Ver Versão Completa : Fábrica da MG abandonada..
k1llm4ster
20/02/2010, 12:47
http://www.clubcela.com/modules.php?name=E...=ver&fid=12 (http://www.clubcela.com/modules.php?name=ETFrame&op=ver&fid=12)
Vou postar o link pq é e muita foto..
uma pena, agora imagine uma fábrica dessa abandonada no Brasil com este monte de motor, carro e etc lá? ekakeakea [krindomuito]
Coffinator
20/02/2010, 15:53
Eu já tinha feito uma 'limpa' nas carcaças e motores pra remontar um carro e deixar ele como peça de coleção. Pena que lá, isso seja LIXO! Mesmo assim, melhor que muita coisa que a gente dirige hoje.
Caracas, adoro lugares abandonados. Me despertam muita curiosidade.
Aonde é essa fábrica? Pelo título, que lí rápido, achei que era em MG, não da MG.
Depois que eu ví os carros lá, abandonados e intactos, pensei, é, realmente, não pode ser no Brasil [kong]
madruguinha
20/02/2010, 16:16
Acho que a MG foi absorvida por uma marca chinesa, e deve ter tranferido a produção pra China, por motivos obvios.
Mas eu já vi uma matéria de uma fabrica brasileira que foi abandonada na década de 60, eles iriam produzir um sedã chamado Democrata, mas deu uma ziquizira com o governo e fecharam antes de abrir e tinha muita peça, até carros completos.
Lukalmeida
20/02/2010, 16:18
Ó, dá pra muito teta aqui sair de carro montadinho, eu to na fila!
Vambora montar uns Frankestein???
Parece que sairam correndo. :kong_bolado:
Se eu morasse perto de um lugar desse ai já teria feito o rapa. [kaham]
Nossa, se não fosse pelas imagens dos carros, eu diria que era um bunker ou alguma coisa de alguma guerra :lol
Big Bo5s
20/02/2010, 17:58
Isso ai da até medo, fabrica mal assombrada.
Julius Erving
20/02/2010, 18:37
Um Catherman novinho ali? Judiação..
tunermaster
21/02/2010, 11:13
Muito legal! Eu ia me divertir muito num lugar desses!!
tonyr2d2
21/02/2010, 12:06
Lugar PERFEITO para um jogo de Paintball da OS!!!
Se eu tivesse grana, comprava esse lugar e construia uma PUTA pisa de Kart, campo de Paintball e boliche!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.