Ver Versão Completa : [Tópico Oficial] - Angel Beats!
sirguigui
01/08/2010, 04:47
CARLOCS ultimo epi
tenso
Flavio Branford
01/08/2010, 09:29
Pelas imagens parece ser realmente muito bonito,por quanto vc comprou?
:-D:-D
35 dolares apenas.
35 dolares apenas.
Ui,carinho.Não sei se eu comprar,apesar de eu ter amado o anime.
Martec2005
02/11/2010, 15:45
Segundo os blogs japoneses...
OVA em questão, situará entre ep04 e 5.
Ou seja, se não me engano entre o episódio de baseball e de provas... lol...
Deve ser mais um ep inútil que não contribui para nada no anime.
Igual aqueles eps extras do Sola, aff que coisa mais inútil...
Flavio Branford
02/11/2010, 17:01
Uma pena q não pensam em fazer um anime do Track Zero!
E parece q estão fazendo mangá de Angel Beats né? li uma coisa assim na net, não sei se é veridico.
Tem sim, tem ate umas 3 scans traduzidas para o ingles no manga fox
Icarus10
02/11/2010, 21:02
Bem, pelo que eu entendi, vão ter 2 especiais, o Stairway to heaven que passa entre o E04 e o E05, e o Another Epilogue que vai vir no DVD 07... não?
Martec2005
02/11/2010, 21:36
Bem, pelo que eu entendi, vão ter 2 especiais, o Stairway to heaven que passa entre o E04 e o E05, e o Another Epilogue que vai vir no DVD 07... não?
esse another epilogue nem conta...
só vai modificar parte C do último episódio.
Flavio Branford
27/12/2010, 12:42
Galera, acabou de sair no Punch o Episódio 14 de Angel Beats! estou baixando aqui e depois posto meus comentários...
Depois de muito tempo, finalmente algo novo de Angel Beats! :king
Não poderia acabar 2010 sem ter mais nada do melhor anime desse ano :king
muito legal o episodio extra, deu saudade, podia ter mais :(
Icarus10
27/12/2010, 15:21
Só achei foda a falta da Iwasawa. Não aparece nem no especial nem no Drama CD.
Liniker01
27/12/2010, 15:27
Aquele "BAD END" no final do episódio significa oq?
Uma segunda temporada a caminho? [kdesconfia]
Flavio Branford
27/12/2010, 19:25
Acabei de ver o episódio 14 ehehehe curti bastante, muito comédia esse episódio especial, aquele contador de Tensão chegou a 9999 com a Shiina ehehehe dei muita risada nessa parte :-D
Aquele Bad End no final deve ser apenas uma indicação de ''final não verdadeiro'' pois se tratava de um episódio especial, o ''Best End'' todos sabemos que foi no Ep 13 eheheheh apesar de que eu gostaria muito que Angel Beats! pudesse ter novas temporadas explorando alguma aventura dos membros do SSS naquele mundo.
De qualquer forma sentirei saudades de Angel Beats e quero muito que façam novos episódios e quem sabe um filme em 2011....
antonioli
27/12/2010, 20:02
Assisti o anime todo ontem e hoje e fiquei meio puto com algumas coisas que tão no senso comum. Alguns personagens subaproveitados, o final meio corrido, o Otonashi ter morrido antes e aparecer depois da Kanade...essas coisas
Enfim, valeu pela surpresa no final. Enfim, esse episódio 14 é áquele típico pra agradar fã que estava com saudades. Mas vi algo sobre um OVA chamado Another Epilogue. Procede issae?
Icarus10
27/12/2010, 22:56
Sim, mas é um OVA de menos de 5min e que não adiciona nada na história.
Maiscredoo
27/12/2010, 23:21
Sim, mas é um OVA de menos de 5min e que não adiciona nada na história.
Pra mim serve como uma certa confirmação de gancho que servirá para algum projeto futuro...
eu nao lembro muito dos detalhes dos 12 episódios, mas, por acaso nao ficava sempre um para trás, que acabava servindo de "mentor" para os próximos?
nao estou afim de vasculhar os eps para saber se estou viajando, entao, me digam, pirei mesmo? :lol
Dik, tem o manga do AB Heaven's Door, eh tipo um prequel que conta tudo antes do Otonashi.
Urashima-san
18/04/2011, 00:48
Eu gostei muito desse anime, adoro esses dramas (meu anime preferido é Air)... :-D
A única coisa que eu não gostei muito foi ter alguns personagens só para fazer numero, a gente não sabe nada sobre eles e termina sem saber... mas com certeza o final foi bem emocionante... :-(
RauLeCreuset
19/04/2011, 11:51
Eu gostei muito desse anime, adoro esses dramas (meu anime preferido é Air)... :-D
A única coisa que eu não gostei muito foi ter alguns personagens só para fazer numero, a gente não sabe nada sobre eles e termina sem saber... mas com certeza o final foi bem emocionante... :-(
Com certeza, uma pena, tinha muitos personagens legais ali. :-(
Vi esse anime bem atrasado, mas gostei muito. Acabou e deixou aquele gostinho de quero mais, pelo menos pra mim.
O anime deveria ser maior, mas foi ótimo. E o final foi tenso, putz. :-(:-(:-(:-(:-(:-(
esse anime me agrada pois tambem gosto desse tipo de drama, mas como disseram havia personagens demais pra pouca historia, ha maioria passou e a gene so ficou sabendo o nome
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.