Ver Versão Completa : Driver 10.3 ATI.. Sentiram Diferença?
Galera, estava usando o 10.2 aqui e instalei o famoso 10.3 que muita gente dizia que seria uma puta dif... deseinstalei tudo, passei o sweeper depois tudo lisinho ai fui e instalei o 10.3, testei crysis e eu senti uma dif de uns 3 fps.. alguem mais sentiu em outro jogo, o driver está legal? Vale a pena deixar no 10.3?
Obs: Peguei no site da ATI mesmo =P
Nem, nunca olho FPS, acho a maior paranoia isso :p
Nem, nunca olho FPS, acho a maior paranoia isso :p
Principalmente quando se trata do mafuusu :-D
Placas mais top a diferença vai ser mínima, no meu caso eu senti uma diferença brutal no sentido de que agora posso ligar recursos que antes deixariam o jogo uma carroça.
Wolfwood
28/03/2010, 23:47
Você consegue sentir uma diferença de 3 FPS? :o
inukimura
29/03/2010, 00:24
O meu é o 9.7,nem manjava dessas putarias :lol
Tô baixando o 10.3...vamos ver
pescadorparrudo
29/03/2010, 00:51
Ele viu 3 fps no fraps ué.
Sentir ninguém sente, lol.
Eldward Elric
29/03/2010, 00:53
fikdik
meu é mais atual q o ofcial :D
Eu coloquei aqui, por enquanto só joguei batman num notei diferença. Mas sempre gosto de atualizar tudo :)
To na espera mesmo do 3d da Ati, esse driver já dá suporte, mas tá faltando lançarem óculos :(
tiagobronson
29/03/2010, 04:56
Instalei aqui assim que saiu..
Diferença mesmo nenhuma!!
L4d 1 e 2.. just cause, NFS shift e batman foram os que eu joguei e tá a mesma coisa.
Oscar Metal
29/03/2010, 09:27
o Battlefield Bad Company 2 aqui ganhei 10 FPS!
Age of Empires III ganhei uns 8 FPS.
RE5 idem 8 Fps.
Red Faction Guerrila uns 7 FPs
Company of Heroes uns 9 FPS
FEAR Perseus Mandate uns 3 FPS. ;D
Tenho uma dúvida????
Aqui minha HD5870 fica dando umas tremidas na tela tipo ajustando a imagem e as vezes uns apagões jogando ou não...
Seria problemas de drivers???
Notei que com o 10.3 diminuirão são raros agora.
Oscar Metal
29/03/2010, 10:16
Tenho uma dúvida????
Aqui minha HD5870 fica dando umas tremidas na tela tipo ajustando a imagem e as vezes uns apagões jogando ou não...
Seria problemas de drivers???
Notei que com o 10.3 diminuirão são raros agora.
Estranho isso aí. Já verificou se pode ser algum ajuste do Monitor?
Estranho isso aí. Já verificou se pode ser algum ajuste do Monitor?
Acredito que não pois com minha GTS250 isso não acontecia estou com o mesmo monitor.
Psycho Fox
29/03/2010, 12:59
Acredito que não pois com minha GTS250 isso não acontecia estou com o mesmo monitor.
Isso rola na minha 4850 também, desde que instalei o windows 7 x64 (no XP não ocorria). Acho que é problema de drivers também. O monitor do nada sai da resolucao nativa (1920x1080) e passa pra uma bizarra, tipo 1377x671 :-D.
Pra voltar atrás é uma encheção de saco total.
Isso rola na minha 4850 também, desde que instalei o windows 7 x64 (no XP não ocorria). Acho que é problema de drivers também. O monitor do nada sai da resolucao nativa (1920x1080) e passa pra uma bizarra, tipo 1377x671 :-D.
Pra voltar atrás é uma encheção de saco total.
Aqui também to usando Win 7 X64 más não muda nada...
Só dá umas desenquadrada tipo quanto o monitor está auto ajustando a imagem e as vezes um apagão más sempre volta ao normal.
[McR]-[PanThrO]
29/03/2010, 15:41
@wioleti Se voce utiliza dois monitores (ou monitor + tv), tente desabilitar um e veja se continua com o mesmo problema.
Retirado do Release Notes
http://img248.imageshack.us/img248/7250/ccc1s.jpg
The Watcher
29/03/2010, 20:25
O meu é o 9.7,nem manjava dessas putarias :lol
Tô baixando o 10.3...vamos ver
9.5 aki :D
Retirado do Release Notes
http://img248.imageshack.us/img248/7250/ccc1s.jpg
hm. Então acho que nem vale a pena para mim que possuo uma 3870. O que acham?:
-[PanThrO];6104538']@wioleti Se voce utiliza dois monitores (ou monitor + tv), tente desabilitar um e veja se continua com o mesmo problema.
Cheguei a conectar Monitor + TV más desativei a TV tem tempo.
Atualmente só o monitor mesmo.
[BF2]PuNiShEr
29/03/2010, 21:06
Só me dei o trabalho de testar em um Game: GANHO FOI NOTAVEL
DiRT II 1440x900 AAX8 AP16X Tudo ULTRA - MAX
Driver 9.12
http://img697.imageshack.us/img697/1261/teste2w.jpg
Driver 10.3
http://img697.imageshack.us/img697/4536/teste1x.jpg
andrejacare
29/03/2010, 22:44
Não sei se a nota do Windows vale alguma coisa, mas a minha foi de 6,0 pra 7,4. Em jogo eu ainda não testei.
MarcosJCMartins
30/03/2010, 08:01
Galera não entendo muito de drivers, estava com o 10.2 e no meu monitor antigo jogava PES2010 numa boa, comprei um monitor de 22" e ao jogar PES2010 ele meio q ficava travando (não travando, mas tava estranho), minha placa eh a 4770 e somente neste jogo ficou ruim, depois q instalei o novo drive melhorou um pouco, estranho não?
oq deve ser?
abs.
interceptor2
31/03/2010, 17:23
atualizei o meu drive do 10.2 para o 10.3 ontem e meu GTR Evolution não roda mais, vou tentar hoje novamente, mais fica aqui a notificação!
Ero_Seenin
31/03/2010, 18:04
existe algum programa para remover o driver atual e deixar LIMPO mesmo, sem nenhum vestígio? Porque eu não to conseguindo instalar o 10.3; ele permanece com o 10.2 de todo jeito.
existe algum programa para remover o driver atual e deixar LIMPO mesmo, sem nenhum vestígio? Porque eu não to conseguindo instalar o 10.3; ele permanece com o 10.2 de todo jeito.
Sim ero, existe o driver sweeper, OTIMO, pegue a versão 64x, eu uso todas as vezes ele..
1. Desinstale pelo driver normal da ATI
2. Reinicia
3. Passe o sweeper.
4. Reinicia (em modo de segurança)
5. passa de novo o sweeper para garantir pois ele acha arquivos em modo de segurança.
6. Reinicia normalmente
7. Entra no windows (vai estar tudo grandão) e veja se tudo foi limpo corretamente.
8. Instale o driver novo
9. Reinicie pela ultima vez e PIMBA! Tudo perfect
Quando instalando ele vai dizer que nao existe a pasta ATI e se voce deseja cria-la, voce diz que sim, pois o sweeper terá removido tudo, vai ser como se seu HD estivesse formatado entende? Tudo perfeito! Boa sorte!
Ero_Seenin
31/03/2010, 22:02
Sim ero, existe o driver sweeper, OTIMO, pegue a versão 64x, eu uso todas as vezes ele..
1. Desinstale pelo driver normal da ATI
2. Reinicia
3. Passe o sweeper.
4. Reinicia (em modo de segurança)
5. passa de novo o sweeper para garantir pois ele acha arquivos em modo de segurança.
6. Reinicia normalmente
7. Entra no windows (vai estar tudo grandão) e veja se tudo foi limpo corretamente.
8. Instale o driver novo
9. Reinicie pela ultima vez e PIMBA! Tudo perfect
Quando instalando ele vai dizer que nao existe a pasta ATI e se voce deseja cria-la, voce diz que sim, pois o sweeper terá removido tudo, vai ser como se seu HD estivesse formatado entende? Tudo perfeito! Boa sorte!
Valeu bicho, mas...
FUUUUUUUU
o programa removeu sim o driver direitinho; mas quando fui instalar o novo, continuou o mesmo problema, simplesmente NÂO instala a porra do driver de jeito nenhum e não dá qualquer tipo de erro ou aviso no processo.
Tentei voltar para o 10.2 então e....
FUUUUUUUU
ele também não queria mais instalar, acontecia exatamente o mesmo problema. Tive que usar um ponto de restauração do windows para retornar o vídeo ao normal :grr
Agora não faço idéia do que pode ser isso; tive um problema parecido quando troquei a 4850 pela 5850, o driver não funcionava, e tiver que reinstalar o windows zerado; para conseguir por o driver. Agora estou com o mesmo problema...
Valeu bicho, mas...
FUUUUUUUU
o programa removeu sim o driver direitinho; mas quando fui instalar o novo, continuou o mesmo problema, simplesmente NÂO instala a porra do driver de jeito nenhum e não dá qualquer tipo de erro ou aviso no processo.
Tentei voltar para o 10.2 então e....
FUUUUUUUU
ele também não queria mais instalar, acontecia exatamente o mesmo problema. Tive que usar um ponto de restauração do windows para retornar o vídeo ao normal :grr
Agora não faço idéia do que pode ser isso; tive um problema parecido quando troquei a 4850 pela 5850, o driver não funcionava, e tiver que reinstalar o windows zerado; para conseguir por o driver. Agora estou com o mesmo problema...
Alocs Manolo!...depois que vc instala o driver nao te akele ver log nao ?
Ero_Seenin
31/03/2010, 22:11
o log não apresenta nenhum erro, ele diz lá que instalou o audio e uns softs; mas não fala NADA sobre ter instalado ou não o driver de vídeo, ele simplesmente ignora totalmente o vídeo, fala sério!
humid.tsunami
01/04/2010, 01:36
BFBC2 aqui agora o minimo é 50FPS [fuckyea] , antes chegava a 20FPS
Nem tanto, mas como dizem: " Propaganda é a alma do negócio!"
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.