Ver Versão Completa : [Tópico Oficial] - Angel Beats!
Martec2005
28/03/2010, 23:44
http://img94.imageshack.us/img94/8464/angelbeatsyuritenshi.jpg
Título: Angel Beats!
Estúdio: P.A. Works (Cannan, True Tear)
Número de episódios: 13
Rede de transmissão: CBC, TBS, MBS, TUT, RKB, B11
Script: Jun Maeda (Air, Clannad e Little Busters!)
História:
O tema do anime é vida.
A história é contada no mundo pós-morte. O personagem principal é um jovem amnésico que morreu pela causa desconhecida. O nome dele é Otonashi (significa: sem som). Ele na escola do pós-morte encontra-se com a garota chamada Yuri que rebela contra o Deus. Ela é líder da organização chamada de Shinda Sekai Sensen (死んだ世界戦線)( Afterlife War Front) (SSS), no qual luta contra Tenshi (tenhsi significa anjo, mas no anime ela é subordinada do Deus) que ao mesmo tempo é o presidente do diretório acadêmico.
O personagem principal, com mudança repentina do mudo ao volta, qual será o caminho que ele escolherá dentro dessa batalha.
Uma história onde os jovens rebelam contra o destino começa agora.
Personagens:
Yuri
http://img200.imageshack.us/img200/8383/semttuloqg.jpg
Tenshi
http://img153.imageshack.us/img153/2128/semttulo2g.jpg
PV:
gQNipo08ejM
ZsxBQaA_tkc
EP especial:
8ogT0vX1IBM
mLhPO9rk9Gs
v6U6SZH0jCc
Icarus10
29/03/2010, 00:35
Espero que seja o melhor da temporada. Tomara que não seja uma decepção como 11eyes...
Vão ser 13 episódios?
blackjew
29/03/2010, 01:02
Estreia que dia?
Martec2005
29/03/2010, 01:12
Estreia que dia?
Dia 02 de Abril às 26 hrs...
Então dia 03 de abril às duas da manhã..
Martec2005
29/03/2010, 02:31
Espero que seja o melhor da temporada. Tomara que não seja uma decepção como 11eyes...
Vão ser 13 episódios?
Sim 13 eps, confirmado.
Bem, não tem nem comparação 11eyes, que mal teve investimento da parte do estúdio. Além disso Angel Beats! não é baseado do jogo, o script foi escrito especialmente para o anime, não tem aquelas frescuras de rotas.
O número restrito de pessoas tiveram acesso ao ep01, e no ep especial que botei no tópico principal, o pessoal dizeram que atingiram a expectativa. E a qualidade de imagem, batalha etc... é de extrema qualidade.
Tem parte interessante na interevista com Maeda jun, no ep especial:
Ele disse que a proposta veio do Toba Producer (Aniplex), só que ele não tinha intenção de aceitar o serviço, já que tinha acabado de fazer o Little Busters!, e que seria difícil criar outra história que envolvesse comédia e drama. No fim ele acabou aceitando pela insistencia da parte do Toba Producer. Bem, então realmente, KyoAni não tinha nenhuma chance de envolver com isso mesmo, ja que não foi Key que escolheu o estúdio, mas sim o Aniplex.(em azul oq achei)
E tbm disse que ele sofreu muito para ter alguma ideia... Já que tem que ser uma história engraçada e também não pode ser drama de inicio ao fim. E além disso a cada ep tem que ser interessante, coisa que no jogo não precisa. E ele disse que quer comover o público como fez nos jogos, e que no inicio será engraçado e nas partes finais terá mais enfoque Key.
De toda forma, pelo menos assista o primeiro ep, se assistir o primeiro ep vai interessar por próximo, e acredita que não deixará enjoar.
Se tem expectativa, assista com expectativa, já que ele acredita que consiguirá responder essa expectativa.
Diretor (Seiji Kishi)
Ele disse que no inicio o anime seria de comedia.
E quando viu o script, era coisa absurda. Que no script além de comédia, tinha batalha, live, e drama em si. Ele chegou a pensar que realmente daria mesmo para adaptar isso para anime.
Parte da live, foi filmado situação real, para chegar a perfeição.
Mesmo tendo bastante, a quantidade de Dynamic Images gera entorno de 6000 a 7000. Mas no caso do Angel beats!, ele acredita que ta chegando 10000 por episódio. Se for comparar com um anime comum a quantidade de Dynamic Images é 2,5 vezes maior e detalhes tbm uns 2,5 maior.
ou seja, segundo ele, ta fazendo esse anime numa condição impensável.
Kenji Horikawa (P.A. Works producer)
Ele disse que pessoal da organização SSS, andam sempre juntas, se for estúdios comuns, seria situação que evitaria, já que se tiver na tela, tem que dar movimento para todos os personagens.
Sem contar que tem muito alunos no colégio, e cenas de live, algo não comum em fazer nos animes. Não que seja difícil, mas é um trabalho minuciosa que exige a paciência.
Eles usam CG 3D model, para garantir a qualidade.
Nebulosa
29/03/2010, 03:36
Me pareceu bem interessante, tentarei ver.
Também gostei.. vou acompanhar esse
Vinicius Botelho
29/03/2010, 18:22
Valeu pelas infos Martec.
Marcando presença no tópico e consequentemente na história :p
kageyame
30/03/2010, 12:27
Sei que quem escreve conta muito, mas gostei do trabalho do studio P.A Works até agora.
AtDeathDoor
02/04/2010, 09:34
Martec vacilão, nem para fazer propaganda.
O Kyun fará Angel Beats em parceria com o About Fansub.
Acertamos que não teremos pressa para lançar os episódios, mas podem ter certeza que a qualidade é garantida. Nunca vi tanto nerd de português junto.
Vai estrear hoje às 14 horas.
Martec2005
02/04/2010, 10:23
Martec vacilão, nem para fazer propaganda.
O Kyun fará Angel Beats em parceria com o About Fansub.
Acertamos que não teremos pressa para lançar os episódios, mas podem ter certeza que a qualidade é garantida. Nunca vi tanto nerd de português junto.
Vai estrear hoje às 14 horas.
Eu não sou de fazer propaganda huahuaa...:-D
AtDeathDoor
02/04/2010, 10:55
Eu não sou de fazer propaganda huahuaa...:-D
Você faz Stealth propaganda, mas esquece das mensagens subliminares para direcionar o público para o seu produto acabando por leva-los a consumir o produto do concorrente.
Martec2005
02/04/2010, 11:39
Você faz Stealth propaganda, mas esquece das mensagens subliminares para direcionar o público para o seu produto acabando por leva-los a consumir o produto do concorrente.
Filósofo falando ou economista falando ou administrador falando???[ksafado]:-D[kviraolho][kaham]
EDIT: Aquela coisa que vc pediu para baixar está em 38%
AtDeathDoor
02/04/2010, 11:53
Filósofo falando ou economista falando ou administrador falando???[ksafado]:-D[kviraolho][kaham]
EDIT: Aquela coisa que vc pediu para baixar está em 38%
Um pouco de cada.
E o que foi mesmo que pedi para baixar?
Nem lembro mais, estou sempre pedindo algo. [khappy]
Me pareceu interessante,vou ver se acompanho;D
Martec2005
02/04/2010, 15:22
No ar agora no KeyHole TV
AtDeathDoor
02/04/2010, 15:29
Acabou a dois minutos na MBS, mas não consegui achar para assistir, estou esperando carregar na TBS que vai passar agora.
Conhece algum site que tenha os canais ao vivo?
Martec2005
02/04/2010, 15:50
Acabou a dois minutos na MBS, mas não consegui achar para assistir, estou esperando carregar na TBS que vai passar agora.
Assisti...
mas tava um lag desgraçado... mal deu para entender...
Tbm nunca vi tanta gente assistindo mesma programação ao mesmo tempo.
Martec2005
02/04/2010, 16:01
MBS é amanhã...
CBC que é duas da manhã, só que esse primeiro episódio começou às 2:25
TBS é 2:25, só que esse primeiro episódio começou às 2:30.
Aviso sobre atrasos no primeiro episódio tava no site.
Saymon600
02/04/2010, 16:20
Vi umas screens e nao me interessou muito.
Verei depois se eu conseguir pelo menos o 1.
AtDeathDoor
02/04/2010, 16:24
Vi umas screens e nao me interessou muito.
Verei depois se eu conseguir pelo menos o 1.
Veja mesmo se você não conseguir.
Quem sabe você goste e queira pegar.
Saymon600
02/04/2010, 16:29
Nao estou conseguindo nem assistir Durararararararara, q é um q eu gosto muito.
Esperarei subs disso primeiro, tenho uma pequena esperança nesse anime.
_Makoto_
02/04/2010, 23:12
hm vou acompanhar esse anime,parece interessante
http://img151.imageshack.us/img151/3076/snapshot20100403002754p.jpg Meninas kawaii são patrimônio da humanidade e possuem proteção divina contra todos os males e balas.
Flavio Branford
03/04/2010, 09:01
Opa tb me interessei pelo anime, tem previsão de quanto irá estar disponivel no Kyun e vai estar em 720 ou 1080 ?
Martec2005
03/04/2010, 09:37
Opa tb me interessei pelo anime, tem previsão de quanto irá estar disponivel no Kyun e vai estar em 720 ou 1080 ?
720p
Não temos previsão ainda.
Agente analisa legenda por legenda de cada sub que vão lançar.
Por enquanto analisei Tortoise e Mazui.
Flavio Branford
03/04/2010, 09:39
720p
Não temos previsão ainda.
Agente analisa legenda por legenda de cada sub que vão lançar.
Por enquanto analisei Tortoise e Mazui.
Blz valeu :D
Vou aguardar o lançamento de vcs e conferir esse anime.
_Makoto_
03/04/2010, 19:12
Baixando em PT :D
EDIT:assisti e achei bem mais ou menos,nada que me surpreenda
Hmm...parece ser bem legal... daqui a uns meses quando acabar de passar o anime vou procura-lo :D
Vocês não acharam a menina parecida com a Haruhi não?
Icarus10
03/04/2010, 23:14
Assisti ao primeiro episódio... não dá pra falar muito baseado em apenas 1 episódio, mas cumpriu minhas expectativas por enquanto. Gostei bastante da animação, e a trilha sonora caiu bem.
E soh eu achei a personagem princial bem parecida com a Haruhi? :-D
Assisti ao primeiro episódio... não dá pra falar muito baseado em apenas 1 episódio, mas cumpriu minhas expectativas por enquanto. Gostei bastante da animação, e a trilha sonora caiu bem.
E soh eu achei a personagem princial bem parecida com a Haruhi? :-D
Vocês não acharam a menina parecida com a Haruhi não?
[kdesconfia]
blackjew
03/04/2010, 23:23
Mas gente, essa semelhança é o que mais foi falado desde o anúncio desse anime. :p
Flavio Branford
04/04/2010, 14:04
Assisti o primeiro capitulo tb, achei interessante, a animação como já falaram realmente é muito boa, o traço do anime é lindo demais, se não me engano é o mesmo de Clannad né? a trilha sonora parece legal tb, aquela cena dos caras atacando a Tenshi enquanto a banda das garotas toca ficou legal, alguém sabe se já tem essa musica disponivel para baixar?
Ah! e sim a Yuri lembra a Harsuhi mesmo maaaas a Tenshi me chamou muito mais a atenção, desculpem [kdiabo]
AtDeathDoor
04/04/2010, 14:15
Traço parecido com o de Clannad?
Ainda não assisti, mas não acredito nisso.
A Yuri foi feita para ser uma imitação da Haruhi, isso é oficial, não é atoa o clube SSS.
E tenho a impressão de já ter visto a Tenshi em algum anime...
_Makoto_
04/04/2010, 14:19
traço parecido com Clannad ????? onde ?????
Flavio Branford
04/04/2010, 14:20
Então, não sei se realmente é o mesmo traço de Clannad mas me lembrou sim, a Yuri lembra realmente a Harushi mas o traço delas não é o mesmo não.
De qualquer forma eu gostei de Angel Beats, é mais uma boa opção para mim que estava mais envolvido com Fairy Tail ultimamente.
_Makoto_
04/04/2010, 14:26
Então, não sei se realmente é o mesmo traço de Clannad mas me lembrou sim, a Yuri lembra realmente a Harushi mas o traço delas não é o mesmo não.
De qualquer forma eu gostei de Angel Beats, é mais uma boa opção para mim que estava mais envolvido com Fairy Tail ultimamente.
Mesmo traço diria que não e sim a Yuri lembra a Haruhi
AtDeathDoor
04/04/2010, 14:36
Claro que não tem como ser o mesmo traço, é produtora diferente.
Mas o corpo, cor do cabelo, tamanho, fita, personalidade e posição... Lado A - Lado B.
Flavio Branford
04/04/2010, 14:42
O traço de Angel Beats mesmo não sendo de Clannad é lindo do mesmo jeito ehehehe curto pra caramba esse tipo de traço:
http://img682.imageshack.us/img682/6199/angelbeatsa.jpg
Ah! e se alguém souber aonde tem aquela musica que a banda toca enquanto atacam a Tenshi eu agradeceria :p
Martec2005
04/04/2010, 14:46
Na verdade a semelhança de traços de personagens é mais próximo do Little Busters!, já que o character design é Na-Ga, o mesmo no Angel Beats!
Agora o cenário, varia totalemte com estúdio de produção.
AtDeathDoor
04/04/2010, 15:01
Essa imagem parece até aquelas jogos Novel estáticos. :)
E realmente, a maior diferença hoje entre os estúdios é na qualidade do cenário.
Varia demais.
Muito legal, o Ciao voltou mesmo :D
AtDeathDoor
04/04/2010, 16:03
Muito legal, o Ciao voltou mesmo :D
E já fui banido e anistiado.
Perdeu. :-D
Sky Warrior
04/04/2010, 19:19
Só eu que não entendi o primeiro episódio direito? Alguma alma caridosa do forum poderia me explicar?
Icarus10
04/04/2010, 20:24
Eu adoro esse traço da Key, dane-se. Kanon, Clannad, e mesmo Angel Beats que é um pouco diferente são lindos.
O traço de Angel Beats mesmo não sendo de Clannad é lindo do mesmo jeito ehehehe curto pra caramba esse tipo de traço:
http://img682.imageshack.us/img682/6199/angelbeatsa.jpg
Ah! e se alguém souber aonde tem aquela musica que a banda toca enquanto atacam a Tenshi eu agradeceria :p
Reparei nessa cena tbm. Esse traço é lindo :D
E Tenshi >>> Yuri por enquanto. A seiyuu dela é a mesma da Kobato, não?
E exijo saber o nome da música que a banda do colégio toca enquando eles seguram a Tenshi.
Martec2005
04/04/2010, 21:30
Eu adoro esse traço da Key, dane-se. Kanon, Clannad, e mesmo Angel Beats que é um pouco diferente são lindos.
Reparei nessa cena tbm. Esse traço é lindo :D
E Tenshi >>> Yuri por enquanto. A seiyuu dela é a mesma da Kobato, não?
E exijo saber o nome da música que a banda do colégio toca enquando eles seguram a Tenshi.
nome da música: Crow Song
by: Girl Dead Monster (marina)
Tem essas informações no crédito final do episódio.
Icarus10
04/04/2010, 21:46
Vlws Martec! :D
Te perguntar... dependendo do sucesso de Angel, vc acha que tem alguma chance de Little Busters! sair em anime? Me interesei pela sinopse dele, mas jogar em japonês eh impossivel no momento.
Flavio Branford
04/04/2010, 21:57
Youtubei a parte mais legal do Primeiro Episódio:
1oGPhJU1408
Valeu pelo nome da musica cara! preciso pegar essa musica achei muito legal!
Martec2005
04/04/2010, 22:00
Vlws Martec! :D
Te perguntar... dependendo do sucesso de Angel, vc acha que tem alguma chance de Little Busters! sair em anime? Me interesei pela sinopse dele, mas jogar em japonês eh impossivel no momento.
Anda rumor que KyoAni irá fazer depois do K-ON!!.
Mas mesmo que KyoAni venha fazer, acho que só lá por outubro ou janeiro do ano que vem.
Mas eu digo, Little Busters!, vai dar trabalho. O jogo é longo demais, as rotas são muito pararelas. Se bem que 11eyes, qse toda rota era linear e virou aquela merda, então, competência do estúdio conta mais.
Ps. Little Busters! Ecstasy é mais longo que Clannad.
Clannad is Key's second longest work, as reported by Yūto Tonokawa (http://en.wikipedia.org/wiki/Y%C5%ABto_Tonokawa) where he stated that Clannad is about 4000 words less than Key's 2008 game Little Busters! Ecstasy (http://en.wikipedia.org/wiki/Little_Busters%21).[3] (http://en.wikipedia.org/wiki/Clannad_%28visual_novel%29#cite_note-2) While both of Key's first two previous works, Kanon (http://en.wikipedia.org/wiki/Kanon) and Air (http://en.wikipedia.org/wiki/Air_%28visual_novel%29), had been released first as adult games (http://en.wikipedia.org/wiki/Eroge) and then censored for the younger market, Key's third work Clannad was released for all ages and does not contain risqué situations or barely any fan service (http://en.wikipedia.org/wiki/Fan_service) other than one small scene.
Fonte: wikipedia
Flavio Branford
05/04/2010, 00:10
O Single da musica Crow Song será lançado no final desse mês no Japão : http://www.angelbeats.jp/
Curti muito essa musica, vou comprar o Single assim que sair no Japão.
assisti ontem e achei promissor alias essa temporada tem pelo menos 4 que vi até agora que vou acompanhar
Cara,peguei hoje e verei essa tarde,já edito com minha opiniao:rox:lol
Flavio Branford
06/04/2010, 13:36
No site oficial já tem cenas do proximo capitulo mas não tem data ainda, Angel Beats será semanal?
Pelo que vi do próximo capitulo parece que a ação continua legal.
AtDeathDoor
06/04/2010, 13:43
Ué, é uma série normal.
Semanal, todo sábado, 13 episódios.
Flavio Branford
06/04/2010, 14:24
Uma pena q serão apenas 13 episódios, se os outros 12 forem tão bons quanto o primeiro deveriam fazer mais do que 13, eu tentei procurar o Mangá de Angel Beats para comprar mas não achei ainda.
AtDeathDoor
06/04/2010, 14:30
Uma pena q serão apenas 13 episódios, se os outros 12 forem tão bons quanto o primeiro deveriam fazer mais do que 13, eu tentei procurar o Mangá de Angel Beats para comprar mas não achei ainda.
Está mesmo mal informado.
É uma produção totalmente original.
Por enquanto só existe a série de TV, sem previsão de derivados.
Flavio Branford
06/04/2010, 14:36
Está mesmo mal informado.
É uma produção totalmente original.
Por enquanto só existe a série de TV, sem previsão de derivados.
Ah então é por isso que não achei nada eheheheh eu pensava que tinha mangá de Angel Beats, fiquei procurando em tudo quando é site, ebay, Yahoo Japan e nada :-D
A unica coisa q achei foi uma publicação especial que vinha junto uma figure de PVC da Yuri e um travesseiro da Tenshi.
Icarus10
06/04/2010, 14:56
Mas tem mangá e Light Novel de Angel Beats... ou então a Wikipedia tá errada :-D
http://en.wikipedia.org/wiki/Angel_Beats!
Flavio Branford
10/04/2010, 14:46
Saiu o episódio 2 de Angel Beats no Punch, estou baixando, depois coloco as impressões ;D
Angel Beats 02 ainda não vi um futuro brilhante. A cor do seu futuro ainda tende mais ao crepúsculo do que ao alvorecer.
Icarus10
10/04/2010, 16:31
Assisti o E02. Gostei, mas esperava mais, parece que ainda tá engrenando. Mas como aprendi a nunca esperar demais de um anime no começo, continuo com minha opinião que vais er o melhor da temporada.
AtDeathDoor
10/04/2010, 16:34
Esperando pelo Kyun.... mas e Durarara?
Ninguém acompanhando?
Assisti o 11 ontem e fiquei de cara.
Melhor direção em tempos.
Flavio Branford
10/04/2010, 18:05
Acabei de ver o EP 02, achei legal, as armadilhas para se chegar na Guilda me fizeram lembrar da casa de Sagitário em Saint Seiya eheheheheh principalmente quando o T.K segura o teto como o Shiryu fez ehehehe
E olhando bem para as garotas do grupo eu curti mais a loirinha baixista da banda Girls Dead Monster e a Shiina-san:
http://img694.imageshack.us/img694/9922/angelbeats2.jpg
Flavio Branford
10/04/2010, 19:50
Acabei de Youtubar a parte mais legal do Ep2:
aS2ANTTfyP4
blackjew
11/04/2010, 18:44
Só vi o primeiro até agora. Não teve nada demais, haha. Mas é cedo ainda pra falar.
_Makoto_
11/04/2010, 19:33
episodio 2 foi um pouco melhor
Sky Warrior
15/04/2010, 21:45
Agora eu entendi. Demorou pra saber que a Tenshi (anjo) é subordinada do Deus e que ela tenta bota na linha que se rebela. Achei o anime promissor, vai crescer bastante daqui pra frente. Ele mais um anime com aventura, ação e comédia bem dosadas.
Mas sobre o episódio 2, achei muito bom o esquema de armadilhas pra chegar na Guild e engraçado os ooutros "morrendo" nelas, principalmente o primeiro. A luta da Yurippe contra a Tenshi foi boa, parece que o anime vai ter muitas lutas boas.
Martec2005
17/04/2010, 09:24
Ep03 muito bom.
Agora sim realmente a história começou a andar.
Bem esse ep já é assim, quero ver os eps que Maeda Jun disse que seria realmente comovente que ficam nos epsódios finais.
http://i40.tinypic.com/smx0k3.jpg
AtDeathDoor
17/04/2010, 13:20
Vi o primeiro episódio.
Primeiro: traço muito inconstante.
É bom, mas nossa, tem horas que fica muito feio, 50% do tempo.
E eu saquei algumas coisas, pelo menos acho.
Quero dizer, a "mensagem" da história.
Isso torna a sósia da Haruhi ainda mais plágio.
Icarus10
17/04/2010, 22:08
Finalmente a história começou a andar nesse E03.
Ainda tá um pouco longe do que eu esperava de Angel, mas ainda acho que ele vá terminar como o melhor da temporada.
E K-On!! tinha que ser igual Angel, menos papo e mais musica. Nesse E03 mais da metade do episódio foi só musica (excelentes, por sinal)
Flavio Branford
22/04/2010, 17:34
Só vi o Ep. 03 de Angel Beats ontem q foi feriado, curti pra caramba, a história da Iwasawa foi bem triste será q ela ''ressucitou''?
Ah! e finalmente a melhor garota de Angel Beats aparece eheheh aquela Loli de cabelos vermelhos que é fã das Girls Dead Monster, nota 1000000 [kdiabo]
Então minha lista de garotas de Angel Beats ficou com a Tenshi em segundo, a Shiina e a Loirinha baixista das GirlsdeMO em seguida [kbaba]
Só vi o Ep. 03 de Angel Beats ontem q foi feriado, curti pra caramba, a história da Iwasawa foi bem triste será q ela ''ressucitou''?
Ah! e finalmente a melhor garota de Angel Beats aparece eheheh aquela Loli de cabelos vermelhos que é fã das Girls Dead Monster, nota 1000000 [kdiabo]
Então minha lista de garotas de Angel Beats ficou com a Tenshi em segundo, a Shiina e a Loirinha baixista das GirlsdeMO em seguida [kbaba]
Assistindo ao epi 03, diria que eles estão em uma espécie de purgatório.[kdesconfia]
Será que desaparesser é tão ruim quanto eles pensam?
Saiu o single da GalDeMo. Achei Crow Song (a música tocada no ep.1) mediana, já as outras são de sono. Era o que eu estava esperando por último do anime, considerando que eu já o dropei.
Flavio Branford
22/04/2010, 19:34
Saiu o single da GalDeMo. Achei Crow Song (a música tocada no ep.1) mediana, já as outras são de sono. Era o que eu estava esperando por último do anime, considerando que eu já o dropei.
Sim, o Single sai dia 23, eu irei comprar, adorei a musica, aonde q vc baixou a MP3 dela? (Crow Song)
Sim, o Single sai dia 23, eu irei comprar, adorei a musica, aonde q vc baixou a MP3 dela? (Crow Song)
Baixei o single no TokyoTosho mesmo.
Flavio Branford
22/04/2010, 19:55
Baixei o single no TokyoTosho mesmo.
Legal cara valeu! tipo, tomara q tenha tb aquela outra musica q a vocalista das GirlsdeMo canta no Ep 03 tb, gostei mais delas do q das musicas de abertura e encerramento :p
Icarus10
22/04/2010, 21:30
Legal cara valeu! tipo, tomara q tenha tb aquela outra musica q a vocalista das GirlsdeMo canta no Ep 03 tb, gostei mais delas do q das musicas de abertura e encerramento :p
No pack da Crow Song tbm tem a Alchemy e a música que a Iwasawa canta no final.
Sky Warrior
22/04/2010, 22:36
Flavio pensei a mesma coisa que você. Será que quando eles são "apagados" eles tem mais uma chance no mundo dos vivos?
Flavio Branford
22/04/2010, 22:44
Pois eh como tiveram uma morte com tragédia talvez eles ressucitem tendo a chance de viverem uma vida melhor...sei lá...
As 3 musicas do Single são muito boas, Crow Song é muito foda.
http://img213.imageshack.us/img213/4258/73571249.jpg
Martec2005
23/04/2010, 01:16
Flavio pensei a mesma coisa que você. Será que quando eles são "apagados" eles tem mais uma chance no mundo dos vivos?
acho que não.
eu entendi que aquele mundo para terminar a sua história.
Ela tinha muita coisa para descobrir, no momento que ela descobriu e conseguiu aceitar a sua vida e encerrar a sua história foram os itens que precisavam para descansar em paz. E as pessoas que não rebelam contra própria vida que teve na terra, também são apagados por motovos obvios, é mesma coisa que dizer que ta satisfeito com a vida que teve.
Isso é o que acho.
A Tenshi só está lá para ajudar eles a terminar a suas histórias para poder descançar em paz.
Isso é o que suponho...
acho que não.
eu entendi que aquele mundo para terminar a sua história.
Ela tinha muita coisa para descobrir, no momento que ela descobriu e conseguiu aceitar a sua vida e encerrar a sua história foram os itens que precisavam para descansar em paz. E as pessoas que não rebelam contra própria vida que teve na terra, também são apagados por motovos obvios, é mesma coisa que dizer que ta satisfeito com a vida que teve.
Isso é o que acho.
A Tenshi só está lá para ajudar eles a terminar a suas histórias para poder descançar em paz.
Isso é o que suponho...
Resumindo:
Algo parecido com purgatório.
Então no anime existem três mundos pós-vida: céu, inferno e o purgatório que eles não querem sair.:kong_zonzo:
Flavio Branford
24/04/2010, 02:07
Peguei a Raw do Ep 04 e dei uma olhada por cima, a abertura está diferente e é cantada pela Yui a loli de cabelos vermelhos, pelo q vi do EP 04 parece estar legal, assim q sair no Punch eu vejo ele inteiro.
Edit: A Tenshi como treinadora de Baseball ficou kawaii ahauahah:
http://img59.imageshack.us/img59/603/tenshiq.jpg
Mas a melhor garota desse anime com certeza é a Yui:
http://img121.imageshack.us/img121/2097/yuih.jpg
Martec2005
25/04/2010, 23:02
http://img36.imageshack.us/img36/5287/2010q2angelbeats04episo.jpg
Moe Moe ?? :-D:-D
Ela é engraçada demais ahuauaa
_Makoto_
25/04/2010, 23:05
eu nao entendo pq essa menina tem um rabo entre as pernas [ksafado]
Martec2005
25/04/2010, 23:06
eu nao entendo pq essa menina tem um rabo entre as pernas [ksafado]
Cosplay de gato?:-D
Flavio Branford
25/04/2010, 23:27
A Yui tem um rabinho de diabinha, deixa ela mais interessante ainda [kdiabo] mas acredito que talvez seja uma alusão de ser algo ''contra os anjos'' ehehehe
Mas ela é lindinha demais mesmo, não apenas pq ela é Loli mas tb ela é engraçada pra caramba, o jogo de baseball foi hilário demais. :-D
Vinicius Botelho
25/04/2010, 23:56
Assisti os 3 eps hoje, gostei do que vi, dei uma desanimado no primeiro episódio mas agora comecei a gostar, mas não consigo ver potencial na história, não sei.
haha, já que taão falando das personagens femininas, gostei (fisicamente mesmo) da Shiina, a ninja lá, haha, a anjo também é muito kawaii.
Das Girls Dead Monster, não gostei da Iwasawa (vocal) ao contrario de vocês, gostei da loirinha hehe.
Gostei da Yui também, pelo menos na cena que ela apareceu inicialmente não entendi quase nada do que ela disse, ai voltei e vi de novo, ri muito. :p.
_Makoto_
26/04/2010, 00:03
pra vcs marmanjos :p
http://img263.imageshack.us/img263/2203/loli1.gif
http://img13.imageshack.us/img13/3281/loli2.gif
Mas nem gosto da Yui [klingua][ksafado]
Flavio Branford
26/04/2010, 00:08
Valeu Makoto!!! só por curiosidade, qual programa vc usou para editar e montar essas Gifs?
Martec2005
26/04/2010, 00:12
Assisti os 3 eps hoje, gostei do que vi, dei uma desanimado no primeiro episódio mas agora comecei a gostar, mas não consigo ver potencial na história, não sei.
haha, já que taão falando das personagens femininas, gostei (fisicamente mesmo) da Shiina, a ninja lá, haha, a anjo também é muito kawaii.
Das Girls Dead Monster, não gostei da Iwasawa (vocal) ao contrario de vocês, gostei da loirinha hehe.
Gostei da Yui também, pelo menos na cena que ela apareceu inicialmente não entendi quase nada do que ela disse, ai voltei e vi de novo, ri muito. :p.
EP04 é engraçado demais...
De toda forma.. A história do Maeda Jun sempre foi assim, pelo menos na rota principal do jogo. Parte dramatica mesmo só no finalzinho. Foi assim com Clannad e tbm com Little Busters!. Alías Little Busters! é totalmente imprevisível, nunca que imaginei que final fosse daquele jeito, não dúvido que tenha revira volta como Angel Beats!, não dúvido mesmo.
_Makoto_
26/04/2010, 00:14
Valeu Makoto!!! só por curiosidade, qual programa vc usou para editar e montar essas Gifs?
num sei,nao fui eu q fiz :p,achei no google XD,o master(do kyun) ou o rapier deve conhecer algum programa q faça isso
Flavio Branford
26/04/2010, 00:24
num sei,nao fui eu q fiz :p,achei no google XD,o master(do kyun) ou o rapier deve conhecer algum programa q faça isso
Carambolas mas já tem Gif animado do EP04 na internet? ehehehe os caras não perdem tempo mesmo :-D
Mas valeu mesmo assim :p
Icarus10
26/04/2010, 00:32
Acho que já falei pra vc tirar essa assinatura da Tenshi, né Makoto [coolface]
Sim, vou ficar te perturbando eternamente :D
Gostei bastante do E04, apesar de não adicionar muito a história... a briga do cara da foice com o principal no campo de baseball foi foda demais :-D
A nova opening ficou excelente tbm, alias, todas as musicas de Angel são excelentes.
E Tenshi e Shiina >>> All. Gostei tbm daquela guitarrista do GirlDeMo, sem ser a loirinha.
Flavio Branford
26/04/2010, 00:38
Acho que já falei pra vc tirar essa assinatura da Tenshi, né Makoto [coolface]
Sim, vou ficar te perturbando eternamente :D
Gostei bastante do E04, apesar de não adicionar muito a história... a briga do cara da foice com o principal no campo de baseball foi foda demais :-D
A nova opening ficou excelente tbm, alias, todas as musicas de Angel são excelentes.
E Tenshi e Shiina >>> All. Gostei tbm daquela guitarrista do GirlDeMo, sem ser a loirinha.
A loirinha das GirlsDeMo é baixista! alias ela é minha favorita da Banda! Guitarra é com a Iwasawa e aquela de rabo-de-cavalo.
Icarus10
26/04/2010, 14:41
A loirinha das GirlsDeMo é baixista! alias ela é minha favorita da Banda! Guitarra é com a Iwasawa e aquela de rabo-de-cavalo.
Hehe, erro meu.
ZJQ2NGroM7U
Esse remix das duas ficou foda.
Vinicius Botelho
26/04/2010, 14:46
Ahhh então a OP muda no ep. 4.... verei hoje.
Essa música é muito foda, pqp.
Vinicius Botelho
28/04/2010, 16:35
Assisti o ep.4 ontem, MUITO bom, pqp Yui-nyan é muito foda mesmo -ainda não reparei o rabinho dela, só nessa imagem ai que postaram- a primeira parte que a haruhi ta explicando que vai ter um campeonato e tal, ela no fundo, não para de falar, muito engraçado hauhauuahhuaua. A abertura é muito boa também, mas ainda prefiro a do anjo.
Por falar em Haruhi... ela ainda não mostrou seu potencial hein.... quase não aparece no anime, deve ficar pro final mesmo, enquanto isso, parece que vão colocando arcos.
Quero roubar uma assinatura da Yui e que droga, muito ansioso pro próximo ep, já vi essas duas aberturas umas 50x.
Flavio Branford
28/04/2010, 17:49
Assisti o ep.4 ontem, MUITO bom, pqp Yui-nyan é muito foda mesmo -ainda não reparei o rabinho dela, só nessa imagem ai que postaram- a primeira parte que a haruhi ta explicando que vai ter um campeonato e tal, ela no fundo, não para de falar, muito engraçado hauhauuahhuaua. A abertura é muito boa também, mas ainda prefiro a do anjo.
Por falar em Haruhi... ela ainda não mostrou seu potencial hein.... quase não aparece no anime, deve ficar pro final mesmo, enquanto isso, parece que vão colocando arcos.
Quero roubar uma assinatura da Yui e que droga, muito ansioso pro próximo ep, já vi essas duas aberturas umas 50x.
Tire os olhos da Yui q eu a vi primeiro :p
Saymon600
28/04/2010, 21:32
Esse post me deu vontade de assistir Angel Beats.
Assistirei o primeiro.
Martec2005
30/04/2010, 20:31
Ep05
No começo tava engraçado...
mas depois...
Sério fiquei com dó da Tenshi.
Pelo jeito já começou revira volta.
Próximo ep olhando o Preview parece que a história vai aprofundar.
A frase do preview que mais me intrigou foi...
A sua vida também não foi verdadeira!?
E sem contar que no preview apareceu várias vezes a palavra Deus.
Maiscredoo
30/04/2010, 20:37
Wow, no 5 jah?
ah não, é só alguem que sabe japones e pega direto da raw :lol
.....
anyway Yuripe = Haruhi :p
Flavio Branford
30/04/2010, 22:11
Acabei de ver a Raw do EP05, vou esperar sair uma versão em Inglês para poder ver o capitulo todo e entender os dialogos mas só de ver a Yui-chan como vocalista das GirlDeMo e fazendo um show como no primeiro episódio já valeu eu ter baixado a Raw ehehehe
http://img693.imageshack.us/img693/8224/yuichan.jpg
Tomara que o Punch lance amanhã o EP05, na semana passada lançaram no domingo a noite.
rpacciulli
01/05/2010, 10:13
wtf???
já saiu o 5??
agora que vi o 4 aqui. me rachando de rir do final. a yui acabou "salvando" o hinata no fim das contas.
:-D :-D :-D
Icarus10
01/05/2010, 13:02
Acho que foi o melhor episódio de Angel até agora.
Fiquei com muita pena da Tenshi, err, Tachibana Kanade. Bom ver que ela era apenas uma estudante normal e que criou aquelas habilidades só pra segurar o SSS. A cena final do Otonashi imaginando ela comendo ficou bem triste.
Prevejo a Yuri se arrependendo amargamente de ter tirado a Tenshi do cargo de presidente do Conselho Estudantil. Acho que na verdade a Tenshi acabava de certa forma protegendo eles, encobrindo as ações do SSS e cuidando de tudo sozinha.
E a comédia desse episódio foi muito foda tbm. Ri demais com aquele cara de oculos :-D
_Makoto_
01/05/2010, 16:51
mas já no 5 pessoas ? o.O eu to esperando lançar em PT :p
_Makoto_
02/05/2010, 14:34
esse episodio 5 deu dó da Tenshi :-(:-(:-(
Vi o primeiro episodio mes passado, achei meh... @_@
Flavio Branford
02/05/2010, 14:44
Já vi o Raw do EP05 na sexta passada mas estou esperando o Punch colocar o 5 para poder enteder o que se passou no EP.
_Makoto_
02/05/2010, 14:53
Já vi o Raw do EP05 na sexta passada mas estou esperando o Punch colocar o 5 para poder enteder o que se passou no EP.
punch já colocou,baixei deles [ksafado]
Flavio Branford
02/05/2010, 14:56
punch já colocou,baixei deles [ksafado]
Ué no site não tem nada ainda :kong_zonzo: tá no canal deles no mIRC?
_Makoto_
02/05/2010, 15:00
Ué no site não tem nada ainda :kong_zonzo: tá no canal deles no mIRC?
http://www.megaupload.com/?d=7YVMZMSX me enganei,baixei do PA Fansub,o link tá ae :p:p
Flavio Branford
02/05/2010, 15:02
http://www.megaupload.com/?d=7YVMZMSX me enganei,baixei do PA Fansub,o link tá ae :p:p
Ah ta ehehehe estou vendo o site do Punch a toda hora esperando sair Angel Beats 05 não era possivel ter lançado sem eu perceber, valeu pelo link! :D
Vinicius Botelho
04/05/2010, 14:25
Tire os olhos da Yui q eu a vi primeiro :p
Haha, e essa sign ai, pode esperar que vou rouba-la, só to esperar pegar sinal da internet lá em casa.
Ep05
No começo tava engraçado...
mas depois...
Sério fiquei com dó da Tenshi.
Pelo jeito já começou revira volta.
Próximo ep olhando o Preview parece que a história vai aprofundar.
A frase do preview que mais me intrigou foi...
A sua vida também não foi verdadeira!?
E sem contar que no preview apareceu várias vezes a palavra Deus.
Como assim sua vida não foi verdadeira?
Acho que foi o melhor episódio de Angel até agora.
Fiquei com muita pena da Tenshi, err, Tachibana Kanade. Bom ver que ela era apenas uma estudante normal e que criou aquelas habilidades só pra segurar o SSS. A cena final do Otonashi imaginando ela comendo ficou bem triste.
Prevejo a Yuri se arrependendo amargamente de ter tirado a Tenshi do cargo de presidente do Conselho Estudantil. Acho que na verdade a Tenshi acabava de certa forma protegendo eles, encobrindo as ações do SSS e cuidando de tudo sozinha.
E a comédia desse episódio foi muito foda tbm. Ri demais com aquele cara de oculos :-D
Olha, praticamente um novo user.
A comédia do ep 5 é sensacional, ri muito muito mesmo da parte das provas que eles estavam ferrando o Anjo, sério, sme exageiros, esse EP deixou muito animes só de comédia no chinelo.
Poxa, não gostei da performace da Yui nos palcos. A música nem é tão ruim, mas ela parece ser outra personagem cantando, até a voz muda, a movimentação, o rosto e tudo mais, não é que nem a haruhi que consegue mostrar algumas características da personalidade dela em poucos segundos de música, eu até fico arrepiado nesses momentos, já a Yui não foi a mesma coisa e não é por que é apenas o 2° ep que ela aparece e tal ou que conhecemos ela ainda, mas porque realmente não ficou legal, esperava algo bem mais.
Até mesmo a antiga vocalista ficou melhor, naquela parte em que ela toca sozinho e aquele spoiler todo e etc.
Achei sensacional mesmo esse ep, fiquei com muita pena do Anjo, puta que pariu, pintou até uma revolta, e é estranho como ela deixou se abalar com isso, sei lá, não sei como funciona no japão, mas se fosse aqui eu já chegava metendo o pau na coordenadora com trocentas desculpas, mesmo me colocando como um possível presidente do conselho e etc.
Uma coisa que passou em branco ainda são esses shows. Eu acho que entendi um pouco do SSS contra o Anjo e etc, mas não entendi direito o show. Inicialmente pensei que era pra levantar fundos pra comprar armas, mas vi que os shows são gratuitos, depois pensei que era só pra chamar atenção do Anjo pra tentar ferir ela, mas não tem lógica, o Anjo é inimigo, mas... pra que matar o Anjo sendo que ele só atrapalha nas horas do show já que no resto do tempo é tudo normal? e pelo que entedi o Anjo não pode ''apagar'' as pessoas.
Martec2005
04/05/2010, 14:47
Haha, e essa sign ai, pode esperar que vou rouba-la, só to esperar pegar sinal da internet lá em casa.
A comédia do ep 5 é sensacional, ri muito muito mesmo da parte das provas que eles estavam ferrando o Anjo, sério, sme exageiros, esse EP deixou muito animes só de comédia no chinelo.
Poxa, não gostei da performace da Yui nos palcos. A música nem é tão ruim, mas ela parece ser outra personagem cantando, até a voz muda, a movimentação, o rosto e tudo mais, não é que nem a haruhi que consegue mostrar algumas características da personalidade dela em poucos segundos de música, eu até fico arrepiado nesses momentos, já a Yui não foi a mesma coisa e não é por que é apenas o 2° ep que ela aparece e tal ou que conhecemos ela ainda, mas porque realmente não ficou legal, esperava algo bem mais.
Até mesmo a antiga vocalista ficou melhor, naquela parte em que ela toca sozinho e aquele spoiler todo e etc.
Achei sensacional mesmo esse ep, fiquei com muita pena do Anjo, puta que pariu, pintou até uma revolta, e é estranho como ela deixou se abalar com isso, sei lá, não sei como funciona no japão, mas se fosse aqui eu já chegava metendo o pau na coordenadora com trocentas desculpas, mesmo me colocando como um possível presidente do conselho e etc.
Uma coisa que passou em branco ainda são esses shows. Eu acho que entendi um pouco do SSS contra o Anjo e etc, mas não entendi direito o show. Inicialmente pensei que era pra levantar fundos pra comprar armas, mas vi que os shows são gratuitos, depois pensei que era só pra chamar atenção do Anjo pra tentar ferir ela, mas não tem lógica, o Anjo é inimigo, mas... pra que matar o Anjo sendo que ele só atrapalha nas horas do show já que no resto do tempo é tudo normal? e pelo que entedi o Anjo não pode ''apagar'' as pessoas.
Simples..
teoricamente anjo é subordinada do Deus.
E a Yui esta revoltada com Deus, por vida que ele deu a ela.
Tanto que no ep05, a Yui fez tudo aquilo para confirmar se ela é anjo ou não.
Show em si só serve para roubar vale alimentação. Chamado de Operation tornado.
esse anime é bom mesmo ou é puro hype? Faz tempo que não vejo nenhum anime =[
Icarus10
05/05/2010, 01:53
Os shows são para distrair os alunos enquanto eles roubam os tickets do refeitório :p
Bem, Angel Beats tá bem dividido, conheço gente que odiou os primeiros episódios, pra mim tá sendo o melhor da temporada de longe. A história começou a andar nesse E05, se for dar uma olhada, acho melhor esperar sair mais alguns.
Saymon600
05/05/2010, 10:56
Pra mim o primeiro episódio foi onde aconteceu nada praticamente, não dá vontade nenhuma de continuar.
_Makoto_
05/05/2010, 14:44
muito hype,é um anime mediano :p
Vinicius Botelho
05/05/2010, 14:57
muito hype,é um anime mediano :p
Uhhhhh, acho que entendi... então é só pura revoltar mesmo... mas como eles roubam esses tickets? usam ventiladores e tal, mas... porra, onde esses tickets ficam pra voar tão facilmente? que nada ver :lol
hype :p
Flavio Branford
07/05/2010, 20:04
Acabei de ver a Raw do Capitulo 06, está bom demais! o Otonashi começa a ficar mais próximo da Tenshi, os dois ficam presos juntos em uma cela, a parte final com a Yuripee ficou muito boa, gostaria de ter entendido os dialogos pois o episódio foi bem dramatico....
Aguardo ansioso por uma versão com legendas em Inglês ou Espanhol para entender os dialogos mas posso adiantar que o EP06 foi demais!
http://img217.imageshack.us/img217/4853/tenshi3.jpg
http://img121.imageshack.us/img121/3157/tenshi2.jpg
Se fizessem uma boneca da Tenshi, eu iria morrer de desidratação devido ao excesso de perda de liquido corporal que haveria na sequência.
Flavio Branford
08/05/2010, 01:36
Newtype desse Mês traz Angel Beats! na capa e uma matéria sobre o anime, parece que houve uma votação entre personagens mais populares no Japão atualmente e Angel Beats! tem a Yuripee em primeiro lugar e a Tenshi em décimo no Top 10 feminino, o Otonashi aparece em sexto no Top masculino, achei que a Tenshi fosse passar a Yuripee no Japão em termos de popularidade mas me enganei.
http://img341.imageshack.us/img341/7315/newtype052010angelbeats.jpg
Preciso comprar essa Newtype!
Icarus10
08/05/2010, 02:29
E06 no geral foi bom, até a parte depois do massacre estava excelente, mas ai o final matou o episódio...
E que porra de Hand Sonic Version 4 foi aquela? :-D
Flavio Branford
09/05/2010, 15:46
Acabei de Youtubar o Thousand Enemies cantado pela Yui-chan:
F3Wp0M98uas
Tá atrasado mas ta ae...Yui-chan detona :king
Sky Warrior
10/05/2010, 17:21
Ep 06 muito bom. Pra ser Angel Beats tem que ter um pingo de comédia pelo menos, eis que aparece o TK e manda "I'll Be Back!" ri demais, muito bom. Quem diria que Ayato não era NPC e fazia aquelas coisas escondidas? Mas a Yurippe descobriu e aconteceu o massacre. Fiquei com muito dó da Yurippe no final.
_Makoto_
12/05/2010, 01:19
Fiquei com muito dó da Yurippe no final.
eu não....Yurippe só sabe mandar mesmo,q morra [klingua]
ops ela não morre,já está mesmo [coolface]
Icarus10
12/05/2010, 01:25
eu não....Yurippe só sabe mandar mesmo,q morra [klingua]
ops ela não morre,já está mesmo [coolface]
Droga, pq sempre chego atrasado pra fazer essas piadinhas? [coolface]
Flavio Branford
13/05/2010, 12:20
Meu Single Crow Song das GirlsDeMo ainda não chegou e já tem o segundo Singles delas:
http://img195.imageshack.us/img195/2081/yuipf.jpg
Outra compra garantida e não poderia colocar uma imagem melhor para esse novo Single :king Yui-Chan!!!!!:konglove::rox:king
Flavio Branford
14/05/2010, 21:17
Acabei de ver a Raw do EP07, inicialmente foi um EP meio morno, a parte da pescaria foi legal mas foi justamente no final do EP07 que o bixo pegou :o
UMA NOVA TENSHI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora temos 2 Tenshis...a que conhecemos desde o inicio que está junto com a galera e uma nova Tenshi apareceu q atacou a Yurippe.....
http://img526.imageshack.us/img526/3060/tenshinew.jpg
PO manolos deixa eu ve se entendi a história...
eles morreram, estão em uma escola pós-vida e tem que seguir um "script", mas se seguir esse script serão apagados.. essa escola está cheia de NPCs e a Tachibana é um anjo responsavel por manter tudo em ordem.
A turma da Yurippe é do contra é quer enfrentar Deus para saber a verdade...
Algo me diz que eles estão dentro de algum RPG... já vi isso em algum lugar [kdesconfia]
Procede?
_Makoto_
15/05/2010, 00:32
Manolos essas musicas do novo cd Girls dead monster é muito viciante ! Melhor que do primeiro CD !
Icarus10
15/05/2010, 00:49
Manolos essas musicas do novo cd Girls dead monster é muito viciante ! Melhor que do primeiro CD !
Pois eu achei exatamente ao contrário. Escuto Alchemy até hoje, essas do novo CD achei bem fraquinhas [klingua]
Sobre o E07:
Pronto, tem um gay na trama agora, é? :-D
E é impressão minha...ou essa nova Tenshi é a que salvou eles do peixão? Se olhar bem, na hora em que ela faz o clone, o que ataca tem olhos vermelhos.
Outra coisa non-sense...eles tem medo da Kanade por ela ter lutado contra eles. E o Naoi que massacrou eles, fica tudo de boa?
_Makoto_
15/05/2010, 01:02
Pois eu achei exatamente ao contrário. Escuto Alchemy até hoje, essas do novo CD achei bem fraquinhas [klingua]
noob [ksafado]
Icarus10
15/05/2010, 01:18
noob [ksafado]
Alchemy >> Crow Song = My Song >> Outro CD
Conviva com isso, noob [klingua]
[coolface]
_Makoto_
15/05/2010, 01:22
Alchemy >> Crow Song = My Song >> Outro CD
Conviva com isso, noob [klingua]
[coolface]
Thousand Enimies >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
e sem coolface pra vc [klingua][klingua][klingua]
Martec2005
15/05/2010, 02:21
nossa...
WTF...:o[karrepio]
Realmente imprevisivel... essa foi foda.
Acho que a Tenshi se dividiu em dois... Na hora de cortar o peixe em pedaços...
Tenshi com perfil ofensivo.
Em todo caso, pode ter sido um bug ao usar uma nova habilidade.
Icarus10
15/05/2010, 20:32
Bem, dei outra chance e ouvi hoje o novo CD algumas vezes...não tem jeito, Crow Song dá um pau em Thousand Enemies :lol
E Makoto... Tira essa assinatura. Agora.
[coolface]
_Makoto_
15/05/2010, 21:06
Bem, dei outra chance e ouvi hoje o novo CD algumas vezes...não tem jeito, Crow Song dá um pau em Thousand Enemies :lol
E Makoto... Tira essa assinatura. Agora.
[coolface]
vem fazer eu tirar [coolface]
ui [kgay]
_Makoto_
16/05/2010, 17:26
assisti o episodio 7 e.....
Otonashi era EMO [ksafado]
Brincadeiras a parte,estão trabalhando bem em cima das historias das personagens
EDIT:umas imagens que achei engraçado de Angel Beats [khappy]
http://img237.imageshack.us/img237/1671/yui1t.jpg
http://img530.imageshack.us/img530/2502/yui2.jpg
Icarus10
16/05/2010, 22:17
assisti o episodio 7 e.....
Otonashi era EMO [ksafado]
Brincadeiras a parte,estão trabalhando bem em cima das historias das personagens
Sim, até que estão trabalhando bem, mas...acho que falta muito personagem ainda pra trabalhar em cima. Até agora, só mostrou o passado de quem, Otonashi, Hinata, Iwasawa, Yuri e o Naoi, certo? Pra 7 episódios e a quantidade de personagens que Angel tem, achei pouco.
Queria mesmo era um episódio centrado na Shiina ou nas garotas do Girls Dead Monster...
Flavio Branford
18/05/2010, 20:49
Estava eu indo no Punch pegar Bleach 271 e me deparo com isso:
http://img198.imageshack.us/img198/7026/angelpunch.jpg
Pensei na hora, WTF????? mas já? :-D será q viajei no tempo? :-D Episódio 10 já disponivel no Punch, mais rapido do que em qualquer lugar :p:p
Ultima Weapon
20/05/2010, 05:56
Assisti até o 7. Gostei.
Premissa da história é muito interessante, de execução razoavelmente boa e tem que destacar que não é previsível. Tô bem curioso pra saber o que vai acontecer, tomara que supere a expectativa.
Em termos de drama gostei especialmente da parte da Iwasawa, ótimo background e aproveitaram melhor que o da Yuri, mas o dessa última ainda tem muito pano pra manga.
Teve 2 episódios engraçados demais, aquele do beisebol e o das provas, muito bons mesmo.
Trilha sonora bacana e os melhores personagens são Yui e o cara do machado. O resto até agora tá bom apenas. Muita ousadia comparar Yurippe com Haruhi, essa aqui é uma versão beeeeem simplificada.
:oops:
Tenshi com perfil ofensivo.
Em todo caso, pode ter sido um bug ao usar uma nova habilidade.
Não acho que seja bug, só ver a origem dela em http://www.atalude.net/2010/05/18/the-starcraft-champion-that-never-was/
http://img191.imageshack.us/img191/2289/1274283824816.th.jpg (http://img191.imageshack.us/i/1274283824816.jpg/)
rpacciulli
20/05/2010, 23:39
Sobre o E07:
E é impressão minha...ou essa nova Tenshi é a que salvou eles do peixão? Se olhar bem, na hora em que ela faz o clone, o que ataca tem olhos vermelhos.
putz, o pior é que foi mesmo. :o
algo deve ter saido fora de controle e o "clone" despirocou.
Flavio Branford
21/05/2010, 17:52
Acabei de ver a Raw do Episódio 8, simplesmente fantástico! episódio com ação do inicio ao fim!
A ''Clone'' da Tenshi vai matando todos os membros do grupo com facilidade na estrada q vai pra Guilda (ela tem uma nova Skill), pena q não saiu versão legendada ainda pois queria entender os dialogos do Otonashi com a verdadeira Tenshi no final do episódio, talvez hoje a noite ja tenha o 8 com legendas em Inglês...
Flavio Branford
21/05/2010, 19:16
Finalmente chegaram meus Cds de Musica de Angel Beats!
Compei o Crow Song e o Thousand Enemies (linda a capa e o Cd com a Yui-chan!!!), agora estou esperando sair os outros Cds de musica, quero comprar todos os CDs das GirlDeMo :rox
http://img85.imageshack.us/img85/3329/gdm1.jpg
http://img156.imageshack.us/img156/8397/gdm2z.jpg
http://img337.imageshack.us/img337/2416/gdm3.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/2493/gdm4.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/3473/gdm5.jpg
http://img28.imageshack.us/img28/5035/gdm6.jpg
blackjew
21/05/2010, 22:26
Putz, Tachibana salva o anime inteirinho.
Icarus10
22/05/2010, 01:30
Mediano pra bom esse episódio...
Yurippe é uma idiota, falo mermo. Não manja porra nenhuma de inglês e vai tentar mexer no programa da Tenshi :-D
Não sei porque, mas tenho a impressão que vai ser a Yuri a grande vilã desse anime... Por conta dessa obsessão contra Deus.
Sobre o final, não entendi bem. O risco dela absorver todas as Evil Tenshis de uma vez era sofrer uma dor inimaginável pelo dano mental ou ela corre o risco de ter a personalidade corrompida? Vi em outro fórum que as traduções tão meio que divergindo nesse ponto.
E a Dark Kanade ficou quase tão foda quanto a original, o sorrisinho dela quando matou o cara do machado foi :king
http://img693.imageshack.us/img693/9946/semttuloevw.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/4219/semttulo2lo.jpg
Finalmente alguima mudança de expressão da Kanade :-D
Martec2005
22/05/2010, 01:51
Mediano pra bom esse episódio...
Yurippe é uma idiota, falo mermo. Não manja porra nenhuma de inglês e vai tentar mexer no programa da Tenshi :-D
Não sei porque, mas tenho a impressão que vai ser a Yuri a grande vilã desse anime... Por conta dessa obsessão contra Deus.
Sobre o final, não entendi bem. O risco dela absorver todas as Evil Tenshis de uma vez era sofrer uma dor inimaginável pelo dano mental ou ela corre o risco de ter a personalidade corrompida? Vi em outro fórum que as traduções tão meio que divergindo nesse ponto.
E a Dark Kanade ficou quase tão foda quanto a original, o sorrisinho dela quando matou o cara do machado foi :king
http://img693.imageshack.us/img693/9946/semttuloevw.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/4219/semttulo2lo.jpg
Finalmente alguima mudança de expressão da Kanade :-D
sobre a divergência:
Devil Kanade: Parece que vocês sobrescreveram o programa.
Otonashi: Sim, todos os clones voltarão para o corpo da dela.
Devil Kanade: Todos aqueles clones crueis?
Otonashi: O que você está querendo dizer?
Devil kanade: Nos clones tbm existem o sentimento (consciencia).
Devil Kanade: Isso não significa que desaparecerão.
Devil Kanade: Irão se agregar (incorporar) nela.
Devil Kanade: Todos os clones que atacaram vocês...
Devil Kanade: voltarão para o corpo dela
Devil kanade: Você acha que ela sairá ileso absorvendo toda essa quantidade de sentimento (consceiencia) de uma vez?
Devil Kanade: Ta na hora.
Otonashi: Por favor, espere!
Ou seja, não dá para dizer nada com isso...
Ah... eu fiz tradução adaptada diretamente de JP-->PT
As frases intrigantes do PV:
Tem apenas 1% de probabilidade.
De toda forma ninguém sobreviverão.
Eu vou ser apagado?
O Deus ficará de lado de quem?
Eu lembrei de tudo.
Pensei que Otonahi já tinha lembrado tudo, mas parece que não.
Desconfio que a Yuri será o "chefão final".
Bem, desde o inicio não fui com a cara dela mesmo.
Icarus10
22/05/2010, 02:06
sobre a divergência:
Devil Kanade: Parece que vocês sobrescreveram o programa.
Otonashi: Sim, todos os clones voltarão para o corpo da dela.
Devil Kanade: Todos aqueles clones crueis?
Otonashi: O que você está querendo dizer?
Devil kanade: Nos clones tbm existem o sentimento (consciencia).
Devil Kanade: Isso não significa que desaparecerão.
Devil Kanade: Irão se agregar (incorporar) nela.
Devil Kanade: Todos os clones que atacaram vocês...
Devil Kanade: voltarão para o corpo dela
Devil kanade: Você acha que ela sairá ileso absorvendo toda essa quantidade de sentimento (consceiencia) de uma vez?
Devil Kanade: Ta na hora.
Otonashi: Por favor, espere!
Ou seja, não dá para dizer nada com isso...
Ah... eu fiz tradução adaptada diretamente de JP-->PT
As frases intrigantes do PV:
Tem apenas 1% de probabilidade.
De toda forma ninguém sobreviverão.
Eu vou ser apagado?
O Deus ficará de lado de quem?
Eu lembrei de tudo.
Pensei que Otonahi já tinha lembrado tudo, mas parece que não.
Hum, então mesmo em JP teve esse duplo sentido... fazer o que, o jeito é esperar até o E09 para ver =P
Pelo visto vai ser sobre o Otonashi novamente. Nada contra, mas tem tanto personagem ai que poderiam fazer o background deles... ou os episodios fianais vãos er bem corridos ou então eles vão deixar pra lá mesmo.
AtDeathDoor
22/05/2010, 10:53
Minna, GOMEN NASAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
O primeiro episódio não me conquistou, por isso estou fazendo maratona agora só para poder comentar com vocês e tirar minhas conclusões.
Até que é interessante, mas, o segundo episódio foi muito bom porque foi engraçado. Ou assim pensava.....
Estou assistindo o cinco agora..... BWHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA!
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
AtDeathDoor
22/05/2010, 12:05
Droga de tempo de espera para baixar o episódio, droga!
Só não assisti o 7 ainda por causa disso.
Caras, me surpreendi muito!
O roteiro é mesmo muito bom, e é divertido, isso que é mais incrível.
No primeiro episódio, achei que faltava timming nas piadas e isso continuou em vários momentos, mas quer saber, isso acabou virando um "charme" da série e deu personalidade.
Sabem aquele maluco sem noção que faz piadas em momentos estranhos? No início parece deslocado, mas de tanto insistir e ter cara de pau, você acaba se acostumando e ri a vontade.
Sobre a história, do que eu vi do 6, a situação está bem clara.
Só me falta saber, qual a origem desse mundo?
Tenshi.... Tachibana Kanade... não se pode culpar os japoneses por casarem com animes...
_Makoto_
22/05/2010, 12:40
Minna, GOMEN NASAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
O primeiro episódio não me conquistou, por isso estou fazendo maratona agora só para poder comentar com vocês e tirar minhas conclusões.
Até que é interessante, mas, o segundo episódio foi muito bom porque foi engraçado. Ou assim pensava.....
Estou assistindo o cinco agora..... BWHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA!
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
cara vc é estranhu [kdesconfia][ksafado]
AtDeathDoor
22/05/2010, 12:46
cara vc é estranhu [kdesconfia][ksafado]
Iwasa manja demais.
Pena que o Clubinho do Chá não tem uma Iwasa. [kflame]
Yui é animada, estilo Ritsu.
Espera só uns 3 anos e uns 5 quilos de carne nos locais certos. [kd]
Mas aquela abertura com "ela cantando"... tosco.
Muito estranha a animação dessa série, não parece que o som está saindo da boca do personagem.
Ah, e se fosse eu, se por aquela cena no final do jogo de Baseball, sério, eu abandonava tudo e passava o resto da eternidade matando ela. [kzangado]
Haruhi = :kongpositivo:
Yurippe = [kjoinha]
AtDeathDoor
22/05/2010, 17:49
Putz, Tachibana salva o anime inteirinho.
Nada, isso é amor.
Cuidado.
Edit: só eu acho isso, que Angel Beats é como uma versão moderna e de entretenimento de Haibane Renmei?
Resonance
22/05/2010, 19:35
Também to curtindo o roteiro do anime. Yurippe ser do mal acho bem possível.
zWUTi7M2g-E
Vocalista gata.
Edit: só eu acho isso, que Angel Beats é como uma versão moderna e de entretenimento de Haibane Renmei?
Nossa. Acho bem diferente. Mas nos primeiros epis de Angel Beats! eu achei parecido com Suzumiya Haruhi. Não sei se fui o único que achei isso.
AtDeathDoor
22/05/2010, 19:47
Nossa. Acho bem diferente. Mas nos primeiros epis de Angel Beats! eu achei parecido com Suzumiya Haruhi. Não sei se fui o único que achei isso.
O quê aconteceria se Haruhi morresse e fosse parar em Guri?
Aqui está.
Eles estão mortos, aquele local não é nem lá nem cá, é um intermediário.
Um local onde eles podem viverem e se ocuparem.
Tem pessoas lá de "origem" desconhecida para fazer o mundo funcionar.
Eles podem ou não recuperar suas memórias.
Eles podem alcançar algo baseado em sua vida terrana e com isso, "aceitarem" e irem para algum local, que se pressume, será a morte de verdade ou voltar a uma nova vida.
A diferença que é eles podem criar suas próprias regras e construir um cenário que se adeque melhor as suas necessidades.
Pelo visto, a Yurippe ficou muito revoltada em vida, querendo descontar em alguém. Por isso, acabou pegando a Kanade como adversária (lembresse que não tem mais ninguém que chegou antes delas e ela que tirou todas as conclusões sobre o mundo), e para descontrar essa "revolta com Deus". Batizá-la de Anjo é um sinal claro disso, se ela não poderia acertar as contas com o próprio Deus, então descontaria em um representante dele.
Ainda não assisti ao episódio 8, mas na minha opinião, essa outra Anjo é criação da Yurippe, só falta saber qual o gráu de consciência dela sobre isso (semelhante a Haruhi), se ela fez isso de propósito pois precisa de alguém para contrapor ela e por não querer que ambos Kanade e Otonashi se deem bem e desapareçam daquele mundo.
Sobre esses dois, Otonashi tratará a Kanade como irmã e a Kanade tentará se dar bem com as pessoas e amar o Otonashi.
Chuto que ela sofria Bulling, refletido na hostilidade da SSS, e quando eles aceitarem ela e ela subir a amizade para o nível acima, amor e ser amada, ela vai desaparecer. E isso só será possível quando o Otonashi fizer o mesmo, que é ajudar sua "irmã" a ser feliz.
IMO.
Resonance
22/05/2010, 20:57
Tá, não é tão diferente assim rs. Tosco um anime ficar copiando um outro. As vezes as cópias são bem perceptíveis.
AtDeathDoor
22/05/2010, 21:06
Tá, não é tão diferente assim rs. Tosco um anime ficar copiando um outro. As vezes as cópias são bem perceptíveis.
Não é cópia, acho que foi mais uma coincidência.
Principalmente quando se usam conceitos ao invés de ideias, e o autor quer fazer o melhor possível, vai procurando elementos que vão explorar e aproveitar esses conceitos, acabam indo naturalmente de encontro com algumas ideias.
_Makoto_
22/05/2010, 21:17
assisti o episodio 8 e......fora as historias paralelas dos personagens o resto é muito tosco,pronto falei [ksafado]
AtDeathDoor
24/05/2010, 04:01
Assisti ao episódio 8.
Sempre surpreendendo.
Na segunda parte quando achei que ficaria dramático, ri pra demais. :-D
E a Yurippe é um idiota, pqp.
Absorver é somar 1 mais 2. É óbvio que vai dar 3, e no caso, bom mais mal = ?
Era tão simples ela digitar "Dissolve". Ah é, ele não sabe inglês. [kops]
E para quem ficou na dúvida, acho que é só isso mesmo.
Harmonic não clona só o corpo, a consciência também. No caso a merda foi um bug que fez o clone ficar com a consciência ofensiva. O problema é que vai misturar duas consciências defensivas com umas 10 ofensivas. A personalidade dela vai mudar.
Só espero que fique um pouco equilibrado, ela não fique louca, apenas animada.
Ultima Weapon
25/05/2010, 09:28
Vi o 8.
Teve umas partes um pouco engraçadas, Yui definitivamente é um personagem muito carismático e foi boa a sequência de suicídios. No mais nada de interessante e a Yurippe é uma falta de inspiração total, especialmente naquela cena em que edita o programa.
Não consigo mais botar fé na história desse anime, a proposta foi boa mas a execução realmente tá muito aquém, ninguém se importa com os jutsus da anã de jardim, o foco deveria ser o que raios eles estão fazendo ali, flashbacks de suas mortes e como se livrar daquela situação, mas no final das contas o que tá sustentando é o humor.
Depois é K-On! que não tem história. [kvader]
Ao menos nunca esquecerei do episódio da prova, aquilo foi hilário, e até o final dessa enrolação ainda haverá eventuais ótimas piadas da Yui e do cara do machado, compensarão ter que suportar o protagonista e a pintora de rodapé songa-mongas.
AtDeathDoor
25/05/2010, 16:43
Qual o dia da semana que o episódio é exibido?
Estou considerando já assistir em inglês.
Flavio Branford
25/05/2010, 16:46
Qual o dia da semana que o episódio é exibido?
Estou considerando já assistir em inglês.
Deve ser na sexta-feira já que na sexta a tarde tem a RAW disponivel para baixar.
Icarus10
25/05/2010, 17:20
Vi o 8.
Teve umas partes um pouco engraçadas, Yui definitivamente é um personagem muito carismático e foi boa a sequência de suicídios. No mais nada de interessante e a Yurippe é uma falta de inspiração total, especialmente naquela cena em que edita o programa.
Não consigo mais botar fé na história desse anime, a proposta foi boa mas a execução realmente tá muito aquém, ninguém se importa com os jutsus da anã de jardim, o foco deveria ser o que raios eles estão fazendo ali, flashbacks de suas mortes e como se livrar daquela situação, mas no final das contas o que tá sustentando é o humor.
Depois é K-On! que não tem história. [kvader]
Ao menos nunca esquecerei do episódio da prova, aquilo foi hilário, e até o final dessa enrolação ainda haverá eventuais ótimas piadas da Yui e do cara do machado, compensarão ter que suportar o protagonista e a pintora de rodapé songa-mongas.
Quanto ódio nesse seu coraçãozinho :p
Apesar de que concordo com a maioria do que vc escreveu. Angel Beats é bom? Sim. Mas eu esperava muito mais do plot, tem muito personagem ai que poderia ter a história explorada e muito provavelmente nao vai ter. Queria mesmo um episodio centrado na Shiina ou na Hisako, mas sei que quebrarei a cara =P
AtDeathDoor
25/05/2010, 17:31
Apesar de que concordo com a maioria do que vc escreveu. Angel Beats é bom? Sim. Mas eu esperava muito mais do plot, tem muito personagem ai que poderia ter a história explorada e muito provavelmente nao vai ter. Queria mesmo um episodio centrado na Shiina ou na Hisako, mas sei que quebrarei a cara =P
Mas isso é o lugar comum esperado.
Desenvolver cada personagem, um por um de cadas vez.
Se fosse assim, juro que teria abandonado a série.
_Makoto_
25/05/2010, 17:50
Mas isso é o lugar comum esperado.
Desenvolver cada personagem, um por um de cadas vez.
Se fosse assim, juro que teria abandonado a série.
mas tem muitos acho que não vão mostrar a historia de todos...qual a previsão de episódios de Angel ?
AtDeathDoor
25/05/2010, 17:51
mas tem muitos acho que não vão mostrar a historia de todos...qual a previsão de episódios de Angel ?
13 episódios.
Se o anime não tiver segunda temporada, mas dúvido que tenha.
O epi 8 foi hilário na parte dos suicídios:-D
Estou assistindo Working!!, se supera a cada episódio, esse é muito hilário também:-D
Além de ter várias personalidades no anime.[kcool]
Não manjei muito desse anime não, to acompanhado só pra enteder oque vcs falam..
Sou herege[kdesconfia]?
Não manjei muito desse anime não, to acompanhado só pra enteder oque vcs falam..
Sou herege[kdesconfia]?
Herege eu não sei, mas eu conheço essa que vc fala. Quem é Mio? [coolface]
Nunca vi mais feia:lol
.Matheus
26/05/2010, 23:51
Assisti hoje o primeiro episódio.
Angel Beats! superou muito minhas expectativas e tirou parte do preconceito que tinha contra os animes recentes. ainda estou no primeiro episódio e por isso não comentarei sobre o enredo, mas a visão de mundo é legal, apesar de faltar explicações de onde os personagens encontram aqueles equipamentos e armamentos. pareceu-me ser um anime baseado no budismo, com o Rinne-Tensei, Rikudou e Sai no Kawara.
Os personagens são simpáticos: o protagonista é simples de uma boa forma e os outros tem um certo carisma também, com personalidades não exageradas. A heroína, Yuri, me pareceu a miscigenação entre a Asuka e a Haruhi, corpo da Haruhi e mente da Asuka.
Em suma, o anime é uma mistura de vários outros animes e light novels mas que não é ruim, até agradável.
Bem hoje assisti o 8 no metro, ipod rlz, gostei pra caramba... mas ainda manjei essa parada do Angel...
Ainda acho que eles estão preso num jogo
Flavio Branford
28/05/2010, 19:52
Acabei de ver a Raw do Episódio 9, capitulo bem morno quase sem ação nenhuma! muito provavelmente o capitulo deve explicar muita coisa do Otonashi e da Tenshi tb, bom...estou aguardando sair com legendas em Inglês....
http://img693.imageshack.us/img693/280/ab9a.jpg
Shiokazu
28/05/2010, 20:31
não, é um anime desenhado pra ser anime < LOL eu sei soou estranho.
segundo os caras, tem uma Light Novel que conta como era antes da battlefront ser formada.
ainda prefiro o nome " tipo, CAÇETE eu morri battlefront " ( like-hell-im-dead! battlefront )
eu vi até o 8, sobre oque estão discutindo?
só tem até o 8 manolo, Flávio que fez spoilers marotos aí [coolface]
Shiokazu
28/05/2010, 21:18
só tem até o 9 manolo, Flávio que fez spoilers marotos aí [coolface]
fixed:D
AtDeathDoor
28/05/2010, 21:26
Vamos combinar, quando sair um novo episódio, só postar sobre ele dentre de tag spoiler até domingo de noite.
Eu pensei em umas coisas:
1- por quê a Kanade não é afetada pelo contato com os NPCs?
2- será que ela gostava de jogos, e por isso que criou aqueles upgrades no computador como se fosse um jogo? E a inpiração foi a de chamarem os NPCs de, "NPC"? Sendo assim, ele pensou que se fosse um jogo, ela seria uma jogadora, então natural upar seus status?
3- e quanto a vida passada dela? Não vou revelar?
4- por quê alguns desenvolvem habilidades especiais? Basta querer?
Shio, posta a imagem original do seu avatar.
Shiokazu
28/05/2010, 21:39
porque a kanadeden não é afetada pelo contato com os NPCs? da mesma forma que o cara da hipnose não era, ele reagia junto com os NPCs, batia neles até então... acho que é apenas um medo que a like-hell-im-dead battlefront tem.
tambem to achando isso, as coisas estão meio que correndo como um jogo e pra falar a verdade, a unica ameaça real até agora, foram eles mesmos. não teve nenhum terceiro que fosse uma ameaça de verdade. mas se fosse um jogo, porque ninguem está consciente de que isso que tá acontecendo é um jogo? talvez o TK tenha as repostas pra tudo.
4- aparentemente, seguindo o sistema de craft das armas, e se acompanhar o desenvolvimento da skill do ottonashi, aparentemente as suas habilidades especiais são geradas pelo seu proprio querer. a yuri e aquela habilidade maluca dela com facas é over, e o desenvolvimento absurdo do ottonashi com a arma. acho que o pessoal da like-hell-im-dead battlefront ficou muito preso ao uso de armas, por isso ficaram meio limitados
ciao, imagen original do meu avatar:
http://img37.imageshack.us/img37/7680/page31l.jpg
blackjew
28/05/2010, 21:48
É, não to gostando muito desse anime mesmo, esperava mais. Mas ainda assim é assistivel. Tem momentos engraçados aqui e acolá, e um ou dois personagens bons. O chato mesmo é esses repetecos, igual teve no Ep. 8 agora, e a quantidade absurda de personagens que não serve pra nada senão sacrifício, bah.
Shiokazu
28/05/2010, 21:52
não acho, acho todos os personagens legais. todos tem uma personalidade diferente.
e a ambientação é foda, não digo que é genial, angel beats sofre de uma colagem de varios pedaços de outros estilos, mas é aquela colagem que de certa forma, deu certo e é foda.
curti e to curtindo, e vou curtir até o fim.
AtDeathDoor
28/05/2010, 21:52
Realmente, fico com a impressão que todo problema é causado pela Yuri.
Algumas vezes, intencionalmente.
Será que ela se recusa a morrer, e com isso leva os outros a ficarem presos com ela naquele limbo?
AtDeathDoor
28/05/2010, 21:55
Nenhum personagem é descartável, apenas não todos podem ser protagonistas.
E sobre o roteiro, na minha opinião, por melhor e mais profunda que a história pudesse ser o roteirista tomou a direção certa, o importante é o público se divertir. E nisso, está sendo muito bem sucedido no meu caso.
Eu tenho ao mesmo tempo uma série com uma história interessante, e uma série de comédia muito competente. Pode até não gostar da história no final, mas impossível não terminar com um sorriso.
blackjew
28/05/2010, 22:17
Pra mim eles são tão descartáveis a ponto de a maioria só aparecer pra fazer as mesmas piadas de sempre.
Tem o cara do machado que só aparece pra dar um rage em qualquer um.
O cara do óculos que só aparece pra fazer piadas com o físico.
O maluco que só fala inglês, e só aparece pra... falar inglês. :lol
O gordão do judô que só aparece pra salvar o dia em troca de um prato de comida.
E mais um monte que nem precisa citar, reparem que não coloquei nomes porque nem consigo lembrar dos nomes. :lol
Claro que não precisam serem os protagonistas, estão no anime pra dar um ar de graça claro, porém é feito de uma maneira tão repetitiva que realmente incomoda.
Por mim deixava apenas o carinha de cabelo azul (aquele que virou amigão do Otonashi) e a mina do GirlsDeMo como dupla cômica e dava cabo do resto, não teria perda nenhuma, sério. Aliás já devem estar fazendo isso, o Cristo mesmo já desapareceu feito fumaça. :lol
Shiokazu
28/05/2010, 23:18
o cristo é no minimo muito escroto.
po... os caras de angel beats estão mortos mas são mais vivos que eu... alguem explica?
e sim, a yuri as vezes se notar faz um drama enorme encima de certas coisas. acho que ela é de certa forma o grande problema ali
AtDeathDoor
28/05/2010, 23:24
Aposto que seu maravilhosos Working! também está cheio de personagens clichês.
Assim que as coisas são, pelo menos estão fazendo rir até agora.
E... Annalot. Só percebi agora. :lol
Shiokazu
28/05/2010, 23:33
mas e ai? se é clinché é porque é usado varias vezes, se é usado varias vezes quer dizer que é bom.
acredito que sim eu tenha MUITOS clinchês. mas oque vai me importar é como esses clinchês vão influenciar na historia. se perceber, angel beats é de certa forma uma colagem, mas é tão maestral que ficou original, é um novo tipo de original gente
o original clinchê <
PS: Annalot Ella Permeal. o nome da minha Annalot é... é só Annalot :\.
tirei o nome dela dai mesmo
Icarus10
28/05/2010, 23:49
A história do Otonashi foi tão chatinha... talvez pelo fato de eu ter imaginado que ia acontecer quase que exatamente aquilo quando vi o preview.
Esse episódio meio que enterrou minhas esperanças de ter as historias dos outros personagens desenvolvidas, simplesmente não daria tempo. Provavelnete daqui pro final deve ser a história da Yuri, do Hinata (apesar da história dele ser meio que desenvolvida na novel, falando como ele morreu e talz) e da Yui. Uma pena.
E pelo final, o E10 vai ser da Yui.
Shiokazu
29/05/2010, 00:20
... ses tão fazendo tudo ficar tão morbido... qualé, esperanças pra o anime pessoal :(
Vcs estão dizendo que aquilo é tudo um jogo estilo Gantz?
Será que todo mundo, não está somente em coma?
Ia ser engraçado todos eles acordarem juntos em um mesmo quarto no hospital.
Só observarem a primeira que desapareceu e onde ela estava antes de supostamente morrer.[kdesconfia]
E também o fato curioso de eles perderem a memória quando vão pra lá, isso pode ser pelo fato de terem se chocado emocionalmente antes de entrarem no estado pré-mort ou mesmo em coma?
É só uma ideía, não precisa me matar[ksafado]
Shiokazu
29/05/2010, 00:27
Vcs estão dizendo que aquilo é tudo um jogo estilo Gantz?
Será que todo mundo, não está somente em coma?
Ia ser engraçado todos eles acordarem juntos em um mesmo quarto no hospital.
É só uma ideía, não precisa me matar[ksafado]
Só observarem a primeira que desapareceu e onde ela estava antes de supostamente morrer.[kdesconfia]
impossivel a yuri morreu teh real deal mesmo.
Mas aí é que tá, será que ela é a única e verdadeira morta de lá?
E também na Ending, ela já está na tela e os outros vão gradativamente aparecendo, será alguma mensagem subliminar do autor?
AtDeathDoor
29/05/2010, 00:37
Não falo que seja um jogo, mas é meio claro que a percepção do pessoal influência.
No caso, eles acostumados a jogos e chamando os outros de NPC, acabaram influênciando dessa forma.
Agora chega de spoiler.
Não vejo nem a prévia do episódio seguinte.
Não falo que seja um jogo, mas é meio claro que a percepção do pessoal influência.
No caso, eles acostumados a jogos e chamando os outros de NPC, acabaram influênciando dessa forma.
Agora chega de spoiler.
Não vejo nem a prévia do episódio seguinte.
De quem é esse olho no seu avatar?
AtDeathDoor
29/05/2010, 00:47
De quem é esse olho no seu avatar?
Último episódio de Lost, última cena.
Jack, ao contrário da cena de abertura do primeiro episódio do primeiro ano, onde abre os olhos e descobre que sobrevieu a queda do avião, ele fecha os olhos e morre exatamente no mesmo local.
[coolface]
Último episódio de Lost, última cena.
Jack, ao contrário da cena de abertura do primeiro episódio do primeiro ano, onde abre os olhos e descobre que sobrevieu a queda do avião, ele fecha os olhos e morro exatamente no mesmo local.
[coolface]
Ainda bem que não gosto dessa série, senão estaria puto agora com esse spoiler[ksafado]
blackjew
29/05/2010, 00:49
o cristo é no minimo muito escroto.
Ué vc não disse que tinha gostado de todos os personagens? :p
Uia, valeu pelo elogio, e isso porque não fiz comparação nenhuma. :lol
E nem falei em clichê em si também, vale ressaltar.
A minha critica foi pra repetição de piadas e a maioria esmagadora dos personagens que são limitados a fazerem a mesma coisa repetidamente, e soltarem os mesmo bordões repetidamente.
Sei lá, eu não costumo achar graça em piada repetida (ainda mais no mesmo anime e varias vezes no mesmo episódio), começa a dar um gosto de Praça é nossa/Zorra total, aí já fode.
Ah e recomendo Working! sim. É um anime divertido com personagens interessantes, pode assistir.
Shiokazu
29/05/2010, 00:51
A minha critica foi pra repetição de piadas e a maioria esmagadora dos personagens que são limitados a fazerem a mesma coisa repetidamente, e soltarem os mesmo bordões repetidamente.
Sei lá, eu não costumo achar graça em piada repetida (ainda mais no mesmo anime e varias vezes no mesmo episódio), começa a dar um gosto de Praça é nossa/Zorra total, aí já fode.
Ah e recomendo Working! sim. É um anime divertido com personagens interessantes, pode assistir.
mas o cristo tambem é legal, ele é um novo tipo de escroto, um escroto legal, ou:
escroto cristo
AtDeathDoor
29/05/2010, 00:52
Outros animes de comédia me deixaram puto.
Angel Beats conseguiu me derrubar da cadeira de tanto rir.
[ksafado]
Vc não está só, eu também estou gostando bastante de Working!! Os personagens são bem carismáticos.
Mas também gosto bastante de Angels Beats:lol
Icarus10
29/05/2010, 00:57
Agora que o Tinam falou, não mostrou ninguem que realmente desse pra falar "é, esse ai moreu mesmo"... Só o Hinata que vou achar muito dificil ele nao ter morrido depois do que aconteceu com ele. Apesar que se for isso mesmo de coma, acharei extremamente sem graça.
E Working é fodão, sem mais. Menos que Angel, mas é.
Como vc sabe que a Yuri morreu se a morte dela nem foi mostrada?
blackjew
29/05/2010, 01:01
mas o cristo tambem é legal, ele é um novo tipo de escroto, um escroto legal, ou:
escroto cristo
WAT!? :haha
Outros animes de comédia me deixaram puto.
Angel Beats conseguiu me derrubar da cadeira de tanto rir.
[ksafado]
Hum, tenho de confessar que ri pra caralho duma parte que o carinha decola com a cadeira. Tava repetitivo pra cacete ele subindo direto, mas foi engraçado mor quando mostrou ele achando que o outro ia decolar e quem decolou foi ele de novo. :haha:haha
Vc não está só, eu também estou gostando bastante de Working!! Os personagens são bem carismáticos.
Mas também gosto bastante de Angels Beats:lol
Ah nem todo mundo é perfeito. [kdiabo]
Agora que o Tinam falou, não mostrou ninguem que realmente desse pra falar "é, esse ai moreu mesmo"... Só o Hinata que vou achar muito dificil ele nao ter morrido depois do que aconteceu com ele. Apesar que se for isso mesmo de coma, acharei extremamente sem graça.
O estranho é o Otonashi perguntar pra ela como ela morreu e ela responder que não foi suicidio e nem nada, mas não responder como foi.[kdesconfia]
Shiokazu
29/05/2010, 01:18
psicologia reversa. yuri tem tendencia
Martec2005
29/05/2010, 01:23
Angel Beats! pode não ser AAA, mas melhor anime da temporada pra mim sem sombra de dúvidas.
Eu gostei do EP09, se todo mundo pensasse como Otonashi talvez o mundo seria bem melhor. Admiro a vida que ele teve, ele conseguiu ser forte mesmo com a perda e no fim ele conseguiu o que ele queria. A Kanade nesse ep tava tão fofa... :konglove:
Eu desconfiava desde inicio que a kanade não era inimigo, a frase que tinha no site oficial me intrigava:
Que eles consigam terminar a sua história.
Que consigam despedir da sua história dizendo que foi agradável.
No fim era isso mesmo... hauahuah
http://img709.imageshack.us/img709/4359/angelbeatstenshibear.jpg (http://img709.imageshack.us/i/angelbeatstenshibear.jpg/)
Kawaii :konglove::konglove::konglove:
Shiokazu
29/05/2010, 02:31
kanade está começando a ser overhypeada.
tenho dito.
Icarus10
29/05/2010, 02:52
kanade está começando a ser overhypeada.
tenho dito.
Overhypada é a Mio, isso sim :p
Round 1, fight [coolface]
Parem com isso vc dois, se o Rafa ver isso, ele vai começar a flood war de novo[coolface]
Shiokazu
29/05/2010, 03:19
mio e tenshi são overhypeadas.
se a tenshi mostrar um pouco mais de vida eu aceito ela numa boa, só falta mais um pouquinho
AtDeathDoor
29/05/2010, 12:02
mio e tenshi são overhypeadas.
se a tenshi mostrar um pouco mais de vida eu aceito ela numa boa, só falta mais um pouquinho
Só um pouquinho vira zumbi.
A "bonequinha" era mais hypada no início, quanto era aquela personagem bonitinha só para enfeitar os fundos, mas ela traiu o movimento quando abriu a boca. Hoje o hype é menor.
Quem seria a mais hypada da série era a Iwasawa, mas no episódio que era para criar o movimento Iwa ela morreu, puff.
Kanade é legal, mas muito queta e sem motivação
Mio toca baixo fodidamente bem e faz parte de uma banda high school e tem fã clube na escola.
Já a Kanade só o Otonashi gosta.
Logo Mio >>>>> Kanade :fuckyea:
AtDeathDoor
29/05/2010, 12:54
Já a Kanade só o Otonashi gosta.
Isso tem suas vantagens. [coolface]
Isso tem suas vantagens. [coolface]
[coolface]
Muito maroto esse Ciao.
Mas alocs eu acho a Yurippe e o TK os melhores da série :rox
AtDeathDoor
29/05/2010, 15:46
[coolface]
Muito maroto esse Ciao.
Mas alocs eu acho a Yurippe e o TK os melhores da série :rox
Sim, é o que eu falo em relação a Haruhi e Mikuru.
Não adianta ter corpo, tem que saber usar.
Mas... agora que eu reparei. TK? [kdesconfia]
Sim, é o que eu falo em relação a Haruhi e Mikuru.
Não adianta ter corpo, tem que saber usar.
Mas... agora que eu reparei. TK? [kdesconfia]
Ohh yeaah TK :rox
Sei lá toda vez que ele fala eu começo a rir que nem uma criança :-D:-D
_Makoto_
29/05/2010, 16:39
Ohh yeaah TK :rox
Sei lá toda vez que ele fala eu começo a rir que nem uma criança :-D:-D
me too concordamos em algo [kd]
mas nada supera Kanade Tachibana [coolface]
me too concordamos em algo [kd]
mas nada supera Kanade Tachibana [coolface]
Tinha ficado mo feliz com esse teu post [kd]
Até ler o spoiler e ver que vc continua um herege negando a verdade. [kong]
[coolface]
Shiokazu
29/05/2010, 17:34
Come on lets dance
_Makoto_
29/05/2010, 17:52
para o pessoal que curte a Yui
Gif animado:
http://img709.imageshack.us/img709/711/gifyui.gif
Assinatura:
http://img9.imageshack.us/img9/4130/yuiok.jpg
Girls Dead Monsters
http://img687.imageshack.us/img687/2108/girlsdeadmonsters.jpg
Shiokazu
29/05/2010, 18:04
a yui é engraçada, gosto dela, chama todo mundo de idiota...
gosto de todo mundo mas o TK é foda.
YO~
http://www.major-arcana.net/wp-content/uploads/2010/04/Mazui_Angel_Beats_-_01v2_B1437C35.mkv_snapshot_11.28_2010.04.03_12.33 .03.jpg
Flavio Branford
29/05/2010, 18:08
para o pessoal que curte a Yui
Gif animado:
http://img709.imageshack.us/img709/711/gifyui.gif
Assinatura:
http://img9.imageshack.us/img9/4130/yuiok.jpg
Girls Dead Monsters
http://img687.imageshack.us/img687/2108/girlsdeadmonsters.jpg
Obrigado Makoto, quanto mais Yui pra mim melhor :p
Shiokazu
29/05/2010, 18:30
eu queria ser o TK.
ele parece ser feliz
AtDeathDoor
29/05/2010, 19:00
eu queria ser o TK.
ele parece ser feliz
Você já tem a Ana, o que mais falta para ser feliz?
Quer ajuda? [coolface]
Shiokazu
29/05/2010, 19:32
Você já tem a Ana, o que mais falta para ser feliz?
Quer ajuda? [coolface]
seu troll, ela vai pra sampa. e eu vou ficar só.
só vou ter inimigos a minha volta... sigh...
AtDeathDoor
29/05/2010, 19:50
seu troll, ela vai pra sampa. e eu vou ficar só.
só vou ter inimigos a minha volta... sigh...
Não sei da história, mas não é para isso que os amigos servem? [coolface]
Shiokazu
29/05/2010, 19:54
Não sei da história, mas não é para isso que os amigos servem? [coolface]
ah se fode, não brinca com isso não.
e isso é flood. flood tenque ser no animeOS
AtDeathDoor
29/05/2010, 20:07
ah se fode, não brinca com isso não.
e isso é flood. flood tenque ser no animeOS
Foder?
Brincar?
[kd]
Estou indo por hoje.
Beijos, me liga.
_Makoto_
30/05/2010, 01:01
esse episódio 9 praticamente revelou todo mistério por trás da série.Foi um dos melhores até agora senão o melhor ;D
Icarus10
30/05/2010, 02:18
Soh eu que achei esse episódio bem meh? :lol
Shiokazu
30/05/2010, 03:24
meio meh foi, mas veja lá, ele deu rumo a serie... isso é bom ou ruim?
_Makoto_
30/05/2010, 09:47
meio meh foi, mas veja lá, ele deu rumo a serie... isso é bom ou ruim?
ruim,agora só resta esperar o que vai acontecer com o Otonoshi,de resto nenhuma surpresa
Eu achei bom, pois agora pode ser revelado o passado dos outros e descarta a besteira que pensei, ainda bem:D, pois não queria aquilo, aí sim ficaria bem meh.
Queria ver o passado do TK;D
Shiokazu
30/05/2010, 16:44
http://komidol.files.wordpress.com/2010/04/mazui_angel_beats_-_03_da85310f-mkv_snapshot_04-48_2010-04-17_10-56-39.jpg
Soh eu que achei esse episódio bem meh? :lol
Pelo menos a parte do passado do Otanashi eu achei fodinha...
ruim,agora só resta esperar o que vai acontecer com o Otonoshi,de resto nenhuma surpresa
É, agora que boa parte dos mistérios jah foram 'revelados' o que sobra eh saber o que acontece quando se perde o ressentimento.
O pior é que acho que vai ser meio corrido mostrar o passado dos personagens nesses poucos episódios restantes.
AtDeathDoor
31/05/2010, 08:32
O mistério era bem (completamente) óbvio não? :lol
O progresso aqui não foi revelar mas o Otonashi perceber. E da forma que a Kanade falou... que tapados. :lol
Mas, será que serão 13 episódios mesmo?
Quem sabe não tenhamos uma surpresa e a série tiver mais de 13 episódio?
Nunca se sabe, e aquela teoria de que a Yuri era a vilã... está correta, mas não será final boss como estávamos imaginando. Ou será que vai?
Shiokazu
31/05/2010, 16:17
O mistério era bem (completamente) óbvio não? :lol
O progresso aqui não foi revelar mas o Otonashi perceber. E da forma que a Kanade falou... que tapados. :lol
Mas, será que serão 13 episódios mesmo?
Quem sabe não tenhamos uma surpresa e a série tiver mais de 13 episódio?
Nunca se sabe, e aquela teoria de que a Yuri era a vilã... está correta, mas não será final boss como estávamos imaginando. Ou será que vai?
a questão não é a de eles serem tapados, até eu se estivesse me divertindo tanto, com tanta gente legal, e fazendo coisas que nem pensar eu seria capaz enquanto vivo, prefiriria não perceber.
eles preferiram não perceber, provavelmente foi isso.
AtDeathDoor
31/05/2010, 17:01
a questão não é a de eles serem tapados, até eu se estivesse me divertindo tanto, com tanta gente legal, e fazendo coisas que nem pensar eu seria capaz enquanto vivo, prefiriria não perceber.
eles preferiram não perceber, provavelmente foi isso.
A Yurippe não percebeu?
Não se deem bem com eles para não sumirem. Sei...
Icarus10
31/05/2010, 18:07
Tem 4 episódios pra mostrar o que, o passado de 8 personagens? Claro que nao vai dar tempo :lol
Seria perfeito se Angel tivesse 26 episódios, ou até mesmo uma 2° Season no pior dos casos. Se não, provavelmente vão contar a história da Yui (E10, pelo preview), Yuri e taaalvez a do Hinata.
Shiokazu
31/05/2010, 18:25
A Yurippe não percebeu?
Não se deem bem com eles para não sumirem. Sei...
bom talvez todo mundo tenha percebido, mas no fundo todos se neguem a perceber.
vivendo no lugar deles eu me negaria
Muito triste a situação deles.
Agora eu te pergunto pq a Irmã do Otonashi não tá lá tb? Nem da Yurippe.
Vai me dizer que eles tiveram uma juventude bacana? [rage]
Shiokazu
31/05/2010, 19:45
Muito triste a situação deles.
Agora eu te pergunto pq a Irmã do Otonashi não tá lá tb? Nem da Yurippe.
Vai me dizer que eles tiveram uma juventude bacana? [rage]
talvez eles ja tenham ido pra lá e talvez ja tenham ido embora.
só fica lá quem ainda tem alguma revolta contra sua morte
AtDeathDoor
31/05/2010, 21:13
A irmã do Otonashi morreu bem satisfeita.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.