met-reload
26/02/2010, 11:55
EyePet:
Bom, o jogo é legal, porem, apos conseguir passar os desafios dos 15 dias, o jogo perde a graça, eu nao aguento mais jogar para conseguir o restante dos premios, é um saco!
=D
Para jogar em familia é otimo, com namorada, noiva, esposa, filhos, sobrinhos, etc. Mas ele se torna repetitivo demais, como o tamagoshi :-D
So estou jogando ainda para conseguir os trofeus que me faltam...
__________________________________________________ _____________________________________________
Hello World
Ajuda o teu EyePet a dar a sua primeira vista de olhos.
- so ajudar ele a sair do ovo
Songbird
Ensina 25 canções diferentes ao teu EyePet.
- vc pode fazer sons sem ritmo algum, assoviar, resmugar, desde q vc faça a sequencia de som e solte o botao do microfone, ta valendo!
Green Paws
Encha o teu jardim com flores diferentes.
- quando vc ja possuir um tipo de planta para cada espaço a ser semeado vc ja ganha o trofeu, nao testei se pode repetir as plantas.
Gourmet Pet Food
Desbloqueia todo o tipo de bolachas.
- normal, vc ja possui ela quando comeca a jogar
- vc ganhara este jogando (especial)
- agora, este aqui, vc so vai conseguir quando tiver as sementes de suas determinadas plantas, apos plantadas, vc tem q balancar o pé para q as frutas caiam, quando todas cairem, vc ganhara a bolacha, sao elas:
tangerina
blueberry
morango
limao
amora
Shopaholic
Transfere 1 artigo grátis da Loja EyePet.
- se sua conta for europeia, trankilis, se for americana, aguarde o lancamento do eyepet nos eua, se lancarem...
Style Icon
Dá 10 estilos novos ao teu EyePet.
- vestir ele com roupas, pintar pelos, cortar cabelos, tudo vale, é bem provavel que vc ganhe este trofeu, somente vestindo o bicho com as roupas para fotografar.
One Good Day
Passa a um Relatorio do EyePet.
- so passar um relatorio, eu fazia assim, brincava com os brinquedos que ajudam na inteligencia, passava para exercicios, alimentacao, banho, um carinho miguezao e relatorio.
Pet Panic
Acorda o teu EyePet com um susto e depois afaga-o para ele voltar a dormir em 40 segundos.
Pet Artiste
Ensina 50 desenhos ao teu EyePet.
- moleza, vai gastar papel =D
12-Wheeler
Cria um carro modelo com pelo menos 6 pares de rodas e apita a buzina.
- nao tem erro.
Flying Saucer
Faz um avião modelo da forma de uma assa, de metal, e voa ate ao espaço com o teu EyePet vestido adequadamente.
- primeiro coloque o capacete e a roupa de astronauta, agora faça somente uma asa bem larga, mais nada, use como material a prata ou ouro (vc vai ganhar fazendo os desafios durante os dias) e suba o maximo que der.
Stunt Pilot
Passa os 140km/h num avião modelo sem caíres.
- sobe com o aviao e quando chegar a altura maxima, simplesmente deixe ele descer, sem bater, ele atingira a velocidade necessaria.
Speed Wash
Lava o teu EyePet em menos de 60 segundos.
- faça movimentos rapidos para ensaboar e siga ele com o chuveirinho para tirar a espuma, nao é dificil
Day 1 Mastered
Day 2 Mastered
Day 3 Mastered
Day 4 Mastered
Day 5 Mastered
Day 6 Mastered
Day 7 Mastered
Day 8 Mastered
Day 9 Mastered
Day 10 Mastered
Day 11 Mastered
Day 12 Mastered
Day 13 Mastered
Day 14 Mastered
Day 15 Mastered
- so passar nos testes dos respectivos dias com nota maxima, ouro, tem alguns dias q possuem uns desafios mais chatinhos, mas nada de mais, so um treininho e pa...
Excellent Owner
Passa a 20 Relatorios do EyePet.
- so enviar... vc pode mandar o relatorio, sair do jogo, alterar a data no ps3 e voltar para receber os dados do relatorio
Fish Fascination
Enche o teu aquário com todos os tipos de peixes.
- nao tenho todos, me faltam uns 3 ainda
Solid Silver
Completa todos os desafios no nível da prata ou superior.
- se vc conseguir os trofeus dos dias 1 ao 15, vc ganhara este.
Best Friends
Afaga o teu EyePet pelo menos 30 segundos por dia, durante 5 dias seguidos.
- é 5 dias seguidos, bleh... nao penteio nem meus cabelos 5 dias seguidos... mesma dica do Excellent Owner
Prize Bonanza
Desbloqueia todos os prêmios.
- nao tenho ainda...
mas boa parte dos premios estao, na pesca, jardinagem apos cavar, no aviao, na esteira, passando relatorios, ganhando ouro nos desafios... eu tenho q achar o resto ainda
Gold Rush
Completa todos os desafios com nível ouro.
Platinum Pet
Desbloqueia todos os outros troféus.
- no meu caso, so depois q o game sair na psn usa...
postarei fotos depois
Bom, o jogo é legal, porem, apos conseguir passar os desafios dos 15 dias, o jogo perde a graça, eu nao aguento mais jogar para conseguir o restante dos premios, é um saco!
=D
Para jogar em familia é otimo, com namorada, noiva, esposa, filhos, sobrinhos, etc. Mas ele se torna repetitivo demais, como o tamagoshi :-D
So estou jogando ainda para conseguir os trofeus que me faltam...
__________________________________________________ _____________________________________________
Hello World
Ajuda o teu EyePet a dar a sua primeira vista de olhos.
- so ajudar ele a sair do ovo
Songbird
Ensina 25 canções diferentes ao teu EyePet.
- vc pode fazer sons sem ritmo algum, assoviar, resmugar, desde q vc faça a sequencia de som e solte o botao do microfone, ta valendo!
Green Paws
Encha o teu jardim com flores diferentes.
- quando vc ja possuir um tipo de planta para cada espaço a ser semeado vc ja ganha o trofeu, nao testei se pode repetir as plantas.
Gourmet Pet Food
Desbloqueia todo o tipo de bolachas.
- normal, vc ja possui ela quando comeca a jogar
- vc ganhara este jogando (especial)
- agora, este aqui, vc so vai conseguir quando tiver as sementes de suas determinadas plantas, apos plantadas, vc tem q balancar o pé para q as frutas caiam, quando todas cairem, vc ganhara a bolacha, sao elas:
tangerina
blueberry
morango
limao
amora
Shopaholic
Transfere 1 artigo grátis da Loja EyePet.
- se sua conta for europeia, trankilis, se for americana, aguarde o lancamento do eyepet nos eua, se lancarem...
Style Icon
Dá 10 estilos novos ao teu EyePet.
- vestir ele com roupas, pintar pelos, cortar cabelos, tudo vale, é bem provavel que vc ganhe este trofeu, somente vestindo o bicho com as roupas para fotografar.
One Good Day
Passa a um Relatorio do EyePet.
- so passar um relatorio, eu fazia assim, brincava com os brinquedos que ajudam na inteligencia, passava para exercicios, alimentacao, banho, um carinho miguezao e relatorio.
Pet Panic
Acorda o teu EyePet com um susto e depois afaga-o para ele voltar a dormir em 40 segundos.
Pet Artiste
Ensina 50 desenhos ao teu EyePet.
- moleza, vai gastar papel =D
12-Wheeler
Cria um carro modelo com pelo menos 6 pares de rodas e apita a buzina.
- nao tem erro.
Flying Saucer
Faz um avião modelo da forma de uma assa, de metal, e voa ate ao espaço com o teu EyePet vestido adequadamente.
- primeiro coloque o capacete e a roupa de astronauta, agora faça somente uma asa bem larga, mais nada, use como material a prata ou ouro (vc vai ganhar fazendo os desafios durante os dias) e suba o maximo que der.
Stunt Pilot
Passa os 140km/h num avião modelo sem caíres.
- sobe com o aviao e quando chegar a altura maxima, simplesmente deixe ele descer, sem bater, ele atingira a velocidade necessaria.
Speed Wash
Lava o teu EyePet em menos de 60 segundos.
- faça movimentos rapidos para ensaboar e siga ele com o chuveirinho para tirar a espuma, nao é dificil
Day 1 Mastered
Day 2 Mastered
Day 3 Mastered
Day 4 Mastered
Day 5 Mastered
Day 6 Mastered
Day 7 Mastered
Day 8 Mastered
Day 9 Mastered
Day 10 Mastered
Day 11 Mastered
Day 12 Mastered
Day 13 Mastered
Day 14 Mastered
Day 15 Mastered
- so passar nos testes dos respectivos dias com nota maxima, ouro, tem alguns dias q possuem uns desafios mais chatinhos, mas nada de mais, so um treininho e pa...
Excellent Owner
Passa a 20 Relatorios do EyePet.
- so enviar... vc pode mandar o relatorio, sair do jogo, alterar a data no ps3 e voltar para receber os dados do relatorio
Fish Fascination
Enche o teu aquário com todos os tipos de peixes.
- nao tenho todos, me faltam uns 3 ainda
Solid Silver
Completa todos os desafios no nível da prata ou superior.
Best Friends
Afaga o teu EyePet pelo menos 30 segundos por dia, durante 5 dias seguidos.
- é 5 dias seguidos, bleh... nao penteio nem meus cabelos 5 dias seguidos... mesma dica do Excellent Owner
Prize Bonanza
Desbloqueia todos os prêmios.
- nao tenho ainda...
mas boa parte dos premios estao, na pesca, jardinagem apos cavar, no aviao, na esteira, passando relatorios, ganhando ouro nos desafios... eu tenho q achar o resto ainda
Gold Rush
Completa todos os desafios com nível ouro.
Platinum Pet
Desbloqueia todos os outros troféus.
- no meu caso, so depois q o game sair na psn usa...
postarei fotos depois