PDA

Ver Versão Completa : metal gear 3 - preciso de ajuda!

02/01/2005, 19:28
bom eu cheguei em um tipo de fabrica com um monte de cientistas dai eu vou ate uma ponte so q dai eu nao consigo entrar na porta com dois guardas no final dela, dai eu falo com a eva e ela me fala p/ ir ate west wing...ou alguma coisa parecida...dai ja ouvi falar que tem q pegar frequencia com os cientistas do lugar se alguem souber como passar ou comopegar a frequencia...me ajuda ai...ou se alguem souber aonde eu arrumo algum detonado....fico thanks.....

02/01/2005, 20:59
bom eu cheguei em um tipo de fabrica com um monte de cientistas dai eu vou ate uma ponte so q dai eu nao consigo entrar na porta com dois guardas no final dela, dai eu falo com a eva e ela me fala p/ ir ate west wing...ou alguma coisa parecida...dai ja ouvi falar que tem q pegar frequencia com os cientistas do lugar se alguem souber como passar ou comopegar a frequencia...me ajuda ai...ou se alguem souber aonde eu arrumo algum detonado....fico thanks.....

Interrogue os cientistas, com o CQC, e eles lhe dirao a frequencia, falou

02/01/2005, 21:22
Vc tem que pegar a roupa do Raikov, é um cara que parece o Raiden do Metal Gear Solid 2. Você arrasta ele até o vestiário que rola um gráfico do Snake pegando a roupa dele. Ai é só vc vestir aquela máscara do Raiden que vc ja tinha e a camuflagem que acabou de pegar. Depois disso, vc pode ir até os 2 guardas que eles vão te deixar entrar. Ai meu amigo, prepare-se para apanhar feio... :rox

02/01/2005, 21:27
Num tem nada a ver com frequência de rádio, o certo é tu acha um cara chamado General Raikov, ele é fisicamente igual ao Raiden. Ele ta na East Wing, o primeiro prédio q tu entra nessa parte da fortaleza, onde tem uns cientistas. Se tu esperar um poco, ele vai entra no banheiro, ai tu nocauteia ou mata ele , depois tu tem q arrastar ele até o andar de cima, na parte dos armários, pra pegar a roupa dele, só q ninguém pode ver ele morto ou dá game over. Depois q tu pegar a roupa dele, é só por a mascara do raiden, q tu ja tem desde o começo do jogo e ir pela porta guardada pelos tais dois guardas.

02/01/2005, 21:28
Num tem nada a ver com frequência de rádio, o certo é tu acha um cara chamado General Raikov, ele é fisicamente igual ao Raiden. Ele ta na East Wing, o primeiro prédio q tu entra nessa parte da fortaleza, onde tem uns cientistas. Se tu esperar um poco, ele vai entra no banheiro, ai tu nocauteia ou mata ele , depois tu tem q arrastar ele até o andar de cima, na parte dos armários, pra pegar a roupa dele, só q ninguém pode ver ele morto ou dá game over. Depois q tu pegar a roupa dele, é só por a mascara do raiden, q tu ja tem desde o começo do jogo e ir pela porta guardada pelos tais dois guardas.

02/01/2005, 21:36

Interrogue os cientistas, com o CQC, e eles lhe dirao a frequencia, falou

Num tem nada a ver com frequência, o certo é tu roubar a roupa do General Raikov (fisicamente igual ao Raiden), depois tu equipa a mascara do raiden, aí q os dois guardas te deixam passa. Ele ta na East wing, o predio onde tem os cientistas ( num é aonde ta o Shagohod). Mas se alguém ver ele morto, da game over, flw.

03/01/2005, 04:13
valeu..........mesmo..............!!!huhuhuuuu!!

OverdriveZenith
05/03/2009, 12:04
Que trocadilho mais cretinuu..... u nome do Major eh "Ivan Raidenovich Raikov"... infame, mas o nome parece russo mesmo, fazer oq:D