PDA

Ver Versão Completa : e os controles não oficiais para PS3

Brunus
26/02/2010, 18:42
Já me deparei com uns controles estampados PS3 e tal. Tenho 110% de certeza que não têm função de sixaxis, mas pelo menos do botão PS funciona??

O mais bonito que vi foi um logiec. Me parecia ter uma pegada legal. Não achei mais fotos do danado. É tipo esse so que estava mais barato < http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137225608-controle-joystick-para-ps3-logitech-_JM >

Recomendações? A principio vejo preço, depois a aparência. A questão de ter fios ou não é relevante. Curto jogos de luta!!

Já testaram este dobrável?
< http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132253729-controle-joystick-joypad-playstation-3-ps3-dobravel-nf-_JM >

MBML
Peguei um ps3 pra arrumar e to sem controle oficial :p

xguardianx
26/02/2010, 18:54
Pq não pega um original? Esses controles "alternativos" são uma porcaria..

Brunus
26/02/2010, 19:08
Mas é bem isso que preciso saber, se são bons ou não.

xguardianx
26/02/2010, 19:43
Nope.. porcaria.. não arrisque não vale a pena... além de não terem todas as funções corretas do controle original eles quebram em poucos meses de uso.

PhylteR
26/02/2010, 19:56
Não vale a pena. São bem mais frágeis... Se controles alternativos de PS1 e PS2 já eram porcarias, imagina um DS3, que tem mais funções.

gelsoncroft
26/02/2010, 21:38
Já tivemos discussões sobre isso e a conclusão que chegamos é de que o barato sai caro , após muitos relatos de mal funcionamento e outros , e qdu o firmware do PS3 é atualizado alguns modelos deixam de funcionar ( até isso a sony blokeia) ou funcionam de maneira incorreta até mesmo com atraso nos comandos .

Brunus
26/02/2010, 22:25
Já tivemos discussões sobre isso e a conclusão que chegamos é de que o barato sai caro , após muitos relatos de mal funcionamento e outros , e qdu o firmware do PS3 é atualizado alguns modelos deixam de funcionar ( até isso a sony blokeia) ou funcionam de maneira incorreta até mesmo com atraso nos comandos .

Legal, interessante ler isso.

Ainda assim uma grande sacada desse vg é aceitar controles de terceiros.

Aloeh
26/02/2010, 23:26
Eu ia criar um tópico a respeito de controles. :lol

Seguinte, tenho mãos grandes e o DS3 é pequeno. To com dores na mão por conta disso.

Tva pensando em um controle custom por conta disso.

Alguma dica de um controle bom?

Duff Reed
27/02/2010, 01:09
Sou mais um original mesmo... mas meu sonho de consumo é um Mad Catz Arcade SF IV [kbaba][kbaba]

http://www.hitechreview.com/uploads/2008/12/sfiv-ps3-arcade-stick-2.jpg

Lindão :konglove::konglove:

nervmaster
27/02/2010, 08:40
Já criei um tópico como esse. E recomendaram esse da logitech que parece um batrang. Disseram que ele é muito mais confotável, e o digital dele é melhor que o DS3.

Mas por esse preço é melhor pegar um DS3... que já vem com SIXAXIS e synch sem ocupar entrada USB.

Lord_Kalgor
27/02/2010, 09:20
Pergunta de um leigo recém chegado nomundo PS3: o que a função SIXAXIS faz?

JackWade
27/02/2010, 09:23
Cara, Logitech é marca de qualidade e isso é indiscutível, mas pagar 120 por um não-oficial ao invés de comprar um legítimo é tenso não? Compra um usado semi-novo véio! 80 pratas tu encontra por aí.

Kisses

nervmaster
27/02/2010, 10:12
Pergunta de um leigo recém chegado nomundo PS3: o que a função SIXAXIS faz?

È o sensor de movimento.

felipe_udi
27/02/2010, 12:05
Comprei meu PS3 logo que saiu o sixaxis dualshock 3, e um amigo comprou um controle 6 meses depois, e mesmo ele acreditando que comprou original o meu é melhor, a impressão que fica é que logo depois que foi lançado o controle sofreu redução na qualidade para baratear custo.
Já o PS3 dele que é mais antigo têm o acabamento melhor que o meu, a mesma história, vão barateando os custos sempre.
Mesmo assim hoje dê preferência pelo original que você vai ser mais feliz a longo prazo.
Valeu.