PDA

Ver Versão Completa : Como gravar um CD de música mas com conteúdo de Dados junto?

Ice_Breaker
15/02/2010, 04:32
Galere tava querendo gravar um jogo aqui com a OST dele pra tocar como um CD de música normal. Eu lembro que antigamente eu sempre colocava os CDs dos meus jogos no Som pra ver se tinha alguma coisa, e alguns como Shadow Warrior ou Tomb Raider podia-se ouvir a trilha sonora do jogo.

Como posso fazer isso?

Ah, e aproveitando também: Como coloco um ícone pro Disco?

Valeu!:D

Ice_Breaker
16/02/2010, 02:58
Ninguém sabe mesmo? :(

Volk
16/02/2010, 03:06
Senão me engano, o Nero tem essa opção. Mas tem que ir no modo Nero Burning rom.... no Nero Start Smart não tem!

Mas não peça mais detalhes pra mim pq eu nem tenho certeza absoluta de que tem esse modo nos Neros mais recentes, quanto mais saber como usa!

Ice_Breaker
16/02/2010, 03:15
Senão me engano, o Nero tem essa opção. Mas tem que ir no modo Nero Burning rom.... no Nero Start Smart não tem!

Mas não peça mais detalhes pra mim pq eu nem tenho certeza absoluta de que tem esse modo nos Neros mais recentes, quanto mais saber como usa!

Pois é, eu tinha achado algo dizendo isso mesmo. Mas no meu Nero aqui não tem essa opção.:-(

Valeu.

Sephirothrx7
16/02/2010, 11:38
Lembro de ter gravado um cd assim a muitos anos em uma versão mas antiga do nero express, versão 5 ou 6 acho.

The_Crokster
16/02/2010, 12:28
Se não me engano tinha no Nero, era algo como "Mixed-CD" ou coisa assim.

rpacciulli
16/02/2010, 13:15
peguei isso aqui de outro forum:

olha e muito simples vc pode gravar um cd misto de audio e dados com o nero, primeiramente vc adiciona o audio, depois os dados (que sera visto apenas nos computadores), e entao e so mandar gravar.
se vc nao sabe como fazer o disco inicializar faça o seguinte:
Crie um arquivo chamado no bloco de notas cahmado Autorun.inf, nele vc digita o seguinte código:
[autorun]
OPEN=SETUP.EXE /AUTORUN
obs: se for um video vc coloca o nome do video no lugar de setup, depois tem que gravar junto no nero. 8)

depois diz ae se deu certo.