PDA

Ver Versão Completa : Oh dúvida cruel... Ajudem a escolher qual mangá comprar!

Wyvern_
16/03/2010, 14:19
Bom esse mês me surpreendeu e sobrou uma graninha para gastar.

Em torno de 100R$

Tô afim de voltar a comprar mangás com ele mas estou numa dúvida cruel entre 2 grandes séries...

Gantz ou Berserk?

Já vi o anime dos 2, Gantz tenho até o mangá 4, Berserk tenho o mangá 1(:lol) li Scans em inglês até a parte onde eles tentam chegar na casa do Puck, a Fazerne (é esse o nome dela?) se junta a eles, o Griffith começando o sonho de ter um país e talz.

Com 100R$ conseguiria pegar 10 edições de Gantz e precisaria de mais 98R$ para alcançar o mangá no Brasil.

Com os mesmos 100R$ pegaria 16 edições de Berserk faltando 224R$ para alcançar o mangá no Brasil.

A questão é a seguinte: em qual dois os lançamentos está mais parado, mais distante do Japão, etc. Daria para pegar até a edição 17 Berserk, sei que não veria nada de novo, mas o nº 14 de Gantz já difere do anime?

Fora a vontadezinha de comprar Lost Canvas...

Foda, ter dinheiro mas não saber no que gastar xD

warlock2k
16/03/2010, 15:39
Berserk. :king

BigJ
16/03/2010, 22:17
Berserk.

Wyvern_
16/03/2010, 23:45
E acabei comprando Gantz.

Cheguei na loja, Berserk só tinha do 14 em diante, e Gantz tinha todos :lol

Vai até ser bom, pq pensando bem o que eu ia pegar de Berserk eu já teria lido, seria mais por coleção mesmo, com Gantz depois de 3 edições já vem coisa que eu não vi e tá mais fácil (e barato) de alançar.

Mas vlws ai pessoar!

.Matheus
17/03/2010, 11:51
Eu ri.
Pede ajuda, todos que postaram recomendaram Berserk e o cara compra Gantz, pra que ajuda? :-D

Wyvern_
17/03/2010, 17:17
Eu ri.
Pede ajuda, todos que postaram recomendaram Berserk e o cara compra Gantz, pra que ajuda? :-D

xD

Eu queria ajuda mais no sentido em saber como andava o lançamento dos mangás aqui com relação ao Japão e talz, e com a grana que eu tinha eu qual iria ver coisa nova com relação ao anime.

E ninguem respondeu isso -.-

E cheguei na loja só tinha Gantz fazer oq u.u'

Ah e fica o aviso. A loja onde eu comprei mandou e-mail para Panini para tentar os mangás para mim e eles falaram que as edições 01~12 estão esgotadas, e sem previsão de novas edições delas.

Fiz uma forcinha e comprei as edições 02~09 na Comix. E ainda assim o numero 4 não tinha. Quem precisar completar a coleção corre atrás.

Fareday_
28/03/2010, 08:55
volte no tempo, vá em outra loja e compre berserk.

:king

.Toco.
31/03/2010, 20:23
volte no tempo, vá em outra loja e compre berserk.

:king

manjou demais