Ver Versão Completa : como configurar o outlook express para receber msg do msn?
diego pk
14/02/2010, 22:11
bom ja pesquisei em varias pgs da net e descobri q agora soh o msn sendo pago pode ser feita a configuraçao, mas sera q nigm tem a manha de como se configura? :kongpositivo:
Leo Navarro
14/02/2010, 22:15
Se não me engano, só quem tem conta Premium ou conta antiga, como eu, pode usar.
Cara eu uso o Windows live mail, é praticamente igual ao outlook express e funciona.
diego pk
15/02/2010, 17:33
eh mais pela curiosidade msm ;D
The_Crokster
15/02/2010, 20:33
(Isso tava na página de ajuda do WLM).
Importante
Existem algumas diferenças entre o DAV e POP3. Por exemplo, ao ler uma mensagem de email no Outlook Express, ela ainda será exibida como não lida em sua conta do Hotmail na Web. Além disso, somente as mensagens na sua caixa de entrada do Hotmail aparecerão no Outlook Express. Outras pastas e quaisquer mensagens nelas contidas não serão exibidas.
No Outlook Express, no menu Ferramentas, clique em Contas.
Clique em Adicionar e em Email.
Digite o seu nome e clique em Avançar.
Digite seu endereço de email completo do Hotmail e clique em Avançar.
Insira as informações a seguir e clique em Avançar.
Na lista Meu servidor de entrada de emails é, clique em POP3.
Na caixa Servidor de saída de emails (SMTP), digite smtp.live.com.
Na caixa Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP ou HTTP), digite pop3.live.com.
Digite o nome e a senha da sua conta do Hotmail. Desmarque a caixa de seleção Lembrar senha, a menos que você seja a única pessoa que acesse o computador. Verifique se a caixa de seleção Fazer Logon usando Autenticação de Senha de Segurança (SPA) não está marcada.
Clique em Avançar e em Concluir.
Na janela Contas da Internet, clique na guia Email, clique na conta do Hotmail adicionada e clique em Propriedades.
Clique na guia Avançado e em Números de Porta do Servidor, insira as seguintes informações e clique em OK:
Na caixa Emails de entrada (POP3), digite 995.
Na caixa Emails de saída (SMTP), digite 25 ou 587.
Em Emails de saída (SMTP) e Emails de entrada (POP3), marque a caixa de seleção Este servidor requer uma conexão segura (SSL).
Em Entrega, marque a caixa de seleção Deixar uma cópia das mensagens no servidor se desejar ver suas mensagens quando usar o Hotmail na Web, no seu telefone celular ou em outro programa de email. Por padrão, o Outlook Expressexclui as mensagens do servidor do Hotmail após serem baixadas o computador.
Clique em Fechar.
Suicidal Pope
15/02/2010, 20:40
O hotmail não permite mais fazer essa configuração.
Você é obrigado a instalar uma extensão que vem junto com o MSN que permite essa config.
Uma bosta né... coisa da M$. Antigamente dava para configurar de boa.
Cara, configura com o Microsoft Office Outlook Connector, eu uso assim no Outlook 2007, fica perfeito, ele traz td...
Se vc le no outlook ou responde alguma coisa, ele sincroniza com o hotmail e td mais...
abç
diego pk
16/02/2010, 03:20
Cara, configura com o Microsoft Office Outlook Connector, eu uso assim no Outlook 2007, fica perfeito, ele traz td...
Se vc le no outlook ou responde alguma coisa, ele sincroniza com o hotmail e td mais...
abç
isso msm moura08 deu certinho assim ;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.