Ver Versão Completa : Jogos plataforma para PS3 - Ajuda
guitarman
23/02/2010, 22:25
Galera, jogando PS3 esses dias me dei conta de uma coisa: como sinto falta de jogos plataforma. Como sinto falta de simplesmente ligar o videogame e jogar sem ter que ficar envolvido numa história de 15 minutos para poder começar a jogar e tudo ter que fazer sentido. Tenho saudade de simplesmente sair correndo por aí pisando na cabeça dos outros e catando umas moedas.
Queria saber se ainda existem jogos ao estilo Mario Bros. Procurei alguma coisa e acabei achando o Trine que parece bacaninha, lembra um pouco o Lost Vikings, mas queria algo mais simples, com visual mais clean e sem precisar dar 86532 golpes em alguns inimigos até que morram.
Também gostaria de saber se ainda existe o bom e velho beat'em up, se é que é assim que se escreve. Um jogo ao estilo de Rival Turf, Double Dragon, Streets of Rage. Lembro que no PS2 foi lançado o Final Fight, mas aquele mundo 3D fez perder a magia. Esse tipo de jogo acho que tem que continuar sempre sendo 2D com a tela rolando para o lado, simplesmente com melhoras gráfica, mas acredito que essa fórmula não pode mudar.
Agradeço aqueles que puderem ajudar.
Little Big Planet.... o melhor jogo de plataforma do PS3...
tem a série Ratchet & Clank que é muito boa tb...
BurningWitches
24/02/2010, 00:42
Salvo engano, tem o Revenge of Wounded Dragons, bem no estilo Double Dragon.
rsantunes
24/02/2010, 10:54
Marvel ultimate alliance... é só escolher os personagens e sair porrando geral!
LBP tb é uma excelnte opção. Principalmente por causa das fases online... o jogo simplesmente não tem fim.
Eu não joguei, mas já vi alguns bons reviews sobre tartarugas ninjas
Gustavo~
24/02/2010, 11:25
Tem Braid Tbm.
rodcapella
24/02/2010, 12:14
Vou dar uma olhada nos vídeos e reviews desse jogo pq eu nunca ouvi falar dele.
rafaelfc
24/02/2010, 13:10
Tem o remake do Turtles in Time do SNES, que é muito bom.
rodcapella
24/02/2010, 13:44
Tem o remake do Turtles in Time do SNES, que é muito bom.
É verdade, kra. Eu tinha me esquecido desse. [kops]
Duff Reed
24/02/2010, 17:13
Tem o Braid... o jogo é uma obra de arte e com os puzzle mais insanos já criados... é ótimo... pena que é curto... [kong]
Little Big Planet, que joguei pouquissimas vezes, e é um jogo muito legal... o on line dele é muito bom :kongpositivo:
guitarman
24/02/2010, 23:57
Little Big Planet.... o melhor jogo de plataforma do PS3...
tem a série Ratchet & Clank que é muito boa tb...
Little Big Planet parece bem divertido mesmo, mas ainda não é exatamente aquilo que eu estava procurando.
Ratchet & Clank eu achei meio sem graça. Acho que o último jogo no estilo que gostei foi o Conker Bad Fur Day do N64.
Esse Revenge of Wounded Dragons não achei Demo na PSN.
Ainda não tinha visto os demais posts. Depois baixo os que tiverem demo. Valeu aí. Continuem mandando jogos.
ps.: Vocês falaram dos modos online, mas desde que coloquei GVT aqui ficou uma bosta. GVT com 10 mega tá muito mais lento e mais instável do que era a BrTurbo com 1,5 mega. Sem querer mudar o assunto do tópico, mas alguém sabe o que pode ser?
rsantunes
25/02/2010, 11:30
Little Big Planet parece bem divertido mesmo, mas ainda não é exatamente aquilo que eu estava procurando.
Ratchet & Clank eu achei meio sem graça. Acho que o último jogo no estilo que gostei foi o Conker Bad Fur Day do N64.
Ainda não tinha visto os demais posts. Depois baixo os que tiverem demo. Valeu aí. Continuem mandando jogos.
ps.: Vocês falaram dos modos online, mas desde que coloquei GVT aqui ficou uma bosta. GVT com 10 mega tá muito mais lento e mais instável do que era a BrTurbo com 1,5 mega. Sem querer mudar o assunto do tópico, mas alguém sabe o que pode ser?
Cara, para jogos online o que interessa é a taxa de upload, mais que a de download. Vai ver seu antigo tinha uma taxa de upload boa e esse agora não o tem.
rodcapella
25/02/2010, 11:39
Pelo o que me lembro, acho que esse jogo não tem demo na PSN mesmo. Acho que só tem a opção de vc comprá-lo. :kongpositivo:
guitarman
26/02/2010, 20:44
Cara, para jogos online o que interessa é a taxa de upload, mais que a de download. Vai ver seu antigo tinha uma taxa de upload boa e esse agora não o tem.
O antigo tinha 300k o novo tem 1 mega.
Se você quer plataforma recomendo o jogo Spelunker.
Só tem na loja PSN asiatica mas o jogo é 100% em ingles..
É um remake de um classico do NES, viciante o jogo e é plataforma pura, para sozinho ou até com 5 amigos :kongpositivo:
guitarman
26/02/2010, 21:28
Andei vendo os vídeos.
O Braid me parece bem legal. O Spelunker também parece bacana, mas ao menos pelo vídeo não achei tão interessante quanto o Braid.
Já o Marvel é 3D. Acho que perde bastante da graça dos beat em up ser 3D. O das Tartarugas tô baixando, mas se for 3D também acho que não vou curtir muito não.
Pra entrar nas outras PSN, como européia e asiática é só criar outro usuário no videogame e aí criar um novo cadastro na PSN?
guitarman
27/02/2010, 20:28
Joguei o das tartarugas. É tri massa. Jogos de beat em up deveriam sempre ser assim. Gráficos melhorados, mais fases do que na época dos 8 e 16 bits, mas sempre nesse estilo.
daniellm
27/02/2010, 22:18
Além dos acima também tem o TRINE q é da PSN, to jogando ele, bem legalzinho !
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.