PDA

Ver Versão Completa : Beck live action

kenshiro
07/04/2010, 10:24
http://www.youtube.com/watch?v=QBYnLgv4a2w&feature=player_embedded

Não sabia que estava sendo produzido. Terá músicas do Red Hot, Oasis entre outros. Legal, gosto muito do manga e do anime.

AtDeathDoor
07/04/2010, 12:38
Eu sabia e recomendo: ESQUEÇAM!

Focado o Ryusuke?
Aff....

barafael
20/05/2010, 10:23
Olha, eu não to tão empolgado com esse Live Action, mas eu torço para que seja um sucesso. Quem sabe assim façam uma segunda temporada de Beck.

Gastam tanto dinheiro com anime porcaria como K-On e seus derivados e animes bons como Beck, Nana, Skip Beat, Black Lagoon, FMP, não tem sequencias, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ralff
20/05/2010, 14:26
Poooorraaa vai ser mto massa :rox Os atores ficaram bem parecidos (menos o Koyuki que pareceu meio gay)

Na verdade eu nunca assisti nenhum live action...nem tive vontade de ver...mas esse me animou :rox Até pq eu tô aprendendo a tocar guitarra.. e toda hora eu lembro de Koyuki lá se acabando nas notas e o papagaio gritando na gaiola :-D

Maho tá :konglove:

barafael
21/05/2010, 15:17
Poooorraaa vai ser mto massa :rox Os atores ficaram bem parecidos (menos o Koyuki que pareceu meio gay)

Na verdade eu nunca assisti nenhum live action...nem tive vontade de ver...mas esse me animou :rox Até pq eu tô aprendendo a tocar guitarra.. e toda hora eu lembro de Koyuki lá se acabando nas notas e o papagaio gritando na gaiola :-D

Maho tá :konglove:

A Maho que fará o Live Action é gatinha, mas eu não achei que se parecesse com a maho do anime.

Não é nem questão de aparência, mas sim de atitute. A maho do anime tem mais atitude, personalidade forte e agressiva. Mas vamos ver no live action como será a atuação dela.