Ver Versão Completa : Cadê o sparcx86? Temos que atualizar o Retrospace!
Pessoal, alguem sabe do paradeiro do sparcx86?
Eu to muito afim de levantar o Retro aqui, to preparando uma homenagem a Command & Conquer e tal e tava pensando em fazer o indice dos tópicos quando vi que ele já existia, mas o sparcx86 ta sumido. Alguem sabe?
Se ele não tiver entrando mais na outer, vo pedir pro Ed me passar o tópico dele se tiver como, pra poder adicionar mais coisas e tal.
Não vamos deixar o Retro esquecido!!!
O sparcx86 agitou pra caramba e acabou abandonando o tópico.
Bicho, como te expliquei por mp, se quiser se responsabilizar pelo tópico sem problemas. Mas vc é o responsável por mantê-lo atualizado.
Se sumir ou deixar muito tempo sem atualização ele será desfixado.
Crie seu tópico como achar melhor. Copiando os links do já existente e adicionando os seus ou recomeçando do zero.
Quando criar dá um toque que substituo os tópicos.
Blz Ed, vou iniciar os trabalhos. Pode ficar tranquilo que eu não vou sumir. Entro no fórum praticamente todo dia, desde 2002 :P
Vou copiar os links do tópico dele e adicionar outros. Eu estou com algumas dúvidas em relação à formatação do tópico, então pode ser que demore um pouquinho, mas vou fazer o possível pra sair bem rápido. Quando terminar eu te mando uma MP pra vc fixar ele pra mim ok? Valeu.
Shinji, quér ajuda no seu trabalho para o Command & Conquer?
Eu praticamente amo essa série.
Abraços
Shinji, quér ajuda no seu trabalho para o Command & Conquer?
Eu praticamente amo essa série.
Abraços
Nó Palha! Acabei de acabar cara. Só falta fazer a resisão ortográfica. Vamo o fazer o seguinte? Eu vou postar o tópico e qualquer coisa que vc quiser que eu adicione é só falar ok? Qualquer coisa eu to lá no MSN.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.