PDA

Ver Versão Completa : Panini anuncia Elfen Lied

Nagifar
16/04/2010, 02:31
http://i.imgur.com/7n548.jpg

Panini anuncia Elfen Lied
Por: Anime Pró - 05/04/2010

Mais um mangá anunciado pela Panini, trata-se de Elfen Lied, de Lynn Okamoto. Mangá composto de 12 volumes, pela Editora Shueisha. O mangá custará R$9,90 e o lançamento ainda não tem uma previsão.

ESTRUTURA:

– Lynn Okamoto
– Ficção Científica / Drama / Adulto
– 12 volumes
– Formato 13,7 x 20 Cm
– R$ 9,90
– entre 192 e 208 páginas
– Série mensal
– distribuição setorizada

Vaynard
16/04/2010, 10:53
Mais uma porra de um mangá pra torrar meu salário, compra certa!

Esse mês saiu DN Angel, comprei ele achando que seria parecido com DNA² e quebrei a cara... [kong]

Maiscredoo
16/04/2010, 13:00
O primeirissimo anime que baixei

compra OBRIGATÓRIA pra mim desse mangá :rox

nos proximos meses, vou á falencia com mais esse :lol

deraol
16/04/2010, 13:06
Posso parecer ser chato mais tenho que dizer...

Elfen Lied é um dos poucos que o anime é muito superior ao mangá

Maiscredoo
16/04/2010, 13:19

Nunca lí o mangá, diferente DEMAIS?

o anime tem final "ve se interpreta ae nerdão", mas mesmo assim, melhor q o desfecho do orginal?

Flavio Branford
16/04/2010, 14:20
Elfen Lied aqui no Brasil? muito bom, irei acompanhar com certeza :D

Ah! e quanto mais vejo os titulos de mangás saindo e nada de ver Initial D aqui no Brasil mais eu perco as esperanças de um dia ver Mangá de Initial D por aqui :-(

Fatofi
16/04/2010, 14:40
o mangá até saiu depois do anime, e se me lembro bem não fez muito sucesso

deraol
16/04/2010, 15:11
Nunca lí o mangá, diferente DEMAIS?

o anime tem final "ve se interpreta ae nerdão", mas mesmo assim, melhor q o desfecho do orginal?

O mangá é mais "completo", mas tem algumas coisas depois da parte mostrada no anime que é desnecessário e chato, eu nem consegui ler ate o fim por causa disso

E ainda tem o fato que a arte do mangá é muito fraca, até o próprio autor disse isso, prometendo que no anime vai ser melhor :lol

Maiscredoo
16/04/2010, 15:30
Mangá póstumo? :lol

bom saber....pois até hoje gosto muito do anime, (se eu nao tivesse ficado fascinado com aquela sangueira talves eu nem estivesse postando aqui, eheh), e agora posso continuar gostando sabendo que ele é o melhor do titúlo..

Iron_Sword
16/04/2010, 17:49
Se você quer saber o verdadeiro final de Elfen Lied, conhecer mais sobre o plano do chefe do laboratório, mais sobre os diclonius e mais sobre a Lucy tem que ler o mangá.

Gostei do anime e assisti o anime antes de ler o mangá, mas o mangá é bem mais completo, o anime só vai até pouco depois da metade do mangá. O ultimo episódio do anime tem no mangá, mas de forma bem diferente, a Lucy luta contra a Mariko, mas a luta e o final dela são diferentes e a estoria avança muito além dessa parte.

A parte que o anime cobre do mangá é bem parecida, o mangá tem só alguns detalhes a mais e cenas um pouco diferentes, mas nada que faça muita diferença.
O anime ficou como um resumo bem detalhado da primeira metade do mangá.
Na parte que o anime cobre o mangá, o mangá pareceu mais ecchi, a cena do anime em que o Kouta e a prima ficam esperando a chuva passar naquela construção no parque existe no manga mas é bem mais ecchi e explícita por exemplo , já o anime na parte que cobre do mangá parece um pouco mais violento que o mangá, mas a parte que o anime não cobre o mangá fica ainda mais violento.

O traço do mangá no começo realmente é meio fraco, mas melhora com o tempo e fica parecido com o do anime.

A Lucy é bem mais forte no mangá e pareceu mais cruel também. Também existem mais personagens e mais diclonius no mangá.

Não diria que o anime é melhor que o mangá ou vice-versa, já que tirando a parte final do anime, ele é bem parecido com a parte que cobre do mangá.

E parece que o mangá vai ser lançado esse mês:

http://www.jbox.com.br/2010/04/16/checklist-panini-abril-lancamento-e-hiatos/

unixtux
16/04/2010, 17:53
comprarei!
Ctza :D

Saymon600
16/04/2010, 22:42
O desenho do mangá é tão feio q algum desistiram no primeiro volume.

rpacciulli
16/04/2010, 23:38
cofrarei isso ae com gosto. :rox

eu discordo.
bem, so for no quesito do traço ae sim, é melhor, mas só.
terminaram o anime de forma prematura e antes disso deixaram varias partes importantes de fora.
foi uma repetição da bomba conehcida como berserk (anime).

matroska
16/04/2010, 23:50
O manga é melhor que o anime, a história é bem mais detalhada.

O ponto negativo do manga é o traço meio fraco. Mas eu como assim nos games não ligo tanto para o gráfico.

O bom é que o manga já terminou.

Ultima Weapon
17/04/2010, 00:30
Quem gosta do anime, que eu acho medíocre, não deixe de conferir o mangá, é muito superior, história passa a fazer sentido e segue muito adiante e com qualidade, mudou completamente minha opinião sobre Elfen Lied.

Icarus10
17/04/2010, 01:05
Compra certa.

Gostei tanto do mangá quanto do anime, o mangá é mais detalhado mas o anime é bem melhor desenhado.

Joker Paul
17/04/2010, 12:28
Leitura certa.

O unico fato q me garante q eu não vou a falencia é q pelo menos o anime ja diz q a historia não é infinita(sem um fim aparente, tipo naruto ou one piece).

Compra certa.

:rox:rox

[kcool][kcool]

deraol
17/04/2010, 13:02
O manga é melhor que o anime, a história é bem mais detalhada.

O ponto negativo do manga é o traço meio fraco. Mas eu como assim nos games não ligo tanto para o gráfico.

O bom é que o manga já terminou.

Boa parte dos detalhes a mais do manga achei fracos e desnecessários, mais isso é questão de gosto

E tem outro detalhe tanto Berserk quanto Elfen Lied foram animados durante a produção do manga, era impossível fazer tudo

ps: o anime Berserk tambem ruleia por ser bem fiel até aonde é mostrado :p

Sephirothrx7
17/04/2010, 19:04
Sera mensal ou bimestral? Talvez eu compre por ja ter assistido o anime.

rpacciulli
17/04/2010, 19:24
Boa parte dos detalhes a mais do manga achei fracos e desnecessários, mais isso é questão de gosto

E tem outro detalhe tanto Berserk quanto Elfen Lied foram animados durante a produção do manga, era impossível fazer tudo

ps: o anime Berserk tambem ruleia por ser bem fiel até aonde é mostrado :p

berserk fiel? picotaram a maior parte da história até aquele ponto, deixaram de fora um personagem extremamente importante e ainda terminaram do nada.
além de não ter nada de fiel, é tosco. :p

elfen lied pelo menos teve um "final". mas só.
veja bem, é um bom anime, mas ainda sim é muito inferior ao mangá.

Maiscredoo
17/04/2010, 20:25
Berserk simplesmente capa um ENOMRE de um arco inicial, simplesmente nao mostra uma personagem, e dá inicio á algo grandioso que jamais irá acontecer :lol

e mesmo assim, consegue ser um bom anime....

explicável?....sim, o mangá, neste caso, nao é apenas superior, está em um patamar e proposta totalmente diferentes....nem dá para comparar

no caso de Elfen Lied, assim como em muitos outos animes, temos na versão animada qualidades que nao se tem no mangá, e uma conclusão vaga, mas q definitvamente nao é ruin......escolher qual é superior fica á cargo de gosto, e nao claramente obvio =)

Vinicius Botelho
18/04/2010, 01:30
To em choque.

Provavelmente não dormirei hoje.

Vinicius Botelho
18/04/2010, 01:33
Vou comprar uma pra ler e outra pra deixar em um quadro que iria fazer futuramente :lol

Maiscredoo
18/04/2010, 11:59
Está tão chocado que tem q fazer double post.....

esse é um true fan, perceban :lol

Spirit Breaker
18/04/2010, 13:25
desculpa a falta de informação... mais eu to super interessado no mangá... Anime super foda *.* e mangá tem que ser lido... Onde eu conseguirei saber exatamente o dia em que começar o lançamento?

Vinicius Botelho
18/04/2010, 23:21
Está tão chocado que tem q fazer double post.....

esse é um true fan, perceban :lol
:lol

É, tive que fazer double post pra essa nóticia, não resisti :p
desculpa a falta de informação... mais eu to super interessado no mangá... Anime super foda *.* e mangá tem que ser lido... Onde eu conseguirei saber exatamente o dia em que começar o lançamento?
No dia que estiver nas bancas :lol

Brinks, não temos essas inomaçõ ainda, só diz que é a partir deste mês, creio, mas irei nas bancas todos os dias, assim que estiver lá, aviso aqui :p

Mas acesso o site da animepró que alguns mangás eles avisam a data e tal ou "já esta nas bancas..."

Iron_Sword
18/05/2010, 18:01
Não sei se já sabem, o mangá foi lançado, em São Paulo pelo menos, achei ontem em uma banca.
Não sei se saiu antes, mas a umas duas semanas passei na mesma banca e não tinha e como ninguém falou nada postei.

207 paginas
R$ 9,90

Ainda não li todo pra reparar problemas na tradução, o complicado é acostumar com "dicorneos" ;D

Vinicius Botelho
19/05/2010, 16:53
Uou, passei na banca ontem e não tinha ainda, merda, já vou chegar chutado o pau da barraca amanhã.

Dicorneos? lol
Calma que deve ter piores.

Zagaia
20/05/2010, 14:04
Aqui chegou ja tem uma ou duas semanas, não lembro ao certo?

A panini é um puta conglomerado que da até medo, muita coisa ta nas mão dela.

Ralff
20/05/2010, 14:21
Bom saber...tem uma cara que e n compro mangá nenhuma, antes comprava berserk,bleach e Gantz... depois só bleach e Gantz... depois só bleach...

Mas o Elfen Lied eu faço questão de ter todos :rox