Ver Versão Completa : [OMG] Camaro no brasil![200k?][Isso sim é carro!]
rodrigonbr
19/02/2010, 11:10
GM estuda lançar o Camaro no Brasil, diz executivo
A General Motors (GM) está conduzindo estudos "exaustivos" para lançar o Chevrolet Camaro no País, o terceiro maior mercado da GM, disse nesta quinta-feira o gerente internacional da empresa, Tim Lee.
"É um testemunho do compromisso da empresa com o Brasil", disse Tim Lee.
O Brasil se transformou em um importante mercado para as montadoras mundiais depois da crise financeira, já que o governo reduziu impostos e emprestou dinheiro para evitar a recessão da indústria.
As vendas de veículos por toda a indústria no País devem crescer cerca de 5% em 2010, para 3,3 milhões de unidades, previram nesta quinta-feira os executivos da GM no País, um sinal da contínua recuperação do mercado de veículos.
A Anfavea, associação que representa as montadoras, estima avanço de 8,2% nas vendas, para 3,4 milhões de veículos. Em 2009, as vendas no Brasil somaram 3,141 milhões de unidades, um recorde para a indústria.
A GM ganhou participação de mercado no Brasil em 2009 e planeja investir mais de R$ 5 bilhões nos próximos anos para desenvolver novos produtos e aumentar a capacidade.
A unidade brasileira da empresa planeja financiar esses investimentos com seu próprio fluxo de caixa, disse o presidente da GM no País, Jaime Ardila.
O endividamento seria considerado apenas para "situações especiais", preferivelmente das agências de crédito do Estado, afirmou.
Os executivos descartaram as preocupações de que as eleições presidenciais, que geralmente contribuem para um período de turbulência no mercado financeiro, possam prejudicar as vendas neste ano.
Lee acrescentou que as operações na Venezuela seguem sendo fortes, apesar de condições "muito difíceis".
fonte:http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201002190941_RTR_1266572502 nN19244093&idtel=
se vier, vou vender minha alma ao diabo e meu corpo a noite para poder ter um igual a este:
http://www.carspotting.com/userfiles/127/Chevrolet-Chevrolet-Camaro-2008_508.jpg
Prefiro o Agile
:coolface:
Davidorff
19/02/2010, 11:36
Se conseguirem lançar ele custando entre R$100k e R$150k até que pode chegar a vender algumas unidades, mas eu acho que vai custar mais de R$200k.
davicosti
19/02/2010, 11:42
Carro lindo pra caralho
Mas com 200 mil eu comprava outro...
Novalgina
19/02/2010, 11:43
200k pelo bumblebee ? Ainda se fosse o Optimus eu comprava.
Mc Lovin
19/02/2010, 11:47
http://www.chevrolet.com/pages/mds/pricing/affordability.do?zipCode=14520®ionCode=40&countyCode=36117
Pra quim quiser dar uma olhada, o preço do camaro nos States é US$ 23.500. Claro, aqui vai ser mais de R$200 mil porque nosso poder aquisitivo é maior, bem como nossas condições econômicas e sociais. Eu amo esse país.
rodrigonbr
19/02/2010, 11:51
http://www.chevrolet.com/pages/mds/pricing/affordability.do?zipCode=14520®ionCode=40&countyCode=36117
Pra quim quiser dar uma olhada, o preço do camaro nos States é US$ 23.500. Claro, aqui vai ser mais de R$200 mil porque nosso poder aquisitivo é maior, bem como nossas condições econômicas e sociais. Eu amo esse país.
justo do camaro seria ele competir com o golf GTI ou civic SI, na faixa de 100k
mas..
DUVIDO que venha neste valor...
100k, bom 80x de 2,5k
mesmo assim nao posso comprar
hahaahah
até porque o JETTA nos eua ta 18k... e aqui ta sendo vendido a 75k certo
davicosti
19/02/2010, 12:04
Mas o Jetta estando 18k nos EUA e 80k aqui até que não tá tãaaaao fora assim, é muita diferença, mas é normal do brasil, pra qualquer coisa, não só carros. Agora, de 23k pra 200, aí sim é roubalheira do caralho
As montadoras tinham que fazer que nem a hyundai. Sabiam que o Azera é vendido no Brasil mais barato que na Europa? :rox
LeoshevBR
19/02/2010, 12:06
Ja que todo mundo fala isso no G1 vou falar aqui tbm: Prefiro meu FUSCA
Um desses soh no NFS mesmo!
A nao ser que semana que vem o resultado da loto-facil seja: 1/2/4/6.....
Novalgina
19/02/2010, 12:10
Ja que todo mundo fala isso no G1 vou falar aqui tbm: Prefiro meu FUSCA
Um desses soh no NFS mesmo!
A nao ser que semana que vem o resultado da loto-facil seja: 1/2/4/6.....
Po sério mesmo, oc tá duvidando que um carro de mais de 100k não consiga resistir aos nossos quebra-molas / lombadas / lombadas-morros ?
Carrão da porra, tá louco. Outro dia estava andando no condomínio da muié quando vi um desse numa garagem. Puta que pariu, liguei o foda-se e invadi a casa, lindo demais isso de perto.
Anjo Dark
19/02/2010, 12:23
Eu quero, mas só se for de presente. Com 200k eu compro uma casa e ainda mobilho com home theater e etc...
LeoshevBR
19/02/2010, 12:25
Po sério mesmo, oc tá duvidando que um carro de mais de 100k não consiga resistir aos nossos quebra-molas / lombadas / lombadas-morros ?
Num disse nada parecido com isso.
Falei soh no NFS pelo preço do bixinho!
Agora.....Eu acho que um carro de +100k nao resista: Ferraris.
Se eu andar com uma ferrari no meu bairro, nao sobra NADA embaixo e nem parachoques pra contar historia
k1llm4ster
19/02/2010, 12:44
Aqui em BH ja tem + de 10 unidades importadas...
sé vier mesmo que seja 200k vai vender bem..
Jango Fett
19/02/2010, 12:51
200 mil reais?
Tenso. Sou mais um Impreza WRX STi.
akiofukuda
19/02/2010, 13:47
Que dor no coração...Camaro capado e cheio de plástico para o 3º mundo...
Little Pig
19/02/2010, 14:22
Será como o mustang, dodge...
Sem sucesso.
Por esse preço há pelo menos 10 carros melhores para comprar.
Pensando em conforto e mecânica.
Videtonator
19/02/2010, 14:27
Lindo e caro demais.:lol
se custar menos de 200 mil vão tirar o motor dele e colocar o velho 2.4, com opção 2.0 monzatech, e tirar os rodões e colocar peneu fininho pra vender aki
PCdubaum
19/02/2010, 15:01
Será que vão lançar o V8 6.2l de 430 HP?
Vai ser uma coisa linda.
Hitokiri-Ken
19/02/2010, 18:09
Aqui o camaro vai se chamar Corvette
Fikdik.[kzangado]
Hitokiri-Ken
19/02/2010, 18:14
Sabe como é, nós podemos nos dar ao luxo de pagar 5x mais caro por qualquer coisa, chuuupa gringoooo!![kviraolho]
Por $200 mil eu pegava um 350z usado, entre mil outros carros mais decentes. Acho que rola até um porschinho.
Ah ta... se bem que não custa sonhar kkkkkkkkk
Se isto acontecer, suponhetamos que ocorra, a ford da um jeito de trazer o Mustang imediatamente, do mesmo jeito que ela traz o Fuzion ( se bem que não sei se Mustang é fabricado
no México)
ai quero ver, iria ser briga interessantissima.
ldomingos
19/02/2010, 19:25
150 mil ou menos anotem ai
E claro o Mustang tambem vai vir junto, a Ford ja anunciou tambem que vai começar a importar oficialmente ele
E se os dois fossem montados no chão de fabrica americano, mais conhecido como méxico, poderiam vir mais barato
Felipe1459
19/02/2010, 19:33
vi um outro dia aqui em porto alegre
MUITO FODA
Hitokiri-Ken
19/02/2010, 19:40
Pesquisa rápida no webmotors indica que um Camaro importado hoje em dia tá custando na faixa de 170~200K.
Se esse aí vier na faixa de 200k, vai ser a piada do ano! Porque como uma importadora independente conseguiria barganhar melhor do que a própria fábrica? hahahahahahahah
Lukalmeida
19/02/2010, 20:30
Condições do preço dele por aqui ATUALMENTE:
http://img535.imageshack.us/img535/729/camaroi.jpg
Portanto ficaremos de olho SE vai chegar por um valor menor que este.
A prova tá aí manolos!
stcowboy
19/02/2010, 21:10
Vi um na semana passada. Para quem for de Sampa, ele está em uma loja da Nove de Julho.
Entre os novos Challenger, Mustang e Camaro, sou mais esse último (pelo menos no visual)...
Mc Lovin
19/02/2010, 22:36
Já fui pros EUA e o Camaro é um carro muito comum por lá, bem como o Mustangue. Eles adoram esses carros, porque não deixam de ser esportivos e relativamente baratos. Mas eles já acham US$20.000 dólares um preço alto por um carro, imagina o que achariam dos nossos preços. Não dá pra esconder o Sol com a peneira, nosso país nos sodomiza com impostos.
se custar menos de 200 mil vão tirar o motor dele e colocar o velho 2.4, com opção 2.0 monzatech, e tirar os rodões e colocar peneu fininho pra vender aki
4 portas hatchback...
[khappy]
$delúbio$
20/02/2010, 13:06
por essas e outras que os revendedores de carros brasileiros fazem sucesso entre seus pares nos EUA. Todo mundo quer saber como fazer para vender carros por preços absurdos, muito além do preço de custo (mesmo com a incidência de carga tributária alta) e ainda deixar o cliente satisfeito a ponto de continuar comprando por preços ainda maiores!!!
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=273364
http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u694984.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u694984.shtml)
17/02/2010 - 10h18 Presença de brasileiros em convenção automotiva nos EUA é motivo de euforia
DEISE DE OLIVEIRA
Editora de Homepage da Folha Online, em Orlando
A presença de empresários brasileiros na convenção nacional dos concessionários norte-americanos foi motivo de euforia. Os conhecimentos sobre o mercado brasileiro não iam além de indicações de "economia estável e população numerosa com potencial consumidor", mas o tom era de empolgação.
Um dos principais entusiastas do "momento brasileiro" foi o presidente da Ford, Alan Mulally, que autografou crachás de concessionários brasileiros e desenhou corações. "Foi um agradecimento ao desempenho do país e da Ford no Brasil", contou um empresário agraciado.
Concessionárias de veículos dos EUA enfrentam desafio de aumentar rentabilidade (http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u694982.shtml)
Setor automotivo tenta recuperar confiança do consumidor em meio a recalls (http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u694983.shtml)
Segundo o presidente da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), Sérgio Reze, a perspectiva deve se manter favorável para a venda de veículos no país neste ano. A previsão é crescer entre 9% e 10% neste ano, contra expansão de 12% em 2009 - para 3,1 milhões de unidades. Nem a redução do IPI, em 31 de março, deve prejudicar a demanda.
Segundo Reze, o benefício fiscal, em vigor desde dezembro de 2008, só foi um "chamariz" para o consumidor. O principal motivo, que fez de 2009 o melhor ano da história em vendas de veículos, foi a retomada do financiamento pelos bancos após um período de retração diante da crise de crédito internacional.
"Até meados de 2008, não tínhamos redução de IPI e conseguimos sustentar até aquele momento. O crédito para o financiamento é determinante e inerente ao negócio das concessionárias, já que 85% das vendas são financiadas."
Atualmente, o Brasil tem 2.500 concessionárias de carros e comerciais leves. Esse número chega a 5.961 ao se considerar motos e caminhões. Em média, cada estabelecimento vende 1.100 unidades de carros e comerciais leves ao ano --ante 629 unidades por estabelecimento no mercado norte-americano.
"As concessionárias brasileiras estão à altura de qualquer mercado no que diz respeito a desempenho", avalia Reze, que ainda assim diz não acreditar no interesse de grupos brasileiros de entrar no mercado norte-americano, ante as oportunidades ainda existentes no Brasil.
"É mais fácil um grupo estrangeiro entrar aqui do que um brasileiro entrar nos EUA, que tem características muito específicas", ponderou. Atualmente. há ao menos duas experiências de capital estrangeiro em grupos brasileiros, no André Ribeiro e no Caltabiano.
Para Edward Tonkin, presidente da Nada (National Automobile Dealers Association), as empresas de capital aberto norte-americanas sofrem maior pressão para expandir seus negócios e estão mais sujeitas a prospectar negócios fora do país.
Na sua avaliação, o Brasil é um país com potencial de investimento, à medida que tem "uma população numerosa e uma economia estável". "Em relação à Índia, por exemplo, o Brasil tem vantagem, à medida que a Índia não tem uma classe C, que ainda tem de ser desenvolvida. O Brasil já tem", diz Tonkin, que, no entanto, diz desconhecer iniciativas efetivas de ingresso no mercado brasileiro por novos grupos norte-americanos.
só compro se for igual a esse... e ate lá já vai ter transformers 11 e vai ser outro modelo de carro... [kong]
Carrão!
Maaaas o problema está na GM Brasil, tenho medo do pós venda da GM Brasil, isso vai frustrar muitos compradores, como está sendo com a Captiva.
A General Motors (GM) está conduzindo estudos "exaustivos" para lançar o Chevrolet Camaro no País, o terceiro maior mercado da GM, disse nesta quinta-feira o gerente internacional da empresa, Tim Lee.[/IMG]
Tradução: como vamos explorar esse imbecis brasileiros vendendo a bunda pra comprar nosso carro.
Carro custa o mesmo que o Azera nos EUA.
Se a Hyundai vende Azera com lucro por 74 mil, imaginem o tamanho da naba no seu rabo com o Camaro por 150-200.:-D:lol
Carrão!
Maaaas o problema está na GM Brasil, tenho medo do pós venda da GM Brasil, isso vai frustrar muitos compradores, como está sendo com a Captiva.
Mas Captiva é uma sabidamente uma bomba. Nos EUA tem tantos relatos de problemas que a avaliação de confiabilidade é a pior possível.
The Great Devil B.M.
23/02/2010, 11:57
200 mil reais?
Tenso. Sou mais um Impreza WRX STi.
Fácil!!!
Impreza :king :rox
Jefferson *Anjim*
23/02/2010, 12:38
agora é oficial.
http://carsale.uol.com.br/noticias/fotos/chevroletCAMARO2010_p.jpg
Carsale - Após muitas especulações na última semana, a General Motors do Brasil enfim confirmou, hoje (22), a importação do Chevrolet Camaro para o País. O esportivo retrô - ícone da marca norteamericana nas décadas de 1960 e 70 - desembarca por aqui no fim do ano, após fazer sua estreia oficial no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro. Os preços devem ser anunciados em data próxima do início das vendas. "O volume importado será pequeno e analisamos qual versão será mais adequada ao mercado brasileiro", pontuou Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.
Com desenho inspirado na primeira geração, fabricada entre 1967 e 1969, o Chevy Camaro virá em princípio em duas versões. A mais "calminha" será equipada com o motor 3.6 litros V6 de 308 cv de potência e a mais feroz, com o violento bloco 6.2 litros V8, de incríveis 432 cv - ambos a gasolina. O cupê retrô, herói da saga hollywoodiana Transformers, como o fiel robô Bumblebee, deve brigar com o arquirrival Ford Mustang, que recentemente também teve sua importação oficializada, porém pelas mãos do empresário Juarez de Souza, dono da revenda multimarcas Forest Trade, situada na grande São Paulo.
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not12374.shtml
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.