Ver Versão Completa : Super Mario World : Vanilla Ghost House [+duvida]
ARGH!! Aonde fica a segunda saida dessa $&&¨$*¨*&%¨*# de ghost house? Ja virei ela do avesso e só encontro a saida da portinha branca.
HELP!
Jogo clássico :(
Sem mais.
Saudades de jogar essa birósca.
Abraços
Sem mais.
Abraços
Ta...
Mas aonde fica a MALDITA segunda saída da Vanilla Ghost House??? :O
:lol :lol
Sem mais.
Abraços
Ta...
Sei lá, esqueci :P
Vou tentar jogar aí eu te falo. :D
É aquela casinha que da no laguinho ou aquela casinha lá de cima?
Sem mais.
Abraços
Ta...
Sei lá, esqueci :P
Vou tentar jogar aí eu te falo. :D
É aquela casinha que da no laguinho ou aquela casinha lá de cima?
Essa que dá no laguinho é a Donut Secret House, acho...é aquela lá em cima, no mundo Vanilla Dome, depois do segundo castelo.
GameFaqs (www.gamefaqs.com) amigo, tb fiquei preso aí.
Tem duas saídas: a normal é entrando na última sala, entre na porta que vai pra mesma sala só que no segundo andar. pule no bloco bege que aparece um botão. Clique nele e ENTRE NOVAMENTE NA PORTA QUE LEVA PRO SEGUNDO ANDAR DESSA SALA (porta que vc acabou de usar). Clique novamente no botão e aparecerá uma trepadeira (ou pé-de-feijão, como quiser :P). Isso te levará pra saída.
O que eu não encontrava era a saída secreta, que te leva pra um local onde só tem [?] com ítens pro mário. Pra ir pra esta área, na primeira cena da Vanilla Ghost House você deve voar NO SENTIDO CONTRÁRIO DO CENÁRIO (ou seja, vá um pouco pra direita e voe de volta pra esquerda). No canto esquerdo do cenário você acha uma brexa no teto com a passagem.
Espero que seja isso e que a gente esteja falando da mesma Ghost House, senão escrevi tudo isso a toa :D
Mas a saída normal dessa fase é aquela da portinha branca...tem que pular num bloquinho P e aparee uma porta branca que é a saída normal...
tem duas saídas nessa fase??? mas pra onde vai??
eu não acho a segunda saída do Valley of Bowser 2 alguém sabe?
Mas a saída normal dessa fase é aquela da portinha branca...tem que pular num bloquinho P e aparee uma porta branca que é a saída normal...
Amgo, fechei as 96 várias vezes nesse jogo, mas de cor nao lembro q fase é essa! Dá uns print screens nela q eu posso te ajudar. Abraços!
Zerei o jogo de novo há pouco tempo, e se a Vannila Ghost House é a que fica dentro da caverna, com certeza ela tem apenas 1 saída.
tem duas saídas nessa fase??? mas pra onde vai??
eu não acho a segunda saída do Valley of Bowser 2 alguém sabe?
Essa é uma que tem blocos amarelos que esmagam? se for, assim que você entrar na terceira parte, corra um pouco e tente passar por cima da parede marrom
Screen: http://img152.imageshack.us/img152/1664/img5lp.jpg
Zerei o jogo de novo há pouco tempo, e se a Vannila Ghost House é a que fica dentro da caverna, com certeza ela tem apenas 1 saída.
Eita...e eu achando que todas as Ghosts Houses tinham 2...
:-(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.