Ver Versão Completa : Summer War
Zeorymer
22/03/2010, 23:22
Acabei de ver este movie e achei muito bom, vale muito a pena assistir, legal mesmo. :rox
Fica a dica para quem quiser ver um bom Movie, animação e história soberbas, vale muito a pena. :rox
Tem mais alguem que já assistiu ??? Tirando o Ciao é claro.
Icarus10
23/03/2010, 02:09
Eu vi logo quando o Ciao legendou, realmente excelente...não esperava absolutamente nada do filme, e gostei bastante, tnt da história quanto da animação.
Agora, foi só eu que lembrou totalmente de Digimon? Grande parte da história é muito parecido, se não identica a do filme...
Um avatar fica fora de controle/se rebela, começa a devorar outros dados/avatres, fica virtualmente "invencivel" e é derrotado com a uniao dos avatares que restaram em apenas um avatar.
Se isso não é extremamente parecido com Diablomon vs Omnimon...eu que to vendo coisa demais entao :-D
Zeorymer
23/03/2010, 10:01
Eu vi logo quando o Ciao legendou, realmente excelente...não esperava absolutamente nada do filme, e gostei bastante, tnt da história quanto da animação.
Agora, foi só eu que lembrou totalmente de Digimon? Grande parte da história é muito parecido, se não identica a do filme...
Um avatar fica fora de controle/se rebela, começa a devorar outros dados/avatres, fica virtualmente "invencivel" e é derrotado com a uniao dos avatares que restaram em apenas um avatar.
Se isso não é extremamente parecido com Diablomon vs Omnimon...eu que to vendo coisa demais entao :-Dahuahuahuhuahu sim mas lembra mesmo
mas neste o avatar é uma IA criada que pode pensar e querer saber, mas vc tem razão lembra mesmo, mas mesmo assim não curto digimon, e curti este movie. Alguem tem amis algum movie para eu ver ?
Manda o link ae, achei interessante :D
Icarus10
25/03/2010, 01:46
Manda o link ae, achei interessante :D
Tem no Haitou, inclusive em BD-rip.
Zeorymer
25/03/2010, 08:23
Tem na Mdan tb.
Super Palha
25/03/2010, 09:05
Movie muito bom, recomendadíssimo.
Deu a maior aflição quando o moleque la, começou a tremer e fazer contas de cabeça.
Alguns absurdos, só pra descontrair:
Um MMRPG dominar o mundo? O_o
Uma casa japonesa grande? O_o
Uma IA não trapacear no jogo? O_o
Zeorymer
25/03/2010, 11:18
Movie muito bom, recomendadíssimo.
Deu a maior aflição quando o moleque la, começou a tremer e fazer contas de cabeça.
Alguns absurdos, só pra descontrair:
Um MMRPG dominar o mundo? O_o
Uma casa japonesa grande? O_o
Uma IA não trapacear no jogo? O_o
A sim esta parte.
O garoto fazendo na cabeça o calculo foi foda.... e o melhor é que ele já tinha feito 2 antes.
Sim esta do MMRPG - na verdade a tendencia mundial é esta, é claro que estamos muito longe disso acontecer, mas a tendencia é ter um sistema que domine todo o pais hehehe
Na verdade casa grande no japão custuma ser um tempo ahuahuauhahu e la nem é diferente, mas mesmo assim é estranho.
Esta da IA eu achie estranho tb, se é uma IA que curte jogo ele devia trapasear tb hehhehe
Hmmm... parece bom pelos comentarios.
Vou baixar ele hoje e quando eu assistir eu posto meu parecer :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.