Ver Versão Completa : GOWIII (Demo Liberada) e U2 (ADD-ON)
Laiokiel
25/02/2010, 23:09
Acabou de sair na PS Store.
Demo GOWIII já na PS Store... Pra U2 tem mapa e skins... Quem for pegar é mais jogo pegar o Bundle!
:rox
Ah! Demo de GOWIII tem 2671MB...
Pow se eu soubesse dessa DLC do uncharted drakes fortune antes de comprar a heroes pack *Fuuuuuuu*
IRoHellsing
26/02/2010, 00:12
Esse DLC do U2 é aquela que adiciona mais troféus?? Sobre o GOW3 é o mesmo demo da E3?? É um novo demo??
brunomay
26/02/2010, 00:23
Esse DLC do U2 é aquela que adiciona mais troféus?? Sobre o GOW3 é o mesmo demo da E3??
Sim e sim.
Duff Reed
26/02/2010, 01:10
Baixando agora a Demo do GoW III ... amanhã primeiras impressões :kongpositivo:
Duff Reed
26/02/2010, 16:20
a demo do GoW III é a mesma sem graça que saiu uns tempos atrás... na verdade é uma versão build "feita nas coxa" pra E3 2009... querem saber mesmo como será o jogo olhem esse link aqui => http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/85&ch=1&sd=0?ep=85&ch=1&sd=0
Little Pig
27/02/2010, 19:16
Não precisa do dlc para adiconar os trofeus não uai.
Só atualizar o jogo.
Nem vou baixar o demo.. falta pouco pro jogo, quero ir direto para a emoção forte :D.
danielrover
02/03/2010, 17:59
A DLC do U2 somente a dos mapas ou a bundle liberam os novos trofeus que foram criados com a atualização, sem este pack voce não consegue estes novos trofeus.
"Downloading either the maps or the full bundle also unlocks 12 new Trophies – all of which are tied to playing multiplayer and cooperative matches. Of these, 11 are Bronze Trophies and we’ve included 1 Silver Trophy.
NOTE: Downloading the skins-only content will NOT unlock the Trophies. "
Fonte Naughtydog
minha duvida que não quer calar, vale a pena pegar as novas skins ? tava pensando em pegar so os mapas.
gamermaniacow
02/03/2010, 18:00
vale a pena pegar o kit:kongpositivo:
A DLC do U2 somente a dos mapas ou a bundle liberam os novos trofeus que foram criados com a atualização, sem este pack voce não consegue estes novos trofeus.
"Downloading either the maps or the full bundle also unlocks 12 new Trophies – all of which are tied to playing multiplayer and cooperative matches. Of these, 11 are Bronze Trophies and we’ve included 1 Silver Trophy.
NOTE: Downloading the skins-only content will NOT unlock the Trophies. "
Fonte Naughtydog
minha duvida que não quer calar, vale a pena pegar as novas skins ? tava pensando em pegar so os mapas.
No meu caso, comprei só os MAPAS, mas o bundle tá até num precinho legal... compre os mapas e vamos pro online meu caro!!!
PSN ID - ONLAINE07
danielrover
02/03/2010, 20:46
Bundle Pack em andamento :-D:-D:-D
danielrover
11/03/2010, 12:15
Galera a respeito do UC 2 o pack dos mapas + skins é muito bom vale muito a pena, GOW III só no aguardo já fiz o pre-order agora é contagem regressiva rsrsrsr
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.