PDA

Ver Versão Completa : [PSP] Atualizações, como proceder?

JackWade
27/02/2010, 09:13
Tenho um PSP 1k com M33-6 e queria jogar os games mais novo, mais o problema é que não sei instalar atualizações de jeito nenhum! Na verdade, acho muito complicado as palavras do nosso ajudante Nintendo Guy sobre o assunto, pois é tanta informação que não consegui acompanhar, entendem? Nos tutos fala-se para instalar num sei o que para conseguir também não sei o que, e eu = NOOB!

Faz assim quem quiser ajudar... Posta aí um passo a passo para mim e outros que querem sair do zero para os games novos, pois assim ajudaria, pode ser? Lembrando que já jogo ISO com meu m33-6, mais quero atualizar para jogar tudo!

Se rolar os links pra down, agradeceria, beleza?

Ah, outra coisa... Tentei instalar os GENs que foram postados outrora, mas não surtiu efeito.

Kisses [klingua]

Mask DeMasque
27/02/2010, 11:21
A grande maioria dos jogos que rodam no 5.50 GEN também rodam no M33, bastando que você ache uma versão patcheada. Normalmente essas versões vem com "M33 fix/fixed for 5.00" na descrição ou no próprio nome do torrent/o que seja.

JackWade
28/02/2010, 02:29
A grande maioria dos jogos que rodam no 5.50 GEN também rodam no M33, bastando que você ache uma versão patcheada. Normalmente essas versões vem com "M33 fix/fixed for 5.00" na descrição ou no próprio nome do torrent/o que seja.

Achei em lojinhas de torresmo os pacheados cara, valeu!

Continuo usando 5.00m33-6 [klingua]

MamutH
28/02/2010, 18:20
e se precisar jogar online ou entrar na psn eles pedem a 5.5. atraves da 5.0 m 333 6 num dá
to doido pra joga socom online e eles pedem pra atualizar e so meio medroso com coisa de atualizar, onde eu acho uma segura q seja compativel com meus isos anteriores alguns acho q sao pacheados pra 5.00 tem problema ?