PDA

Ver Versão Completa : PS3 - Erro 8001050F - [AUTO-FIX] - PS3 retornam às atividades normais!

Páginas : 1 [2]

altairdu
01/03/2010, 22:18
Voltou ao normal! Omg thanks!

altairdu
01/03/2010, 22:20
Voltou ao normal omg thanks!

Rafael borracho
01/03/2010, 22:31
Não passei por essa angústia , pois saí , e agora quando abri o fórum , fiquei sabendo ao mesmo tempo do problema , e que já está resolvido , mas estou com um pouco de receio de ir lá ligar , e ter alguma sequela nos troféus .

MATA_LOCO
01/03/2010, 22:48
me livrei por que o modelo do meu é CECHL01, sem proplemas aqui!

EvilPH
01/03/2010, 22:49
Nussa galera msm com a noticia de que voltou fikei meio com receio...mas ta aew...o negão voltou bem do outro mundo..e o melhor..com tudo que eu tinha conseguido..sem problemas nenhumm uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/

MATA_LOCO
01/03/2010, 22:52
alguem que teve problema, conseguiu fazer voltar ao normal?

rarismar
02/03/2010, 00:27
O meu voltaram todos os saves. Só perdi o save do Uncharted 2 porque eu tinha mexido a tarde e findei apagando ele. Mas o restante estáo todos normais.

vaKero
02/03/2010, 01:10
Acabou de sair o último anúncio oficial da Sony com um pedido de desculpa pelo aborrecimento.

We are aware that the internal clock functionality in the PS3 units other than the slim model, recognized the year 2010 as a leap year. Having the internal clock date change from February 29 to March 1 (both GMT), we have verified that the symptoms are now resolved and that users are able to use their PS3 normally.
If the time displayed on the XMB is still incorrect, users are able to adjust time settings manually or via the internet. If we have new information, we will update you through the PlayStation.Blog (http://blog.us.playstation.com/) or PlayStation.com (http://us.playstation.com/).
We apologize for any inconvenience this may have caused.
http://blog.us.playstation.com/2010/03/playstation-network-service-restored/

O relógio interno das unidades PS3 exceto os modelo Slim, reconheceram o ano de 2010 como bissexto. Quando o relógio avançou do dia 29 de fevereiro para 1 de Março averiguamos que todos problemas foram resolvidos.
Caso o horário e data ainda estejam errados no XMB, os usuários podem ajustar manualmente ou via internet. Caso tenhamos novas informações atualizaremos pelo nosso blog ou site.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Beijundas Sony.
http://blog.us.playstation.com/2010/03/playstation-network-service-restored/

http://img715.imageshack.us/img715/2964/ps3c.jpg

Slyferot
02/03/2010, 02:28
sem problemas aki, td normal :}}

Andy_19
02/03/2010, 08:33
Galera o meu tbm voltou , que alivio , mas perdi tudo , saves, troféus , tudo , bom pelo menos ele voltou a rodar os jogos né , mas tive q instala-los denovo

DARKSQUALL
02/03/2010, 09:47
qeria falar meu ps3 ja esta blz .
Mas oje tava jogando gta4 e era
para mim ganhar um trofel
mas nao apareceu q eu tinha
Ganhado nao sei o q acontece

EvilPH
02/03/2010, 10:05
qeria falar meu ps3 ja esta blz .
Mas oje tava jogando gta4 e era
para mim ganhar um trofel
mas nao apareceu q eu tinha
Ganhado nao sei o q acontece

Será que agora tem essa, alguém já conseguiu algum troféu depois do ApocalisePS3?? Isso precisa ser visto

MavericK_46_
02/03/2010, 10:25
Será que agora tem essa, alguém já conseguiu algum troféu depois do ApocalisePS3?? Isso precisa ser visto

Noooossa num fala isso... os meus do Uncharted 2 e do Fifa 10 sumiram tambem... sera que nao vou mais poder te-los?
O.o

e sobre a parada que ocorreu ae um amigo disse que a Sony ja tinha previsto esse possivel erro.

Meu... CERTEZA que esse tempo todo que a gente fico mo desesperado e talz... os caras ja sabiam que o problema ia corrigir sozinho quando chegase o dia 2, entao eles ficaram jogando um Poker enquanto colocavam no blog "...nossa equipe esta trabalhando o mais rapido possivel para corrigir o erro..."
Filhos da mae!
Rs.

Mas tambem eles nao podiam chegar e fala "sussa ae galera fica uns dois dias sem joga que a parada normaliza sozinha, fmz!?"
Americano metendo processo doido neles!
haeu

Editando: aheu
http://img709.imageshack.us/img709/5938/1267487016277.png

EvilPH
02/03/2010, 10:38
Meu... CERTEZA que esse tempo todo que a gente fico mo desesperado e talz... os caras ja sabiam que o problema ia corrigir sozinho quando chegase o dia 2, entao eles ficaram jogando um Poker enquanto colocavam no blog "...nossa equipe esta trabalhando o mais rapido possivel para corrigir o erro..."
Filhos da mae!
Rs.

UhahAUHaUHAHaUAAUHaUahAhu ri litrus...

Mas é eu tbm acho que os caras já sabiam disso, por isso nem se manifestaram....SOny dus Infernusss...mas esse lance dos troféus aew precisa ser visto, alguém tenta pegar um troféu aew e conta pá nóis se funfo :D

kbsamanaus
02/03/2010, 10:46
Hoje cedo antes sair para trabalhar dei uma ligadinha no PS3 para ver como estava a saúde dele se ele ainda estava em coma induzido :lol, e quando fui ver já estava tudo ok, ele havia voltado do outro lado são e salvo um lance tipo GoW tentaram leva-lo para o hell mas ele resistiu e voltou a vida que alívio!!!! :-D

Quando cheguei no trabalho, fui checar na NET o resultado e vi que já estava tudo normal. :kongpositivo:

Todo mundo escapou na boa? alguém ainda está do outro lado?

:king

Joseph Korso
02/03/2010, 11:03
Er... No trabalho aqui não posso acessar nada a respeito.

Ontem fui conferir e realmente a coisa buga tudo.
Apesar de Uncharted 2 e Rock Band 2 terem funcionado ok, os DLCs tavam fudidos, Wipeout HD tava trial e mais uns outros probleminhas em outros games [no HD e em BD].

Desliguei mas não vi mais nada. Perde-se tudo realmente? Pois se perde, vou aproveitar pra fazer backup e trocar de HD de uma vez.

MavericK_46_
02/03/2010, 11:24
UhahAUHaUHAHaUAAUHaUahAhu ri litrus...

Mas é eu tbm acho que os caras já sabiam disso, por isso nem se manifestaram....SOny dus Infernusss...mas esse lance dos troféus aew precisa ser visto, alguém tenta pegar um troféu aew e conta pá nóis se funfo :D

haeuhauehae nao é!?
Certeza... Rs.

Bom quando eu chegar em casa vou testar o meu Uncharted 2.
Pq realmente, de manha, quando eu fui ver se tava tudo ok. Nos trophys eles nem apareciam... tipo como se eu nunca tivese colocado o jogo no meu PS3. nem o icone aparecia.

E assim jogar para pegar eles de novo!? Numa boa! (apesar de eu nao ligar muito para esta coisa de trofeu o Uncharted é um que eu curto pegar! tanto que o Primeiro, é o unico que eu tenho Platina! ^^)

Mas a gente jogar ele 100%, e nao aparecer nada!? Ai ja é mancada!
=P

DARKSQUALL
02/03/2010, 11:25
A oje eu entra e tava jogando gta4 e
e tenho certeza o trofel q era para mim ganha eu nao a ganhei
eu tenho certeza pq ja fiz a missao na conta do meu irmaum
e na minha conta eu nao peguei o trofel por isso

MavericK_46_
02/03/2010, 11:38
A oje eu entra e tava jogando gta4 e
e tenho certeza o trofel q era para mim ganha eu nao a ganhei
eu tenho certeza pq ja fiz a missao na conta do meu irmaum
e na minha conta eu nao peguei o trofel por isso

Eu num intindi uqui eli falow...

DARKSQUALL
02/03/2010, 12:01
Olha oje eu entrei no gta4
e fiz uma missao e essa missao e para ganhar um trofel
mas com o poblema na psn eu nao pegue o trofel da missao
entendeu
qero dizer ainda esta com poblemas

MavericK_46_
02/03/2010, 12:08
Olha oje eu entrei no gta4
e fiz uma missao e essa missao e para ganhar um trofel
mas com o poblema na psn eu nao pegue o trofel da missao
entendeu
qero dizer ainda esta com poblemas

Ahm...
Então é disso que a gente ta com medo!
de ter perdido eles e nao terem volta...
Vc reparou se na sua lista de trophys a imagem do GTA4 estava aparecendo!?
Sabe aquela que aparece o logo e a %!?
Pq o meu Uncharted 2 e Fifa 10 sumiram de la, é como se eu nunca tivese colocado eles no aparelho...

Mas isso nao deve ter acontecido so aqui. Acredito que deve ter uns gringos que tambem deve ter ocorrido isso e eles devem estar businando na orelha da Sony, então logo deve ter algo para corrigir isso...
*figas!*

Tognetti
02/03/2010, 12:21
Ontem fiquei acompanhando aqui pelo fórum e estava preocupado com meu PS3... quando cheguei em casa primeira coisa que fiz foi ligar ele pra ver... pq na noite de domingo para segunda fiquei jogando Killzone 2 online.. pra minha surpresa e alegria a hr que liguei ontem meu ps3 estava sem problemas.. meus troféus estavam todos lá, conectei na PSN e sincronizei numa boa, não deu nenhum erro.. tinha uns 3 amigos online.. o resto tudo como ultimo acesso a 16 hrs atrás..
O meu ps3 é um Fat de 80Gb se não me engano do lote da última fabricação antes do slim, escapei desse bug.. hehe

DARKSQUALL
02/03/2010, 12:21
Eu ainda nao olhei a lista de atrophys e se a imagen do gta4 ta aparecendo
mas certeza q eu tenho e isso nao to ganhado mais trofel
q droga

DARKSQUALL
02/03/2010, 13:05
Alguem pode me dizer se tem algum ps3 fazendo a mesma coisas do meu?

Les Enfant Terrible
02/03/2010, 13:14
No meu caso todos os jogos que eu tentei rodar durante a pane (COD 2 e Heavy Rain) perderam todos os troféus.

Nesses jogos eu não ganho troféus nos saves já iniciados, e não tinha o logo do jogo nos trophies. Porém quando eu criei um jogo novo o logotipo reapareceu nos trophies e passei a ganhar os troféus de volta.

Tá compreendido?

EvilPH
02/03/2010, 13:23
Ou seja, tem que começar um save novo para começar os troféus todos novamente..capitche?

DARKSQUALL
02/03/2010, 13:30
Ta mas sera q vou ter q deleta todas as minha gravaçao e jogar novamente
se tiver pelo amor de deus ne

DARKSQUALL
02/03/2010, 13:30
Q droga

Duff Reed
02/03/2010, 13:32
Ou seja, tem que começar um save novo para começar os troféus todos novamente..capitche?

Os troféus que tu já tinham e estavam sincronizados na PSN ficam... por exemplo perdí a lista de troféus conquistados do PURE porém na PSN estão todos lá bonitinhos... :kongpositivo:

Confere lá https://secure.eu.playstation.com/sign-in/;PDC4_COOKIE=DdfKLNwZTcbJ2C82SGSb1KkL6k2R9xYRcHvmg TDlBLhQx6JGpDTy!149436909?reason=noAuth&t=%2Fpsn%2Fmypsn%2F (https://secure.eu.playstation.com/sign-in/;PDC4_COOKIE=DdfKLNwZTcbJ2C82SGSb1KkL6k2R9xYRcHvmg TDlBLhQx6JGpDTy!149436909?reason=noAuth&t=%2Fpsn%2Fmypsn%2F)

abraço

EvilPH
02/03/2010, 13:34
Os troféus que tu já tinham e estavam sincronizados na PSN ficam... por exemplo perdí a lista de troféus conquistados do PURE porém na PSN estão todos lá bonitinhos... :kongpositivo:

OS troféus que vcs já pegaram e não tiveram problemas com o bug, continuam la, agora akeles que tiveram, fazendo com que o logo do trofeus sumiçe o sistema está acunsando como se vc nunca tivesse jogado o jogo, aew tem que começar do Zero =S

DARKSQUALL
02/03/2010, 13:50
mas os trofel q eu consegui ta tudo bem certo.

mas tipo se eu continuar as gravaçoes do meu GTA4 que eu ja tinha trofel eu posso continuar jogando na mesma conta ?

daniellm
02/03/2010, 14:00
Dei sorte então, acabei não jogando domingo a noite e só liguei ontem depois das 21:00. Tudo ok, todos os troféus ok e ganhei troféu ontem normal (Bayonetta e Trine).

EvilPH
02/03/2010, 14:01
mas os trofel q eu consegui ta tudo bem certo.

mas tipo se eu continuar as gravaçoes do meu GTA4 que eu ja tinha trofel eu posso continuar jogando na mesma conta ?

Se seus trofeus continuaram la, vc não está com problema nenhum, pode continuar a jogar de boa na sua conta, o que provavelmente aconteceu no jogo foi só um erro de execução para pegar o trofeu ;D

DARKSQUALL
02/03/2010, 14:04
oje eu jogue e a missao q eu fiz era para ganhar um trofel
mas nao ganhei

DARKSQUALL
02/03/2010, 14:06
mas e bom pegar trofel e eu perdir um

EvilPH
02/03/2010, 14:10
mas e bom pegar trofel e eu perdir um

Não entendi man?

oje eu jogue e a missao q eu fiz era para ganhar um trofel
mas nao ganhei

Mas vc fez tudo certinho?

DARKSQUALL
02/03/2010, 14:15
sim fiz sim

EvilPH
02/03/2010, 14:23
sim fiz sim

Hunn...bom faz um teste. tenta pegar os outro troféus, se der certo ta tudo certo com seu jogo e a psn aew vc tenta pegar esse trofeu que vc naum conseguiu depois em um novo save. :kongpositivo:

gui07042
02/03/2010, 14:56
Perdii todos os trofeus do meu pes 2010 ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ já tava com uns 70 % ¬¬¬¬¬

gui07042
02/03/2010, 15:02
prontoooooo (: quando liguei, tava sem nenhum trofeu ai entrei no jogo e sai.. ai mostrava 0 % como se eu tivese colocado o jogopela primeira vez , ai sincronizei e nada. ai eu comparei meus trofeus com o de um cara lá e tudo voltou ao normal =D

MavericK_46_
02/03/2010, 15:03
Alguem pode me dizer se tem algum ps3 fazendo a mesma coisas do meu?

Perdii todos os trofeus do meu pes 2010 ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ já tava com uns 70 % ¬¬¬¬¬

NAO PERDEMOS!! UHUUUUU!!

Passei em casa para fazer um teste!
Na lista de trophys o meu uncharted 2 e fifa 10 nem apareciam mais...
Tentei sincronizar, e nada!
Coloquei o fifa 10 olhei a lista o logo apareceu, mas ainda tinha 0%. acessei minha manager mode e sai do jogo. Cliquei na lista de trophys ela sincronizou soinha e voltou os 20%
Fiz a mesma coisa com o uncharted 2, coloquei o cd o logo apareceu na lista mas com 0%. Carreguei um save, entrou na tela do jogo, sai.
Fui na lista, atualização automatica. E os 70% estavam la!!
=]
Tentem isso!
Sobre o "DARKSQUALL". tenta fazer isso! as vezes vc ja tem o trofeu por isso nao ta ganhando!
=P

Off: Malditos trophys online que apareceram no Uncharted 2!!!!!! ainda nao tinha visto...
odeio o online, so curto o co-op!
Ja elvis minha segunda platina....
=(

DARKSQUALL
02/03/2010, 15:27
ta bem

Duff Reed
02/03/2010, 15:59
Sony informou que é um erro comum devido ao bug. Para resolver é simples: Entre no jogo; veja a lista de Troféus (que provavelmente estará zerada para o jogo em questão); saia do jogo e sincronize os dados com o servidor. Desta forma, os antigos retornarão à lista do usuário.

MavericK_46_
02/03/2010, 16:04
Sony informou que é um erro comum devido ao bug. Para resolver é simples: Entre no jogo; veja a lista de Troféus (que provavelmente estará zerada para o jogo em questão); saia do jogo e sincronize os dados com o servidor. Desta forma, os antigos retornarão à lista do usuário.

Pow Chuck!
Custava ler meu comentario antes de postar a mesma coisa que eu disse para fazer!?
xD
Só pq vc é o chuck norris eu vou deixar passar...
haeuhaeue

Ps: mas eu ainda boto mais fe no Rambo... :rox

EvilPH
02/03/2010, 16:11
NAO PERDEMOS!! UHUUUUU!!

Passei em casa para fazer um teste!
Na lista de trophys o meu uncharted 2 e fifa 10 nem apareciam mais...
Tentei sincronizar, e nada!
Coloquei o fifa 10 olhei a lista o logo apareceu, mas ainda tinha 0%. acessei minha manager mode e sai do jogo. Cliquei na lista de trophys ela sincronizou soinha e voltou os 20%
Fiz a mesma coisa com o uncharted 2, coloquei o cd o logo apareceu na lista mas com 0%. Carreguei um save, entrou na tela do jogo, sai.
Fui na lista, atualização automatica. E os 70% estavam la!!
=]
Tentem isso!
Sobre o "DARKSQUALL". tenta fazer isso! as vezes vc ja tem o trofeu por isso nao ta ganhando!
=P

Off: Malditos trophys online que apareceram no Uncharted 2!!!!!! ainda nao tinha visto...
odeio o online, so curto o co-op!
Ja elvis minha segunda platina....
=(

boa man..tentem isso...ainda bem que ninguém perdeu nada msm =D

EvilPH
02/03/2010, 16:22

Pow Chuck!
Custava ler meu comentario antes de postar a mesma cosia que eu disse para fazer!?
xD
haeuhaeue

Powww Chuck até tu uhauhauahauahuau...mas é isso aew isso mostra que a galera ta se informando...vlw aew pessoal =D

DARKSQUALL
02/03/2010, 16:44
qeria uma ajuda pessoal como faço para compra jogos pela psn

Duff Reed
02/03/2010, 16:49
Pow Chuck!
Custava ler meu comentario antes de postar a mesma coisa que eu disse para fazer!?
xD
haeuhaeue

Bah velho não tinha lido mesmo... desculpa ae...

Eu também tinha colocado antes como fazer... mas pelo jeito está tudo esclarecido pra todos :D

[modo humilde ON] mais uma vez desculpa [modo humilde OFF]

aUIhaUIhaHaiuhui :kongpositivo:

Faz uma conta na PSN européia, japonesa ou americana e ter uma cartão de créditos internacional MasterCard (MC) ou American Express (AMEX) ou então comprar um PSN Card de $20, $50 ou $100 que existem para vender no Mercado Livre por exemplo.

Qualquer outra dúvida dá uma procurada no Google que existem vários tutoriais de como fazer. GO GO GO :google:

EvilPH
02/03/2010, 16:54

Entaum velho eu compro por esse site aqui e aconselho master, os caras são bons e tem um atendimento super rapido...

http://maximidia.org/centralpsn/

Da uma olha e me conta depois o que achou,

Abração

EvilPH
02/03/2010, 16:56
Bah velho não tinha lido mesmo... desculpa ae...

Eu também tinha colocado antes como fazer... mas pelo jeito está tudo esclarecido pra todos :D

uahauhauhuhauahauhau boa Chuck =D

jow_joao
02/03/2010, 16:56
http://4playy.blogspot.com/
Olha o q aconteceu ai...

Duff Reed
02/03/2010, 17:02
Entaum velho eu compro por esse site aqui e aconselho master, os caras são bons e tem um atendimento super rapido...

http://maximidia.org/centralpsn/

Da uma olha e me conta depois o que achou,

Abração

Recomendo comprar daí também... comprei 2 jogos(Braid e Battlefield 1943) e paguei no cartão de crédito com o PagSeguro, 15 minutos depois os códigos para download estavam na caixa do meu email... são super-rápidos...

MavericK_46_
02/03/2010, 17:13
[QUOTE=Duff Reed;5975799]Bah velho não tinha lido mesmo... desculpa ae...

QUOTE]

É verdade, eu lembro que eu li e tinha alguma coisa com um link acho...
Mas achei que nao tinha nada de mais escrito, so que os trophys ainda estavam la, por isso postei a minha tentativa...
Mas de boa!!
=]
o que importa é que ta tudo certo e que tem bastante gente querendo ajudar!
ainda mais sendo a ajuda do Chuck norris!
=D

Rs.
ow olhei o link do Jow e achei um video muito comedia!
http://www.youtube.com/watch?v=maopHgT801w&feature=player_embedded

aheuheuaheue
Parece ser armado, mas nao deixa de ser engraçado! ^^

DARKSQUALL
02/03/2010, 17:14
vlw . e seguro ? demora ? como q he?

DARKSQUALL
02/03/2010, 17:46
qeria uma ajuda o q seria pér- venda?

r_silver
02/03/2010, 17:55
Mas não entendi como vcs fizeram pra arrumar. Foi só ligar o ps3 que ele arrumou sozinho??? Baixaram algum patch???

Duff Reed
02/03/2010, 18:00
qeria uma ajuda o q seria pér- venda?

Darksqual...
acho que essas perguntas estão desvirtuando o título tópico... cria um novo com suas dúvidas.... que nós todos participaremos :kongpositivo::kongpositivo:

Duff Reed
02/03/2010, 18:03
Mas não entendi como vcs fizeram pra arrumar. Foi só ligar o ps3 que ele arrumou sozinho??? Baixaram algum patch???

Comigo e, provavelmente, com o resto do pessoal foi assim... às 21:05 horas de ontem(OO:O5 GMT) liguei meu Playstation 3 "gordo" e entrou na PSN normalmente porém com a data 29/04/2020 [:o](se nao engano é essa data) daí entrei nas configurações e pedí para atualizar o relógio e data via internet e feito... testei jogos via disco, jogos PSN, demos e para felicidade de todos... tudo voltou a ser o que era... ;D

MavericK_46_
02/03/2010, 18:07
Noooossa num fala isso... os meus do Uncharted 2 e do Fifa 10 sumiram tambem... sera que nao vou mais poder te-los?
O.o

e sobre a parada que ocorreu ae um amigo disse que a Sony ja tinha previsto esse possivel erro.

Filhos da mae!
Rs.

Mas tambem eles nao podiam chegar e fala "sussa ae galera fica uns dois dias sem joga que a parada normaliza sozinha, fmz!?"
Americano metendo processo doido neles!
haeu

Editando: aheu
http://img709.imageshack.us/img709/5938/1267487016277.png

A sony nao fez nada...
o erro corrigiu automatico quando a data do relogio dele voltou ao normal...
tipo como eu disse antes a Sony ja sabia que isso ia acontecer e nao fez nada para corrigir nem antes nem depois... ficou falando que tava se esforçando para corrigir mas é so para nao sofrer consequencias de processos tipo "larga mao gente daqui dois dias vcs ja podem jogar denovo..." imagina!? ai eles ficaram enrolando a gente ate o PS3 voltar das cinzas com as proprias forças...
So ligar ele que vc vai ver antes dele tentar se conectar a data vai estar em 1/3/10 ai vc corrigi pelo settings!
=]

EDIT: FOI MAL CHUCK!!
Rs.
quando eu comecei a escrever nao tinha seu comment...
=P

r_silver
02/03/2010, 18:14
Comigo e, provavelmente, com o resto do pessoal foi assim... às 21:05 horas de ontem(OO:O5 GMT) liguei meu Playstation 3 "gordo" e entrou na PSN normalmente porém com a data 29/04/2020 [:o](se nao engano é essa data) daí entrei nas configurações e pedí para atualizar o relógio e data via internet e feito... testei jogos via disco, jogos PSN, demos e para felicidade de todos... tudo voltou a ser o que era... ;D

Poxa, mais facil arrumar que foi pra estragar. Liguei e loguei na psn, já arrumou hora e tudo o mais.

Os poucos troféus que tenho ainda estão lá heheheh

Tudo certo de novo.

Vlw reed.

Duff Reed
02/03/2010, 18:24
EDIT: FOI MAL CHUCK!!
Rs.
quando eu comecei a escrever nao tinha seu comment...
=P

rááááááááááááááá haiuhaiuhaiuhAiuaHiuaHiu nada como um post após o outro iuhaiuaHiUAHiauHau :-D:-D:-D

Fica todos estamos com o mesmo proposito, ajudar uns aos outros. [Momento Criança Esperança]

:-D:-D

MavericK_46_
02/03/2010, 18:27
rááááááááááááááá haiuhaiuhaiuhAiuaHiuaHiu nada como um post após o outro iuhaiuaHiUAHiauHau :-D:-D:-D

Fica todos estamos com o mesmo proposito, ajudar uns aos outros. [Momento Criança Esperança]

:-D:-D

HUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEH

e vero!!
^^
add ae na psn depois!
ou passa a id, pq aqui nao to conseguindo ver nem ass nem nada...

Dean
02/03/2010, 18:27
Quem nem ligou o PS3 nesse tempo do Apocalips3 vai ter que entrar no jogo para atualizar os trofeus ou nem?

Foxbrother
02/03/2010, 18:40
Cheguei agora a casa
Liguei a PS3 e k alivio k tive, de ver k tudo tava normal
Tenho bastantes jogos pre-reservados
E tb a PS3 estragar-se no mês do GOW 3

Eu suicidavame ehehehe

Duff Reed
02/03/2010, 18:41
HUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEH

e vero!!
^^
add ae na psn depois!
ou passa a id, pq aqui nao to conseguindo ver nem ass nem nada...

Meu id na PSN é duffreed :kongpositivo:

Tô no trampo... mas assim que chegar em casa ADD ..

abraço

MavericK_46_
02/03/2010, 18:44
Quem nem ligou o PS3 nesse tempo do Apocalips3 vai ter que entrar no jogo para atualizar os trofeus ou nem?

Opa!! Dean Winchester!!! ter que encarar dois apocalipses ao mesmo tempo deve ser pesado eim!!?!?!?
Rs.
piadinhas infames a parte...

Acho que nao cara! Pq os unicos jogos que eu tive problema foram os dois jogos que eu tentei jogar no domingo... que tentaram sincronizar os trophys e ai dava zica...

Meu id na PSN é duffreed :kongpositivo:

Tô no trampo... mas assim que chegar em casa ADD ..

abraço

Fmz!!
abraço!

Dean
02/03/2010, 18:57
Opa!! Dean Winchester!!! ter que encarar dois apocalipses ao mesmo tempo deve ser pesado eim!!?!?!?
Rs.
piadinhas infames a parte...

Acho que nao cara! Pq os unicos jogos que eu tive problema foram os dois jogos que eu tentei jogar no domingo... que tentaram sincronizar os trophys e ai dava zica...

Fmz!!
abraço!

USHAHUSAHUSUHAHUSAUHSSAUHAHU
Piadinhas rox :kongpositivo:

Vlw ai por tirar a duvida.

MavericK_46_
02/03/2010, 19:06
USHAHUSAHUSUHAHUSAUHSSAUHAHU
Piadinhas rox :kongpositivo:

Vlw ai por tirar a duvida.

haeuaheuahe

Por nada cara!