Ver Versão Completa : Porra, ótima sessão
De boa, provavelmente serei travado por o tópico, mas fica a verdade
Como falei pro Jango em um tópico do VT, eu entendo porra nenhuma de carros
Eu entendo de automóveis da mesma proporção que Maguila e Carla Perez manjam de Fisíca Nuclear e Lula de Mandarim. Então uma pasta destas só vem para acrescentar aos meus conhecimentos, já que andava super afim de começar entender sobre carros
Parabéns pro cara que deu a idéia, pagay pau de mais
Já tenho inclusive uns dois sites citados pelo Jango (alguém tem sites bons sobre o assunto? xD), então tendo uma sessão especial no único fórum que participo será primordial, vital, radical e etcal para adquirir conhecimentos
Valeu
Ben_Maluko
16/02/2010, 04:38
7 dias de travamento pra ficar esperto
:lol
Outra coisa util nessa sala é que vai tirar o offtopic um pouco da mesmisse, apesar de que muita gente não irá acessar essa sessão(ou seção?). Vão ter poucos tópicos porém bons assuntos.
Viche_Eas
16/02/2010, 08:30
Melhor parte do forum, o resto é inveja e falta de estrutura
tb to tri empolgado com a pasta \o|
é noes
valeu maha
obrigado pela consideração
bem que você perguntou, alguém podia fazer um tópico reunindo sites interessantes sobre automóveis em geral, dividindo as seções em carro, moto, etc
Caras, esse fórum virou master teta, mulherada que entrar aqui vai ficar até com medo do nível de testosterona :lol
No mais, bela seção mesmo, vai ser bom quando eu tiver uma graninha e quiser comprar um carro [coolface]
k1llm4ster
16/02/2010, 21:44
olha me atenderam!!!!!
cheguei de viagem agora, mas já estou e saída novamente, que ótimo que atenderam meu pedido!!! show de mais.
quando eu retornar eu agilizo uns esquemas aqui!
parabéns moderação!
Maha travado por 7 dias por flamer e mais 7 dias por ser muito gay.
Don Corleone
17/02/2010, 00:13
7 dias de travamento pra ficar esperto
Outra coisa util nessa sala é que vai tirar o offtopic um pouco da mesmisse, apesar de que muita gente não irá acessar essa sessão(ou seção?). Vão ter poucos tópicos porém bons assuntos.
OFF
SEÇÃO dignifica corte, segmento, setor (setor de esportes);
CESSÃO é o ato de ceder (transferir ou doar algo); e
SESSÃO (com três esses) significa intervalo de tempo de uma reunião para determinado fim.
http://www.mundovestibular.com.br/articles/429/1/SESSAO-SECAO-E-CESSAO/Paacutegina1.html
Coffinator
17/02/2010, 00:49
OFF
SEÇÃO dignifica corte, segmento, setor (setor de esportes);
CESSÃO é o ato de ceder (transferir ou doar algo); e
SESSÃO (com três esses) significa intervalo de tempo de uma reunião para determinado fim.
http://www.mundovestibular.com.br/articles/429/1/SESSAO-SECAO-E-CESSAO/Paacutegina1.html
Sem falar que escreveu mesmisse com dois s, quando na verdade é com c. Fica aí a análise da escrita.
The Watcher
17/02/2010, 02:28
Bela seção ou secção.
Abraços
Lukalmeida
17/02/2010, 15:11
Agradeço a todas as boas almas que foram CHORAR comigo, Anjim e companhia ltda na pasta da moderação.
Agora é abastecer com tópicos bons!
Ta muito mais movimentado que a Literatura & HQ já[krindomuito]
Agradeço a todas as boas almas que foram CHORAR comigo, Anjim e companhia ltda na pasta da moderação.
Agora é abastecer com tópicos bons!
Eu só não chorei lá porque esses dias estava acessando o fórum do celular, e pra postar era um martírio (Opera + N95 = muitas vezes não carrega a página...)
Jango Fett
17/02/2010, 18:44
O k1llm4ster conseguiu! :o
:rox
k1llm4ster
17/02/2010, 18:49
O k1llm4ster conseguiu! :o
:rox
quem não chora não mama [krindomuito] :rox
De boa, provavelmente serei travado por o tópico, mas fica a verdade
Como falei pro Jango em um tópico do VT, eu entendo porra nenhuma de carros
Eu entendo de automóveis da mesma proporção que Maguila e Carla Perez manjam de Fisíca Nuclear e Lula de Mandarim. Então uma pasta destas só vem para acrescentar aos meus conhecimentos, já que andava super afim de começar entender sobre carros
Parabéns pro cara que deu a idéia, pagay pau de mais
Já tenho inclusive uns dois sites citados pelo Jango (alguém tem sites bons sobre o assunto? xD), então tendo uma sessão especial no único fórum que participo será primordial, vital, radical e etcal para adquirir conhecimentos
Valeu
Parabéns pelo tópico, concordo plenamente!! Seção foda demais :rox :rox
k1llm4ster
17/02/2010, 19:36
Podiam fixar este tópico:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=273308
:(
davicosti
18/02/2010, 20:41
finalmente!
Coveirando esse tópico só pra comentar: a pasta que tinha tanta gente que achava que não teria público nenhum e ficaria às moscas, vai de vento em popa. E, até agora, pelo que eu saiba, ainda não teve nenhum incidente aqui que tenha gerado travamento ou até mesmo advertências. Parabéns para a melhor pasta Off-topic da Outerspace :D
espera so aparecer os istas de carros.....
davicosti
09/06/2010, 21:09
Os istas já estão aí, só que são civilizados, se não apareceu nenhum chato brigão até agora, acho difícil aparecer.
TOPETE DUMAL
09/06/2010, 21:48
Coveirando esse tópico só pra comentar: a pasta que tinha tanta gente que achava que não teria público nenhum e ficaria às moscas, vai de vento em popa. E, até agora, pelo que eu saiba, ainda não teve nenhum incidente aqui que tenha gerado travamento ou até mesmo advertências. Parabéns para a melhor pasta Off-topic da Outerspace :D
Daqui uns dias vai rolar travamento entre os Usadistas e os Novistas
Solid Snake
09/06/2010, 22:16
Daqui uns dias vai rolar travamento entre os Usadistas e os Novistas
Vai nada, é só você maneirar um pouco.
TOPETE DUMAL
09/06/2010, 22:24
Vai nada, é só você maneirar um pouco.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
é assim entao que voce me vê ???????
to de mal
Little Pig
10/06/2010, 12:45
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
é assim entao que voce me vê ???????
to de mal
Pronto, começou a confusão. :lol
Coffinator
10/06/2010, 13:05
Duas bichas de mimimi. falomermo
Uzumaki_Naruto
10/06/2010, 13:17
Esta pasta é sub-hd, fica aqui a verdade.
Também curto demais aqui, tanto pelas dicas que tô recebendo como pelo conhecimento que tô adquirindo sobre o assunto.
E que cresça cada vez mais.
Ja passamos faz tempo em tópicos do literatura & HQ, quem dizia que não ia ter assunto pra pasta deve ta com a orelha quente essa hora:rox
Solid Snake
11/06/2010, 15:51
Duas bichas de mimimi. falomermo
Pelo menos eu não curto carro de porte funerário. falomermo
Falando sério, quem faz a pasta é a gente mesmo, eu acho que vai ser uma das com o menor índice de travamento. Agora que vai ter atrito por causa de usadista x novista vai, em qualquer lugar vai ter gente que não sabe se expressar sem se exaltar, uma pena isso. Torço pra que ninguém aqui seja travado, porém.
É só dosar as palavras pessoal, aqui no fórum é muito fácil escrever e voltar atrás, revisar, editar...pensem bem nisso.
Pelo menos eu não curto carro de porte funerário. falomermo.
Se liga no meu possante!
http://images.loqu.com/contents/308/810/image/080727/2/1.jpg
TOPETE DUMAL
11/06/2010, 16:58
Pelo menos eu não curto carro de porte funerário. falomermo
Falando sério, quem faz a pasta é a gente mesmo, eu acho que vai ser uma das com o menor índice de travamento. Agora que vai ter atrito por causa de usadista x novista vai, em qualquer lugar vai ter gente que não sabe se expressar sem se exaltar, uma pena isso. Torço pra que ninguém aqui seja travado, porém.
É só dosar as palavras pessoal, aqui no fórum é muito fácil escrever e voltar atrás, revisar, editar...pensem bem nisso.
Oh lazarento
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Solid Snake
11/06/2010, 17:11
Oh lazarento
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Hahaha, que foi? :lol
TOPETE DUMAL
11/06/2010, 17:43
carro de porte funerario = wagon
Solid Snake
11/06/2010, 18:07
carro de porte funerario = wagon
Aaaaah, hahahaha. Nem me toquei, a Parati, né? Haha. Foi só pra encher o Coffinator, eu respeito o gosto de todo mundo.
Apesar de não trocar um coupé por nada [kcool]
TOPETE DUMAL
11/06/2010, 18:16
eu nao ligo, pelo menos o morto nao chega tão frio no local
Coffinator
11/06/2010, 18:17
Bando de bichas que não sabem dirigir nada maior que um Celta. falomermo
Solid Snake
11/06/2010, 18:20
Bando de bichas que não sabem dirigir nada maior que um Celta. falomermo
Negócio é a estética cara, eu tô cansado de puxar carreta 3 eixos aqui no Polo empresarial...
Coffinator
11/06/2010, 18:26
Negócio é a estética cara, eu tô cansado de puxar carreta 3 eixos aqui no Polo empresarial...
Estética?Tá você e o brasileiro médio agora.:-)
http://www.ponto.altervista.org/Linguas/Letreiros/Linguica.jpg
legal que ela cresceu muito rápido a sessão.
General_Chaos
11/06/2010, 20:57
Melhor parte do fórum inteiro...muito melhor q a principal q 50% é falar sobre pirataria, torresmar, etc. Pelo menos das vezes q li... por exemplo qdo fui ver algo sobre assassins creed 2 e o máximo de comentário era se gostou ou não do jogo, uns falando sobre gráfico o resto todo pirataria
O pai do Solid segundo ele mesmo tem uma Palio Weekend, falomermo!
TOPETE DUMAL
11/06/2010, 21:55
verdade, tinha esquecido desse detalhe
:-D:-D:-D:-D
Se fodeu coveirinho
http://www.e-voo.com/forum/files/correiadecamposcoveiro_111.jpg
Solid Snake
11/06/2010, 22:06
Vendeu ontem, 31.500.
Vendeu ontem, 31.500.
Uma vez agente funerário, sempre agente funerário :coolface:
Melhor parte do fórum inteiro...muito melhor q a principal q 50% é falar sobre pirataria, torresmar, etc. Pelo menos das vezes q li... por exemplo qdo fui ver algo sobre assassins creed 2 e o máximo de comentário era se gostou ou não do jogo, uns falando sobre gráfico o resto todo pirataria
Pois é cara, é bem isso, eu tb acho foda. Na pasta pc por exemplo, quando tem algum tópico de jogo, ao invés de falar do jogo em si a galera fica só contando polígonos dos gráficos correndo atrás de crack pra fazer o jogo rodar. Difícilmente aparece alguém com screens do jogo ou discutindo experiencias no jogo, geralmente só começa um tópico quando alguém acha o tracker pra baixar o game aí abre um tópico pra avisar a galera.
Solid Snake
11/06/2010, 23:40
Uma vez agente funerário, sempre agente funerário :coolface:
Haha, e o que eu tenho a ver com ele? Ele nem posta aqui, haha. Pegou o carro como investimento, tanto é que ficou 2 semanas com ele só.
Haha, e o que eu tenho a ver com ele? Ele nem posta aqui, haha. Pegou o carro como investimento, tanto é que ficou 2 semanas com ele só.
Filho de peixe, peixinho é :coolface:
Solid Snake
12/06/2010, 11:16
Filho de peixe, peixinho é :coolface:
Nada a ver, tanto é que meu sonho é um Maserati:
http://jalopnik.com.br/sites/default/files/fotos_01/leo_fotos/2010_abril/Maserati-Q500-500x348.jpg
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.