PDA

Ver Versão Completa : TOP 5 - Personagens mais odiados da década 2000-2010

Vaynard
16/04/2010, 21:48
Tava faltando né, já que finalizamos a lista de favoritos.

Pois bem, votem, o processo será o mesmo, mas é mais interessante um TOP 5 desta vez.

1 - Kururugi Suzaku - Code Geass
2 - Shun - Saint Seiya
3 - Ikari Shinji - Evangelion
4 - Shinji - Fate/Stay Night
5 - Shirou - Fate/Stay Night

.Matheus
16/04/2010, 22:27
1-Makoto - School Days
2-Shinji - FSN
3-Tohno Makihisa - Tsukihime
4-Makoto - School Days
5-Harley Quinn - Karakuri Circus

Não consigo lembrar muitos, já que esqueço deles.

Saymon600
16/04/2010, 22:38
+ de uma vez no mesmo personagem pode? Então:
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion

nuggets
17/04/2010, 02:36
+ de uma vez no mesmo personagem pode? Então:
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion
Shinji - Evangelion

:-D
1-Seiya
2-Sasuke
3-Chi chi
4-Shinji
5-Quando me lembrar de mais algum eu edito:p

Icarus10
17/04/2010, 02:39
Fácil.

1 - Shinji - Evangelion
2 - Suzaku - Code Geass
3 - Yukiteru - Mirai Nikki
4 - Shirou - Fate/Stay Night
5 - Sasuke - Naruto

Alguém ainda duvida que a disputa vai ser entre Shinji e Suzaku? :-D

Vaynard
17/04/2010, 18:13
Fácil.

1 - Shinji - Evangelion
2 - Suzaku - Code Geass
3 - Yukiteru - Mirai Nikki
4 - Shirou - Fate/Stay Night
5 - Sasuke - Naruto

Alguém ainda duvida que a disputa vai ser entre Shinji e Suzaku? :-D

Coloque na lista o Seiya e o Sasuke, muitos detestam esses 2 fodões :rox

Rocklogan
17/04/2010, 22:10
1 - Suzumiya Haruhi - Suzumiya Haruhi no Yuutsu
2 - Manabu Kuchiki - Genshiken
3 - Excalibur - Soul Eater
4 - Wilhelmina Carmel - Shakugan no Shana
5 - Kururugi Suzaku - Code Geass

Dedéonri
17/04/2010, 22:23
1- Uchiha Madara
2- Jaspion
3- Lion
4- Gorpo (do he-man)
5- Sasuke

Rocklogan
17/04/2010, 22:45
1- Uchiha Madara
2- Jaspion
3- Lion
4- Gorpo (do he-man)
5- Sasuke

O bom é q vc sabe ler o titulo do tópico :kongpositivo:

_Makoto_
17/04/2010, 23:17
Bom,um dos que mais odeio é o Shinji,só reclama,Sasuke a mesma coisa,treinou,treinou para realizar uma vingança idiota e no final continuou a mesma me*** :p
Personagens femininas odeio todos em que a dubladora da Shana faz,nada contra a dubladora mas sim com a personalidade das meninas do anime.Diga-se de passagem Taiga,Lousie,Shana,Nena Trinity,Nagi etc...

Icarus10
18/04/2010, 00:03
Bom,um dos que mais odeio é o Shinji,só reclama,Sasuke a mesma coisa,treinou,treinou para realizar uma vingança idiota e no final continuou a mesma me*** :p
Personagens femininas odeio todos em que a dubladora da Shana faz,nada contra a dubladora mas sim com a personalidade das meninas do anime.Diga-se de passagem Taiga,Lousie,Shana,Nena Trinity,Nagi etc...

Mas quem disse que o Sasuke treinou? Ele ganha tudo de bandeja :-D

E a Nena até que era legal. Agora o resto pode jogar no lixo.

Sky Warrior
18/04/2010, 00:51
1 - Suzumiya Haruhi - Suzumiya Haruhi no Yuutsu
2 - Manabu Kuchiki - Genshiken
3 - Excalibur - Soul Eater
4 - Wilhelmina Carmel - Shakugan no Shana
5 - Kururugi Suzaku - Code Geass

Como alguem odeia a Haruhi? Ela é a Haruhi!
1-Seiya
2-Sasuke
3-Oomaeda
4-Shun
5-Depois eu lembro de algum

AtDeathDoor
18/04/2010, 07:42
Personagem odiado por você ou personagem odiável?

Alberon3
18/04/2010, 09:08
Odiados por mim:

Sakura Haruno
http://www.narutoimagens.com/img/naruto128786105.jpg

Asuka Langley Soryu
http://images.elfwood.com/fanq/a/r/artoki/eva_asuka.jpg

Amane Misa
http://i255.photobucket.com/albums/hh123/peachygirl1230/Misa_Amane.jpg

Sasuke Uchiha
http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/sasuke/%5BNaruto.com.br%5D_Sasuke_001.png

Naruto Uzumaki (versão dublada)
http://www.melgar.com.br/wp-content/uploads/2009/06/uzumaki-naruto1.png

Menção Honrosa.
Himawari Kunogi
http://images.absoluteanime.com/xxxholic/himawari.jpg
Menina chata PQP!

Vaynard
18/04/2010, 10:16
Personagem odiado por você ou personagem odiável?

Um personagem odiável em sua nobre opinião. :p

AtDeathDoor
18/04/2010, 10:31
Um personagem odiável em sua nobre opinião. :p

Não lembro de muitos, mas uma que é inesquecível é a Nana Komatsu:

http://animeholicph.files.wordpress.com/2009/02/nana-komatsu-pretty.jpg

Ela é genuinamente odiável.

A maioria dos problemas que ela causa é por ser idiota mesma, mas em muitos momentos ela faz as besteiras de forma consciente.
Qualquer conhecido iria crucificar ela pelas suas atitudes, mas os amigos tem que sofrer as consequências dessa amizade e isso é o que torna pior. Afinal, amigo significa aceitas e ser companheira das pessoas aceitando seus defeitos.
Por isso ela é odiável, pois sabe todo o mal que causa e não tenta mudar isso, pelo contrário, só se esforça para destruir a vida de todos ao seu redor.
E é tão parva que nem consegue se sentir realmente mal por isso, apenas pensando nas "coisas ruins que acontecem com ela".

Filha do capeta. :grr

Dhi.Sama®
18/04/2010, 11:25
1- Priscila - (Claymore)

http://images.uncyc.org/pt/thumb/8/87/Priscilla-Claymore.jpg/250px-Priscilla-Claymore.jpg

Nesta nem preciso me prolongar. Simplesmente MATOU uma das personagens mais amadas por mim, de forma covarde e injusta. V-A-G-A-B-U-N-D-A!

2- Gilgamesh - (Fate Stay Night)

http://images2.fanpop.com/images/photos/6700000/Gilgamesh-Golden-Theme-fate-stay-night-6764490-640-480.jpg

Personagem odiável. Extremamente arrogante e nada honrado. Trata como objeto, uma das personagens mais perfeitas já feitas do mundo dos animes / mangás, sendo que não tem direito nem de adorá-la como Deusa, devido o seu baixo nível.

3- Oomaeda - (Bleach)

http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire2/05192008/6/5/4/6/6546675df57350_full.jpg

O mais asqueroso Tenente, pertence a mais bela Capitã. Uma personagem tão perfeita como Soifong, merecia NO MÍNIMO, alguém 1000x melhor para seu subordinado direto e braço direito.

4- Sasuke - (Naruto)

http://www.narutoimagens.com/img/naruto379507918.png

Tenho nojo deste personagem, pois é aquele típico personagem que, tentam fazer dele "perfeitinho com personalidade marrenta". É notável que foi feito pra atingir a faixa etária dos 10 aos 15 anos (época em que a juventude está em uma fase de transição Pré-Adolescência/ Adolescência e que quer se voltar contra o mundo e contra o "sistema"). Porém torna-se repetitivo e massante com poucos episódios do anime. Extremamente artificial (seu maior defeito).

5- Naruto

http://tudosobrenaruto.files.wordpress.com/2009/01/naruto-shipp.png

Pra não me alongar muito... se ele não existisse no anime, e a série se chamasse Kakashi, eu seria um fãzão.

AtDeathDoor
18/04/2010, 11:31
1- Priscila - (Claymore)

http://images.uncyc.org/pt/thumb/8/87/Priscilla-Claymore.jpg/250px-Priscilla-Claymore.jpg

Nesta nem preciso me prolongar. Simplesmente MATOU uma das personagens mais amadas por mim, de forma covarde e injusta. V-A-G-A-B-U-N-D-A!

Não gosto dela mais ela foi esperta.

EDIT: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=285446&page=10

VOTEM NO Guybrush!

rapier
18/04/2010, 11:38

Não sei por que você odeia a Karin e a Nemu do Bleach, o Alphonse do FMA, o Rokujou Miharu de Nabari no Ou e a Shannon do Umineko.

Alberon3
18/04/2010, 11:39
2- Gilgamesh - (Fate Stay Night)

http://images2.fanpop.com/images/photos/6700000/Gilgamesh-Golden-Theme-fate-stay-night-6764490-640-480.jpg

Personagem odiável. Extremamente arrogante e nada honrado. Trata como objeto, uma das personagens mais perfeitas já feitas do mundo dos animes / mangás, sendo que não tem direito nem de adorá-la como Deusa, devido o seu baixo nível.

Vou pesquisar dar uma olhada nesse seu anime, do maior ponto pra esse tipo de personagem que você citou, se for semelhante (e é o que parece), e durar até o final do anime, melhor ainda.

Gostei de sua análise por causa da semelhança a este:
http://www.nanoda.com/public/wallpapers/basilisk-tenzen-big.jpg

matroska
18/04/2010, 16:24
Nesse caso tenho a mesma opinião do Ciao.

1- Nana Komatsu(NANA) consegue ferrar com a vida dos amigos como ninguem. No inicio as coisas aconteciam de forma não consciente e ela era bem infantil apesar dos 21 anos. O problema é que depois as besteiras delas começam a serem mais graves e a afetar ainda mais as pessoas que cercam ela e ela tem consciência desses atos.

2- Rin(Fate Stay nighto) não gostei dela simplismente.

3- Amane Misa, personagem inutil em death note e que tira um pouco da serenidade do anime e manga.

4- Gendou Ikari. Com um pai como esse, probabilidade alta dos filhos terem problemas emocionais. Não bastasse ser ausente, o cara ainda faz questão de usar seu filho usando de chantagens e manipulação contra uma criança e expo lo a todo tipo de perigo.
E no final demonstra que no fundo ele tinha medo que o Shinji um dia o amasse apesar de tudo pois ele não teria esse direito(Gendou) de ser amado por alguem. Um covarde acima de tudo.

5- Personagens Loli em geral que abusem do fã service.

_Makoto_
18/04/2010, 18:35
Não sei por que você odeia a Karin e a Nemu do Bleach, o Alphonse do FMA, o Rokujou Miharu de Nabari no Ou e a Shannon do Umineko.

heuaahuhueuea desses q vc falou só conheço o Alphonse....Bleach parei de ver nem sei quem são essas q vc disse e os outros animes nunca ouvi falar :lol

AtDeathDoor
18/04/2010, 18:43
Vou pesquisar dar uma olhada nesse seu anime, do maior ponto pra esse tipo de personagem que você citou, se for semelhante (e é o que parece), e durar até o final do anime, melhor ainda.

O Gilgamesh é um bosta, acredite em mim.

E ainda é chato que os outro hérois são muito bem retratados no anime, mas logo o mitológico Gilgamesh não apenas não tem nada haver com o verdadeiro "herói", mas é um ser insignificante e desprezível.

Shiokazu
18/04/2010, 18:56

pro gilga só existem duas coisas:

as coisas dele

e as bostas.

oque não é dele, é bosta. normal porra, afinal ele é o rei dos herois, o noble phantasm dele é o Kings treasure, ele é o DONO do noble phantasm dos outros. tá o gilga é um filho da puta mas... não tem como odiar ele, acredite se quiser ele sabe fazer justiça tambem.

ignora a parte não tem como odiar ele, eu odeio ele, mas nada pra por numa lista top 5.

o manjadores, segundo a novel, o gilga é pirado(perdeu a sanidade quase que completamente). não posso dizer porque senão é spoiler;

AtDeathDoor
18/04/2010, 18:58
pro gilga só existem duas coisas:

as coisas dele

e as bostas.

oque não é dele, é bosta. normal porra, afinal ele é o rei dos herois, o noble phantasm dele é o Kings treasure, ele é o DONO do noble phantasm dos outros. tá o gilga é um filho da puta mas... não tem como odiar ele, acredite se quiser ele sabe fazer justiça tambem.

Percebo uma certa semelhança entre vocês dois... [kaham]

Icarus10
18/04/2010, 20:34
O Gilgamesh é um bosta, acredite em mim.

E ainda é chato que os outro hérois são muito bem retratados no anime, mas logo o mitológico Gilgamesh não apenas não tem nada haver com o verdadeiro "herói", mas é um ser insignificante e desprezível.

Tá, agora explica o porque vc achou que o Gilgamesh foi mal retratado.

Saymon600
18/04/2010, 22:47

Diria q isso seria + odio pela seiyuu.

Bioshock
19/04/2010, 00:43
Evyn de FullMetal Alchemist: Brotherhood com ctz!!!E o Selim tb!!!

nuggets
19/04/2010, 01:29
1- Uchiha Madara
2- Jaspion
3- Lion
4- Gorpo (do he-man)
5- Sasuke

O bom é q vc sabe ler o titulo do tópico :kongpositivo:

[krindomuito][krindomuito][krindomuito]
Vale postar uma lsita nova??[kviraolho] ou tem que postar somente uma vez?

AtDeathDoor
19/04/2010, 03:26
Tá, agora explica o porque vc achou que o Gilgamesh foi mal retratado.

Leia a Epopeia de Gilgamesh e venha responder a sua pergunta com, "ah, tá...".

Estamos entendido? [kong]

Icarus10
19/04/2010, 04:04
Leia a Epopeia de Gilgamesh e venha responder a sua pergunta com, "ah, tá...".

Estamos entendido? [kong]

Bem, provavelmente vc não leu Fate/Zero, então é até normal que vc ache isso mesmo.

Gilgamesh ficou bem retratado sim em Zero. Ele era arrogante e bastante independente, bem como descrito na epopeia (como ter saido apra matar o Humbaba com o Enkidu para se divertir, maltratar o seu povo pq estava entediado e etc). Em uma parte da novel mostra, que mesmo tendo feito tudo isso contra o seu povo, ele ainda se importava com eles.

Agora, em Fate pode ser que vc ache isso já que ele é bem diferente do normal, graças à

Corrupção que ele sofre do Graal.

Joker Paul
19/04/2010, 19:17
1° Seiya(Cavaleiros do Zodiaco)
2° Shun(Cavaleiros do Zodiaco)
3° Excalibur(Soul Eater)
4° Crocodile (One Piece)
5° Shinji(Evagelion)

Com esses ai naum tem pra ninguem!!!

[knojo][knojo][knojo]

Um episodio inteiro soh com eles naum da!!!

:-(:-(:-(:-(

rsibin
22/04/2010, 12:14
Seiya e Shun ????? Ahhhhhh Hereges !!!!!!!!!!!

Eu não gosto do Kuwabara do yuYu...ô cara fdp e tosco

Vaynard
25/04/2010, 23:47
UP!!!!

.Matheus
26/04/2010, 13:34

Também não gosto da Harimiya e suas personagens. mas a Nena Trinity e Shana não são tão ruins, IMO. a Nagi é mais ou menos e Louise,Taiga, etc é horrível.
Os fãs da Harimiya também enchem o saco com os "gukyuuuu"s

GuilhermeTroll
28/04/2010, 22:40
1 - Shinji (Evangelion)
2 - Excalibur (Soul Eater)
3 - Mojo jojo (Powerpuff Girls Z)
4 - Kururugi Suzaku (Code Geass)
5 - T.K. (Digimon Adventure)

Nikumba
29/04/2010, 14:39
1º-Ikari Shinji (Evangelion)
2º-Kuchiki Byakuya (Bleach)
3º-Seiya (Saint Seiya)
4º-Riku Miyagusuku (Blood+)
5º-Ulkiorra (Bleach)

nuggets
04/05/2010, 10:59
Up!!!
Cade??posta ai a sua lista :lol

gabs15
05/05/2010, 19:14
1º - Shinji (Evangelion)
Nem precisa falar...

2º - Seya (Cavaleiros do Zodíaco)
Ofusca o brilho dos outros cavaleiros, leva toda a glória deles, não morre nunca.

3º - Naruto (Naruto) :lol
Nunca desiste, não sei como aguentei todos os epis.

4º - Chrona (Soul Eater)
Personagem deprimido, influenciável e desnecessário. Nojento.

5º - Vivi (One Piece, da saga de Baroque Works)
Chorona, muito ruim de briga, sempre vítima dos "malvados" por ser filhinha do rei. Nojo dela também.

Dhi.Sama®
05/05/2010, 19:48
Orra... os caras não votam, aí depois quando apuram os votos e sai o resultado, ficam bravos porque a lista não ficou boa.

[kong]

Quem não votou ainda, vota caraio.

:lol

Liniker01
05/05/2010, 20:17
1° Sena (Eyeshield 21)
2° Naruto (Naruto)
3° Excalibur (Soul Eater)
4° Ash (Pokemon)
5° Yuto Amakawa (Omamori Himari)

algaldia
05/05/2010, 20:21
Putz são tantos.

Ixi mas se é só de 2000 a 2010 nem C&A nem Shinji valem.

Ai fica foda pq são poucos animes desse que eu assisti desse milenio =p

Mas ai vai:

Susaku (Code Gears)
Qualquer personagem que quer chorar demais.
Qualquer personagem que quer filosofar demais.

auiehiuea sei la eu to com os personagens na minha cabeça mais não lembro o nome deles.

patrickmayer
20/06/2010, 04:53
Nesse caso tenho a mesma opinião do Ciao.

1- Nana Komatsu(NANA) consegue ferrar com a vida dos amigos como ninguem. No inicio as coisas aconteciam de forma não consciente e ela era bem infantil apesar dos 21 anos. O problema é que depois as besteiras delas começam a serem mais graves e a afetar ainda mais as pessoas que cercam ela e ela tem consciência desses atos.

2- Rin(Fate Stay nighto) não gostei dela simplismente.

3- Amane Misa, personagem inutil em death note e que tira um pouco da serenidade do anime e manga.

4- Gendou Ikari. Com um pai como esse, probabilidade alta dos filhos terem problemas emocionais. Não bastasse ser ausente, o cara ainda faz questão de usar seu filho usando de chantagens e manipulação contra uma criança e expo lo a todo tipo de perigo.
E no final demonstra que no fundo ele tinha medo que o Shinji um dia o amasse apesar de tudo pois ele não teria esse direito(Gendou) de ser amado por alguem. Um covarde acima de tudo.

5- Personagens Loli em geral que abusem do fã service.

Ah, tem que manja das putaria pra sacar a Misa [kdesconfia]

E dar uma descontraida é bom... Eu acho que ela não estragou nada... [kbaba]

Digi_DOA
23/06/2010, 14:10
1º Sasuke (Naruto)

2º Sakura (Naruto)

3º Wang Liu Mei (Gundam 00)

4º Nena Trinity (Gundam 00)

5º Dante (Fullmetal Alchemist)

Digi_DOA
23/06/2010, 14:11
Muitos aqui falam do Shinji, mas o Shinji não é de 95??? Não estamos só falando de 2000-2010?

rapier
23/06/2010, 14:36
Muitos aqui falam do Shinji, mas o Shinji não é de 95??? Não estamos só falando de 2000-2010?

O ódio por ele é transcendental, supera todas as barreiras do tempo.

_Makoto_
23/06/2010, 15:50

O Shinji do Rebuild mudou um pouco

Spirit Breaker
28/06/2010, 12:33
kkkkkkkkkkk se for colocar o seiya coloca o SHUN! ele ganha de todos e ainda consegue o premio nobel de todos os anos por ter a voz mais irritante e o jeito mais estranho de todos os animes!