Ver Versão Completa : Emulação de Jogos de Arcade
Seguinte: é possível emular aqueles jogos da série "Vs." da Capcom? Digo, X-Men Vs. Street, Marvel Vs. Street, Marvel Vs. Capcom...
Tem como emular eles? Através de qual emulador?
Cara...
Na prática eu nunca tentei, mas se seguirmos a teoria pura (são todos jogos lançados pra placa CPS 2 da Capcom, exceto SF3 e Red Earth, que saíram pra CPS 3), acho que os melhores são mesmo o Final Burn e o MAME...
90% de certeza. :smile
O foda é que a minha versão de cada um deles é muito velha, super desatualizada. Mal sei direito onde procurar as roms e o emulador...
Se eu fosse tentar, começaria testando o Final Burn.
Cara, vai fundo que roda sim, jogo no MAME e no Winkavacks e Nebula, roda perfeito e sem lag.
Marvel vs Capcom, SNK vs Capcom e outros.
ABs.
kaduabc,
É melhor você tirar esse link do seu post antes que tome uma chamada da moderação. Não é permitido link para sites de roms aqui no forum. Passa ele por MP para o Furlan.
Blz, valeu pela informação.
Abs.
Seguinte: é possível emular aqueles jogos da série "Vs." da Capcom? Digo, X-Men Vs. Street, Marvel Vs. Street, Marvel Vs. Capcom...
Eu acompanho desde o lançamento do primeiro emulador de CPS2 (callus) e posso dizer o seguinte, TEM COMO E É MUITO BOI, porem vc naum acha mais facinho as roms na net
Vai no emule e procure por CPS2 romset, vai achar trocentos packs completos de cps2, ou procura por FinalBurnAlpha, WinKawaks ou Nebula
outro site q tem muitas infos e links pros emus é o bom e velho
www.emulatronia.com
[]´
Alias, alguém que faze umas lutinhas pelo kaillera??
Qual jogo?
Qual jogo?que tal marvel vs capcom??
Qual jogo?que tal marvel vs capcom??
Vou pegar a rom, aí nós jogamos mais tarde.
Eu acompanho desde o lançamento do primeiro emulador de CPS2 (callus) e posso dizer o seguinte, TEM COMO E É MUITO BOI, porem vc naum acha mais facinho as roms na net
Vai no emule e procure por CPS2 romset, vai achar trocentos packs completos de cps2, ou procura por FinalBurnAlpha, WinKawaks ou Nebula
www.emulatronia.com
[]´
agora só pra completar o post.....
qual dos 3 é o melhor ?
qual o mais fácil de configurar ?
qual tem melhor resolução pra jogar ?
:rox
www.emulatronia.com
[]´
agora só pra completar o post.....
qual dos 3 é o melhor ?
qual o mais fácil de configurar ?
qual tem melhor resolução pra jogar ?
:roxKawaks é o melhor, baxa ae, da pra joga online pelo sistema kaillera, sem fala que é o mais facil de configura
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.