Ver Versão Completa : DICA - 2 filmes em blu ray por 59 reais no submarino
Hellyaz Malluko
25/02/2010, 00:07
Recebi essa dica por twitter e consegui comprar vários filmes aqui. Não são todos os filmes que estão na promoção. Tem que ficar testando. Segue o link http://www.blogdojotace.com.br/2010/02/24/dicas-do-dia-2-blu-rays-por-r2995-no-sub/ . Tem que clicar no banner. Valeussss
Valeu pela dica. Mas que banner?
Não to conseguindo, aparece sempre o valor full.
Edit: Consegui!!! Tá quase de graça!
Hellyaz Malluko
25/02/2010, 00:24
Valeu pela dica. Mas que banner?
Não to conseguindo, aparece sempre o valor full.
Edit: Consegui!!! Tá quase de graça!
Comprei muitos filmes. Agora minha coleção deslancha :rox
Comprei muitos filmes. Agora minha coleção deslancha :rox
Tô meio individado mas comprei 2 e to pensando em comprar mais 2. A anos eu sonho em ter esse 300!!! :king
Vou colocar seu post no cinema, la tem mais visualização.
Hellyaz Malluko
25/02/2010, 00:33
Tô meio individado mas comprei 2 e to pensando em comprar mais 2. A anos eu sonho em ter esse 300!!! :king
Vou colocar seu post no cinema, la tem mais visualização.
Blz. Achei que aqui tivesse mais visibilidade haha.
Siegfried
25/02/2010, 01:10
Me ajuda aí rapidinho, eu nunca usei meu PS3 pra ver um bluray. Essas porras vão rodar em PS3 americano?
Me ajuda aí rapidinho, eu nunca usei meu PS3 pra ver um bluray. Essas porras vão rodar em PS3 americano?
Sim, BR, USA e Japs são a mesma região. Pode comprar tranqs.
Siegfried
25/02/2010, 01:18
Sim, BR, USA e Japs são a mesma região. Pode comprar tranqs.
Ctz, tem filme q diz all regions, filme q diz região 4 como era o DVD, é o submarino que é burro ou tem trava ainda que nem DVD?
O que eu sempre ouvi falar é exatamente o que você tá falando, tá até na wikipedia, mas vai saber [kong]
Bom, peguei 300 e Piratas do Caribe. Agora é ver se vai funcionar mesmo, senão revendo aqui no forum [kong]
josafafelipe
25/02/2010, 11:00
Acabo a promoção???
:/
rodcapella
25/02/2010, 11:24
Acabo a promoção???
Acho que sim, kra. Pq eu tbm não consegui ver aqui ...[kzangado]
Eu consegui compra hj 300+Piratas do Caribe 1 por 99
Promoçao ainda ta rolando
só consigo montar combos de 2 por R$ 100 =/
josafafelipe
25/02/2010, 11:54
Eh pelo vistoh xeguei tarde ....
;/
rsantunes
25/02/2010, 12:03
Galera, uma dica: na amazon os blu-rays saem por esses preços (em torno de 30 reais) a maioria. Depois deem uma olhada por la para vcs verem. Normalmente eu compro meus blu-rays por la.
P.S. - E filmes vcs podem comprar com a CERTEZA de que NÃO serão taxados nunca, pois cai na lei de incentivo a cultura!
Até ontem estava por R$60,00 !!!
Infelizmente cheguei tarde também.:-(:-(
Marcio_Bianco
25/02/2010, 13:18
Galera, uma dica: na amazon os blu-rays saem por esses preços (em torno de 30 reais) a maioria. Depois deem uma olhada por la para vcs verem. Normalmente eu compro meus blu-rays por la.
P.S. - E filmes vcs podem comprar com a CERTEZA de que NÃO serão taxados nunca, pois cai na lei de incentivo a cultura!
mas tem legendas em portugues-BR?
Siegfried
25/02/2010, 14:06
Fiz esse exato mesmo pedido por 60 reais ontem.
mmorioka
25/02/2010, 15:43
Caramba, é sério isso? Sempre achei que filme era taxado... Achei que só livro passava batido com 100% de certeza. Vou ver se compro uns lá. Valeu! ;)
josafafelipe
25/02/2010, 15:45
Entaum voce tem q entrar no filme que pretende comprar e verificar se tem audio em pt, normalmente soh legenda.
Dire Wolf
25/02/2010, 15:58
O foda é que o frete da Amazon é salgado. Não tem um site internacional mais em conta nesse sentido não?
rsantunes
25/02/2010, 17:06
O foda é que o frete da Amazon é salgado. Não tem um site internacional mais em conta nesse sentido não?
Então galera, a Amazon foi apenas um exemplo, porque independente de qual a região do seu PS3 certamente existirá uma Amazon num país dessa região.
Eu costumo comprar na Amazon UK, porque meu PS3 é europeu e tem que ter cuidado com as regiões quando se trata de filmes (os do submarino são realmente multi-região, já comprei lá e funfam na boa).
Outro lugar onde já comprei filmes foi na Shopto. Lá as vezes tem umas promoções boas, mas realmente é raro encontrar um filme na Inglaterra com legenda e PT-PT, e nunca em PT-BR. É até estranho, pq os filmes veem com 15 linguas diferentes e nunca com PT... foda.
Mas a dica foi procurar blu-rays importados, porque realmente no brasil é um assalto. Vou dar um exemplo. Na Amazon.co.uk a trilogia de matrix sairia por menos de 50 REAIS! Mesmo com frete caro, vamos adicionar aí uns 20 reais, sairia por 70 REAIS!!! a TRILOGIA
http://www.amazon.co.uk/Matrix-Reloaded-Revolutions-Blu-ray/dp/B001CEE1YE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1267124852&sr=8-1
Tognetti
25/02/2010, 17:49
Não consegui comprar 2 BD por 59 ...
Na hora o preço fica em 99, cobravam apenas 1 BD ..
Por esse preço acho que compensa importar da amazon como o amigo acima escreveru..
IRoHellsing
25/02/2010, 22:29
Que droga!! Tinha interesse no Busca implacavel e no Batman Begins mas só funciona com 300 e Busca implacavel e ainda assim é 100 pila ao invés de 59
gui07042
25/02/2010, 22:50
Clube da luta e operaçao valquiria valem a pena ter em brd
TommyAngelo
26/02/2010, 03:47
Tá rolando essa promoção ainda?
Que zé banner é esse?
No site do submarino só achei ali o "outlet", mas tem poucas opções e nenhum filme em blue-ray.
Hellyaz Malluko
27/02/2010, 08:47
Tá rolando essa promoção ainda?
Que zé banner é esse?
No site do submarino só achei ali o "outlet", mas tem poucas opções e nenhum filme em blue-ray.
Tinha um banner para clicar e entrar direto na página. Já tiraram pq a promoção foi pro saco.
Tidusx_br
27/02/2010, 20:18
amazon envia pro brasil?
jogos tb?
abraços
Siegfried
02/03/2010, 21:45
Dando um up no topico pra dizer que recebi os 2 filmes hoje! Demorou um pouquinho, mas chegou pelo preço mesmo :)
Dando um up no topico pra dizer que recebi os 2 filmes hoje! Demorou um pouquinho, mas chegou pelo preço mesmo :)
Viado !!!!:grr:grr:grr
[coolface]
Entrie achando que tinha voltado a promoção. Não consegui comprar nenhum !!:-(:-(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.