PDA

Ver Versão Completa : [F1 News]Senna sai de reunião com Carabante e Kolles tranquilo de que segue no time

Jefferson *Anjim*
21/02/2010, 23:30
Senna sai de reunião com Carabante e Kolles tranquilo de que segue no time

Exclusivo: Bruno Senna se encontrou neste domingo no barco de José Ramón Carabante em Alicante. Conversou com Colin Kolles pela primeira vez e saiu tranquilo de que segue nos planos da 'nova' Campos

Warm Up

VICTOR MARTINS [@vitonez]
de São Paulo

A reunião realizada neste domingo (21) entre Bruno Senna e a cúpula da nova Campos resultou numa garantia de que o piloto continua no projeto, ainda que a equipe desesperadamente procure dinheiro, e Bruno não vá levar centavo algum.

O Grande Prêmio soube que a reunião aconteceu no barco de José Ramón Carabante, atracado em Alicante, na Comunidade Valenciana. Dono da Meta 1, Carabante era sócio de Adrián Campos, e comprou a parte do antigo parceiro. Foi a primeira vez que Senna conseguiu falar com Colin Kolles, o novo chefe da equipe.

Divulgação http://esporte.ig.com.br/grandepremio/images/227/227/25/7328855.bruno_senna_esportes_333_499.jpg

Segundo uma fonte ligada ao caso, "a conversa foi boa, e Kolles falou do quadro atual da equipe e confirmou que vão correr no Bahrein". Ainda, o dirigente que passou por Force India, Spyker, Midland e Jordan revelou da necessidade em busca de um polpudo orçamento, "mas não pediu grana para Bruno". Daí a tranquilidade de Bruno, "por ter um contrato e achar que cabe à equipe resolver estes problemas de ordem financeira".

Senna volta nesta segunda-feira para Mônaco, para onde se mudou recentemente. O Mundial da F1 tem início em três semanas, no deserto de Sakhir.

http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/02/21/senna+sai+de+reuniao+com+kolles+e+carabante+tranqu ilo+de+que+corre+no+bahrein+9404359.html

Ainda tenho minhas desconfianças...

.Toco.
22/02/2010, 12:57
acho que F1 seria mais na Esportes mesmo, já que é um esporte

Jefferson *Anjim*
22/02/2010, 13:11
acho que F1 seria mais na Esportes mesmo, já que é um esporte
na pasta automobilismo

.Toco.
22/02/2010, 13:51
hm

é, depois vi que aqui se intitula automobilismo também

mas acho meio sem noção isso já que tem a pasta esportes e a parte de automobilismo não é TÃO movimentada assim

Jefferson *Anjim*
22/02/2010, 14:11
hm

é, depois vi que aqui se intitula automobilismo também

mas acho meio sem noção isso já que tem a pasta esportes e a parte de automobilismo não é TÃO movimentada assim
A pasta não tem nem 15 dias de criação. Impossivel jná ser tão movimentada quanto. Aqui é o local ideal pois separa do futebol e deixa em DESTAQUE o assunto.
E mesmo com tao pouco tempo já tem 1/4 do que pastas como Literatura e HQ e dicas de detonados. E 1/3 da pasta analises. mesmo tao "precoce" a pasta já um sucesso. Só não percebe quem tem preconceito contra a pasta e ou seus idealizadores. :D

Novalgina
22/02/2010, 14:15
O foda é que baratearam a F1, exatamente para não falir as escuderias, aí começa a aparecer um monte de equipe que não demonstra resultados na pré-temporada, outras que pior não parecem nem ter carro. No final das contas quem investiu e conseguiu a vaga, pode considerar um investimento futuro de muito retorno, pois com certeza as montadoras voltarão a F1, podem não ser as mesmas.

Sim estou indignado com algumas destas equipes novas que surgiram, quase deixaram a Sauber que é tradicional de fora, pra no final de contas terem velocidade inferior ao Safety-Car.

Jefferson *Anjim*
22/02/2010, 14:18
O foda é que baratearam a F1, exatamente para não falir as escuderias, aí começa a aparecer um monte de equipe que não demonstra resultados na pré-temporada, outras que pior não parecem nem ter carro. No final das contas quem investiu e conseguiu a vaga, pode considerar um investimento futuro de muito retorno, pois com certeza as montadoras voltarão a F1, podem não ser as mesmas.

Sim estou indignado com algumas destas equipes novas que surgiram, quase deixaram a Sauber que é tradicional de fora, pra no final de contas terem velocidade inferior ao Safety-Car.
Concordo com você, o sistema já foi mudado pra cortar custos, baratearam ao máximo as coisas. Um monte de escuderias apareceram, mas sem nenhum compromisso real de investimento na categoria, estão ai chorando pelos 4 cantos da F1 tentando lucros e diminuição de custos. Po meu como mudam todas regras, aprovam a entrada escuderias sem "futuro" e tiram o parte do brilho da formula 1? Sacanagem.

Novalgina
22/02/2010, 14:24
Totalmente sacanagem, os caras vão lucrar muito com a entrada e barateamento da F1, F1 não é GP2, tem que ter as melhores escuderias, ou pelo menos aquelas que investem para tal.

"USF1 pede para faltar primeiras provas do ano"

É phoda, daqui a pouco vão lotar o grid, e a F1 perderá todo o seu glamour.