Ver Versão Completa : Animes - Temporada Mar/Abril/Mai
kenshiro
17/03/2010, 11:27
http://seisvezesnove.files.wordpress.com/2010/03/spring-2010-v2-ptbr1.jpg
kenshiro
17/03/2010, 11:49
Mal posso esperar por Yojouhan Shinwa Taikei e Sarai-ya Goyou!
Yojouhan Shinwa Taikei porque é do Yuasa, e ele é um gênio, é praticamente certeza que irei amar.
Sarai-ya Goyou a temática é uma das minhas prediletas, o design de personagens é Kazuto Nakazawa e é bom ver que o pessoal do manglobe focou novamente depois do deprimente Sacred Blacksmith.
Raibow, Giant killing, Senko no Night Raid, Heroman e Akarawa Under The Bridge também parecem bem promissores.
Devo acompanhar na medida que sair só Mayoi Neko Overrun, Hakuouki: Shinsengumi Kitan e outros 2 titulos. A maioria do restante devo ver somente quando terminarem de serem legendados.
vou acompanhar uns 3 ou 4 dessa lista... ai vendo reviews do pessoal posso pegar mais
Aleluia Ikkitousen!!!! :king
Só espero que não seja um lixo como a terceira temporada.
Também ficarei de olho no Iron Man, mas não espero muita coisa
blackjew
17/03/2010, 19:12
Devo assistir:
Angel Beats
Giant Killing
Working!
K-On! 2
Me interessei em outros também, mas vamos ver quando começar a sair.
Pretendo ver ao - o ep. 1 dos seguintes animes:
* Angel Beats: Não confio na Key de jeito nenhum. Mas como será animado pela PAWorks, empresa de animação de verdade, darei crédito a ela. Ela até transformou animes de bala, que geralmente são soníferos (exceção: Lagoa Negra), em anime de ação.
* Ichiban Ushiro no Daimaou: O protagonista nos livros é muito cabra macho, pega todas. Se o anime for assim será épico. Mas sinceramente, duvido... deve virar outro harém com principal queima-ruela.
* Kiss x Sis TV: Vou ver só para passar raiva, pois certamente será censurado. Se não fosse não continuariam os OVAs.
Talvez eu veja Bucetousen 4 se alguém do meu sub traduzir. Já traduzi as seasons 2 e 3 disso mas depois que o anime fugiu totalmente do mangá perdeu a graça.
Saymon600
17/03/2010, 22:09
Verei Koihime Musou, Kiss x Sis ver DVD, Daimaou e Overrun. Talvez algum outro se der vontade.
Shiokazu
18/03/2010, 01:17
k-on2 só
tem uns ai que me interessei mas, fazer por menos. terminar natsume e depois ver um filme
Iron Man e Rainbow.
Não to na vibe pra ULTRA JAPANICE. Melhor pegar só uns mais diluidos.
Icarus10
18/03/2010, 01:31
Vou começar soó com K-On!! e Angel Beats...lendo os reviews do pessoal depois vejo se pego mais algum pra assistir.
Black Rock Shooter nao tem data definida nao?
hum?-kun
18/03/2010, 11:50
heroman, angel beats, shisengumi kitan
quero ver esses... parecem ser lindos :rox
Vinicius Botelho
18/03/2010, 18:02
Ainda to fazendo a lista do que vou pegar, quando tiver com tempo vejo com calma um por um pra ver se tiro uns e coloco outros, mas... o que tenho em mente até agora é Akarawa Under The Bridge, Iron Man, Ichiban, Mayoi Neko, K-ON 2, Black Rock shooter e Angel Beats (:king)
Fico curioso pra saber oque virá de K-on 2... será que vai vir alguma mudança e tal?
Mayoi Neko e Angel Beats (o primeiro peguei uma simpatia do cacete a primeira vista) definitivamente estão como os que mais espero, Black Rock Shooter talvez também :p
Martec2005
18/03/2010, 22:03
Como pretendo assistir poucos animes, devido o tempo disponível, vou descartar uns par antes mesmo de começar. Sem contar que pretendo obter mais tempo para jogar visual novel.
Mad House e Deen to descartando de cara.
Outros vou dar uma olhada pelo menos um ep.
Certeza que vou assistir
Angel Beats (quero que esse anime seja o melhor do ano, expectativa extremamente alta)
K-ON!! (esse vou ter que assistir já que vou fazer tl check desse anime, se não já teria descartado)
Será que Synergy SP não vai fazer nada no horário que ta transmitindo Cross Game? Muito provável que acabe com 52eps, mas nada foi anunciado para domingo as 10 horas da manhã, será que vai botar outra progrmação no lugar?
Zeorymer
18/03/2010, 23:51
Achei bacana este Working, já peguei o primeiro ep, mas não vi ainda, mas a sinoipse dele parece ser engraçado :D
Toda temporada vejo vários com potencial, mas acabo não assistindo nem 5%.
Tenho que parar de assistir só anime quando completo.
http://seisvezesnove.files.wordpress.com/2010/03/spring-2010-v2-ptbr1.jpg
V2 da chart em português. Substitui ai no topo.
E Iron Man não é pra primavera :\ . Acho que vou pegar Hero Man.. se eu acabar assistindo alguma coisa mesmo.
Zeorymer
20/03/2010, 01:06
Cara cabei de ver o Trailer deste IronMan e do Wolverine (que vai sair em Julho) porra meu o IronMan ta ficando animal, muito foda :rox
Agora o Wolverine porra na boa, cagaram com ele, o loco que isso... Logan Himura ???? Cade a cara de Canadense cabra homi agressivo?
Meu o Wolverine é Barbudo e agressivo, para mim ficou muito fraco com este cabelo e esta cara de vocalista de banda emo... [kong] (Mas vou assistir para ver como é.)
Agora o Ironman, esta animal... simplesmente FUDIDASO :rox
IronMan Trailer
L4Q7xgxDJh4
Wolverine Trailer
sLYjywXyyDI
Fotenhas:
http://www.jamaipanese.com/wp-content/uploads/2009/07/ironman-wolverine-comicon-anime-poster.jpg
http://www.closetanimeotaku.org/Q4_2008/ironman.jpg
http://www.anime.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/wolverine.jpg
Agora achie muito foda a Marvel se juntar com a MadHouse e a Sony para fazer um animes com os personagens da Marvel, meu MARVEL HUMILHA :rox
Não vejo a hora de sair um X-Man e SpiderMan :rox
Saymon600
20/03/2010, 10:16
Angel Beats (quero que esse anime seja o melhor do ano, expectativa extremamente alta)
Angels Beats concorre a melhor animação do ano, tenho vontade de assistir mas sem tempo é foda.
kenshiro
22/03/2010, 11:26
Angels Beats concorre a melhor animação do ano, tenho vontade de assistir mas sem tempo é foda.
Muito cedo pra dizer isso, e se você está falando da parte técnica animes com design de personagens tão feio e simplório como esse fica fácil animar mesmo. Pelo que eu vi nos trailers dessa temporada mesmo tem outros com animação bem melhores.
Sim, eu sou um Key-hater.
Martec2005
22/03/2010, 11:51
Muito cedo pra dizer isso, e se você está falando da parte técnica animes com design de personagens tão feio e simplório como esse fica fácil animar mesmo. Pelo que eu vi nos trailers dessa temporada mesmo tem outros com animação bem melhores.
Eu nem ligo na parte técnica...
Desde que parte técnica seja melhor que KyoAni ta ótimo...
Pq Clannad era triste... Nem versão DVD salva...
Mas oq importa pra mim é a história, se estiver no nível do Little Busters! EX, pra mim ctz será melhor do ano.
Só vou tentar acompanhar Night Raid, o resto que me interessa eu vejo quando terminar de passar.
Saymon600
28/03/2010, 07:20
Falo isso pelo estúdio, pois a animação de Canaan é boa demais. No mais Clannad tem 0 de ação, Angel Beats aparenta ter ação.
kenshiro
29/03/2010, 13:17
Falo isso pelo estúdio, pois a animação de Canaan é boa demais. No mais Clannad tem 0 de ação, Angel Beats aparenta ter ação.
De fato a animação de Canaan é excelente, mas esse tipo de anime, vindo da key com esse design de personagens horroroso.
Melhor qualidade de animação da temporada acho que deve ficar mesmo é com Heroman.
kenshiro
29/03/2010, 13:33
Saiu o segundo trailer de Sarai-ya Goyou. Que direção de arte é essa, meu Deus, bela por demais.
http://www.youtube.com/watch?v=PwbioY2ijMk
O de Yojouhan Shinwa Taikei, Yuasa :konglove:
http://www.dailymotion.com/video/xcqbco_yojo-pv2_creation?start=1
E Arakawa Under the Bridge, o novo anime do Shinbo (ninguém faz mais animes que ele).
http://www.youtube.com/watch?v=_aejGiwFng4
Vinicius Botelho
29/03/2010, 18:35
Eu cada vez mas gosto mais de Arakawa Under the Bridge
Dos que vi,acho que vou acompanhar:
Romance of the three Kingdoms(joguei muito dynasty warriors,sei quem são os personagens)
K-ON (Curti a primeira temporada)
Working(parece ser legal)
e talvez kiss x sis
kenshiro
01/04/2010, 13:03
Saiu o primeiro episódio de Heroman.
Martec2005
01/04/2010, 18:10
Saiu o primeiro episódio de Heroman.
Até gosto do trabalho do Bones, mas dessa vez passo...
Vo acompanhar Beyblade :D
E esse ironman ae?
Já lia o mangá e adorei o anime de Kaichou wa Maid-sama. Deverá ser o meu favorito da temporada.
AtDeathDoor
02/04/2010, 22:48
Já lia o mangá e adorei o anime de Kaichou wa Maid-sama. Deverá ser o meu favorito da temporada.
Eu já conhecia ele, adicionei na lista para ler mas a ideia achei meio comum sabe?
Por isso ainda não sei se vale a pena.
Um que tomei vergonha na cara e comecei a ler agora é Solanin.
Vai ter filme esse ano, então quero ler logo.
Eu já conhecia ele, adicionei na lista para ler mas a ideia achei meio comum sabe?
Por isso ainda não sei se vale a pena.
É um shoujo como tantos outros. Gosto do gênero e não me importo em conhecer o futuro.
Ero_Seenin
04/04/2010, 00:17
saiu esse B Gata H no punch.
a garota é totalmente biruta, alocs
kenshiro
07/04/2010, 10:53
Heroman foi pior que o esperado, já esperava por algo com animação sensacional, divertido e despretencioso. Mas achei muito superficial e direção fraca.
Arakawa Under the Bridge foi o melhor até agora. O Shinbo sempre acerta com sua direção de ritmo frenético em adapatações de obras meio malucas.
Estou curioso sobre Kiss x Sis, nunca vi um anime tão criticado pelo pessoal quanto esse. Superou até school days.
barafael
07/04/2010, 23:49
Minha impressão dos animes dessa temporada:
HeroMan: achei a animação muito boa e o anime bem bacana, até a metade do primeiro episódio, quando o robozinho "ganha vida", após isso eu achei um pouco infantil o fato dele ter consciência, mas necessitar que o cara dê o comando pelo controle remoto, associado com aquele estilo "power rangers" de dar o comando com uma coreografia a-la back street boys. Começou com 9 terminou com nota 6.
Angel Beast - achei meio maluca a história e não da para sacar qual que é até agora, entre os que lançaram está entre os que eu gostei, mas está entre as ultimas posições de preferência, por enqto. Nota 6.5
B Gata H Kei - a protagonista do anime é total insana, quer dar pra todos, mas tem vergonha, WTF!. Vai ser aquele echii descompromissado de cada temporada. Nota 7
Giant Killing - po me surpreendi com a animação deste anime de sport. Dos que entraram para o hall da fama desse genero, somente capeta e major. Acredito que esse anime, se manter o ritmo do primeiro epi entrará no hall da fama tbm. Animação boa, história envolvente até agora. Nota 8.5
Hakuouki - Assisti o primeiro epi com um pouco de preconceito, pois não sou muito fan de animes ambientalizados no Japão Feudal, com exceção de rurouni kenshin, mas achei fantastica a animação e a possibilidade de bom desenvolvimento dessa historia. Junto com Arakawa e Ichiban ta sendo a grande surpresa pra mim da temporada. Nota 9
Ichiban Ushiro no Daimaou - Não esperava muito desse anime, mas o primeiro epi foi eletrizante e me chamou muito a atenção, espero que mantenha esse nivel. Tem alguns cliches e tal, tem até um item magico a la chapeu do Harry Potter, mas foi bem bacana. Nota 9
Arakawa Under the Bridge - de longe a minha melhor surpresa da temporada. PQP a SHAFT só faz titulo insano? Mtoooo dahora. Nota 9.5
Major S6 - Não tem o que falar, goro owna. Essa sexta temporada promete ser uma das melhores. Nota 10
Kiss x Sis (TV) - bom é aquela mesma coisa dos OVAS, echii exagerado, mas eu assisto hauahauaua nota 7
Kaichou wa Maid-sama! - Outro anime que eu achei que ia ser uma porcaria pela sinopse que eu li, mas me supreendeu pra kct, tem tudo para substituir Kimi ni todoke como o grande shoujo da temporada.
Liniker01
07/04/2010, 23:54
Acabei de ver o primeiro episódio de Arakawa Under the Bridge e achei muito foda, da pra dar altas risadas, não pensei que ia ter tantas maluquices nesse anime, com certeza vou acompanhar.
Maiscredoo
08/04/2010, 13:53
Dessa temporada fui no Angel Beats, K-on!!, e B gata h Kei, que realmente me interessaram...
abri este topico, e agora mesmo estou pegando arakawa under the bridge, heroman e kaichou wa maid sama :lol
......mas o q eu REALMENTE estou ansioso é Black rock Shooter!!! :rox
nao vejo a hora de sair, estou louco pra ver a miku em açao naquele char design do clipe, que, sinceramente, ficou uma das personagens mais legais que já ví!
gamei na action figure dela....
Minha impressão dos animes dessa temporada:
HeroMan: achei a animação muito boa e o anime bem bacana, até a metade do primeiro episódio, quando o robozinho "ganha vida", após isso eu achei um pouco infantil o fato dele ter consciência, mas necessitar que o cara dê o comando pelo controle remoto, associado com aquele estilo "power rangers" de dar o comando com uma coreografia a-la back street boys. Começou com 9 terminou com nota 6.
Angel Beast - achei meio maluca a história e não da para sacar qual que é até agora, entre os que lançaram está entre os que eu gostei, mas está entre as ultimas posições de preferência, por enqto. Nota 6.5
B Gata H Kei - a protagonista do anime é total insana, quer dar pra todos, mas tem vergonha, WTF!. Vai ser aquele echii descompromissado de cada temporada. Nota 7
Giant Killing - po me surpreendi com a animação deste anime de sport. Dos que entraram para o hall da fama desse genero, somente capeta e major. Acredito que esse anime, se manter o ritmo do primeiro epi entrará no hall da fama tbm. Animação boa, história envolvente até agora. Nota 8.5
Hakuouki - Assisti o primeiro epi com um pouco de preconceito, pois não sou muito fan de animes ambientalizados no Japão Feudal, com exceção de rurouni kenshin, mas achei fantastica a animação e a possibilidade de bom desenvolvimento dessa historia. Junto com Arakawa e Ichiban ta sendo a grande surpresa pra mim da temporada. Nota 9
Ichiban Ushiro no Daimaou - Não esperava muito desse anime, mas o primeiro epi foi eletrizante e me chamou muito a atenção, espero que mantenha esse nivel. Tem alguns cliches e tal, tem até um item magico a la chapeu do Harry Potter, mas foi bem bacana. Nota 9
Arakawa Under the Bridge - de longe a minha melhor surpresa da temporada. PQP a SHAFT só faz titulo insano? Mtoooo dahora. Nota 9.5
Major S6 - Não tem o que falar, goro owna. Essa sexta temporada promete ser uma das melhores. Nota 10
Kiss x Sis (TV) - bom é aquela mesma coisa dos OVAS, echii exagerado, mas eu assisto hauahauaua nota 7
Kaichou wa Maid-sama! - Outro anime que eu achei que ia ser uma porcaria pela sinopse que eu li, mas me supreendeu pra kct, tem tudo para substituir Kimi ni todoke como o grande shoujo da temporada.
Tenho praticamente a mesma opinião que você bar desses que você falou só não vi major e heroman.. major vejo depois e heroman nem quis ver [khappy]
Maiscredoo
08/04/2010, 17:57
Nessa tarde andei vendo os animes novos......
Heroman: O estilo é legal, a animação e parte tecnica são impecáveis, como esperado do estudio Bones....pelo q se pode notar até agora, é obviamente voltado á um público infantil....eu gozaria vendo esse anime se eu tivesse, no máximo, uns 13 anos....apesar disso, o ritmo é bacana, cativa á assistir.....acho q nao vou alem de 3 eps, por ser muito criança-like
Ichiban: Mundo um tanto quanto genérico, com regras e coisas que pouco fazem sentido, e pouco inteligentes, jogadas de qualquer jeito....(banalidade com bulling, a gralha que anuncia abertamente o que cada um vai ser, deixando assim uma brecha para que seja-se discriminado, ora, que tipo de instituição faz uma coisa dessas?....)....deixando isso de lado, é divertido, e a proposta dum futuro demonio é boa, deixa curioso para q se veja se o destino vai ser cumprido....
Arakawa under the bridge: O melhor q ví dentro todos estes, adoro a shaft, e esse parece mais um anime maluco-que-faz-todo-sentido (amo isso, ehah)
Kaichou wa maid sama: Eu tento, eu tentei VARIAS vezes gostar de shoujo....mas nao consigo viver pacificamente com aquela estética cheia de balãozinhos, pensamentos femininos representados de uma forma q é pra ser engraçada(e exagerada), com personagens cabeçudos e corpo pequeno, setinhas apontando e fazendo comentários sobre qualquer porcaria.....e esse anime nao parece ser diferente em coisa alguma.... :p......por que eu quase gostei?? pois o suposto "galã" pareceu realmente saber o que estava fazendo....
Tsutomu Nihei
10/04/2010, 17:16
Estou assistindo o camrip de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu.:-D
AtDeathDoor
10/04/2010, 17:18
Estou assistindo o camrip de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu.:-D
Não some!
Tsutomu Nihei
10/04/2010, 17:40
Não some!
Esta muito ruim!!!:grr
AtDeathDoor
10/04/2010, 18:09
Esta muito ruim!!!:grr
Vem para o AnimeOS, está muito chato.
Principalmente depois da última briga de casal. :grr
Vem para o AnimeOS, está muito chato.
Principalmente depois da última briga de casal. :grr
Conta mais ae, que briga é essa?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.