PDA

Ver Versão Completa : Emulação de Jogos de Arcade

01/06/2006, 22:25
Seguinte: é possível emular aqueles jogos da série "Vs." da Capcom? Digo, X-Men Vs. Street, Marvel Vs. Street, Marvel Vs. Capcom...

Tem como emular eles? Através de qual emulador?

01/06/2006, 22:33
Cara...

Na prática eu nunca tentei, mas se seguirmos a teoria pura (são todos jogos lançados pra placa CPS 2 da Capcom, exceto SF3 e Red Earth, que saíram pra CPS 3), acho que os melhores são mesmo o Final Burn e o MAME...

90% de certeza. :smile

O foda é que a minha versão de cada um deles é muito velha, super desatualizada. Mal sei direito onde procurar as roms e o emulador...

Se eu fosse tentar, começaria testando o Final Burn.

01/06/2006, 22:39
Ok, vou tentar então.

01/06/2006, 23:53
Cara, vai fundo que roda sim, jogo no MAME e no Winkavacks e Nebula, roda perfeito e sem lag.

Marvel vs Capcom, SNK vs Capcom e outros.

ABs.

02/06/2006, 16:27
kaduabc,

É melhor você tirar esse link do seu post antes que tome uma chamada da moderação. Não é permitido link para sites de roms aqui no forum. Passa ele por MP para o Furlan.

07/06/2006, 10:44
Blz, valeu pela informação.

Abs.

16/06/2006, 14:48
Seguinte: é possível emular aqueles jogos da série "Vs." da Capcom? Digo, X-Men Vs. Street, Marvel Vs. Street, Marvel Vs. Capcom...

Eu acompanho desde o lançamento do primeiro emulador de CPS2 (callus) e posso dizer o seguinte, TEM COMO E É MUITO BOI, porem vc naum acha mais facinho as roms na net

Vai no emule e procure por CPS2 romset, vai achar trocentos packs completos de cps2, ou procura por FinalBurnAlpha, WinKawaks ou Nebula

outro site q tem muitas infos e links pros emus é o bom e velho

www.emulatronia.com

[]´

16/06/2006, 16:58
Alias, alguém que faze umas lutinhas pelo kaillera??

16/06/2006, 18:53

Qual jogo?

16/06/2006, 19:28

Qual jogo?que tal marvel vs capcom??

16/06/2006, 19:58

Qual jogo?que tal marvel vs capcom??

Vou pegar a rom, aí nós jogamos mais tarde.

17/06/2006, 10:00

Eu acompanho desde o lançamento do primeiro emulador de CPS2 (callus) e posso dizer o seguinte, TEM COMO E É MUITO BOI, porem vc naum acha mais facinho as roms na net

Vai no emule e procure por CPS2 romset, vai achar trocentos packs completos de cps2, ou procura por FinalBurnAlpha, WinKawaks ou Nebula

www.emulatronia.com
[]´

agora só pra completar o post.....
qual dos 3 é o melhor ?
qual o mais fácil de configurar ?
qual tem melhor resolução pra jogar ?

:rox

17/06/2006, 13:06

www.emulatronia.com
[]´

agora só pra completar o post.....
qual dos 3 é o melhor ?
qual o mais fácil de configurar ?
qual tem melhor resolução pra jogar ?

:roxKawaks é o melhor, baxa ae, da pra joga online pelo sistema kaillera, sem fala que é o mais facil de configura