Ver Versão Completa : Death Note - Final Alternativo [EM INGLÊS]
NintendoGuy
19/04/2010, 18:56
Se for old me desculpem, achei na net e achei FODA, muito mais r0x que o original. (Obviamente não é oficial, mas tá muito bem feito :p)
Melhor ainda só se
acontecesse a previsão do Ryuk e ele ficasse "sozinho" no mundo
http://img176.imageshack.us/img176/5985/dnfakeending1wv1.png
http://img523.imageshack.us/img523/5236/dnfakeending2ui3.png
Maiscredoo
19/04/2010, 19:19
ÉÉ a proposta é ótima, só por ter ignorado a parte do Near....
mas é um tanto quanto forçado o Light querer encontrar o supremo Shinigami....
afinal, se este está fazendo com que ele morra praticamente infinitas vezes, raito está cosntantemente sob controle do mesmo....
e um Deus jamais aceitaria um acordo com um humano....pois Shinigamis não estão nem aí para o mundo deles, do qual nunca foi mencioado o fato de ele ter "decaído" de uma hora para outra....sempre foi monotono, tedioso, tudo o q um deus da morte faz é usar um death note para se divertir, esta é a "vida" por lá....só servem para isso (se alguem viu em algum lugar shinigamis dizendo que o mundo deles já foi melhor, me mostre).....enfim, o grande Shinigami nao teria motivos para querer a inteligencia de Light, e possivelmente nem meios de transferi-la (é um Deus da morte afinal, em poder dele, APENAS quem morre e quem vive...)
....
vale lembrar que no anime, no especial que saiu depois dos 26 eps, entende-se que Light virou um Shinigami....
.....
e que diabos é esse Light velho, com a mesmíssima cabeleira?? :lol
algaldia
19/04/2010, 19:24
ExplainThisBushit.jpg
Achei muito nada a ver esse final.
Pra mim o melhor final é se Raito ganhasse de L e logo apos ele quando ele tivesse se vangloriando e se achando o Deus ele caisse da escada e morresse. FIM.
NintendoGuy
19/04/2010, 20:00
afinal, se este está fazendo com que ele morra praticamente infinitas vezes, raito está cosntantemente sob controle do mesmo....
e um Deus jamais aceitaria um acordo com um humano....pois Shinigamis não estão nem aí para o mundo deles, do qual nunca foi mencioado o fato de ele ter "decaído" de uma hora para outra....sempre foi monotono, tedioso, tudo o q um deus da morte faz é usar um death note para se divertir, esta é a "vida" por lá....só servem para isso (se alguem viu em algum lugar shinigamis dizendo que o mundo deles já foi melhor, me mostre).....enfim, o grande Shinigami nao teria motivos para querer a inteligencia de Light, e possivelmente nem meios de transferi-la (é um Deus da morte afinal, em poder dele, APENAS quem morre e quem vive...)
....
vale lembrar que no anime, no especial que saiu depois dos 26 eps, entende-se que Light virou um Shinigami....
.....
Que especial é esse? :p
E ah, o Ryuk fala sim que o mundo deles era melhor sim :p
E ah, hoje mesmo eu entrei no One Manga e vi um mangá que saiu depois do ultimo (sendo que o 'ultimo', já não tem no anime, mostra como ficou o mundo 1 ano pós-kira), que outro shinigami deixa um death note cair no mundo humano (6 anos pós-Kira, acho), mas o humano que pegou o caderno, só dura 4 dias (matando idosos, muito estranho :-D) e morre. Alguém sabe se é oficial?
Tem aqui: http://www.onemanga.com/Death_Note/109/01/
Joker Paul
19/04/2010, 20:47
Muito interessante a proposta mais sem querer zuar eh muito viagem.
:kong_zonzo::kong_zonzo:
Maiscredoo
19/04/2010, 20:59
Que especial é esse? :p
E ah, o Ryuk fala sim que o mundo deles era melhor sim :p
E ah, hoje mesmo eu entrei no One Manga e vi um mangá que saiu depois do ultimo (sendo que o 'ultimo', já não tem no anime, mostra como ficou o mundo 1 ano pós-kira), que outro shinigami deixa um death note cair no mundo humano (6 anos pós-Kira, acho), mas o humano que pegou o caderno, só dura 4 dias (matando idosos, muito estranho :-D) e morre. Alguém sabe se é oficial?
Tem aqui: http://www.onemanga.com/Death_Note/109/01/
É oficial sim...
se nao for, eis q fui muito bem trollado :lol
....
e levando em conta esse one-shot, eu só reforço ainda mais a minha ideia de que o Shinigami supremo nao teria o minimo interesse na inteligencia do Light para recontruir o inferninho....
afinal, tudo o que lhe interessa, e tambem aos shinigamis vagabundos, são maçãs.....e des de q Ryuuku vem trazendo elas do mundo humano, o "old fart" faz acordo com seus "capangas", dando-lhes death notes para se divertirem, em troca, pedindo para q tragam maças para ele....
o Grande Shinigami tem maças, ele nao precisa de mais nada :king
The doujin argument is invalid
ou nao,o "rei shinigami" só querer maças só o decha mais idiota,Só de Raito chega e oferecer 1 maça pra cada pessoa que ele matar.
Mr.Mugiwara
19/04/2010, 23:51
"Raito the King of Shinigamis".
Só falta o L voltar dos mortos para parar ele.
NintendoGuy
20/04/2010, 00:25
Justamente. Esse final deixaria essa questão de que o Raito poderia ou não conseguir seu objetivo para com os Shinigamis.
Não necessariamente ele conseguiria qualquer acordo :p
Com esse final acho que ele conseguiria,todos que são obcecados por algo são manipulaveis.
Warlocker
20/04/2010, 00:56
O do cara que matava idosos é oficial sim (o tema deve fazer mais sentido la com todos aqueles problemas previdenciarios)... é só pra constar que nao importa quantos Death Notes caiam na terra não fará diferença pq ninguem tinha os culhões (ou insanidade ) do Raito... O near nem se importou com o cara, LoL..
E o Raito faz menção a virar conselheiro do Rei Shinigami e nao passar a inteligencia pra ele via.. sei la oq..
Enfim, bem sacada a ideia... na teoria.... na pratica ver ele debatendo, mentindo e dando seus ultimatos com cara de metidinho psicotico nos primeiros capitulos seria uma peça a parte...
-Rei Shinigami eu sou... argh.. ergh... *morre*
*levanta com aquela cara de metidinho psicotico dele* - Como eu ia dizendo.... eu vim encontra-lo pois. ergh.....irck...gaaaahhhhh...
*Rei Shinigami espera pacientemente que ele volte a vida e se levante de novo*
-.. eu tenho um trato... um trato que voce nao tem como recusar.. eu.... arrrgh.. porra de novo nao! gaaaaaah!
LoL...
No mais o Maiscredoo falou tudo.. os shinigamis nao tem bem uma sociedade de necessidades, direitos e lutas.. eles tem suas leis, eles prolongam suas vida e foda-se...
Happy_Hamburguer
20/04/2010, 01:28
wooow, achei bem melhor que o original viu, curti :D
petspungis
20/04/2010, 19:00
Não curti, acho que o fato de não ir pro céu ou pro inferno justifica a "neutralidade" de usar o Death Note. O Raito sofrer todas as mortes que ele causou é o mesmo que o inferno.
A história acaba quando L morre, o resto é trollagem do autor, ainda mais aquela criatura, "N". Vai se catar, Kira ftw.
queria saber como a misa morre.
Spirit Breaker
24/04/2010, 21:05
vei... que massa.... eu curti mt... alem que vcs falaram que nada avê.... o light como ele é mt inteligente vai teoricamente confrontar o "rei dos shinigamis" e propor .... em ideia principal uma forma de tornar a vida deles menos monotona... algo reclamado pelos shinigamos no inicio do mangá.... e sendo considerado desde sempre um cara "interessante"... ou seja com ideias sempre GRANDIOSAS! ele é foda. curtiria ver mais.
so que ele ta velho... fato não ocorrido kkkk
darth_senna
25/04/2010, 06:27
Não gostei desse final... quer dizer... eu também não entendi direito, peguei a série toda pra assistir esses dias, mas pelo que li no tópico, ela encerra no episódio 26 oficialmente? com a morte do L? nada de N? pq eu achei chato pra caralho o fim com o N hahaha!
patrickmayer
20/06/2010, 04:53
Pra falar a verdade curti o original... [kcool]
Tipo... Descobrirem ele... :(
... Ele meio que enlouquece antes de morrer... :-D
... Aquele carinha que esqueci o nome atira nele, aquele que todo mundo chamava de idiota...[kviraolho]
... Ele tenta fugir mas morre...[kaham]
... Só achei meio tosca aquela narração do Ryukuu [kdesconfia]
E aquelas partes que eles menospresam tanto a policia japonesa... tipo... O japão demorou um tempão e num pegou o kira, a Interpol (Pelo que entendi, o Near trabalha pros EUA) Acaba com o kira em poucos dias... [karrepio]
patrickmayer
20/06/2010, 04:59
Alias: Eu acho o Near um retardado.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:hH3b8MuG-uJv6M:http://www.pokebomba.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/01/LLawliet.jpg
Lawliet owna! [klingua]
Ainda teve a morte mais foda de todas[ksafado]
Personagem mais foda DE TODOS [ksafado]
Mais foda é o barulhinho dele lambendo os donnuts :-D:D:-D:D
Oh Dae-su
22/06/2010, 18:34
Graças a deus o autor seguiu o que ele achava o correto e foi original, final manjado e obvio é o que mais sobra nos mangas.
Death Note tem um ótimo final, Raito teve o que mereceu.
Foda ever a humilhação que ele passou, ferrar os outros com um carderno é facil, agora ser macho para aguentar as consequencias é dificil.
Oh Dae-su
22/06/2010, 18:42
Não gostei desse final... quer dizer... eu também não entendi direito, peguei a série toda pra assistir esses dias, mas pelo que li no tópico, ela encerra no episódio 26 oficialmente? com a morte do L? nada de N? pq eu achei chato pra caralho o fim com o N hahaha!
Claro que não....
Isso é mimimi de fanboy do L.
Na boa, o L era foda sim, um puta personagem....mas por isso que Death Note é tão bom, poucos autores tem coragem de ousar tanto e acabar com um personagem popular, fora que independente do carisma a idéia de dois contra um foi boa tb, e o final foi lindo.
....
.....
http://aozoratheprincess.files.wordpress.com/2009/06/soul_society.jpg
http://www.tokuniverso.com/wp-content/uploads/2008/08/soul-eater-shinigami-sama-again.jpg
[coolface]
Tbm n gostei desse final alternativo não, pra mim o anime podia acabar quando Kira derrota L, mas msm continuando n achei o final original ruim não :rox
_Makoto_
22/06/2010, 23:57
pra mim o final do anime podia ter terminado igual do dorama,não vou contar assistam [ksafado]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.