PDA

Ver Versão Completa : Quando acontece isso!!!

Kenko_88
25/02/2010, 12:08
Caros macacos, uma dúvida[kdesconfia]. Quando por algum motivo temos de formatar o PS3 ou o mesmo apresente um defeito como YLOD e esse morre para sempre, como fica a nossa antiga ID? Todos os troféis adquiridos são perdidos? E a nosso conta na PSN fica ativa ainda? Tem como aproveitar a conta já existente ou não? Se não, tem como pedir prá SONY deletar a conta?
Desde já agradeço aos macacos sapiens.:kongpositivo:

rsantunes
25/02/2010, 12:17
Fica tudo normal.
Quando vc pegar um outro PS3 vc entra com sua conta existente normalmente.
Seus trofeus serão recuperados da lista da internet (mas somente os que foram carregados após o ultimo sincronismo) e sua lista de amigos será atualizada com a que tem na internet tb.

A unica coisa que vc perde são os game saves e midias colocadas no HD, como filmes, fotos ou jogos baixados (mas vc podera baixar os jogos novamente de graça, bastando entrar na PS Store e ir nos itens baixados)

Kenko_88
25/02/2010, 12:25
Grande rsantunes, muito obrigado por sanar esta minha dúvida!!!!! Valeu amigo!!!!!!!

alucardlv1313
25/02/2010, 13:06
O bom para nao perder os saves e etc é fazer um backup de todos os arquivos.
Tipo como tenho um de 60gb as chances de vir merda sao altas, entao pelo menos 1 vez por semana eu faço um backup completo do hd para o ipod (ou qualquer dispositivo USB) dai se acontecer alguma coisa basta colocar em outro ps3 e fazer a recuperaçao dos arquivos, ah e lembrando q se vc tem jogos baixados pela psn entao vc tem q fechar a conta no aparelho e dai baixar de novo no ps3 novo, pq o backup nao recupera jogos baixados pela psn, mas nao sei quanto a DLCs e etc, mas creio q seja idem.