Ver Versão Completa : [Recomendações] Modem ADSL2+ Wireless - Qual o melhor que temos no mercado hoje?
Phoenix Eagle
11/03/2010, 20:33
O topico já é a pergunta heheh, qual seria o melhor modelo de Modem ADSL2+ hoje com Wireless?
DLINK já sei que é pra passar longe...
3COM eu não encontro em lugar algum.
Agradeço qualquer recomendação ;)
IcE_WiNd
11/03/2010, 20:33
Linksys é muito bom também.
Marcelo.Furacão
11/03/2010, 20:41
O topico já é a pergunta heheh, qual seria o melhor modelo de Modem ADSL2+ hoje com Wireless?
DLINK já sei que é pra passar longe...
3COM eu não encontro em lugar algum.
Agradeço qualquer recomendação ;)
3Com são os melhores, porém muito caros. Acho os da Linksys o melhor custo/benefício. Tenho o WAG200G e não tenho do que reclamar.
Linksys WAG200G tenho faz mais de um ano e nunca deu problema, o foda é o preco.
RicardãoGTI
12/03/2010, 02:15
Tb tenho um WAG200g , muito bom, o melhor que já tive, só que no meu caso, tenho que reiniciar muitas vezes, vive perdendo sincronismo com a linha e perde o sinal...um saco.
everquest
12/03/2010, 02:51
Aqui eu uso um linksys faz 2 anos, continua firme e forte
Phoenix Eagle
12/03/2010, 08:33
Pelo jeito vai ser Linksys heheh ..
Valeu pelas recomendações, caso alguém discorde ou tenha outra opinião - manda ai que eu vou ficar de olho até comprar :)
Valeu
Tb tenho um WAG200g , muito bom, o melhor que já tive, só que no meu caso, tenho que reiniciar muitas vezes, vive perdendo sincronismo com a linha e perde o sinal...um saco.
Sim, mas isso é pelo fato de voce morar longe da central, cabeamento, ter ATN e SNR ruim, etc..
Tenho WAG200G aqui tb, recomendo muito esse aparelho.
Tenho um D-Link 2640T e nunca tive problemas ...
Uzumaki_Naruto
12/03/2010, 12:01
Porque não D-Link?
Já montei rede com roteadores e modens D-Link sem nenhum problema, e em casa uso um desses tbm.
Tenho um excelente.
TP-LINK TD-W8920G.....
Tem diversas Funções...
Recomendo...
byschneider
12/03/2010, 12:36
Tenho um dlink 500b... o pretinho q diz geração 2.
é muito ruim?
[]´s
Trendkill
12/03/2010, 12:48
3com office connect é a melhor pedida para esse tipo de aparelho. Se vc olhar na página deles provavelmente vai encontrar um representante na sua cidade.
http://www.3com.com/grl/jsp/grl_search.jsp?country=BR&city=&postalCode=&radius=&cname=&cnameFilter=starts_with&auth=
Lando_Calrissian
12/03/2010, 17:26
Único requisito imprescindivel pra ter um 3com é ter o "bolso largo"!
Trendkill
12/03/2010, 17:38
Único requisito imprescindivel pra ter um 3com é ter o "bolso largo"!
São mais caros, mas também não sao tãaaooo mais caros não. O bom é que tem garantia de 3 anos, se der problema eles dão outro (e eu já usei essa garantia e sei que funciona).
Phoenix Eagle
12/03/2010, 18:17
Porque não D-Link?
Já montei rede com roteadores e modens D-Link sem nenhum problema, e em casa uso um desses tbm.
Simplesmente por ser a marca que mais ouço reclamação e de longe, muito longe (IntelBras não é marca LOL).
Claro que não são todos que dão pau, mas não quero arriscar justamente na marca que tem maiores chances de dar "chabu".
felipego
12/03/2010, 18:28
Tenho 4 roteadores entre em casa e escritorio.....
LG LWG5404r - Lixo total, cai toda hora a internet, nem fabrica mais
Linksys CISCO 3000 - Aparencia ótima, porém acredito que o sinal dele só preste nos EUA, ele não tem antena, e quando passa pela parede quebra todo o sinal. Quase não chegava sinal no meu quarto
D-link basicão - Bem ruinzinho...
TP-link WRG640 ( acho que é esse o modelo ) - Muito bom, o melhor de todos que já vi, recomendo.
Lando_Calrissian
12/03/2010, 18:31
Tenho 4 roteadores entre em casa e escritorio.....
LG LWG5404r - Lixo total, cai toda hora a internet, nem fabrica mais
Linksys CISCO 3000 - Aparencia ótima, porém acredito que o sinal dele só preste nos EUA, ele não tem antena, e quando passa pela parede quebra todo o sinal. Quase não chegava sinal no meu quarto
D-link basicão - Bem ruinzinho...
TP-link WRG640 ( acho que é esse o modelo ) - Muito bom, o melhor de todos que já vi, recomendo.
To surpreso então, porque meu modem ADSL tp-link 8810 e é uma bela porcaria.
Sinal oscila direto, consegue ser pior que o d-link 500b. :(
Ps. Eu sei que vc ta falando de roteador e eu de modem, mas é que não confio na marca TP-Link.
IcE_WiNd
12/03/2010, 18:31
Aqui tenho o um D-link, não é meu mas tenho que aturar. O primeiro problema é que o wireless dele para de responder sem motivo nenhum, daí nada que seja wireless consegue se conectar, só desligando e ligando o roteador pra voltar.
Outra é que do nada ele para de resolver alguns endereços, por exemplo ontem eu não conseguia entrar no site do mercadolivre, e a culpa era de quem?
E por último sempre o servidor uPnp dele da problema, tem hora que ele abre as portas e tem hora que não abre, um lixo.
D-Link WBR-2310
Trendkill
12/03/2010, 18:38
To surpreso então, porque meu modem ADSL tp-link 8810 e é uma bela porcaria.
Sinal oscila direto, consegue ser pior que o d-link 500b. :(
Ps. Eu sei que vc ta falando de roteador e eu de modem, mas é que não confio na marca TP-Link.
Eu sempre vejo o povo falar bem dos tp-link mas pra mim essa marca não passa de alternativas às outras de baixo custo.
Aqui tenho o um D-link, não é meu mas tenho que aturar. O primeiro problema é que o wireless dele para de responder sem motivo nenhum, daí nada que seja wireless consegue se conectar, só desligando e ligando o roteador pra voltar.
Outra é que do nada ele para de resolver alguns endereços, por exemplo ontem eu não conseguia entrar no site do mercadolivre, e a culpa era de quem?
E por último sempre o servidor uPnp dele da problema, tem hora que ele abre as portas e tem hora que não abre, um lixo.
D-Link WBR-2310
Quando eu tinha modem d-link o prolema era esse. Parava dew responder sem mais nem menos.
E com router parece que é pior. Eu tenho um amigo que tem um dir-100 que cai toda vez que entra em salas de jogos ou recebe invites pela psn.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.