PDA

Ver Versão Completa : Cadê o sparcx86? Temos que atualizar o Retrospace!

24/05/2006, 00:31
Pessoal, alguem sabe do paradeiro do sparcx86?

Eu to muito afim de levantar o Retro aqui, to preparando uma homenagem a Command & Conquer e tal e tava pensando em fazer o indice dos tópicos quando vi que ele já existia, mas o sparcx86 ta sumido. Alguem sabe?

Se ele não tiver entrando mais na outer, vo pedir pro Ed me passar o tópico dele se tiver como, pra poder adicionar mais coisas e tal.

Não vamos deixar o Retro esquecido!!!

24/05/2006, 00:50
O sparcx86 agitou pra caramba e acabou abandonando o tópico.
Bicho, como te expliquei por mp, se quiser se responsabilizar pelo tópico sem problemas. Mas vc é o responsável por mantê-lo atualizado.
Se sumir ou deixar muito tempo sem atualização ele será desfixado.

Crie seu tópico como achar melhor. Copiando os links do já existente e adicionando os seus ou recomeçando do zero.
Quando criar dá um toque que substituo os tópicos.

24/05/2006, 00:59
Blz Ed, vou iniciar os trabalhos. Pode ficar tranquilo que eu não vou sumir. Entro no fórum praticamente todo dia, desde 2002 :P

Vou copiar os links do tópico dele e adicionar outros. Eu estou com algumas dúvidas em relação à formatação do tópico, então pode ser que demore um pouquinho, mas vou fazer o possível pra sair bem rápido. Quando terminar eu te mando uma MP pra vc fixar ele pra mim ok? Valeu.

24/05/2006, 15:52
Shinji, quér ajuda no seu trabalho para o Command & Conquer?
Eu praticamente amo essa série.

Abraços

24/05/2006, 17:20
Shinji, quér ajuda no seu trabalho para o Command & Conquer?
Eu praticamente amo essa série.

Abraços

Nó Palha! Acabei de acabar cara. Só falta fazer a resisão ortográfica. Vamo o fazer o seguinte? Eu vou postar o tópico e qualquer coisa que vc quiser que eu adicione é só falar ok? Qualquer coisa eu to lá no MSN.