Ver Versão Completa : [recomendação]Central Keys
humid.tsunami
11/03/2010, 22:34
Alguem conhece esse site?
http://www.centralkeys.com.br/
tava navegando no BFBC2BR e achei ele, é confiavel e tudo?
Site show, não conhecia, mais tem muitas coisas boas lá.
humid.tsunami
11/03/2010, 22:48
queria saber se ele é confiavel, devido aos baixos preços to com o pé atras
Tava dando uma olhada, pra mim não passou confiança, não compraria nada lá, falando por mim. Não tem nada em relação a uma compra segura, olha lá só, vc só vê divulgação de venda, o impotante que é a segurança da site e certeza que a mercadoria vai chegar, ficou em evidência. Eu não achei nem comentários de quem já comprou lá, muito estranho.
humid.tsunami
11/03/2010, 23:18
Tava dando uma olhada, pra mim não passou confiança, não compraria nada lá, falando por mim. Não tem nada em relação a uma compra segura, olha lá só, vc só vê divulgação de venda, o impotante que é a segurança da site e certeza que a mercadoria vai chegar, ficou em evidência. Eu não achei nem comentários de quem já comprou lá, muito estranho.
isso é, mas eu procurei na internet, parece que o cara vende mesmo...
DA|\|IEL
11/03/2010, 23:24
Tem tópico deles lá na UOL, pasta PC. Tb tem a steam 4 play que é de boa e tem tópico aqui na os.
humid.tsunami
11/03/2010, 23:30
Tem tópico deles lá na UOL, pasta PC. Tb tem a steam 4 play que é de boa e tem tópico aqui na os.
recomenda esse Central Keys? eu tava pensando em comprar com o highlander mesmo...
Comprei minha key do Bad Company 2 pra PC com eles.
Fiz o pagamento e 24 horas depois (tá bom, vai, 26 horas e meia.... rs!) recebi a key no meu e-mail.
E como eu comprei a Limited Edition, já veio certinho a key do jogo e o Redeem Code, tudo no mesmo e-mail.
E já instalei o jogo, autentiquei e usei o redeem code, tudo sem problema nenhum, aprovadíssimo!
Só não se esqueça que aí vc só compra a cdkey, não vem o cd com caixinha! :D
DA|\|IEL
11/03/2010, 23:34
recomenda esse Central Keys? eu tava pensando em comprar com o highlander mesmo...
nunca comprei lá não, dá uma olhada na UOL. :)
isso é, mas eu procurei na internet, parece que o cara vende mesmo...
Já que brother aí em cima já comprou, e disse que chegou certinho, vai na fé, lembrando uma coisa, compro muita pela net, um ponto positivo para poder comprar na net e sempre os comentários de quem já comprou, claro que tem exceções, tipo; comentários feitos pelo próprio autor da venda, mais dá para saber se a recíproca é verdadeira. Fica na paz:kongpositivo:
A loja é bem conhecida sim e confiável brother :)
Nego daqui, UOL e Adrenaline compram lá !
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.