou comprar o meu original. Não quero ficar brincando de gato e rato.
Boa.
Tomara que consigam. Mas ao mesmo tempo vendam o pacote básico a um preço justo. [2]
Não só o pacote básico. Todas as edições precisam de um reajuste.
Sim.
E ja caiu?[kdesconfia]
Demorou muito comparado as outras gerações ou a seus concorrentes, só isso já deve ter compensado o investimento anti-pirataria!
Detalhe - Entre ele conseguir quebrar e termos algo palpavel para "instalar" nos consoles é um longooo caminho.
Detalhe 2 - E se com uma atualização de Firmware a pirataria ficar impossível denovo? LoL
Concordo. PS3 tem um sistema anti-pirataria muito competente.
To com o PirateX Ultimate, mas tenho o Ori Professional, vo continuar baixando td, se bloquear instalo o Ori :D
Vc provavelmente nem usa nenhuma das funçoes adicionais do pro pro ultimate. Eu instalaria o original.
E tb o windows ultimate eh mais lento.
Eh nozes
14/02/2010, 14:05
Cara tava vendo no e-bay tá mais caro que no ML
Encontrei box Full por 450,00 no ML
Fiz o mesmo aqui :D
No ebay rola de comprar a key somente... :D :rox
Mentira!!!11! eles tiraram os joguinhos do Windows!!!!!1!1!! [kzangado]
Eita... Nem sabia disso...'
Siegfried
14/02/2010, 14:11
Porra, desenha esse maior fail da história aí pq eu não entendi.
Console tá no mercado a 3 anos sem pirataria nenhuma.
O grande hacker descobriu um exploit que até agora não faz porra nenhuma e pode ser que nunca faça.
Maior fail da história é esse seu post aí :lol
Alguém sabe no"Windows update" qual o nome do update que verifica se é genuíno?
Vou desativar até todos os aqui tentar saber qual é.
Siegfried
14/02/2010, 14:52
Alguém sabe no"Windows update" qual o nome do update que verifica se é genuíno?
Vou desativar até todos os aqui tentar saber qual é.
Quando sair:
1- Vai ser alardeado nos 4 cantos do mundo qual é.
2- Vai ser alardeado nos 4 cantos do mundo como fazer o windows acreditar que você já instalou ele.
3- Vai ser alardeado nos 4 cantos do mundo como remover ele depois de instalado.
Até lá, deixei desativado aqui pra minimizar meu trabalho.
Bom, eu uso o Professional, você não quer dar sua licença pra mim não? :D:D
Que porcaria.
O Win 7 que eu baixei não quis se instalar dando boot. Na verdade ele até dava load nos arquivos quando reiniciava o PC e pedia pra dar boot pelo DVD, mas aí entrava naquela tela azul gay do windows (com o passarinho do twitter haha) e parava ali, não acontecia mais nada.
Só consegui instalar dentro do próprio Windows XP, rodando o dvd mesmo. Aí ele nem formatou o antigo, criou uma pasta Windows.old. Não era isso que eu queria. Os arquivos antigos estão todos aqui, nem preciava ter feito um backup. Queria uma instalação nova e limpa. [ksuxx]
EDIT: ahh, eu que não era paciente e queria que as coisas acontecessem muito rápido. Mas eu acho que tive que esperar uns 5 minutos até sair da tela azul gay do Windows até aparecer opções de linguagem para a instalação. Agora tá OK! Uma versão zerada do Windows 7, ocupando quase 10Gb no HD. Resolvi tentar instalar de novo pq o Ubuntu 9.10 que eu gravei em CD não deu boot. Disse que tá faltando um arquivo (bootmgr eu acho), e eu peguei a iso direto do site! Vai entender...
Vc provavelmente nem usa nenhuma das funçoes adicionais do pro pro ultimate. Eu instalaria o original.
E tb o windows ultimate eh mais lento.
Sim, realmente nem uso, eu usava apenas as VM do Win7...mas nem uso mais... E eu Instalo o PT-BR e deixo em ingles meu user, fica em br soh os outros users aki de casa, prefiro em ingles, e isso eh soh no ultimate :(, mas deve ter jeito de fazer no outro, no mais acho que nao irá rolar esse update ae nao
Agora em relação a ficar mais lento, aqui nao vai ter a menor diferença :D
http://img688.imageshack.us/img688/8236/windowsq.png
Mas já? :lol
Esqueci de tirar os updates. :-D
Bom, eu tenho uma key original, mas é do professional, depois eu formato.
tiagobronson
14/02/2010, 16:19
Isso aconteceu comigo um tempo atrás..
Foi só rodar o activator de novo que resolveu o problema
[coolface]
---------------- Now playing: The Buzzcocks - I believe (http://www.foxytunes.com/artist/the+buzzcocks/track/i+believe?locale=pt-BR) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
iuAHEOuihAEIu
Se fode ae :D
SAI NU PRINT :rox[kcool]
FarinhaLoss
14/02/2010, 16:27
odiei essa notícia...
eu tenho Original no note, RC no desktop e vou comprar original pra ele quando acabar o RC.
meu chefe tá usando piratão no desktop de trabalho dele pq instalou a licensa q a universidade comprou no notebook PESSOAL dele, quero q o HD dele pegue fogo se possível... velho fdp... (ainda bem q em março eu ñ trabalho mais lá huaahuah)
pq eu odiei a notícia?? a quem vc acha e o bando de pirateiro FDP vai pedir ajuda??
preparar o email padrão pra enviar como resposta com o link pra compra do windows...
Update: Peguei um programinha que tira, tá r0x de novo já. [khappy]
Quem quiser MP, só pedir :lol.
Coffinator
14/02/2010, 17:34
A Microsoft lança na próxima semana, uma nova atualização de "WAT" (Windows Activation Technologies), que irá determinar se o nosso sistema é genuíno ou pirateado.
WAT estará disponível a partir 16 de fevereiro no Microsoft genuíno e durante o mês será lançado para o Windows Update como "atualização importante".
Será a atualização com o nome KB971033.
Gamevicio
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++
Vamos ficar de olho.A partir de hoje.
billrivas
14/02/2010, 20:31
Ter o windows original tem varias vantagens claro. A maior delas para mim foi nao ter mais telas azuis. O micro fica bem estavel e protegido.
Nunca mais minha maquina travou.
Hoje sou até parceiro da Microsoft e tenho licenças para uso interno e para mostrar novos produtos para clientes e tudo mais.
Acho válida a decisão da MS mesmo.
Uma pena que muita gente ainda não tenha descoberto o valor de pagar por um sistema operacional.
A questão do preço ainda acho discutivel sim. Mas apoio a compra de SO sem pensar duas vezes.:rox
Coffinator
14/02/2010, 20:49
Uma pena que muita gente ainda não tenha descoberto o valor de pagar por um sistema operacional.
A questão do preço ainda acho discutivel sim. Mas apoio a compra de SO sem pensar duas vezes.:rox
Descobri sim, R$330 na Home Basic, R$400 na Home Premium e R$670 na Ultimate. Claro que isso baixou em alguns locais, mas ainda é um roubo descarado. Principalmente em um país onde a maioria da população vive com R$510 por mês de salário. Vai perguntar pra eles se eles vão deixar de pagar R$15 no camelô pra pagar quase um mês ou mais num original?Sem condição.
Po galera, quem tá com grilo de formatar pq vai perder muita coisa, se liguem: façam uma partição menor pro sistema e outra pra entuxar os arquivos. Quando precisar formatar os arquivos importantes estarão a salvos.
Phoenix Eagle
14/02/2010, 21:17
Ter o windows original tem varias vantagens claro. A maior delas para mim foi nao ter mais telas azuis. O micro fica bem estavel e protegido.
Nunca mais minha maquina travou.
Hoje sou até parceiro da Microsoft e tenho licenças para uso interno e para mostrar novos produtos para clientes e tudo mais.
Acho válida a decisão da MS mesmo.
Não defendo a pirataria nem nada, mas eu nunca tive problema com os sistemas windows pirata que utilizei.
A questão é saber qual pegar pra não pegar uma bichada e o resto é lenda.
Esse negócio de que dá tela azul, pau, etc e tal por ser pirata é simplesmente pelo fato de não saber qual versão pegar das disponíveis pra download.;)
A unica vantagem que tem a compra de um original é o suporte que você teria ao produto sem dores de cabeça ou coisas mirabolantes, inclusive o suporte tecnico para algum erro ainda não resolvido, do mais não vejo nenhuma.
A ação da MS é CLARO que é valida, ela está defendendo os direitos dela. :rox
Sgt. Kowalski
14/02/2010, 21:24
Não defendo a pirataria nem nada, mas eu nunca tive problema com os sistemas windows pirata que utilizei.
A questão é saber qual pegar pra não pegar uma bichada e o resto é lenda.
Esse negócio de que dá tela azul, pau, etc e tal por ser pirata é simplesmente pelo fato de não saber qual versão pegar das disponíveis pra download.;):rox
True. É claro que a empresa sempre vai dizer que usar SO pirata é por o computador em risco e outras lorotas.
Uzumaki_Naruto
14/02/2010, 21:26
Bom, eu uso o Professional, você não quer dar sua licença pra mim não? :D:D
Não.
Quando sair:
1- Vai ser alardeado nos 4 cantos do mundo qual é.
2- Vai ser alardeado nos 4 cantos do mundo como fazer o windows acreditar que você já instalou ele.
3- Vai ser alardeado nos 4 cantos do mundo como remover ele depois de instalado.
Até lá, deixei desativado aqui pra minimizar meu trabalho.
Já saiu o update Siegteta.
Cuidado ae que o "WAT" vai comer seu cú.:frenectic
Mestre do Ikki
15/02/2010, 09:18
Dá pra remover o crack? Tenho uma chave mas ela é OEM e instalei num pc antigo q tá parado (q vacilo! só usei o 7 algumas horas, só pra testar). Tava pensando em ligar pra microsoft e tentar trocar a chave de pc, mas não tô a fim de formatar o sistema pirateado. Foda é q nesse pc tenho dual boot com Ubuntu, não sei se remover o crack iria estragar o boot...
O meu crack é aquele q pergunta qual pc vc quer ser: lenovo, dell, etc... [krindomuito]
Se for arriscado, vou esperar um crack p/ manter o crack
Christopher
15/02/2010, 17:16
Dá pra remover o crack? Tenho uma chave mas ela é OEM e instalei num pc antigo q tá parado (q vacilo! só usei o 7 algumas horas, só pra testar). Tava pensando em ligar pra microsoft e tentar trocar a chave de pc, mas não tô a fim de formatar o sistema pirateado. Foda é q nesse pc tenho dual boot com Ubuntu, não sei se remover o crack iria estragar o boot...
O meu crack é aquele q pergunta qual pc vc quer ser: lenovo, dell, etc... [krindomuito]
Se for arriscado, vou esperar um crack p/ manter o crack
Tem como desinstalar sim. No proprio crack, além das opções de escolher o OEM e instalar o Loader, tem as de remover o OEM e desinstalar o Loader. Pelo menos é assim nas versões 1.5 e 1.6 criadas pelo Hazar.
Tirei o loader hoje e deu certo. Se quiser ter certeza de qeu foi removido, no boot fique apertando R ou C (aqui funcionou com o R). Isso também vale pra acessar o windows sem o loader. Pelo menos nas versões do Hazar.
Saiu o Update ?
Eu atualizei algo aki hj, mas foi do XML Sp2 e os cariau...
Kero ficar atualizando pra ver o q acontece :D:D
hehe
Eu atualizei aqui hoje e só teve updates do Windows Defender... nada dessa atualização aí sair. [coolface]
rodrigog88
15/02/2010, 19:04
Vai sonhando que eu vou atualizar meu windows e comprar original, fufu para eles.
Quando tiver a 150 R$, o mesmo preço do Mac OS X Leopard na Saraiva eu compro!
cait_sith
15/02/2010, 19:16
Aqui aind anao teve update nenhum.
E o win7 x64 aqui ja eh ativado logo apos a instalacao, nem precisa usar activator nem nada. :D
Uzumaki_Naruto
15/02/2010, 19:17
Vai sonhando que eu vou atualizar meu windows e comprar original, fufu para eles.
Quando tiver a 150 R$, o mesmo preço do Mac OS X Leopard na Saraiva eu compro!
Ah sim, R$150 só da liçença do OSX.
Não contemos os R$2.000 reais (no mínimo) do MAC pra rodar essa beleza né. :lol
Piroclasto
15/02/2010, 20:19
Acabei de chegar da rua e quando liguei o pc me deparei com essa atualização do windows update:
'Definition Update for Windows Defender - KB915597 (Definition 1.75.798.0)
Tamanho do download: 485 KB
Tipo de atualização: Importante
Install this update to revise the definition files used to detect spyware and other potentially unwanted software. Once you have installed this item, it cannot be removed.'
Essa atualização é a que se trata da análise das versões não genuinas?
mig29gsxr
15/02/2010, 20:28
Não, a atualização é a KB971033
Aliás nunca vi essa história de que o software original deixa o sistema mais protegido ou estável. É a mesma coisa, e ainda costuma se manter mais rápido o software pirata, pois é comum os updates instalarem coisas novas que pesam no sistema.
The_Crokster
15/02/2010, 20:29
Eu to sossegado, to usando Windows 7 original aqui.
Só porque ganhei umas licenças no convênio da faculdade, caso contrário... [coolface]
Anjo Dark
15/02/2010, 20:40
Fiz update recentemente e até agora tudo OK manolos.
Eu atualizei aqui hoje e só teve updates do Windows Defender... nada dessa atualização aí sair. [coolface]
h1h1h aki tbm [krindomuito]
[BF2]PuNiShEr
15/02/2010, 21:04
Mesma coisa aqui, só tem Windows Defender para atualizar.
FarinhaLoss
15/02/2010, 21:19
fiz uma porrada de atualização no note... nenhuma referente a isso... fiz sem medo pq é original, mas por curiosidade eu olhei oq era...
quanto ao povo q diz q original ñ é mais seguro... bom, realmente ñ é o fato de ser original q deixa mais seguro e sim o fato de vc ñ ter q executar um crack feito por alguem q pode ter posto algum malware e roubar seus dados... se o cara tem conhecimento pra crackear um OS toda vez q sai atualização, com certeza ele tem pra criar um malware fodão tbm...
e como ele tá fazendo de graça, então eu suspeito... só usei XP pirata durante muito tempo pq no XP era só pegar uma mídia "original" (cópia de uma pelo menos) e meter o serial OEM q todo mundo usava
não usei vista pq ñ dava pra fazer isso... ñ usarei o 7 pirata pelo mesmo motivo...
da mesma forma q ñ uso mais jogo crackeado na mesma máquina q está minha conta do steam.
software duvidoso só em máquina virtual e mesmo assim depois de muita pesquisa a respeito
Uzumaki_Naruto
15/02/2010, 21:27
Ah, então fomos trollados tetas.
Essa porra de atualização não deve ter saído ainda. Ou a MS está sorteando os PC's que receberão o WAT.
andrejacare
15/02/2010, 21:35
Ah sim, R$150 só da liçença do OSX.
Não contemos os R$2.000 reais (no mínimo) do MAC pra rodar essa beleza né. :lol
Ué, e um PC sai de graça?
MeuMouseMeMordeu
16/02/2010, 00:44
Particularmente, se fosse bloqueado mesmo, compraria alguma versão. Hoje em dia vale a pena.
leonemesis
16/02/2010, 00:58
Até agora nenhum update aqui. O meu eu instalei do ISO da MSDN e depois apliquei o loader. Não curto pegar já "pré-ativado". Windows 7 x64.
Pra Microsoft "Where's your update now?"
[coolface]
-Rocky_Balboa-
16/02/2010, 02:46
what? tu não quer ter o seven original? pq?
Eu acho caro demais =/
mig29gsxr
16/02/2010, 03:32
Bom se der pau aqui ainda tenho outro PC com XP (mais antiguinho) ou entro na SDA4 e uso o Slackware 13.0 (viu eu tb tenho software original grátis ha)
Porra, meu Windows 7 Ultimate 64 bits não para de pedir ativação. Alguém sabe como faço? Mp plz...
O meu ultimate (build 7127) começou a dar mensagem que vai expirar em 14 dias ontem. [kong]
Se alguém me conseguir uma key do professional, estamos ae. [coolface]
O meu ultimate (build 7127) começou a dar mensagem que vai expirar em 14 dias ontem. [kong]
Se alguém me conseguir uma key do professional, estamos ae. [coolface]
Pois é, e já tentei instalar loader que achei no Torrent Leech e mesmo assim ele continua com a mensagem de que não é genuino. Aff...
[kzangado]
ÔmΣga Frøst
16/02/2010, 09:02
Build 7100 rula todas fikdik, até agora nada de mensagem
http://img46.imageshack.us/img46/6118/mstroller.jpg
/coolface
Já já sai um crack novo... isso nunca vai acabar.
Coffinator
16/02/2010, 10:20
7600 build OEM e com remove wat. Se fodam ae, nerdões! :coolface
Dudu.exe
16/02/2010, 10:23
no dia que dair isso sai hack, mais eu pelo menos uso o ubuntu como sistema principal. windows mesmo só pra jogo! auto update sempre off =p
ainda bem que na Campus party deram windows 7 a rodo!
Anjo Dark
16/02/2010, 10:43
http://img534.imageshack.us/img534/9210/win7original.jpg
f0rg0tten
16/02/2010, 10:58
Olha que coisa bonita tava no meu email hj de manhã:
It’s time to upgrade from the Windows 7 Release Candidate
While most people who tested Windows 7 have now moved to the final version, some are still running the Release Candidate. If you haven’t moved yet, it’s time to replace the RC.
Starting on March 1, 2010 your PC will begin shutting down every two hours. Your work will not be saved during the shutdown.
The Windows 7 RC will fully expire on June 1, 2010. Your PC running the Windows 7 RC will continue shutting down every two hours and your files won’t be saved during shutdown. In addition, your wallpaper will change to a solid black background with a persistent message on your desktop. You’ll also get periodic notifications that Windows isn’t genuine. That means your PC may no longer be able to obtain optional updates or downloads requiring genuine Windows validation.
To avoid interruption, please reinstall a prior version of Windows or move to Windows 7. In either case, you’ll need to do a custom (clean) install to replace the RC. As with any clean installation, you’ll need to back up your data then reinstall your applications and restore the data. For more details about replacing the RC, see the Knowledge Base article KB 971767. For more information, visit the Window 7 Forum.
Thanks again for helping us test Windows 7.
The Windows 7 Team
Que legal né? Eu testo o SO novo e eles não me dão nem a opção de migrar pra uma versão completa sem formatar o computador...
The_Crokster
16/02/2010, 11:01
Olha que coisa bonita tava no meu email hj de manhã:
Que legal né? Eu testo o SO novo e eles não me dão nem a opção de migrar pra uma versão completa sem formatar o computador...
Desde que saiu essa versão de testes, a MS deixou bem claro que em Março de 2010 isso ocorreria. [kdesconfia]
FarinhaLoss
16/02/2010, 11:08
março?? RC ñ vai até junho ñ??? fudeu...
Não tem nada a ver essa de "testar o SO deles"... no próprio site da MS eles explicam o que é um Release Candidate. Você que escolhe por testar, eles não se importam contigo, só com seu feedback. :P
Uzumaki_Naruto
16/02/2010, 11:22
Ué, e um PC sai de graça?
Eu não disse isso.
Mas aumentemos o valor, e joguemos pra 3k. Dá pra comprar um MAC legal sim, sem duvidas.
Agora imagina a maravilha que vc monta com 3k num PC, se for AMD então melhor ainda.
Porra, meu Windows 7 Ultimate 64 bits não para de pedir ativação. Alguém sabe como faço? Mp plz...
Já tentou passar o 7Loader man? Que versão ce usou?
Quando for passar, remove a antiga, reinicia o PC e depois instala again. Aqui funcionava assim.
Já tentou passar o 7Loader man? Que versão ce usou?
Quando for passar, remove a antiga, reinicia o PC e depois instala again. Aqui funcionava assim.
Como removo a antiga? E o que diabos é aquele OEM information? Que tem logo de diversas empresas.
The_Crokster
16/02/2010, 11:31
março?? RC ñ vai até junho ñ??? fudeu...
Abre o menu iniciar, digita winver e dê enter.
Vai aparecer a data de expiração.
Uzumaki_Naruto
16/02/2010, 11:43
Como removo a antiga? E o que diabos é aquele OEM information? Que tem logo de diversas empresas.
http://img34.imageshack.us/img34/7108/semttuloby.jpg
Se vc instalou de novo o 7Loader, abre ele, clica ali em Uninstal 7Loader e pronto man.
Senão me engano ele vai reiniciar, depois disso, vc abre e instala de novo.
Uzumaki_Naruto
16/02/2010, 11:46
Abre o menu iniciar, digita winver e dê enter.
Vai aparecer a data de expiração.
Meu Windows não tem data pra expirar, sou bom?
http://img96.imageshack.us/img96/7158/capturarwq.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/7108/semttuloby.jpg
Se vc instalou de novo o 7Loader, abre ele, clica ali em Uninstal 7Loader e pronto man.
Senão me engano ele vai reiniciar, depois disso, vc abre e instala de novo.
Usei o uninstall dessa versão e baixei uma mais recente, mais caprichada e mais simples de usar também. Ai foi. vlw! :D
E porra, parem de ficar postando screenshot da suas autenticações, ninguém da a miníma pra isso. :p
The_Crokster
16/02/2010, 12:11
O procedimento que passei é para verificar a expiração da versão RC e sem crack.
TanebadoX
16/02/2010, 12:12
E porra, parem de ficar postando screenshot da suas autenticações, ninguém da a miníma pra isso. :p
Entrei aqui pra dizer o mesmo. É tão tosco que chega a ser engraçado :-D
Sem coolface, é a verdade, se fodam
The_Crokster
16/02/2010, 12:15
[krindomuito][krindomuito][krindomuito]
rodrigog88
16/02/2010, 12:20
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
WTF, só o TanebadoX mesmo.
grapeJuice
16/02/2010, 12:29
Um hacker entre nós.
Uzumaki_Naruto
16/02/2010, 12:44
Você está com inveja porque meu Windows tem firulas e o seu não. [klingua]
Now with Coolface
:coolfeici:
Um hacker entre nós.
Verdade..
wait...
Um hacker...? WAT?
Como eu não sabia disso? :lolinverso:
polkolop
16/02/2010, 12:52
Alguém sabe de algum lugar barato e seguro pra comprar o Ultimate!!?
gamermaniacow
16/02/2010, 12:55
que bosta hein[kong]
eu estou que nem o mano UZUMAKI NARUTO
http://img695.imageshack.us/img695/2619/capturarpj.png
alguem sabe o que acontece agora?
TanebadoX
16/02/2010, 13:08
Você está com inveja porque meu Windows tem firulas e o seu não. [klingua]
Now with Coolface
:coolfeici:
Claro que tem, é que eu tenho bom senso de não ficar mostrando isso pra todo mundo em um forum achando que é grandes coisa
Fica ai a verdade e a dica.
Sem coolface.
TanebadoX
16/02/2010, 13:09
[coolface]
limite de caracteres
[coolface]
limite de caracteres
pelo menos eu não floodo descaradamente
[ksafado]
TanebadoX
16/02/2010, 13:16
pelo menos eu não floodo descaradamente
[ksafado]
Observe eu me importando:
http://forum.outerspace.terra.com.br/image.php?u=113500&dateline=1262779036
[ksafado]
Uzumaki_Naruto
16/02/2010, 21:39
Claro que tem, é que eu tenho bom senso de não ficar mostrando isso pra todo mundo em um forum achando que é grandes coisa
Fica ai a verdade e a dica.
Sem coolface.
This is serious dood?
http://img168.imageshack.us/i/prinny.jpg/
ÔmΣga Frøst
16/02/2010, 21:51
Droga, apareceu aqui também FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Hora de começar a fazer backup... dos... arquivos... mais.... pr0n! .... importantes
TanebadoX
16/02/2010, 22:37
This is serious dood?
http://img168.imageshack.us/i/prinny.jpg/
Eu mandei um coolface logo em seguida, acho que tu não viu [coolface]
Dudu.exe
16/02/2010, 23:19
uma dica que eu dou pra moçada para nao precisar formatar pra intalar o windows 7!!
tenha em mãos sempre um CD do ununtu! vc entra pelo live CD e deleta o windows e suas pastas, coloca seu arquivos em uma pasta segura como C:\backup por exemplo!
e rola a intalação denovo! o windows vai instalar de boa sem riscos de vc perder seus arquivos!
E ja caiu?[kdesconfia]
Agora esse do Windows ai é só não instalar e se precisar instalar, dali 1 semana já descobriram, bem diferente os dois casos.
Porra, desenha esse maior fail da história aí pq eu não entendi.
Console tá no mercado a 3 anos sem pirataria nenhuma.
O grande hacker descobriu um exploit que até agora não faz porra nenhuma e pode ser que nunca faça.
Maior fail da história é esse seu post aí :lol
Bom respondendo.
Detalhe 1 - Ele disse que esta praticamente 100% hackeado.
Detalhe 2 - Pelo que ele postou ainda nenhuma atualização de Firmware corrige o exploit.
Detalhe 3 - Não estou esperando um emulador, apesar que seria bem vindo (e so vai demonstrar que os PCs são msm melhor que os Consoles), mais é que eu gosto de ver critopografias ou msm segurança de milhões indo para o espaço so para ver a arrogancia deles com esta historia de "meu sistema é 100% protegido contra pirataria e etc" caindo, eu lembro ate de um episodio dos cartões de credito que diziam ser 100% anti pirataria ai veio um chines com alguns Brasileiros no Brasil e o que fizeram, ou msm as placas de Arcades milhonarias como a da Taito (episodio recente), a proteção do GTA IV, do Iphone ou msm sites de um pais de defesa que eles gastam rios de dinheiro msm assim são hackeados né, isto para não citar mais coisas (antes que eu esqueça não existe sistema perfeito, criptografia perfeita ou segurança perfeita)... e eu acredito ainda que este cara que desbloqueou o Iphone pode vir a desbloquear de vez o PS3, ate pq isto é questão de tempo, msm se não for ele outro ira fazer e ai vai virar um sistema FAIL de bilhões jogado pelo ralo como todos os outros que eles sonham que esta livre de ser quebrado ou invadido...
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
cait_sith
17/02/2010, 00:50
Aqui so teve update do windows defender.
Coffinator
17/02/2010, 00:53
Nenhum update hoje, acho que por morar na PB o negócio demora mais a chegar aqui. :coolface
Uzumaki_Naruto
17/02/2010, 11:07
Eu mandei um coolface logo em seguida, acho que tu não viu [coolface]
Realmente, não vi e tomei um susto.
Pensei aqui comigo: - Carai, o taneba é mto serious business mey. :o
Voltando ao tópico, ae galera, vi que tem um carinha vendendo keys do Windows 7, Office e mais usn programas que não lembro, lá no UOL.
Perguntei pro cara se ele tinha key do Win 7 Ultimate ele disse que sim, saia R$50 paus a key.
Falou que são retiradas direto do MSDN e retail.
E ai tetas, vale a pena?
"retiradas" quer dizer roubadas? Pq se for, uma hora vão ser consideradas piratas de qualquer jeito...
Uzumaki_Naruto
17/02/2010, 11:24
"retiradas" quer dizer roubadas? Pq se for, uma hora vão ser consideradas piratas de qualquer jeito...
Retiradas, geradas no MSDN, e dai ele passa pra você.
Inclusive ele disse que passava um bagulho lá que dava pra ver a "autenticidade" da key.
Eu tenho 2 keys aqui do MSDN, mas são de Win 7 Professional.
Nenhum update hoje, acho que por morar na PB o negócio demora mais a chegar aqui. :coolface
Este update é so para pegar bobos msm que nem um colega meu que gosta de atualizar Windows e outros programas afins, na boa eu não entendo pq gastar milhões em segurança por algo (sistema/criptografia ou defesa) que você sabe que tem falhas por mais que eles insistam em falar que é perfeito, anti pirataria e bla bla bla que um dia msm demorando isto é quebrado. MS deveria era abaixar o preço desse Windows ao invez de ficar arrumando estas babaquices.
Powersega
17/02/2010, 16:30
Tava com os updates no automático, agora vou ficar esperto, só sei de uma coisa até que estou afim de pegar o Win original.
The_Crokster
17/02/2010, 17:30
Realmente, não vi e tomei um susto.
Pensei aqui comigo: - Carai, o taneba é mto serious business mey. :o
Voltando ao tópico, ae galera, vi que tem um carinha vendendo keys do Windows 7, Office e mais usn programas que não lembro, lá no UOL.
Perguntei pro cara se ele tinha key do Win 7 Ultimate ele disse que sim, saia R$50 paus a key.
Falou que são retiradas direto do MSDN e retail.
E ai tetas, vale a pena?
Vale sim, são legítimas como qualquer outra.
E tá barato, eu arranquei R$ 200 por cada umas das 4 que eu vendi. [kaham]
felipego
17/02/2010, 17:40
Já tem algum crack novo para eu ir me prevenindo caso aconteça?
Uzumaki_Naruto
17/02/2010, 17:56
Vale sim, são legítimas como qualquer outra.
E tá barato, eu arranquei R$ 200 por cada umas das 4 que eu vendi. [kaham]
Aloc mercenário vc hein? :risadao:
É que a grana ta escassa aqui, nem minha comissão da Campus eu recebi ainda, e minha conta de telefone está pra ser cortada. :(
Mas então é uma boa alternativa pra quem quer um Win original. O foda é que essas keys só podem ser usadas uma unica vez certo?
Caso eu formate meu PC, e reinstale o Win, não poderei mais usar essa chave?
Já tem algum crack novo para eu ir me prevenindo caso aconteça?
Como vão fazer um crack para algo que nem saiu ainda?
:kong_zonzo:
The_Crokster
17/02/2010, 18:39
Aloc mercenário vc hein? :risadao:
É que a grana ta escassa aqui, nem minha comissão da Campus eu recebi ainda, e minha conta de telefone está pra ser cortada. :(
Mas então é uma boa alternativa pra quem quer um Win original. O foda é que essas keys só podem ser usadas uma unica vez certo?
Caso eu formate meu PC, e reinstale o Win, não poderei mais usar essa chave?
É que as licenças sairam na MSDN semanas antes do lançamento oficial nas lojas. E o povo tava atrás de w7 igual zumbi atrás de cérebro.
[krindomuito][krindomuito][krindomuito]
Wolfwood
17/02/2010, 18:59
PQP. Eu voltei pro Windows Vista aqui.
Que merda. Mas pelo menos a key que eu tenho é original, então não preciso me preocupar com crack nem nada dessas coisas.
Se bem que a M$ deve tá pouco se fudendo pra essa merda do Vista... :lol
Muaddib-RJ
18/02/2010, 17:24
até agora soh apareceu atualização do Defender...
e no de vcs ?
TarcísioBrito
18/02/2010, 19:35
Já saiu algum Cream-Cracker para esta nova atualização?
Chuuuuuuuuuuuuppppppppppaaaaaaaaaaaa M$[coolface]:
http://i281.photobucket.com/albums/kk233/ThiagoMasT3R/ChupaM.jpg
Quem quiser o novo craque manda MP, mas já vou avisando que só envio pros 5 primeiros e depois o resto que trate de repassar:grr.
P.S.: não precisei de BIOS Mod não, é só usar um Loader encriptado.
Martec2005
18/02/2010, 22:49
http://i281.photobucket.com/albums/kk233/ThiagoMasT3R/ChupaM.jpg
Quem quiser o novo craque manda MP, mas já vou avisando que só envio pros 5 primeiros e depois o resto que trate de repassar:grr.
Bem, eu formatei o PC aqui dos casa dos pais no final de dezembro, então era crack antigo. E fiz esse teste... E conseguiu validação sucedida. Lol.
Bem, eu formatei o PC aqui dos casa dos pais no final de dezembro, então era crack antigo. E fiz esse teste... E conseguiu validação sucedida. Lol.
Se você usa o do Daz deve ser mesmo, não é de agora que ele encripta os seus Loaders.
E de qualquer jeito, esse WAT novo é muito estúpido. Ele só consegue bloquear o que de fato modifica o sistema de alguma forma para rodar (tem o famoso RemoveWAT, que tira completamente o WAT do sistema, esse ele identifica porque é fácil, não tem nada:lol) e alguns Loaders específicos, pois ele tem que saber exatamente como é para parar (que nem um anti-vírus). Se for um pouco diferente ele já não acha.
TarcísioBrito
18/02/2010, 22:55
m45t3r eu quero o ronaldo!
<# Link_2@@X #>
18/02/2010, 23:01
Aki não apareceu update nenhum :lol
Uzumaki_Naruto
18/02/2010, 23:03
Enquanto isso os tetas master aumentam o poder dos loaders! :frenectic
Ao infinito e além!
Baixei no modo manual[coolface].
Só entrar no site da M$: www.microsoft.com/genuine
Martec2005
18/02/2010, 23:26
Se você usa o do Daz deve ser mesmo, não é de agora que ele encripta os seus Loaders.
E de qualquer jeito, esse WAT novo é muito estúpido. Ele só consegue bloquear o que de fato modifica o sistema de alguma forma para rodar (tem o famoso RemoveWAT, que tira completamente o WAT do sistema, esse ele identifica porque é fácil, não tem nada:lol) e alguns Loaders específicos, pois ele tem que saber exatamente como é para parar (que nem um anti-vírus). Se for um pouco diferente ele já não acha.
exatamente esse ai que vc citou.
tive sorte então. Eu formatei uns par de computadores por ai, se tivesse usado outro teria gente reclamando.
Aki ainda non apareceu =(
Piroclasto
19/02/2010, 18:17
Aqui apareceu mais uma atualização do windows defender (KB915597) e nada da temida atualização
cait_sith
19/02/2010, 19:12
So win defender de update, acho q isso ae eh piadex de 1º de abril ja hehehe.
Shinji Ikari
19/02/2010, 19:41
Pessoal que desativa os updates é louco, se for pra rodar o Windows desatualizado melhor nem rodar:lol. Vão esperar o SP1 (que deve sair só no final desse ano) para atualizar:p?
Prefiro não atualizar do que ter dor de cabeça com atualização bugada igual a que instalei uns meses atrás que falhava, reiniciava o PC, falhava e etc num loop...so parou quando desativei o automático.
Shinji Ikari
19/02/2010, 20:11
Quem ta com RC e quer mudar pro RTM qualquer versão, sem formatar:
http://tech.icrontic.com/articles/upgrade-the-windows-7-rc-to-retail/
Agradeçam mandando pr0ns por mp
[coolface]
Prefiro não atualizar do que ter dor de cabeça com atualização bugada igual a que instalei uns meses atrás que falhava, reiniciava o PC, falhava e etc num loop...so parou quando desativei o automático.
Nesses casos é só desinstalar, desde o SP2 do XP a Microsoft permite desinstalar qualquer atualização.
O que não dá é ficar com o sistema cheio de buracos.
Mestre do Ikki
23/02/2010, 16:25
MEDO
http://img695.imageshack.us/img695/4239/watcx.png
meu windows é original de faculdade, mas um programa q fica se conectando a internet pra me espionar não é a coisa que eu quero por aqui.
Coffinator
23/02/2010, 16:56
Instalei hoje. Até agora nada. De qualquer modo, removewat está aqui! :D
acabei de instalar aqui ...
E....o update da microsoft não fez nadinha com meu windows.
Reiniciei ele, e continua tudo na mesma...
que beleza !!!
Porque ainda não saiu o update.
Marcio_Bianco
23/02/2010, 17:33
pra mim saiu hoje....
http://img.photobucket.com/albums/v285/Marcio_Bianco/imagem.png
KB971033
o update ainda avisa q vai verificar se o windows é original ou nao [coolface]
ja mandei ocultar a atualização pra nao encher mais o saco [coolface]
Agora apareceu, lol. QUe bizarro. Ocultando... [coolface]
Apareceu hj pra mim tb
Nem vo instalar
Se fode aew nerdao
- Naota -
23/02/2010, 18:30
eu quero :kongpositivo:
opa manda ae :D
Sgt. Kowalski
23/02/2010, 18:43
Acabei de testar.
Como eu imaginava, a M$ não desabilitou chaves OEM. Ou seja: não precisa correr atrás de novos cracks ou ativadores. quem ativou com uloader ou Hazor/Orbit30, tá seguro.
Muaddib-RJ
23/02/2010, 18:46
apareceu agora aqui pra mim, junto com um monte de outros
ativei com esse loader aqui : Windows 7 Loader eXtreme Edition 3(SAFE) 3.117
alguem conhece, sabe se eh seguro ???
valeu !
- Naota -
23/02/2010, 18:51
Acabei de testar.
Como eu imaginava, a M$ não desabilitou chaves OEM. Ou seja: não precisa correr atrás de novos cracks ou ativadores. quem ativou com uloader ou Hazor/Orbit30, tá seguro.
tem certeza?
o eu é do hazar, acho q vou arriscar daki a pouco
mas to com medo [karrepio]
Sgt. Kowalski
23/02/2010, 18:58
tem certeza?
o eu é do hazar, acho q vou arriscar daki a pouco
mas to com medo [karrepio]
[kcool]
http://img534.imageshack.us/img534/9568/fuckwat.jpg
gamermaniacow
23/02/2010, 19:06
uma pergunta noob:p
onde eu vejo as atualizações?
Muaddib-RJ
23/02/2010, 19:09
apareceu agora aqui pra mim, junto com um monte de outros
ativei com esse loader aqui : Windows 7 Loader eXtreme Edition 3(SAFE) 3.117
alguem conhece, sabe se eh seguro ???
valeu !
alguem sabe ?
Sgt. Kowalski
23/02/2010, 19:11
alguem sabe ?
Desconheço esse ativador. Os que realmente são bons são os do Orbit30/Hazor e o Uloader 6.x
O resto eu não faço idéia.
IC-Cojiro
23/02/2010, 19:11
Clica em windows update, e depois " exibir histórico de atualizações"
Sgt. Kowalski
23/02/2010, 19:12
Windows update -> exibir histórico de atualizações
Muaddib-RJ
23/02/2010, 19:13
Desconheço esse ativador. Os que realmente são bons são os do Orbit30/Hazor e o Uloader 6.x
O resto eu não faço idéia.
eh facil instalar esses loaders por cima desse que eu tenho ???
onde tem ? Me Passa uma dica ? [ksafado]
gamermaniacow
23/02/2010, 19:15
sem update nenhum, eu manjo das coisas;D
newtonguedes
23/02/2010, 19:27
como sempre a microsoft tenta tenta tenta, e no final a maioria dos usuarios usam copias não genuinas mesmo pois mais cedo ou mais tarde as proteções são quebradas.
- Naota -
23/02/2010, 19:31
OMG OMG OMG, ferrou tudo!!!!! [karrepio]
atualizei e deu tudo certo [coolface]
Muaddib-RJ
23/02/2010, 19:45
bem, vou testar com o meu aqui...
qualquer coisa instalo o loader do Hazor
procede ??
Muaddib-RJ
23/02/2010, 19:55
fui pegar esse Hazor aqui e o Avira gritou aqui que tem esse virus : TR/Swisyn.rgy
comofas ?
Sgt. Kowalski
23/02/2010, 19:59
fui pegar esse Hazor aqui e o Avira gritou aqui que tem esse virus : TR/Swisyn.rgy
comofas ?
Procura por isso:
Windows 7 Loader By Orbit30 & Hazar v1.5 Release 2
Claro que é "virus"... olha o que você está tentando usar :lol
Tenho instalado aqui a versão do Bie, que não precisou de key nem de ativador. Sendo assim, posso atualizar, correto?
Windows 7 Loader By Orbit30 & Hazar v1.5 Release 2
Com esse não tem problema, pode atualizar de boa
Muaddib-RJ
23/02/2010, 20:51
chuuuuuuuuuupa M$
Windows 7 ativado by Hazar & Orbit e atualizado
[coolface][coolface]
Alguem me manda o crack da camisa numero 10.
victorbrt
23/02/2010, 21:25
Eu não me preocupo com isso pois deixo as atualizações automáticas em off desde que instalo o Windows. Atualizações, pra mim, só com um SP integrado num DVD e PC formatado.
Adoto essa política desde o XP e não me arrependo. Parece que atualizações só degradam o desempenho do PC.
Me lembro até hoje quando o meu amigo instalou o SP3 por cima de uma instalação do XP cheio de programas, ficou uma bosta. Claro que foi um Service Pack, que contém muitas modificações e atualizações juntam, mas ainda é válido como comparação.
Pra quem quiser o ronaldo atualizado, eu sei o site oficial onde o Hazor posta as atualizações. Totalmente seguro, afinal é o própio desenvolvedor que hospeda. Torresmar das torresmarias tem um grande risco de pegar o ronaldo infectado, porque muitas pessoas pegam e injetam vírus no executável.
O Windows tá muito bonzinho hein!
Li lá que tinham 6 atualizações importantes para serem feitas. Quando vou vê-las tem só 5 marcadas, aí vou conferir o número da que tá desmarcada com o que postaram aqui. E não é que é ela!?
Vai continuar desmarcada eternamente. :D
Sgt. Kowalski
23/02/2010, 22:02
Pra quem quiser o ronaldo atualizado, eu sei o site oficial onde o Hazor posta as atualizações. Totalmente seguro, afinal é o própio desenvolvedor que hospeda. Torresmar das torresmarias tem um grande risco de pegar o ronaldo infectado, porque muitas pessoas pegam e injetam vírus no executável.
Eu acredito em compartilhar informações.
Googlem por forums my digital life.
L-U-C-A-S
23/02/2010, 22:06
-Sua versão do Windows não é original
A sua maquina ira se auto-destruir em:
5.....4.....3.....2.....1......................
http://www.gifsdahora.com.br/gifs_animados/gifs/04Ecologia//explosao.gif
victorbrt
23/02/2010, 22:07
Eu acredito em compartilhar informações.
Googlem por forums my digital life.
Era esse mesmo o fórum.
Não me entenda mal Kowalski, eu só não postei porque pensei que fosse proibido postar links na OS. [khappy]
Mas acho que aqui realmente é liberado em relação a pirataria, pois o povo comenta e não tem problema algum.
Sgt. Kowalski
23/02/2010, 22:09
Era esse mesmo o fórum.
Não me entenda mal Kowalski, eu só não postei porque pensei que fosse proibido postar links na OS. [khappy]
Repare que eu não postei nenhum link. ;)
No mais, pra quem ainda está inseguro:
B. Did or will Microsoft blacklist the keys we use for activation?
No. Microsoft technically cannot block OEM SLP (http://en.wikipedia.org/wiki/System_Locked_Preinstallation) keys, first because it's an offline activation, and second because those keys are used by tens of thousands of legitimate users.
OEM SLP keys are used by OEM manufacturers to mass-activate any computer they sell with Windows pre-installed. Technically for the activation to work using an OEM SLP key, Windows checks if the computer is OEM manufactured. This is done by checking if there is appropriate SLIC table in memory when Windows starts, and that the certificate (a simple file) installed on Windows is matching the SLIC. Putting this SLIC table in memory before Windows starts is what loaders are all about.
Ou seja, como eu disse antes nesse tópico:
Boa sorte banindo meu serial OEM da Lenovo, Microsoft.
[kcool]:sgt:
victorbrt
23/02/2010, 22:19
Repare que eu não postei nenhum link. ;)
No mais, pra quem ainda está inseguro:
Mas isso vale pra instalação OEM pelo boot? Sem ser aquele esquema SLIC pela BIOS?
Eu usei o último 7loader do Hazor na época que formatei, 1.6.1.
Mesmo não atualizando, é bom saber que esses cracks ainda funcionam. :D
Muaddib-RJ
23/02/2010, 22:58
entao. me fudi
depois de instalar o loader, e o update, ta aparecendo a mensagem escrota de pirataria
onde ta o crack mesmo ?
Muaddib-RJ
23/02/2010, 23:08
usei o crack aqui e foi.
mas perdi o certificado de autenticidade...
no que isso influencia ?
Estou usando um loader aqui vou atualizar e ver no que da qualquer coisa aviso vocês se ele funciona uma coisa se problema tem como reverter sem precisar reinstalar ne? Se alguém sabe como fazer isso manda MP com os programas que teno que usar valeu
Uma pergunta pra usar esse loader do hazard tem opção de eu desativar o Windows 7 isso serve pra eu tirar os loaders antigos e poder utilizar esse normalmente?
pediu update aqui, nem vo atualizar, te fode M$ nerdona!
Ricardjones
24/02/2010, 10:18
Atualizei aqui e...
Sucessful loader is successful
Dudu.exe
24/02/2010, 10:39
algume foi pego nisso. atualizei mas meu seven continua firme e forte!
nem precisei fazer nadica de nada!
ÔmΣga Frøst
24/02/2010, 10:50
O meu windows ainda é o Build 7100 e até agora nada dessa atualização do capeta, tanto que nem consta na lista de instaladas nem a instalar, posso instalar essas coisinhas mágicas [coolface] sem problema?
rftailor
24/02/2010, 10:53
Então qual seria o melhor Loader atualmente?
Eu instalei o 7 home premium como trial e rodei o chew wga 0.9
Devo modificar algo?
Sgt. Kowalski
24/02/2010, 11:17
O meu windows ainda é o Build 7100 e até agora nada dessa atualização do capeta, tanto que nem consta na lista de instaladas nem a instalar, posso instalar essas coisinhas mágicas [coolface] sem problema?
A esta altura, não existe motivos para vc ainda estar rodando o RC.
Uzumaki_Naruto
24/02/2010, 11:24
Caras, aqui eu usei o Windows 7 Loader v1.7.7 (REPACK) x86 & x64.
Ele analisa a build que está instalada, faz uma verificação e logo te dá um sinal verde, quando o farol abrir, é só sentar o pé e burlar o sistema. [khappy]
Depois disso baixei o WAT manualmente e foi tudo de boa.
Quem quiser só mandar MP.
ÔmΣga Frøst
24/02/2010, 11:25
A esta altura, não existe motivos para vc ainda estar rodando o RC.
Claro que tem, preguiça de formatar [coolface]
Caras, aqui eu usei o Windows 7 Loader v1.7.7 (REPACK) x86 & x64.
Ele analisa a build que está instalada, faz uma verificação e logo te dá um sinal verde, quando o farol abrir, é só sentar o pé e burlar o sistema. [khappy]
Depois disso baixei o WAT manualmente e foi tudo de boa.
Quem quiser só mandar MP.
Pra que serve o WAT?
Piroclasto
24/02/2010, 11:56
A atualização apareceu aqui hoje. Achei estranho que ela não estava ativada para atualizar apenas as outras cinco atualizações estavam.
Queria pedir ao Uzumaki_Naruto que se possível colocasse as informações importantes que o pessoal está está fornecendo na primeira página pois esse tópico aumenta muito rápido e fica difícil ler tudo.
LeoshevBR
24/02/2010, 12:03
Outra pergunta noob.
Loader seria o o Crack(.exe) que roda depois de instalar o windows?
Uzumaki_Naruto
24/02/2010, 12:11
Claro que tem, preguiça de formatar [coolface]
Pra que serve o WAT?
"WAT" (Windows Activation Technologies), irá determinar se o nosso sistema é genuíno ou pirateado.
Pode detectar mais de 70 ativação conhecidas.
A atualização apareceu aqui hoje. Achei estranho que ela não estava ativada para atualizar apenas as outras cinco atualizações estavam.
Queria pedir ao Uzumaki_Naruto que se possível colocasse as informações importantes que o pessoal está está fornecendo na primeira página pois esse tópico aumenta muito rápido e fica difícil ler tudo.
Sim, mais que infos?
Praticamente o que vc precisar está no tópico, e os links não podemos postar, só MP.
Outra pergunta noob.
Loader seria o o Crack(.exe) que roda depois de instalar o windows?
Exatamente.
Piroclasto
24/02/2010, 13:08
"WAT" (Windows Activation Technologies), irá determinar se o nosso sistema é genuíno ou pirateado.
Pode detectar mais de 70 ativação conhecidas.
Sim, mais que infos?
Praticamente o que vc precisar está no tópico, e os links não podemos postar, só MP.
Exatamente.
Pelo que andei lendo em alguns posts há alguns usuários que estão comentando sobre um jeito de resolver o problema para quem instalou, mas eu não entendi o que é.
Uzumaki_Naruto
24/02/2010, 13:11
Pelo que andei lendo em alguns posts há alguns usuários que estão comentando sobre um jeito de resolver o problema para quem instalou, mas eu não entendi o que é.
Acredito que seja o WAT Remover, não?
billpower
24/02/2010, 13:57
To tranquilo meu Win7 é impossível de ser pego nisso daí. AHAH
tiagobronson
24/02/2010, 14:58
Hoje apareceu aqui nos updates o WAT..
Já ignorei e dei um hide pra essa porra nunca mais me peturbar
Pra quem não conseguiu evitar fica a dica do wat remover
é só procurar isso ae :google:
Now playing: The Clash - Train In Vain (http://www.foxytunes.com/artist/the+clash/track/train+in+vain?locale=pt-BR) via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
L-U-C-A-S
24/02/2010, 15:00
Tô com medo de ligar meu computador, e agora
Ferrroooo!!!!
onde marca para a atualização do windows (no caso essa de ativação) não aparecer mais?
Não achei aqui
P.S: tive que usar o Remove WAT...não teve jeito infelizmente =/
Uzumaki_Naruto
24/02/2010, 16:04
onde marca para a atualização do windows (no caso essa de ativação) não aparecer mais?
Não achei aqui
P.S: tive que usar o Remove WAT...não teve jeito infelizmente =/
Painel de controle > sistema e segurança > windows update > alterar configurações (lado esquerdo).
Aqui já tinha instalado o WAT desde o dia 18, e tá filezão cachorro. :lol
Atualizei aqui e não deu problema nenhum acredito que todos os loaders de hoje são aprova desse update!
Painel de controle > sistema e segurança > windows update > alterar configurações (lado esquerdo).
Aqui já tinha instalado o WAT desde o dia 18, e tá filezão cachorro. :lol
No meu painel de controle não tem este item "sistema e segurança"
No item do windows update só tem aquelas opções do windows update de não baixar NENHUMA atualização.
Eu só não quero que esta em particular não fique me incomodando...
/fuuu/fuuu/fuuu
acabou de detectar meu seven como pirata aq.. baixando o WAT remover.. jaja posto se foi blz
edit:
http://www.guravehaato.info/arquivos/2009/07/entei.png
ta tudo bem agora..
só que, não ficou bunitinho como 'windows original' la em 'propriedades do sistema' a ativação... sumiu o status
/fuuu/fuuu/fuuu
acabou de detectar meu seven como pirata aq.. baixando o WAT remover.. jaja posto se foi blz
edit:
http://www.guravehaato.info/arquivos/2009/07/entei.png
ta tudo bem agora..
só que, não ficou bunitinho como 'windows original' la em 'propriedades do sistema' a ativação... sumiu o status
no meu eu tive que voltar as instalações (2 antes de instalar o update da microsoft).
Após isso usei o WAT
Parece que ficou belezinha...Digo parece, mas fica a porra do icone embaixo indicando que tem uma atualização pendente
Meu windows seven foi detectado...uso o Build 7600...
O meu é Ultimate 64bits...restaurei o sistema mas o aviso ainda continua...o que fazer???
Se for proibido...MP PLEASEEEE =/
Sgt. Kowalski
24/02/2010, 18:17
Meu windows seven foi detectado...uso o Build 7600...
O meu é Ultimate 64bits...restaurei o sistema mas o aviso ainda continua...o que fazer???
Se for proibido...MP PLEASEEEE =/
Se vc ler o tópico com calma, vai achar a solução.
Se vc ler o tópico com calma, vai achar a solução.
Justamente...na hora do aperto vim correndo pra k com medo do sistema parar do nada de funcionar...ai ja era...mas consegui achar a solução ja...
xD
.
Rebellion
24/02/2010, 21:45
pois é ja saiu mesmo acabei de cair nesse update T T.
Aqui já veio desmarcada essa atualização :p
cait_sith
25/02/2010, 08:32
Putz tava desmarcado o update mas nem lembrei desse lance ae. Agora ta como copia nao genuina. :(
Procurei no google por Windows 7 Loader By Orbit30 & Hazar v1.5 Release 2 e rodei esse loader, ja reiniciei o pc 2 vezes atraves dele mas continua como nao genuino, alguem tem outro loader q funciona mesmo?
pois é ja saiu mesmo acabei de cair nesse update T T.
Idem.[kong]
LeoshevBR
25/02/2010, 09:10
Usei o Loader que o Uzumaki ta usando e atualizei!
100% Horiginal :D
Desde sempre leio cada atualização... pra não cair numa dessas.
Esse tava bem explícito, desmarcado e tudo...
Esses loaders que vocês estão falando funcionam depois que a merda já está feita?
LeoshevBR
25/02/2010, 09:15
Esses loaders que vocês estão falando funcionam depois que a merda já está feita?
Entao....o meu nem ativado tava.
Ai qndo usei o loader ele deu como genuino.
Atualizei o windows agora de manha e continua bunitinho la!
thotoharris
25/02/2010, 09:24
o meu ronaldo do seven já desabilita automaticamente todas atualizações que verifiquem a autenticidade do windows! achei mto legal! =D
ontem mesmo tinham 3 atualizaçções importantes,ai fui olhar o qeu era, e a que tava deselecionada era justo a que verifica autenticidade! HAEUHAEU
EDIT: Eu achando que meu ronaldo era espertão, mas na verdade o de todo mundo eh assim! uEAHUHAEUE
cait_sith
25/02/2010, 11:21
Aqui ainda continua unactivated usando esse loader. :(
http://www.freeimagehosting.net/uploads/f6cd3e4f32.jpg (http://www.freeimagehosting.net/)
Mesmo apos instalar e reiniciar o PC e tal, continua copia nao original. Tem outro loader?
Sim, rodei como admin.
Fui pego tb :-(. Passei aquele WAT remover e tentei o loader que tenho em casa, mas não funfuou. Se alguém puder me manda a MP. Valeu.
leonemesis
25/02/2010, 12:18
Ontem eu vi que apareceu no Win update essa atualização do WAT.
Daí nem fiz, se fode ae Microsoft nerdona! [coolface]
Mas como logo mais eu vou formatar o pc, depois de fazer o backup, vou instalar a atualização pra ver se o loader que eu coloquei quando instalei (acho que foi lá em novembro ou algo assim) vai passar no teste, hehehe
Se não, é só pegar outro loader :p
cait_sith
25/02/2010, 13:05
Vo ter q formatar mesmo :(
E nao marcar o update pois tinha 6 pra fazer mas 1 tava desabilitada e acho q marquei sem prestar atencao. Pelo menos ese meu release tb ja mostra q nao eh pra baixar. :P
TommyAngelo
25/02/2010, 13:52
Bom, o meu ainda tá como "ATIVADO" então acho que não instalei esse update aí.
Seria bom colocarem a notícia no primeiro post do tópico também, com a descrição do update.
E tô pensando seriamente em comprar uma cópia original do 7 pra mim, com umas 2 ou 3 licenças :kongpositivo:
Dudu.exe
25/02/2010, 13:57
ja tenho tudo instalado, menos o update do silverlight ( que eu nao uso ) e das linguas estrangeiras.!!
e nada de problemas
:cf:
AE GALERA o update fatídico apareceu ontem pra mim, mas ele não vem marcado pra instalar por default, e isso é bom.
Dá pra clicar com o direito em cima e escolher "ocultar atualização", que não aparece mais.
Desliguem o baixar e instalar automático para atualizações..senão vai bloquear mesmo.
Sgt. Kowalski
25/02/2010, 15:11
Lembrando que quem não instalar agora, vai acabar instalando do mesmo jeito quando sair o SP1.
TommyAngelo
25/02/2010, 15:14
Ei-lo aqui no meu PC:
http://img16.imageshack.us/img16/3190/winupdate.th.jpg (http://img16.imageshack.us/i/winupdate.jpg/)
Metal God
25/02/2010, 15:22
Hoje de manhã veio o aviso: "windows não original". Baixei o update e tudo se revolveu bem, porque meu windows 7 é original.
Quase que "solto os cachorros" pra cima da loja aonde comprei o computador.
Edit: o meu pc tá configurado pra não instalar nada automaticamente e mesmo assim apareceu, do nada, a tela: windows não original. E ele é original, tem até o selo de original colado embaixo do notebook.
Aqui fui ver e tinha 4 atualizaçoes.. 3 marcadas, a unica que nao estava era essa UOAEHOUAEHUOAE, ZIDANE INTELIGENTE PORRA!! Simplesmente ocultei para nunca mais ver =D
Thiago_loki
25/02/2010, 18:10
Tirei o wat e instalei o loader, a mensagem "seu windows não é original" e outras desse tipo sumiram, mas agora aparece uma "Este computador não está executando o windows original, comofas/
Hj de manhã tava na correria e baixei a atualização sem nem ver direito.
Cheguei agora de noite e pum, a porra da msg.
Corre aqui, corre ali...pega Loader de sei lá o q e num resolve.
Ai não sei como (deve ter sido aki), ouvi falar de um chamado Chew-alguma-coisa.
Show, ativou novamente e num tem mais msg enchendo o saco.
A unica coisa q incomodou é q depois desse update fdp, o explorer.exe manda msg na inicialização, dizendo q deu problema e terá q encerrar. C eu clicar em qualquer coisa, num acontece nada.
Sei la q q pode ser, alguem sabe?
thotoharris
26/02/2010, 01:07
O meu jah está legalizado =P
thanks to Uzumaki Naruto! xD
thotoharris
26/02/2010, 01:08
O meu jah está legalizado =P
thanks to Uzumaki Naruto! xD
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.