PDA

Ver Versão Completa : O anime - mangá Fairy Tail é legal?

Mr.Mugiwara
25/03/2010, 00:02
Deem suas opniões e pela minha opnião achei o o traço do mangá meio parecido com o do One Piece.

http://media.onemanga.com/mangas/00000022/000110632/04-05.jpg

-Riku-
25/03/2010, 00:06
Eu li até o 100 e estava achando bem interessante, mas o que eu notei eh que pelo menos até o capitulo 100 do manga não tinha uma historia ainda bem definida, eles iam fazendo as missões e prosseguindo.
Mas eu achei bem legal, dá uma olhadinha que você pode gostar.

Zeorymer
25/03/2010, 00:20
É legal, o traço lembra One piece por que o cara foi ajudante do Oda :)

Eu to acompanhando o mangá e o Anime, eu gostei.

Icarus10
25/03/2010, 01:58
Começei acompanhando o anime e gostei, e fui pro mangá...to na saga Phantom Lord ainda, mas parece ser bem foda pra frente. Quando tiver tempo voltarei a ler.

Mr.Mugiwara
25/03/2010, 08:22
Então muito obrigado pessoal e quem quiser ainda pode dar sua opinião
:kongpositivo:

tiagomk
25/03/2010, 09:27
o manga eu ainda não to lendo, mas acompanho o anime e to gostando bastante....

Flavio Branford
25/03/2010, 14:08
Fairy Tail é muito bom sim, eu acompanho o mangá e o anime, só acho que Fairy Tail deveria ser um pouco mais sério, com menos momentos de comédia, tipo um Bleach ou até mesmo Naruto, estou gostando bastante da história do mangá e as lutas são empolgantes principalmente depois do Arco Phanton Lord que atualmente é aonde o anime se encontra (capitulo 23).

Mr.Mugiwara
25/03/2010, 15:01
Nossa o anime é recente eu não sabia disso

Gunyu
27/03/2010, 00:48
Fairy Tail eu acho legalzinho, vale a pena conferir. Mas pelo menos pra mim está longe de ser um anime marcante, os ultimos shonens em seus tempos áureos (Naruto e Bleach) foram melhores que Fairy Tail até onde eu vi, embora eu esteja no ep. 22 apenas.
Como falaram, não tem uma história bem definida e isso me incomoda um pouco. Uma trama maior por trás daria mais empolgação. Mas talves isso aconteça nos episódios seguintes, a saga que começou agora parece mais promissora que a anterior.

Icarus10
27/03/2010, 03:05
Bem, se não me engano Phantom Lord é a primeira grande saga de Fairy Tail... então o anime começou mesmo agora nesse E20-21. Li ela no mangá e achei muito foda, agora em anime achei melhor ainda. A armadura Adamantium que a Erza usa ficou linda demais.

Sem contar que dizem que Fairy Tail melhora mais ainda na saga do Luxus, diferente de Naruto e Bleach que tiveram uma primeira saga excelente e depois decairam um pouco.

Dethvir
27/03/2010, 06:06
Eu li até o ultimo capitulo do mangá, 177 acredito eu, a historia fica meio morna em certas partes mas assim como one piece é uma obra até agora muito boa, tem situações muito engraçadas, a unica coisa que eu não gostei foi os poderes do Natsu serem super genericos e na maioria das vezes é só um soco mais forte que ele dá pra ganhar do * vilão* da vez, vale a pena conferir =]

Icarus10
01/04/2010, 02:29
Finalmente cheguei no 178...curti bastante e tal. Soh não gosto muito do jeito que o autor coloca as lutas principais.

Pô, já encheu o saco o fato do Natsu sempre ser aquele que derrota os vilões princiapis, sem contar que eh de uma maneira bem forçada...apanha, apanha, apanha mais uma vez, tira um poder do nada e derrota o cara com um soco.

Pra quem tá acompanhando o mangá e o anime...no E24:

Aquela parte da Lisanna nao tem no mangá, né? Pelo menos não to lembrado.

Allssfm
02/04/2010, 19:28
Fairy Tail eu acho legalzinho, vale a pena conferir. Mas pelo menos pra mim está longe de ser um anime marcante, os ultimos shonens em seus tempos áureos (Naruto e Bleach) foram melhores que Fairy Tail até onde eu vi, embora eu esteja no ep. 22 apenas.

Concordo, soh que pouco a pouco a estória tem ficado mais sólida. Apesar do anime no começo ter sido meio morno estou começando a gostar de acompanhar-lo. :D

gabs15
03/04/2010, 11:09
Em se tratando de Fairy Tail (na minha opinião), Manga>>>>>>>Anime.

O manga é parecidíssimo com OP, como já foi falado, e o resultado achei muito melhor que o do anime, o qual ficou bem fraco em comparação a outros shounem, mas não é dispensável, claro.
Recomendo assistir como anime secundário, sem compromisso, só pra ver alguma coisa enquanto não sai o seu(s) anime(s) principal(is).:D

Mas o mangá vale a pena com certeza :kongpositivo:

GuilhermeTroll
27/04/2010, 23:19
O anime de Fairy Tail por enquanto está sendo bem fiel ao manga, e na minha opinião o manga é bom demais. Não é só um monte de porrada na cara sem sentido. Tá! É um pouco, mas eles vão desenvolvendo as histórias dos personagens de maneira bem interessante.
Só espero que acabando essa saga atual do manga ele façam uma saga só pra os Dragon Slayers e o manga termine de vez. Pq? Por que se demorar demais, vai ficar desgastado e chato como Nauto e Bleach ficaram.

Prato_sujo
01/05/2010, 21:02
comecei a ler justamente por causa do traço parecido com one pice,
achei os primeiros capitulos foda, mas depois fui começando a odiar a série, os personagens, principelmente o protagonismo exagerado do natsu e aquele papo forçado sobre companheiros de guilda, etc...
passe longe... tem mangás muito melhores

Noturnos197
04/05/2010, 15:30
http://img175.imageshack.us/img175/8351/17223762.jpg

dando uma levantada no topico pra mostrar essa imagem, muito bonita, fazia tempo q eu n via um desenho com uma coloração tao bonita quanto essa.
a imagem faz parte de um cap. extra q saiu essa semana :kongpositivo:

thiagoandre
06/05/2010, 16:59
Até que é legal, ta melhor ler o mangá da Fairy tail que Bleach.

Zeorymer
06/05/2010, 17:58
O anime esta seguindo a riscas o mangá, isso é bom.

Neurose
07/05/2010, 17:49
Assisti ontem o primeiro episódio e curti, parece ser bem divertido!
Adorei a abertura... já é meio passado andado pra eu curtir o anime! :P

_paniko_
14/05/2010, 16:02
Tô assistindo o anime e curti...

alguém sabe me dizer quantos episódios lançados tem?

e em qual edição está o Mangá?

Véio Tarado
14/05/2010, 16:22

Mangá saiu o 183 essa semana, anime não sei pois não assisti ainda.

Flavio Branford
14/05/2010, 16:28

Anime está no Capitulo 29 atualmente.

Liniker01
28/05/2010, 18:30
Quem ta acompanhando o Anime poderia me falar se ja tem epis filles, e quais são :kongpositivo:

_paniko_
29/05/2010, 02:12
Quem ta acompanhando o Anime poderia me falar se ja tem epis filles, e quais são :kongpositivo:

Não sei se são fillers, mas teve dois episódios bem sem noção depois da ilha do malucão lá;;;

Resonance
29/05/2010, 03:32
Do anime parei no episódio 15. To quase dropando o anime e o manga não me atraiu muito. Acho que Fairy Tail não é nada do meu gosto. Só curti a trilha sonora. Precisaria ler o manga pra tirar uma conclusão melhor, mas tem trossentos animes e mangás que me atraem mais do que Fairy Tail.

Zeorymer
29/05/2010, 09:10

Não sei se são fillers, mas teve dois episódios bem sem noção depois da ilha do malucão lá;;;Até agora não teve Fillers.

Haagenti
29/05/2010, 10:03
To curtindo bastante o anime. Não tem um fator "lutas" muito desenvolvido, mas a galere é bem carismática.

Liniker01
29/05/2010, 11:47
Humm então vou continuar vendo, ja da pra perceber que vai ser um bleach-naruto da vida, mas espero que seja melhor...

Siroko
29/05/2010, 22:45
Comecei a assistir Fairy Tail e queria só fazer um comentário:
Sobre a morte daquela Lissana: alguém além de mim riu daquela cena?:lol
Sei lá, me pareceu uma coisa tão estupida o que ela tentou fazer que chegou a ser comico. Gargalhei na hora:-D:-D[kdiabo]

Allssfm
31/05/2010, 04:01
To curtindo bastante o anime. Não tem um fator "lutas" muito desenvolvido, mas a galere é bem carismática.

meio fora do assunto mas alguém conhece algum anime com magias elementais tipo água, fogo etc com lutas legais?

Zeorymer
31/05/2010, 09:21
meio fora do assunto mas alguém conhece algum anime com magias elementais tipo água, fogo etc com lutas legais?Estou vendo um anime que tem pessoas que usam estes elementos etc o nome é Kaze no Stigma

Até que é legalzinho, nada espetacular, mas da para curtir.

Allssfm
31/05/2010, 11:49
Estou vendo um anime que tem pessoas que usam estes elementos etc o nome é Kaze no Stigma

Vlw pela indicação!!! Dei uma olhada na sinopse, parece ser aquela velha fórmula batida que funciona e o traço me pareceu convidativo. Enfim eh o que eu tava procurando, lutas de magias sem enredo complexo demais. :kongpositivo:

Zeorymer
31/05/2010, 11:56
Vlw pela indicação!!! Dei uma olhada na sinopse, parece ser aquela velha fórmula batida que funciona e o traço me pareceu convidativo. Enfim eh o que eu tava procurando, lutas de magias sem enredo complexo demais. :kongpositivo:Então acabou de achar, como falei não nada fodastico etc, mas é legalzinha, tipo da para tirar um lazer. ;D