PDA

Ver Versão Completa : Baixei Claymore e veio com legendas embutidas e agora josé ?

cml
13/04/2010, 22:32
Galera, tem como remover legendas do AVI ???

BigJ
13/04/2010, 22:36
Se veio "coladas" no vídeo, não.

Caso o problema seja a visualização das legendas na tela da TV, uma opção é usar algum programa que converte os vídeos e redimensionar a imagem.

cml
13/04/2010, 22:53
Então fodeu ... ¬¬ alguém tem uma fonte boa para baixar com boa qualidade, esses que peguei estavam com 170 mais ou menos ....

Tsutomu Nihei
14/04/2010, 18:25
No zoom player você pode selecionar ou desabilitar a legenda dependendo do formato.

kageyame
15/04/2010, 10:07
Tudo depende, como o BigJ, se a legenda é hardsub (integrada ao video), não tem jeito, mas muitos desenhos mandam a legenda dentro do arquivo, mas apenas embedded no container (MKV ou AVI), neste caso, dependendo do formato vc consegue remover a legenda e deixá-la como um arquivo a parte.

qual é o seu problema especifico com a legenda, está tentando assistir na tv e ela não aparece, ou está desposicionada?

cml
15/04/2010, 10:52
Tudo depende, como o BigJ, se a legenda é hardsub (integrada ao video), não tem jeito, mas muitos desenhos mandam a legenda dentro do arquivo, mas apenas embedded no container (MKV ou AVI), neste caso, dependendo do formato vc consegue remover a legenda e deixá-la como um arquivo a parte.

qual é o seu problema especifico com a legenda, está tentando assistir na tv e ela não aparece, ou está desposicionada?

Bom, pelo visto a legenda é grudada mesmo, tentei de tudo, mas eu coloquei uma traja no fundo da legenda em português e ficou de boa ...

O problema é que a legenda é em inglês XD...

Muito obrigado pela ajuda pessoal ...

E o anime é uma obra de arte pelo visto ... mas só assisti 2 ainda auhuhuah

-Riku-
15/04/2010, 11:04
Bom, pelo visto a legenda é grudada mesmo, tentei de tudo, mas eu coloquei uma traja no fundo da legenda em português e ficou de boa ...

O problema é que a legenda é em inglês XD...

Muito obrigado pela ajuda pessoal ...

E o anime é uma obra de arte pelo visto ... mas só assisti 2 ainda auhuhuah

Depois que terminar de ver o anime comece a ler o manga. O anime tem um final diferente e capado :(
Caymore eh muito bom :rox

cml
15/04/2010, 12:31
Depois que terminar de ver o anime comece a ler o manga. O anime tem um final diferente e capado :(
Caymore eh muito bom :rox

Pois é, achei ele, pro que eu simplesmente amei Berserk ... sério, é muito foda, como eu queria continuação do anime ...

Ultima Weapon
17/04/2010, 00:47
Vale trocar pro mangá já quando elas estiverem seguindo pra batalha no norte, ali começa as diferenças gritantes.