Ver Versão Completa : fonte c3 tech 600w reais pfc ativo
Cristian Milech
26/02/2010, 23:51
ola gostaria de saber se esta fonte tem boa estabilidade? dá para usala sem estabilisador?
ola gostaria de saber se esta fonte tem boa estabilidade? dá para usala sem estabilisador?
Dá. Tenho ela aqui e uso sem estabilizador, vai so no filtro de linha.
Mas recomendo q vc pegue uma OCZ ou CORSAIR
Cara, ela tem seus altos e baixos, os altos é que se você pegar o modelo certo é uma boa compra, se pegar o errado o contrario, ou seja, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!
Mas eu iria de OCZ, Corsair ou Seventeam, todas com belo custo beneficio.
andrejacare
27/02/2010, 10:25
Cara, essa marca é uma bomba e certamente não tem 600W.
Big Bo5s
27/02/2010, 16:16
Essa fonte é boa, mais não entrega os 600W (460W Real) se você não for utilizar mais que isso, é uma boa opção porque é um bom CxB.
Ps:Raramente se utiliza mais de 300W em um PC.
andrejacare
27/02/2010, 18:06
Essa fonte é boa, mais não entrega os 600W (460W Real) se você não for utilizar mais que isso, é uma boa opção porque é um bom CxB.
Ps:Raramente se utiliza mais de 300W em um PC.
Aí que tá a sacanagem... Os caras preferem queimar o filme vendendo uma coisa que não é em vez de colocar a potência real.
SR.TACHIBANA
27/02/2010, 21:33
Na verdade vc tem que falar sua configuração,poi é bem provavel que vc nem precise de tudo isso,só pra constar,qual o valor dela?
[BF2]PuNiShEr
27/02/2010, 21:47
Cara, essa marca é uma bomba e certamente não tem 600W.
Cuidado com que fala amigo, e bom sacar bem do assunto antes de falar uma coisa dessas,
São poucas, Fontes que entregam 100% de sua capacidade, e antes de Julgar a C3-Tech, Leia mais.
O modelo 750W Reais deles, entrega até 940W Reais, colocando todas as Corsair,Seven Team e Etc, no chinelo.
Claro tem modelos bombas, mais leia mais antes de generalizar.
Na verdade, da C3 nenhum modelo é "bomba", o defeito é que eles rotulam como uma potência que a fonte não pode entregar, ao contrário de uma corsair 450 por exemplo que não só entrega com facilidade esses 450 mas também pode entregar muito mais que isso.
Ainda assim, cara precisa montar uma máquina muito robusta para consumir mais que 400w, e quem monta uma máquina assim com certeza entende de fonte também.
REIDOFLIPERAMA
28/02/2010, 12:53
Na verdade, da C3 nenhum modelo é "bomba", o defeito é que eles rotulam como uma potência que a fonte não pode entregar, ao contrário de uma corsair 450 por exemplo que não só entrega com facilidade esses 450 mas também pode entregar muito mais que isso.
Ainda assim, cara precisa montar uma máquina muito robusta para consumir mais que 400w, e quem monta uma máquina assim com certeza entende de fonte também.
em breve vou esta com a minha fonte da ocz 500watts .
fiquei curioso em sabe que muitos pc não chegar a puxar 400watts de uma fonte . dar para ter uma estimatima de quanto o meu pc vai puxa de watts ?..
cpu amdx2 5000 65watt, 2gb ram , 1hd 160gb sata2, 1 gravador de dvd e uma placa de video geforce 9800gt .
somando tudo isso eu vou puxar quanto da minha fonte ?
vc pode usar um calculador de watts como tem nesse site:
http://www.antec.outervision.com/PSUEngine
Com esse calculador, dá para ter uma idéia boa do quanto sua máquina gasta. E creio que seja bem correto, pois eu usava uma C3 de 500 que o clube do hardware diz trabalhar bem até em 350 e nunca tive nenhum problema com a minha máquina, e esse site calculou que ela consumia em torno de 300w com 90% de carregamento.
Suicidal Pope
28/02/2010, 13:44
A de 600W eu não sei, mas a de 750W é boa: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1580
TUDO se usa SEM estabilisador.
andrejacare
28/02/2010, 16:02
PuNiShEr;5962711']Cuidado com que fala amigo, e bom sacar bem do assunto antes de falar uma coisa dessas,
São poucas, Fontes que entregam 100% de sua capacidade, e antes de Julgar a C3-Tech, Leia mais.
O modelo 750W Reais deles, entrega até 940W Reais, colocando todas as Corsair,Seven Team e Etc, no chinelo.
Claro tem modelos bombas, mais leia mais antes de generalizar.
Se sacar bem do assunto é ler o Clube do Hardware, também li essa análise lá. Ok, não dá pra generalizar mas também não dá pra confiar numa marca que muitas vezes vende um produto que não consegue cumprir o que promete. No mais, eu que te recomendo ler melhor http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1731
Só por não entregar o que promete já é uma bosta. E se o cara realmente precisar tirar o que a fonte promete?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.