Ver Versão Completa : WTF!! instalei a VGA nova e não consigo conectar a velox!
xXxFreemanxXx
11/03/2010, 21:52
Fala galera, meu pc queimo a VGA e ta a 1 mes aqui paradinho, hoje comprei uma VGA nova (9500GT 512MB) espetei ela la blz, deu boot normal (Windows 7 Ultimate) dai ele reconheceu a placa e instalou algum driver automatico, dai pediu pra reiniciar blz, reiniciei e fui la conectar a net, e BAM! fica la conetando a mini wan port algo assim, e da erro 651 se não me falha a memoria, sera que corrompeu meu driver de rede ? pois o driver da minha placa antiga (8600GT) ainda ta instalado, pq minha mobo nao tem video onboard e nao deu pra desinstalar o driver antes de espetala na mobo. dicas ?
abraços
EDIT: to conectado no pc da minha mãe, é a mesma internet so que aqui é windows XP, mas o meu pc com o Win7 conectava normal.
xXxFreemanxXx
11/03/2010, 22:14
Bah manolos, consigui conectar aqui, não sei o que foi não, vai ver foi bug pq eu desliguei o outro pc conectado a velox, e dai o meu nao conseguia conectar sei la. vou fazer os procedimentos de desinstalar o driver antigo e instalar o novo, vamo ver o que essa VGA consegue rodar :) flw
Estranho pois placa vga não interfere com internet, nunca vi isso. Mais ainda bem que está tudo resolvido.
Eldward Elric
12/03/2010, 02:26
Bah manolos, consigui conectar aqui, não sei o que foi não, vai ver foi bug pq eu desliguei o outro pc conectado a velox, e dai o meu nao conseguia conectar sei la. vou fazer os procedimentos de desinstalar o driver antigo e instalar o novo, vamo ver o que essa VGA consegue rodar :) flw
lol
acho que vi o pq do problema nesse seu post
mig29gsxr
12/03/2010, 02:31
Não tem nada a ver com a placa de video, erro 651 era um problema comum em adsls antigas de problema de comunicação de login e senha, não sei o que o velox é mas acho q se aplica ao seu caso.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.