Ver Versão Completa : Emulador de PSOne [+duvida]
Me indiquem ae um emulador legal, fácil de usar e que aceite isos de PSOne. Aceito links por mp.
Valeu.
Eu uso aqui o Emurayden 2.2, muito bom e facil de configurar. Só não oferece a opção de rodar isos no próprio emulador. Vc tem de carregar a iso num programinha, DAEMON Tools.
Um que pode rodar isos direto é o ePSX. É mais dificil configurar, mas oferece mais opções e etc.
Eu sugiro Emurayden pois é mais compativel.
Eu uso o ePSX 1.6.
Já testei váaaarios. Esse é o melhor.
Roda ISOs direto do emulador, sem precisar de outros programas do tipo Daemon Tools.
Além disso, com um PC razoável, os jogos sofrem uma considerável melhora gráfica. Chega a ser incrível o efeito em alguns games.
Esse eu recomendo. :smile
Vai nesse site:
www.emuladores.com.br
Tem tudo que precisa: BIOS e todos os plugins necessários. Quanto aos plugins, tem um mini-tutorial que indica o plugin que melhor se adequa a seu hardware.
Dá uma conferida, vale a pena. ;)
Tentei o EmuRayden mas achei muito pesadao. Travou meu PC umas 2 vezes, larguei de mão.
Gostei do ePSX. Da um pouco de trabalho pra configurar legal, mas depois fica tudo belezinha. Recomendo.
Tentei o EmuRayden mas achei muito pesadao. Travou meu PC umas 2 vezes, larguei de mão.
Nossa, que PC tu tem aí? :o
Rodo o Emurayden num K6 II 550 Mhz, 128 de ram. A maioria dos jogos fica com lag, mas são jogaveis. Alguns ficam bem como RE2 que roda liso, liso.
Nossa, que PC tu tem aí? :o
Rodo o Emurayden num K6 II 550 Mhz, 128 de ram. A maioria dos jogos fica com lag, mas são jogaveis. Alguns ficam bem como RE2 que roda liso, liso.
Po cara, aqui travou enquanto eu configurava, uma merda.
Já disse: o ePSX é disparado o melhor emulador que há.
Se queres QUA-LI-DA-DE nos jogos, vai de ePSX.
PS: paixonei!
http://img197.imageshack.us/img197/9456/semttulo1cpia7ce.jpg
Mais fotos, please!!
Vê no tópico de Cosplays do Insane Metal consoles. :P
Vê no tópico de Cosplays do Insane Metal consoles. :P
Posta o link aí.
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=53900
Não sei exatamente em que página ela está, no entanto, será deveras satisfatorio passar página por página e conferir todas belezuras, pode ter certeza. :D
ePSXe sem sombra de duvidas
com ele da pra rodar bem desde uma PC CHICO com vídeo onboard até um PC fudido com uma 7800
Concordo totalmente... o ePSXe é muitcho bão, apesar de estar dando uns bugs aqui [kong]
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=53900
Não sei exatamente em que página ela está, no entanto, será deveras satisfatorio passar página por página e conferir todas belezuras, pode ter certeza. :D
:o OMG!!!
Deus te abençoe!!!
:o :o :o
PS: além das gatas, alguns cosplay renderam boas risadas. :-D O do mokojim, principalmente. ;D
Também uso o ePSXe. É realmente o melhor e fácil de configurar.
Aê galera, qual é o melhor plugin de vídeo para esse emulador? Tá bugando direto, será que é pq eu rodo direto do CD? Se alguém tiver link dos arquivos ISO e puder me mandar por MP...
Eu uso os plugins do PeTe
Tem versao pra D3D e OpenGL. Vc testa os dois pra saber qual q fica melhor. E nao esqueca de limitar os frames para 60/s
Boa sorte!
se o jogo for europeu (PAL) o limite é 50
É o epsxe é bom mesmo, mas esses aqui são um pouco melhor e rodam Chrono Cross blzinha, já que a versão 1.6 do epsxe num roda esse game.
LINK -> PSXeven 0.9
http://batard.psxfanatics.com/download/PSXeven_v0.19.zip
pSX
http://psxemulator.gazaxian.com/pSX_1_5.rar
Aê galera, qual é o melhor plugin de vídeo para esse emulador? Tá bugando direto, será que é pq eu rodo direto do CD? Se alguém tiver link dos arquivos ISO e puder me mandar por MP...
ô meu, roda direto do CD não cara. Figa muito ruim. O loading do emulador é bem mais demorado que no console. Isso atrapalha muito, porque muitos jogos fazem o loading durante a jogatina. Aí fica foda, dando lag direito. Roda do HD mesmo.
E se você está jogando direto do CD, pra que você quer link de ISO?
Faz uma cópia do CD pro HD e pronto! :P
Mas como eu sou bonzinho, vou lhe mandar (via MP) um site com mais de 200 jogos de playstation pra você esbaldar. :-D
Valeu, Merovigian!!! Eu queria ISOs pq eu só tenho um CD :D
Valeu, galera, vou testar os plugins...
ô meu, roda direto do CD não cara. Figa muito ruim. O loading do emulador é bem mais demorado que no console. Isso atrapalha muito, porque muitos jogos fazem o loading durante a jogatina. Aí fica foda, dando lag direito. Roda do HD mesmo.
Mas como eu sou bonzinho, vou lhe mandar (via MP) um site com mais de 200 jogos de playstation pra você esbaldar. :-D
Manda MP pra mim também mero.
Manda MP pra mim também mero.
Só se for agora. :D
Olá a todos
Tenho usado ultimamente o pSX emulator - http://psxemulator.gazaxian.com/ - e não tenho tido problemas com ele, além de não ser complicado de se configurar.
Até +
Qual é o melhor emulador no quesito melhorar a qualidade dos games?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.