PDA

Ver Versão Completa : Suzumiya Haruhi [+HELP]

Ralff
01/04/2010, 18:59
Opa galera é o seguinte... eu sempre ouvi falar dela em diversos lugares e acabei procurando uma serie para baixar e finalmente conhecer a famigerada Suzumiya Haruhi.

Eu tô assistindo agora o Suzumiya Haruhi no Yuutso (The Melancholy of Haruhi Suzumiya) Mas essa n parece ser a primeira temporada... tem mta doidera que eu n entendo nada xD Queria perguntar o seguinte para os sabios macacos da OS.

Qual anime da serie dela vem depois desse? Alguem poderia fazer a lista com a ordem cronologica para mim?

O que fez o anime da Hahuri ser assim tão famoso? Não sei se eh pura conhecidencia mas eu encontro a foto dela em tudo que eh lugar por acaso, esse anime eh assim tão bombado no japão?

Eu tô gostando muito ate agora (tô no ep. 9/14) só esses poucos ep. já me fizeram virar fã da Haruhi tbm, ela tem uma personalidade diferente de qualquer outra personagem que já tenha visto, sem falar que é muito engraçada :-D

Enfim obrigado desde já pela atenção :keu

<# Link_2@@X #>
01/04/2010, 19:11
Isso que você está assistindo deve ser a primeira temporada, que foi exibida numa ordem de episódios bem aleatória.

Ano passado foi re-exibido esses episódios, mais 14 novos, só que dessa vez na ordem certa e com uma qualidade um pouco melhor.

Aqui no Brasil teve o fansub que eu participo (Kyun Fansub) e, se não me engano, o ANSK que fizeram esses episódios inéditos.

Como vc já está assistindo os velhos, recomendo baixar só os episódios inéditos!

blackjew
01/04/2010, 20:49
Pode assistir tranquilo assim mesmo. Essa é a primeira temporada mesmo e como o Otacon falou os episódios não estão em ordem cronológica. Aliás, essa ordem é bem divertida, com o passar dos episódios vc vai entendendo as coisas no tempo certo e fica mais interessante.

Véio Tarado
01/04/2010, 20:54
No sub que eu baixei informava também a ordem cronológica assim eu poderia escolher ver os episódios de acordo como foram exibidos ou seguindo a linha de tempo correta.

Se no seu não tiver é só dar uma olhada no wikipedia que tem ambas as ordens:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzumiya_Haruhi_no_Y%C5%AButsu