PDA

Ver Versão Completa : Como fazer backup de jogos?

guitarman
27/02/2010, 20:51
Existe maneira de fazer backups de jogos de PS3?
Queria comprar uns na PSN, mas não quero correr o risco de perdê-los.
Como faço pra usar pen drive para transferir dados?

xguardianx
27/02/2010, 21:32
Não tem como fazer backup de jogos da PSN.. por isso mesmo quando você compra jogos na PSN você pode baixá-los quantas vezes quiser.. pois se por algum acaso perdê-los, é só baixar de novo.

guitarman
27/02/2010, 22:25
Não tem como fazer backup de jogos da PSN.. por isso mesmo quando você compra jogos na PSN você pode baixá-los quantas vezes quiser.. pois se por algum acaso perdê-los, é só baixar de novo.

Bom, mas de qualquer forma a PSN não vai durar pra sempre...

Vou ver se descubro alguma maneira de pegar os dados. Sei que existe o backup do sistema inteiro, mas vou ver se descubro algo mais seletivo. Depois posto aqui se conseguir alguma coisa.

.:Ashura:.
27/02/2010, 22:36

Quantas vezes quiser não, você só pode baixar os jogos 5 vezes (por isso os grupos de compartilhamento só tem 5 pessoas).

E se já tivessem inventado um jeito de fazer backup de jogo da psn, pelo menos umas 3 vezes toda semana teria alguém criando tópico sobre a "novidade". [rage]
Ainda que a pns não dure para sempre, acho que vale a pena comprar os jogos que você quiser, sem ficar na paranóia de "e se der ylod?".

alucardlv1313
27/02/2010, 22:48
Se fosse tao facinho de fazer backup de jogo da psn/live arcade já seria uma pirataria, pq bastava uma pessoa comprar o jogo e distribui-lo livremente em torresmos da vida, no 360 é possivel rodar os jogos da live arcade graças ao XEXloader e XBReboot

xguardianx
28/02/2010, 01:17
Quantas vezes quiser não, você só pode baixar os jogos 5 vezes (por isso os grupos de compartilhamento só tem 5 pessoas).

Errado.. você pode baixar os games quantas vezes quiser em até 5 consoles diferentes.. eu mesmo sou dono de um grupo de compartilhamento e mesmo depois de 5 pessoas terem baixado eu já apaguei um jogo e baixei ele de novo..