Ver Versão Completa : [Ajuda] "Colar" legenda no vídeo - hardsub
...alguém sabe? Pergunto isso pois quero assistir animes na TV, e ela naumn reconhece soft sub
Que programa que uso pra fazer isso?
mkvtoolnix
Na verdade, ele extrai a legenda do vídeo no formato que ela está, seja SSA ou SRT. É fácinho de usar.
Ah, mas não sei se funciona com outros arquivos que não sejam mkv. [kdesconfia]
mkvtoolnix
Na verdade, ele extrai a legenda do vídeo no formato que ela está, seja SSA ou SRT. É fácinho de usar.
Ah, mas não sei se funciona com outros arquivos que não sejam mkv. [kdesconfia]
Esse programa exrai a legenda do filme, mas naum a armazena em nenhum outro lugar naum eh? Eu tirei a legenda, mas ela sumiu haha. Eu achava que ela iria ficar em um arquivo separado. Tem algum programa que faça isso?
Usi tambem o programa MKVextractGUI e agora consegui separar a legenda em um arquivo separado.
Icarus10
27/03/2010, 03:01
Eu acho que o Aegisub tbm tem essa função, extrai a legenda com ele e salva ela no formato que vc quiser (.ssa, .ass, .srt e etc).
Eu acho que vc que não soube onde salvou a lengenda, pois eu ja extrai legenda softsub com o mkvtoolnix.
A legenda veio em ass, ai depois use o subtitle workshop pra converter pra srt.
Desenterrando :p
Depois de extraído a legenda, tem como "colar" ela no vídeo? Assim, fazer com que a legenda faça parte do vídeo mesmo, sem poder retirá-la depois
Acho que o nome correto disso é hard sub neh, como as legendas do MDAN
Depois de extraído a legenda, tem como "colar" ela no vídeo? Assim, fazer com que a legenda faça parte do vídeo mesmo, sem poder retirá-la depois
O nome ta certo, tenta ver se o format facory queima a legenda no video.
Mas quando vc diz que quer assistir anoimes na TV, por que metodo seria esse que não reconhece soft sub? DVD que toca divx?
Tsutomu Nihei
23/05/2010, 20:52
É so usar o próprio MKVextractGU para colocar a legenda dentro do container usando fazendo a operação de modo reverso.
Funciona com legendas .ass e .ssa já a .srt não manjo se da.
O nome ta certo, tenta ver se o format facory queima a legenda no video.
Mas quando vc diz que quer assistir anoimes na TV, por que metodo seria esse que não reconhece soft sub? DVD que toca divx?
É que o formato de vídeo está em mkv, e a minha tv não reconhece legenda para esse formato. Se fosse avi com legenda em srt aí acho q rodava normal
AtDeathDoor
23/05/2010, 23:23
Só convertendo.
Usa o "Any Video Converter" e seja feliz.
É so usar o próprio MKVextractGU para colocar a legenda dentro do container usando fazendo a operação de modo reverso.
Funciona com legendas .ass e .ssa já a .srt não manjo se da.
Da pra colocar srt dentro do container tb, mas vai ficar softsub, não vai servir pro cara.
Pegando por base um MKV o processo seria esse,1º vc teria de extrair a legenda e converter ela pra srt (não lembro o formato das legendas dos mkv softsub, mas não é srt), depois teria de converter o video pra xvid (que creio que seja o formato que sua TV leia), ou seja, vai dar um trabalhão da porra.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.