Ver Versão Completa : metal gear 3 - preciso de ajuda!
bom eu cheguei em um tipo de fabrica com um monte de cientistas dai eu vou ate uma ponte so q dai eu nao consigo entrar na porta com dois guardas no final dela, dai eu falo com a eva e ela me fala p/ ir ate west wing...ou alguma coisa parecida...dai ja ouvi falar que tem q pegar frequencia com os cientistas do lugar se alguem souber como passar ou comopegar a frequencia...me ajuda ai...ou se alguem souber aonde eu arrumo algum detonado....fico thanks.....
bom eu cheguei em um tipo de fabrica com um monte de cientistas dai eu vou ate uma ponte so q dai eu nao consigo entrar na porta com dois guardas no final dela, dai eu falo com a eva e ela me fala p/ ir ate west wing...ou alguma coisa parecida...dai ja ouvi falar que tem q pegar frequencia com os cientistas do lugar se alguem souber como passar ou comopegar a frequencia...me ajuda ai...ou se alguem souber aonde eu arrumo algum detonado....fico thanks.....
Interrogue os cientistas, com o CQC, e eles lhe dirao a frequencia, falou
Vc tem que pegar a roupa do Raikov, é um cara que parece o Raiden do Metal Gear Solid 2. Você arrasta ele até o vestiário que rola um gráfico do Snake pegando a roupa dele. Ai é só vc vestir aquela máscara do Raiden que vc ja tinha e a camuflagem que acabou de pegar. Depois disso, vc pode ir até os 2 guardas que eles vão te deixar entrar. Ai meu amigo, prepare-se para apanhar feio... :rox
Num tem nada a ver com frequência de rádio, o certo é tu acha um cara chamado General Raikov, ele é fisicamente igual ao Raiden. Ele ta na East Wing, o primeiro prédio q tu entra nessa parte da fortaleza, onde tem uns cientistas. Se tu esperar um poco, ele vai entra no banheiro, ai tu nocauteia ou mata ele , depois tu tem q arrastar ele até o andar de cima, na parte dos armários, pra pegar a roupa dele, só q ninguém pode ver ele morto ou dá game over. Depois q tu pegar a roupa dele, é só por a mascara do raiden, q tu ja tem desde o começo do jogo e ir pela porta guardada pelos tais dois guardas.
Num tem nada a ver com frequência de rádio, o certo é tu acha um cara chamado General Raikov, ele é fisicamente igual ao Raiden. Ele ta na East Wing, o primeiro prédio q tu entra nessa parte da fortaleza, onde tem uns cientistas. Se tu esperar um poco, ele vai entra no banheiro, ai tu nocauteia ou mata ele , depois tu tem q arrastar ele até o andar de cima, na parte dos armários, pra pegar a roupa dele, só q ninguém pode ver ele morto ou dá game over. Depois q tu pegar a roupa dele, é só por a mascara do raiden, q tu ja tem desde o começo do jogo e ir pela porta guardada pelos tais dois guardas.
Interrogue os cientistas, com o CQC, e eles lhe dirao a frequencia, falou
Num tem nada a ver com frequência, o certo é tu roubar a roupa do General Raikov (fisicamente igual ao Raiden), depois tu equipa a mascara do raiden, aí q os dois guardas te deixam passa. Ele ta na East wing, o predio onde tem os cientistas ( num é aonde ta o Shagohod). Mas se alguém ver ele morto, da game over, flw.
valeu..........mesmo..............!!!huhuhuuuu!!
OverdriveZenith
05/03/2009, 12:04
Que trocadilho mais cretinuu..... u nome do Major eh "Ivan Raidenovich Raikov"... infame, mas o nome parece russo mesmo, fazer oq:D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.