Ver Versão Completa : Teclados USB , qual funciona no PS3
kamikazepsico
28/02/2010, 22:53
Comprei um Teclado USB para o Ps3 da leadership , e não funciona no PS3 ... realmente tem esse lance no console? ou pode ser somente esse teclado em especifico (roda normalmente no PC , testei um teclado Dell e funciona perfeitamente ) . Compativel com todos os sistemas . Isso quando esta instalando o linux
Nunca encontrei um teclado q nao funcionasse pra te ser sincero
met-reload
01/03/2010, 08:31
cara... eu tenho um usb e funcionou de boa, é uma marca lazarenta
estive pensando em comprar outro para usar no ps3, agora nao sei te dizer se alguns nao vao funcionar...
pichilin
01/03/2010, 14:35
cara peguei um qualquer por 15 reais e funcionou....
.:Ashura:.
01/03/2010, 19:52
Tenho um leadership aqui, assim que o bug for solucionado pela Sony, testo!
fellipechb
01/03/2010, 19:59
tenho um da microsoft aqui e funciona normal
lokinmodar
01/03/2010, 20:08
Funciona aqueles q tem uma base wireless da Microsoft??
fellipechb
01/03/2010, 20:18
o meu é o wired 600. não sei se o sem fio funciona
kamikazepsico
01/03/2010, 22:29
descobri o que acontece : tem teclado que é compativel apenas com Windows ... mas pra quem tem o Ps3 e não tem a função de instalar o outro OS nem precisa esquentar a cabeça que funciona ,
Bem vai uma pequena lista que funfa 100 %
teclados da Dell
HP
LEADERSHIP (ver a configuração antes)
MICROSOFT
LOGITECH
GENIUS
CLONE (ver a configuração antes)
Duff Reed
01/03/2010, 23:04
uso o kit teclado+mouse Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 e funciona 100% :kongpositivo:
http://outpatientcomputers.com/zencart/images/MicrosoftKeyboardmS22012-1ERMS.jpg
Tchelvis
06/04/2010, 16:53
Galera, estava no mesmo impasse, então pesquisei aqui no fórum e achei esse tópico faz um tempo.
Ontem tinha em mente comprar um teclado, pois escrever pelo controle é complicado, então tomando por base as informações aqui contidas, evitei as marcas leadership e clone.
Perguntei em diversas lojas sobre compatibilidade com o PS3 e ninguém sabia de nada. Até que numa loja um vendedor , muito ranzinza, diga-se, afirmou categoricamente que NENHUM teclado de pc funcionava em PS3. A certeza dele despertou em mim uma pergunta, foi quando eu lhe indaguei: "Do jeito que você fala já deve ter testado um monte desses teclados, não é?". Eis que ele respondeu: "Não testei nenhum não, mas não funciona porque teclado de pc é pra usar em pc"
Sorri de soslaio e pensei comigo mesmo: "Estou diante de um filósofo".
Então continuei minha peregrinação e resolvi arriscar a compra de um Multilaser, modelo simples, por R$25,00.(sim, eu poderia ter achado mais barato, mas a chuva mostruosa que caiu ontem por aqui no Rio me desanimou a andar pra pesquisar mais)
Chegando em casa pluguei o garoto no PS3, liguei o bicho e funcionou de cara. Agora sim poderei me comunicar decentemente no PES 2010.
Então adicionem na lista que algum Multilaser(pelo menos o meu modelo) funcionou com o PS3.
OBS: Procurei na caixa, mas não consta o modelo do mesmo.
OBS 2: O fato do PS3 não dispor de compatibilidade com o modelo ABNT2 daqui do Brasil faz com que a gente escolha a configuração de Portugal ou dos EUA no console, o que, em qualquer caso, faz com que algumas teclas(acentuação e outras) não funcionem adequadamente.
OBS 3: Sony, custa muito vocês disponibilizarem numa próxima atualização a compatibilidade com todos os padrões de teclados disponíveis no mundo, conforme o windows já faz?
johnnywalkertrovao
06/04/2010, 17:09
o meu é desde a época do ps2 marca do teclado:logitech.um bom teclado.
lokinmodar
06/04/2010, 17:17
uso o kit teclado+mouse Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 e funciona 100% :kongpositivo:
http://outpatientcomputers.com/zencart/images/MicrosoftKeyboardmS22012-1ERMS.jpg
Ah então acho q funciona qualquer wireless desktop.... pq a base sem fio é igual pra todos eles...
tenho um flexivel da multilaser e funciona muito bem para digitar. Nunca testei em jogos, mas acho que esse não é o objetivo principal do teclado no PS3 né?
rafaelfc
07/04/2010, 15:10
tenho um flexivel da multilaser e funciona muito bem para digitar. Nunca testei em jogos, mas acho que esse não é o objetivo principal do teclado no PS3 né?
Funciona em jogos também, mas creio que a maioria use pra digitar mensagens ou participar daqueles chats por texto. Antes de eu pegar o keypad usava um da microsoft e funcionava muito bem, tirando que na época o ps3 não identificava as teclas do abnt2. Não sei se tem a opção pra mudar atualmente.
Todos. Ao que parece apenas alguns controles podem não funcionar...
Wolfwood
09/04/2010, 03:45
Eu tenho um teclado da Dell e funciona perfeito. USB.
Eu tenho um teclado da Dell e funciona perfeito. USB.
Tenho um da Dell tb e vou testar hj. Não sabia que qualquer um funciona com o PS3. Valeu!
O meu de 20 reais não pega .
----------------
Now playing: [ TOP 10 ] .:: R.M.D ::. [ '-' Abril '-' ] - Kesha - Tik Tok (Dj Michael Soft remix) (http://www.foxytunes.com/artist/%5b+top+10+%5d+++.%3a%3a+r.m.d+%3a%3a.+++%5b+-+abril+-+%5d/track/kesha+-+tik+tok+(dj+michael+soft+remix)?locale=pt-BR)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Tenho um daqueles flexíveis e funciona aqui, não é grande coisa mas quebra um galho.
Lord_Vader
07/05/2010, 22:14
Eu tenho um desse WIRELESS 1000 da MS e funciona de boa, era legal de usa -lo no linuxe, mas agora já era.
Peguei cerca de R$99,00 numa promoção no big há dois anos atras.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.