PDA

Ver Versão Completa : Grand Slam Tennis [Dicas e sugestões]

macfly2500
18/02/2010, 14:28
http://img708.imageshack.us/img708/7450/eagrandslam.jpg

Inspirado no tópico de qual o melhor jogo de Tennis para o Wii, resolvi criar um específico sobre o Grand Slam Tennis. Esse para mim é o melhor jogo de Tennis do Wii.

É um jogo que possui uma curva de aprendizagem relativamente alta, e isso frusta muitos jogadores que acabam desistindo do jogo sem dar uma chance maior para ele.

Seguem algumas dicas que verifiquei por conta própria e outras que vi em outros fóruns e coloquei em prática para ver se realmente funcionam.

Todas as dicas valem apenas para quem for jogar ele com o Motion Plus. Não cheguei a jogar muito sem o M+.

Seguindo essas dicas consegui melhorar meu desempenho no jogo, que é realmente muito divertido. Espero que também possam ajudar alguém. Não sou um expert em Grand Slan Tennis ainda estou aprendendo.

Quem tiver mais sugestões serão bem vindas.

Posição do Wiimote:

Segure o Wiimote como se ele fosse uma raquete imaginária, onde os lados do wiimote tocam a bola. Botão A apontando para o teto e B para o chão.
Dedo indicador no botão B e o "dedão" no A.

http://img708.imageshack.us/img708/1733/moteb.jpg

Posição de descanso:

Inventei este termo por conta própria, pois não existe uma forma oficial de chamar isso. É a posição que você deve adotar entre cada golpe e principalmente ao final de cada ponto. É nesse momento que o M+ irá resincronizar com o console deixando o reconhecimento dos movimentos mais precisos.

Quem já jogou Table Tennis do Sport Resort sabe que ao iniciar cada partida tem que apontar o Wiimote para o centro da tela e pressionar A. Quem já jogo Virtua Tennis no Wii também sabe que entre cada ponto tem apontar o Wiimote para um "alvo" na tela.

É nesse momento que esses jogos fazem a sincronização. No GST não tem isso, ele presume que você adota essa posição entre cada ponto.

A posição de descanso é a seguinte: