PDA

Ver Versão Completa : Problemas com WORMS? [o jogo]

30/05/2006, 02:59
Eae galera, primeira vez que passo por aqui, se tiver fazendo alguma coisa errada, podem avisar hehe.

É que to tentando jogar worms amageddon aqui no pc e não to conseguindo, já baixei 2 tipos de arquivos, um que é só uma pasta com os arquivos do jogo, tem uns 140mb
Otro que é um arquivo de instalação, setup e tal, de 500 mb, mas os dois, qdo vo jogar, aparece que o Worms executou uma operação ilegal e precisa ser fechado.
A famosa mensagem que enche o saco haha.
Já peguei uns patches e updates no site da empresa mesmo http://wormsarmageddon.team17.com, mas não funciono.
Já me falaram que tinha que ter o Win XP com service pack 2 pra poder jogar, comprei um CD com SP 2, aproveitei que precisava formata meu pc, formatei e instalei ele, mesmo assim, o erro continua.

Até o demo do Worms Armageddon que tenho num CD que tinha comprado de revista não funciona mais.. e tenho certeza que qdo eu tinha Win 98 ele funcionava. Já mexi em Propriedades > Compatibilidade, mas tbm não adianto.

Então, alguém aqui joga Worms Arm, teve algum problema parecido?

Valews.

30/05/2006, 14:03
Esta semana vi na banca uma revista que vem com
o Worms Armagedon completo! CD original é garantido,
não vem corrompido como alguns downloads.
É instalar e rodar.

Sei lá, é só uma dica. :D

31/05/2006, 00:45
Esta semana vi na banca uma revista que vem com
o Worms Armagedon completo! CD original é garantido,
não vem corrompido como alguns downloads.
É instalar e rodar.

Sei lá, é só uma dica. :D

Valew cara.
Nossa, mas que sorte!
Mesmo eu tendo o Worms 2 de uma revista e o demo do Armageddon desse CD não ter funcionado, vo arriscar. Vo procurar amanhã mesmo.

31/05/2006, 09:17
:D
Vai lá que é uma chance de ouro. :rox

01/06/2006, 00:55
Não rodo! :-( E ainda deu o mesmo erro...

Hauha, que coisa viu. Não é possivel, o problema não é de soft com certeza.
Mas achar que o problema é do hardware do meu pc tbm é estranho, já rodava o demo desse jogo qdo ainda usava Win 98, agora não sei o que acontece.
Bom, pelo menos to com o jogo novo aqui, certeza que vai funcionar qdo der um jeito no pc.. nas férias eu vejo isso, do jeito que tá acho que vo ter que vender e comprar outro.. atualizar não vale mais a pena. =P
Valew pela dica edineilopes.

01/06/2006, 12:49
Puxa cara! Que azar!

Não deve ser nada com o hardware mesmo,
deve ser algum arquivo estragado no sistema
operacional. O duro é de descobrir onde... :(