PDA

Ver Versão Completa : EyePet

met-reload
26/02/2010, 11:55
EyePet:

Bom, o jogo é legal, porem, apos conseguir passar os desafios dos 15 dias, o jogo perde a graça, eu nao aguento mais jogar para conseguir o restante dos premios, é um saco!
=D
Para jogar em familia é otimo, com namorada, noiva, esposa, filhos, sobrinhos, etc. Mas ele se torna repetitivo demais, como o tamagoshi :-D
So estou jogando ainda para conseguir os trofeus que me faltam...

__________________________________________________ _____________________________________________

Hello World
Ajuda o teu EyePet a dar a sua primeira vista de olhos.
- so ajudar ele a sair do ovo

Songbird
Ensina 25 canções diferentes ao teu EyePet.
- vc pode fazer sons sem ritmo algum, assoviar, resmugar, desde q vc faça a sequencia de som e solte o botao do microfone, ta valendo!

Green Paws
Encha o teu jardim com flores diferentes.
- quando vc ja possuir um tipo de planta para cada espaço a ser semeado vc ja ganha o trofeu, nao testei se pode repetir as plantas.

Gourmet Pet Food
Desbloqueia todo o tipo de bolachas.
- normal, vc ja possui ela quando comeca a jogar

- vc ganhara este jogando (especial)

- agora, este aqui, vc so vai conseguir quando tiver as sementes de suas determinadas plantas, apos plantadas, vc tem q balancar o pé para q as frutas caiam, quando todas cairem, vc ganhara a bolacha, sao elas:

tangerina
blueberry
morango
limao
amora

Shopaholic
Transfere 1 artigo grátis da Loja EyePet.
- se sua conta for europeia, trankilis, se for americana, aguarde o lancamento do eyepet nos eua, se lancarem...

Style Icon
Dá 10 estilos novos ao teu EyePet.
- vestir ele com roupas, pintar pelos, cortar cabelos, tudo vale, é bem provavel que vc ganhe este trofeu, somente vestindo o bicho com as roupas para fotografar.

One Good Day
Passa a um Relatorio do EyePet.
- so passar um relatorio, eu fazia assim, brincava com os brinquedos que ajudam na inteligencia, passava para exercicios, alimentacao, banho, um carinho miguezao e relatorio.

Pet Panic
Acorda o teu EyePet com um susto e depois afaga-o para ele voltar a dormir em 40 segundos.

Pet Artiste
Ensina 50 desenhos ao teu EyePet.
- moleza, vai gastar papel =D

12-Wheeler
Cria um carro modelo com pelo menos 6 pares de rodas e apita a buzina.
- nao tem erro.

Flying Saucer
Faz um avião modelo da forma de uma assa, de metal, e voa ate ao espaço com o teu EyePet vestido adequadamente.
- primeiro coloque o capacete e a roupa de astronauta, agora faça somente uma asa bem larga, mais nada, use como material a prata ou ouro (vc vai ganhar fazendo os desafios durante os dias) e suba o maximo que der.

Stunt Pilot
Passa os 140km/h num avião modelo sem caíres.
- sobe com o aviao e quando chegar a altura maxima, simplesmente deixe ele descer, sem bater, ele atingira a velocidade necessaria.

Speed Wash
Lava o teu EyePet em menos de 60 segundos.
- faça movimentos rapidos para ensaboar e siga ele com o chuveirinho para tirar a espuma, nao é dificil

Day 1 Mastered
Day 2 Mastered
Day 3 Mastered
Day 4 Mastered
Day 5 Mastered
Day 6 Mastered
Day 7 Mastered
Day 8 Mastered
Day 9 Mastered
Day 10 Mastered
Day 11 Mastered
Day 12 Mastered
Day 13 Mastered
Day 14 Mastered
Day 15 Mastered
- so passar nos testes dos respectivos dias com nota maxima, ouro, tem alguns dias q possuem uns desafios mais chatinhos, mas nada de mais, so um treininho e pa...

Excellent Owner
Passa a 20 Relatorios do EyePet.
- so enviar... vc pode mandar o relatorio, sair do jogo, alterar a data no ps3 e voltar para receber os dados do relatorio

Fish Fascination
Enche o teu aquário com todos os tipos de peixes.
- nao tenho todos, me faltam uns 3 ainda

Solid Silver
Completa todos os desafios no nível da prata ou superior.
- se vc conseguir os trofeus dos dias 1 ao 15, vc ganhara este.

Best Friends
Afaga o teu EyePet pelo menos 30 segundos por dia, durante 5 dias seguidos.
- é 5 dias seguidos, bleh... nao penteio nem meus cabelos 5 dias seguidos... mesma dica do Excellent Owner

Prize Bonanza
Desbloqueia todos os prêmios.
- nao tenho ainda...
mas boa parte dos premios estao, na pesca, jardinagem apos cavar, no aviao, na esteira, passando relatorios, ganhando ouro nos desafios... eu tenho q achar o resto ainda

Gold Rush
Completa todos os desafios com nível ouro.
- se vc conseguir os trofeus dos dias 1 ao 15, vc ganhara este.

Platinum Pet
Desbloqueia todos os outros troféus.
- no meu caso, so depois q o game sair na psn usa...

postarei fotos depois

met-reload
26/02/2010, 11:56
reservado

met-reload
26/02/2010, 11:56
alguem ai ja conseguiu todos os trofeus?

rafinhaaa
26/02/2010, 15:50
bacana o topico! encomendei o meu eye pet esses dias.

eu ja tinha o eye toy entao comprei só o jogo e o magic card.

assim que estiver com os jogos eu mãos, postarei detalhes!

rafaelfc
26/02/2010, 16:55
Eu comprei essa semana pro meu muleque jogar, mas nem liguei pra testar ainda. Vou ver se ligo ele hoje pra ver como é e posto impressões aqui.

A embalagem já achei foda. :-D

Duff Reed
26/02/2010, 17:50
Interessante esse EyePet... mas sei que torna repetitivo... porque tenho Nintendogs do DS e no inicio é legal... depois se torna repetitivo mesmo... minha namorada que adora os cachorrinhos do Nintendogs...

Rafaelapnt
26/02/2010, 19:03
Ateh o presente momento, esse jogo eh implatinavel..Por causa do trofeu shopaholic..

O unico jeito de conseguir ele eh se sua conta for da psn euro..

Se sua ocnta for americana nao dah.. pois o jogo nao saiu nos estados unidos ainda (soh maio) aih n tem nenhm conteudo na psn pra baixar.

Nao adianta baixar com outra conta e entrar no jogo.. soh ganha o trofeu se baixar in-game.

ReVoLTS
26/02/2010, 20:45
Minha filha adora esse jogo.
Chega um ponto que se torna repetitivo, mas jogado em doses homeopaticas o fator replay é alto.

Cleniol
26/02/2010, 21:25
Me vende ele depois Met

met-reload
02/03/2010, 12:56
Me vende ele depois Met

vou dar para minha sobrinha
=/

eu to sem net em casa, meu pc pifou a hd
por isso ainda nao coloquei as fotos ainda

mas como o colega falou, o jogo é repetitivo...

renatop7
02/03/2010, 13:35
Peguei emprestado e gostei muito, minha filha adorou. Vou comprar uma cópia pra mim depois, mas vou esperar sair a versão americana pra ver como vai se resolver esse rolo da platina.

met-reload
03/03/2010, 10:58
Peguei emprestado e gostei muito, minha filha adorou. Vou comprar uma cópia pra mim depois, mas vou esperar sair a versão americana pra ver como vai se resolver esse rolo da platina.

acho q vai demorar para sair o americano...
=/

alguem ai ja pescou todos os peixes?

rafinhaaa
25/03/2010, 15:27
Bom, me ferrei pq minha conta não é euorpeia, e não tem nenhum conteudo pra baixar na PSN americana.

Os peixes comecei pegando alguns agora. Quantas espécies diferentes existem?

Outra dúvida é esse trofeu 'Flying Saucer'. Como deve ser desenhado a asa? ainda não testei, mas não imagino com deva ser feito. desenhar uma asa comprida? desenhar metade de uma asa?

De resto acho que não tem muito problema. estou com 56% e falta 2 dias pra terminar os 15. Depois vou atras de alguns que ficou sobrando.

Achei bem legal o jogo. Infantil porém esse negocio de realidade aumentada é fantastico. a resposta é muito rapido

shadowhugo
25/03/2010, 16:01
O EYE PET (USA), sai mes que vem, mas quero comprar o EUR, ou trocar, minha filha viu o video e agora está querendo jogar !!!

rafinhaaa
25/03/2010, 16:20
O EYE PET (USA), sai mes que vem, mas quero comprar o EUR, ou trocar, minha filha viu o video e agora está querendo jogar !!!

Qual idade da sua filha?

Po, certeza que ela vai se divertir bastante.

Mas depois de cumprir todas as tarefas, o jogo fica meio repetitivo mesmo.

shadowhugo
25/03/2010, 17:47
Minha filha tem 5 anos, nessa idade tudo é novidade, não me importo com os troféus, esse jogo seria exclusivamente para ela !!!!!!

met-reload
26/03/2010, 08:53
Minha filha tem 5 anos, nessa idade tudo é novidade, não me importo com os troféus, esse jogo seria exclusivamente para ela !!!!!!

vale a pena!
mandei para minhas sobrinhas brincarem!!!
mas ele enjoa depois de um tempo =D

phantomlink
27/03/2010, 16:08
Pretendo comprar esse jogo, achei o pack com câmera e magic card bem barato no ML, uns R$ 170,00. Achei que fosse mais caro.

met-reload
29/03/2010, 09:26
Pretendo comprar esse jogo, achei o pack com câmera e magic card bem barato no ML, uns R$ 170,00. Achei que fosse mais caro.

para falar a verdade, parece q algumas webcams funcionam no ps3, o problema vai ser no momento em que vc precisa fazer som para o eyepet responder...