Ver Versão Completa : DLCs e Updates tem trava de região?
otaviopr
23/02/2010, 22:02
Como não to conseguindo mais comprar créditos na psn uk e tenho alguns jogos da shop.to que gostaria de comprar dlcs....
Estou com essa dúvida!
Os dlcs e os updates dos jogos tem trava de região? por exemplo, pra um jogo europeu preciso estar logado na minha conta europeia pra baixar as atualizações dele e os dlcs precisam ser dessa loja ou não?
lucasbk3
23/02/2010, 22:09
Otavio, só testei no LBP, e tem trava de região sim. :
otaviopr
23/02/2010, 22:52
=S
po isso eh horrivel ne? os jogos n tem trava mas os dlcs tem =S
hehe!
tava querendo comprar o dlc do motorstorm e pelo jeito n vai rolar =/
vlw! ;D
thiagomag
23/02/2010, 22:57
DLC tem trava sim, naum conheço nenhum jogo q naum tenha... agora os updates naum tem problema, vc pode fazer o update de um jogo europeu logado na sua conta americana.
mmorioka
24/02/2010, 11:54
As músicas do Singstar não tem trava de região. Vc pode comprar tanto na PNS USA quanto na PSN UK que vai funcionar, independente do seu jogo ser americano ou europeu.
rafaelfc
24/02/2010, 13:08
Os DLC pagos do FIFA também não tem trava de região, mas a grande maioria trava sim.
As músicas do Singstar não tem trava de região. Vc pode comprar tanto na PNS USA quanto na PSN UK que vai funcionar, independente do seu jogo ser americano ou europeu.
Mas pelo que lembro tem musicas diferentes certo?
mmorioka
24/02/2010, 17:37
Mas pelo que lembro tem musicas diferentes certo?
Sim. A loja européia tem mais músicas que a americana. Aliás, a loja americana é bem meia-boca... :p
Ainda bem que funciona músicas da PSN européia no meu jogo americano, senão certamente eu venderia o americana pra comprar o europeu.
Sim. A loja européia tem mais músicas que a americana. Aliás, a loja americana é bem meia-boca... :p
Ainda bem que funciona músicas da PSN européia no meu jogo americano, senão certamente eu venderia o americana pra comprar o europeu.
Aproveita e conta pra mim como que é feita a compra de músicas pela SingStore. É um cadastro diferente do da PSN, ou ele pega as informações da conta PSN mesmo (address e billing information) pra efetuar o pagamento na SingStore?
Pergunto porque quero comprar SingStar e aí pretendo pegar umas músicas, mas meu cartão não funciona na PSN.
mmorioka
24/02/2010, 19:06
Aproveita e conta pra mim como que é feita a compra de músicas pela SingStore. É um cadastro diferente do da PSN, ou ele pega as informações da conta PSN mesmo (address e billing information) pra efetuar o pagamento na SingStore?
Pergunto porque quero comprar SingStar e aí pretendo pegar umas músicas, mas meu cartão não funciona na PSN.
É o mesmo cadastro, mas vc tem que comprar pelo jogo, numa loja interna. Não dá pra comprar pelo Playstation Store.
Eu uso Entropay, tanto na PSN USA quanto na PSN Itália (até onde eu sei, a única que aceita (ou aceitava) Entropay). Sei que teve gente que teve o PSN Id bloqueado por causa do Entropay, mas como sempre usei e nunca tive problema, continuo usando. Dá pra usar os PSN Cards pra creditar sua conta.
rsantunes
24/02/2010, 19:07
Atualizações de jogos não, mas DLC's sim.
Uma dica é vc comprar PSN Cards para continuar comprando DLC's para seus jogos ingleses. A propria shopto vende, alem da amazon.co.uk e game.co.uk
otaviopr
24/02/2010, 21:44
A shopto vendia ne? =S
pelo menos é oq apareceu pra mim na ultima vez q eu tentei comprar (n faz nem 15 dias isso)
nem ta aceitando paypal e da ultima vez q eu tentei comprar com cartao ele pediu um cartao c selo 3d =S
axo q eles estao querendo deixar as comprar pra dentro da inglaterra msm =/
o ruim eh q la era o unico lgr q vende cartoes da psn uk...
rsantunes
25/02/2010, 11:24
A shopto vendia ne? =S
pelo menos é oq apareceu pra mim na ultima vez q eu tentei comprar (n faz nem 15 dias isso)
nem ta aceitando paypal e da ultima vez q eu tentei comprar com cartao ele pediu um cartao c selo 3d =S
axo q eles estao querendo deixar as comprar pra dentro da inglaterra msm =/
o ruim eh q la era o unico lgr q vende cartoes da psn uk...
Isso é verdade apenas para Instant Codes.
Se vc comprar o cartão normal que viria por correio eles vendem na boa.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.