PDA

Ver Versão Completa : Procuro Anime:

Spirit Breaker
21/04/2010, 23:53
Ja vi 64 animes... e estou agora a procura de novos animes interessantes... não vou listar todos pq se não seria uma decada.. então poderiam me informar animes maduros, interessantes e com historia? ta dificil achar....

Animes mais fodas que ja vi: Elfen lied, Ef-A tale of memories, Asura Cryin,Evangelion e Code Geass... dentre outros... se vc sabe um anime com uma boa historia e animação bem feita... ajude-me plx.

Tsutomu Nihei
22/04/2010, 00:08
[/URL][URL="http://www.daisuki.com.br/anime/juuni_kokki.html"]Juuni Kokuki (http://www.daisuki.com.br/anime/juuni_kokki.html)

Haibane Renmei (http://www.daisuki.com.br/anime/haibane_renmei)

_Makoto_
22/04/2010, 00:15
Elfen Lied ??????? Evangelion ?????? [kgay][knojo]

antonioli
22/04/2010, 00:29
Monster, Last Exile, Gungrave, Gankutsuou, Samurai Champloo, Samurai 7, Cowboy Bebop, Wolf's Rain, Afro Samurai, Ayashi no Ceres, Fantastic Children, Full Metal Alchemist, Gantz, Get Backers, Great Teacher Onizuka, Hajime no Ippo, Kimi ga Nozomu Eien, Now and Then - Here and There, Tenjou Tenge, Scrapped Princess, Witch Hunter Robin...esses são alguns bons que eu lembro agora.

italomaia
22/04/2010, 01:03
Spice and Wolf e B Gata H Kei

kageyame
22/04/2010, 10:05
Bom, dos que não foram falados ainda, segue algumas recomendações de temas variados, mas dentro de uma tematica mais madura:

- Voices of a distant star
- The place promissed in our earlier days
- Canaan
- Kara no Kyoukai
- Bee train trilogy girls with guns (Noir, MadLax e El cazador de la bruja
- Higurashi no naku koro ni (2 temporadas)
- Jin roh
- Seirei no Moribito
- Mushishi

se são muitos, de atenção aos em negrito, e também, caso não tenha assistido, siga a recomendação do Tsutomu Nihei e assista Juuni Kokuki .

AtDeathDoor
22/04/2010, 12:02
Ja vi 64 animes... e estou agora a procura de novos animes interessantes... não vou listar todos pq se não seria uma decada.. então poderiam me informar animes maduros, interessantes e com historia? ta dificil achar....

Vou falar sério com você.
Se chegou a esse ponto de vir pedir recomendação de animes bons, aproveite a oportunidade para ver os melhores e essenciais.

Por exemplo:
[/URL][URL="http://www.daisuki.com.br/anime/juuni_kokki.html"]Juuni Kokuki (http://www.daisuki.com.br/anime/juuni_kokki.html)

Haibane Renmei (http://www.daisuki.com.br/anime/haibane_renmei)

O primeiro é simplesmente a série de animes com a melhor história de mundo e uma das melhores evoluções de personagem. E o mais incrível, é baseado em uma série de livros e o roteirista de série fez algumas pequenas alterações que melhoram a história, coisa rara.
É um masterpiece sobre todos os aspectos.

O segundo é outra série essencial.
Não vou falar muito, apenas que é algo profundo que pode até mesmo acrescentar algo na sua vida se você parar para pensar.

Então, seguindo essa linha, aproveite para assistir séries desse nível.

Séries:

Aria the Animation
Aria the Natural
Aria the Origination
Big O
Beck
Berserk
Dennou Coil
Earth Maiden Arjuna
Fantastic Children
Figure 17
Gankutsuou
Genshiken
Infinite Ryvius
Kemono no Souja Erin
Kino's Journey
Kuchu Buranko
Legend of the Galactic Heroes
Monster
NANA
Noein - Mou Hitori no Kimi e
Now and Then, Here and There
Patapata Hikousen no Bouken: The Secret of Cerulean Sand
Planetes
Princess Tutu
REC
Seikai no Senki I
Seikai no Senki II
Seikai no Senki III
Skip Beat!
Spice and Wolf
Spice and Wolf II
Taishou Yakyuu Musume.
Twin Spica
Victorian Romance Emma
Welcome to the NHK!
Zettai Shounen

Filmes:

A Tree of Palme
Castle in the Sky
Kiki's Delivery Service
Metropolis
Millennium Actress
Perfect Blue
Princess Mononoke
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
Spring and Chaos
Toki wo Kakeru Shoujo
Whisper of the Heart

Mangas:

Akuma to Love Song
Battle Angel Alita
Beck
Blade of the Immortal
BLAME!
Ichii Rittoru No Namida
Kiss and Never Cry
Koi Kaze
Life
Otaku no Musume-san
Otoyomegatari
Red River
Skyhigh
Skyhigh Karma
Solanin
Vitamin
Yokohama Kaidashi Kikou

algaldia
22/04/2010, 13:44
Naruto

:coolface

Vinicius Botelho
22/04/2010, 15:02
Nossa, há um tempo eu peguei o 1° ep de Haibane que o pessoal tava falando bem e... bem, meh, só fui passando as cenas porque achei inclivelmente feio e nem peguei animo :lol

Mas parece ser bem interessante, enfim...

AtDeathDoor
22/04/2010, 15:17
Nossa, há um tempo eu peguei o 1° ep de Haibane que o pessoal tava falando bem e... bem, meh, só fui passando as cenas porque achei inclivelmente feio e nem peguei animo :lol

MORRA MALDITO!

sacaram a ironia? [kaham]

Vinicius Botelho
22/04/2010, 15:46
MORRA MALDITO!

sacaram a ironia? [kaham]

Post reportado para a moderação [kaham]

sério cara

sério

Sabia que iam me entender mau :lol
Eu em momento nenhum disse que era ruim, eu disse que estava "atrasado para ir pra escola" e nesse meio tempo, abri o .AVI do anime, e vi aquele negocio feinho e tal, e desde lá não to com muita coragem de ver porque é muito feio mesmo.

Não disse que não vou assistir e nem que não me agradou já que o forte deve ser a história ou os personagens mesmo. Mas sei que sou obrigado a assistir independente de querer ou não assistir. :p

AtDeathDoor
22/04/2010, 16:02
vi aquele negocio feinho e tal, e desde lá não to com muita coragem de ver porque é muito feio mesmo.

É feio ou muito feio? [kong]

E que absurdo, tem um traço ótimo.

Mas sei que sou obrigado a assistir independente de querer ou não assistir. :p

Já estou cobrando.

Tsutomu Nihei
22/04/2010, 21:15

Eu acho o traço de Haibane tão bonitinho!!!:konglove:[kbaba]

http://www.animepalm.com/images/anime-series/Haibane-Renmei.jpg

Vinicius Botelho
22/04/2010, 22:50
Então meu arquivo (que é um .mp4 não um .avi) venho com problemas :p

AtDeathDoor
23/04/2010, 00:07
Então meu arquivo (que é um .mp4 não um .avi) venho com problemas :p

Não foi você que recentemente estava assistindo a Lain e escreveu que o visual era simplório? [kdesconfia]

Aproveite e assista junto com Niea_7

nuggets
23/04/2010, 04:52
Séries:

Aria the Animation
Aria the Natural
Aria the Origination
Big O
Beck
Berserk

Filmes:

Castle in the Sky
Metropolis
Millennium Actress
Perfect Blue
Princess Mononoke

Mangas:

Battle Angel Alita
Beck
]

:king
Realmente indispensáveis

Vinicius Botelho
23/04/2010, 22:52
Não foi você que recentemente estava assistindo a Lain e escreveu que o visual era simplório? [kdesconfia]

Aproveite e assista junto com Niea_7

E eu não estava certo?

AtDeathDoor
24/04/2010, 05:58
E eu não estava certo?

Sobre o visual não.

Zeorymer
24/04/2010, 10:05
Veja Monster

Spirit Breaker
24/04/2010, 21:11
OBRIGADÃO AE GALERA! estou vendo a listinha agora *.* vi uns mt fodas...

OBS: MOKOTO NÃO PERGUNTEI SE VC GOSTA OU NÃO! EU GOSTO ENTÃO Não VIAJA NA IDEIA DO TOPICO E VEM ENCHER O SACO NÃO!.... (a mina viaja no tema e ainda vem com isso... Tsc...)

Stress!! auhauha .

Spirit Breaker
24/04/2010, 21:13
Vou falar sério com você.
Se chegou a esse ponto de vir pedir recomendação de animes bons, aproveite a oportunidade para ver os melhores e essenciais.

Por exemplo:

O primeiro é simplesmente a série de animes com a melhor história de mundo e uma das melhores evoluções de personagem. E o mais incrível, é baseado em uma série de livros e o roteirista de série fez algumas pequenas alterações que melhoram a história, coisa rara.
É um masterpiece sobre todos os aspectos.

O segundo é outra série essencial.
Não vou falar muito, apenas que é algo profundo que pode até mesmo acrescentar algo na sua vida se você parar para pensar.

Então, seguindo essa linha, aproveite para assistir séries desse nível.

Séries:

Aria the Animation
Aria the Natural
Aria the Origination
Big O
Beck
Berserk
Dennou Coil
Earth Maiden Arjuna
Fantastic Children
Figure 17
Gankutsuou
Genshiken
Infinite Ryvius
Kemono no Souja Erin
Kino's Journey
Kuchu Buranko
Legend of the Galactic Heroes
Monster
NANA
Noein - Mou Hitori no Kimi e
Now and Then, Here and There
Patapata Hikousen no Bouken: The Secret of Cerulean Sand
Planetes
Princess Tutu
REC
Seikai no Senki I
Seikai no Senki II
Seikai no Senki III
Skip Beat!
Spice and Wolf
Spice and Wolf II
Taishou Yakyuu Musume.
Twin Spica
Victorian Romance Emma
Welcome to the NHK!
Zettai Shounen

Filmes:

A Tree of Palme
Castle in the Sky
Kiki's Delivery Service
Metropolis
Millennium Actress
Perfect Blue
Princess Mononoke
Spring and Chaos
Toki wo Kakeru Shoujo
Whisper of the Heart

Mangas:

Akuma to Love Song
Battle Angel Alita
Beck
Blade of the Immortal
BLAME!
Ichii Rittoru No Namida
Kiss and Never Cry
Koi Kaze
Life
Otaku no Musume-san
Otoyomegatari
Red River
Skyhigh
Skyhigh Karma
Solanin
Vitamin
Yokohama Kaidashi Kikou

Ow sinceramente... seu post ficou lindo*.* vou ver todos! uahuahuh vc é 10!

_Makoto_
24/04/2010, 21:26
Stress!! auhauha .

percebe-se [coolface]

Arcueid
25/04/2010, 06:33
Bom, dos que não foram falados ainda, segue algumas recomendações de temas variados, mas dentro de uma tematica mais madura:

- Voices of a distant star
- The place promissed in our earlier days
- Canaan
- Kara no Kyoukai
- Bee train trilogy girls with guns (Noir, MadLax e El cazador de la bruja
- Higurashi no naku koro ni (2 temporadas)
- Jin roh
- Seirei no Moribito
- Mushishi

se são muitos, de atenção aos em negrito, e também, caso não tenha assistido, siga a recomendação do Tsutomu Nihei e assista Juuni Kokuki .

Na boa, dai só Canaan eu veria. Esse povo não pensa muito antes de recomendar.

Ele disse que gosta de anime estilo X e recomendam estilo W.

Tsutomu Nihei
25/04/2010, 16:05

Mas nesse caso Canaan seria anime "Z".
E Canaan é a pior coisa do TM.

Arcueid
25/04/2010, 17:07
Mas nesse caso Canaan seria anime "Z".
E Canaan é a pior coisa do TM.
exatamente. Eu nem recomendaria por nao ser o estilo que ele pediu. Mas é o unico que conseguiria ver da lista dele, foi o que eu disse.

:p

RafaxD
25/04/2010, 17:52
Full Metal Panic! :king :king

Tsutomu Nihei
25/04/2010, 20:04
exatamente. Eu nem recomendaria por nao ser o estilo que ele pediu. Mas é o unico que conseguiria ver da lista dele, foi o que eu disse.

:p

Os três ultimos que ele citou: Jin roh, Seirei no Moribito, Mushishi
são bons exemplo do que o autor do tópico procura.

Spirit Breaker
26/04/2010, 23:18

de fato foi o ocorrido... mais pelomenos dentre uma lista gigante eu posso procurar... outros para assistir... pq se for para eu procurar num site cheio de anime eu passo horas e raiva para selecionar os +10 e depois o +1 para começar auhauhauha...

Arcueid
27/04/2010, 03:56
Os três ultimos que ele citou: Jin roh, Seirei no Moribito, Mushishi
são bons exemplo do que o autor do tópico procura.
Ta louco? No dia que mushishi tiver semelhança com Code Geass, Elfen Lied, Evangelion, (shounens em geral), eu paro de ver anime. [klingua]

Tsutomu Nihei
27/04/2010, 13:03
Ta louco? No dia que mushishi tiver semelhança com Code Geass, Elfen Lied, Evangelion, (shounens em geral), eu paro de ver anime. [klingua]

então poderiam me informar animes maduros, interessantes e com historia? ta dificil achar....Got it?

E para o autor do tópico dos animes que recomendei eu sugiro assistir Haibane antes de Juuni, já que, Haibane é mais curto e Juuni tem curva exponencial de desenvolvimento, 99% das pessoas que conheço não gostam dos primeiros EPs de Juuni. Acho que só eu no mundo gostei de Juuni de cabo a rabo.

Zefiris
27/04/2010, 13:06
99% das pessoas que conheço não gostam dos primeiros EPs de Juuni. Acho que só eu no mundo gostei de Juuni de cabo a rabo.

Só não simpatizo com o primeiro episódio. Episódio 2 em diante não vejo problemas.

Tsutomu Nihei
27/04/2010, 15:31
Só não simpatizo com o primeiro episódio. Episódio 2 em diante não vejo problemas.

Eu acho o primeiro EP foda!!!!:rox

KillUiu
29/04/2010, 17:31
Mas que maravilha de tópico. Vim aqui criar um topico com a exata mesma duvida.

Queria alguns animes do nivel de:

Evangelion
Death Note
Code Geass

Agora já tenho uma listinha pra arriscar hehe
Vou pegar esse The Twelve Kingdoms ai :)

45 episodios, eh isso?

Tsutomu Nihei
30/04/2010, 14:18
Mas que maravilha de tópico. Vim aqui criar um topico com a exata mesma duvida.

Queria alguns animes do nivel de:

Evangelion
Death Note
Code Geass

Agora já tenho uma listinha pra arriscar hehe
Vou pegar esse The Twelve Kingdoms ai :)

45 episodios, eh isso?

Sim, porém o anime tem arcos autocontidos por isso você não precisa ver todo para entender caso não goste, mas se ver todo você verá como é grandioso este anime. A rebelião nas provincias de Kei é a coisa mais linda que eu já vi em um anime, só esse trecho já é para mim "O melhor anime de todos os tempos."
A única parte que ficou incompleta no anime foi o arco do Kirin negro.

KillUiu
30/04/2010, 16:07
Hmm, olha o hype hehe

Hj devo ver um episodio pelo menos :)

KamuiX
30/04/2010, 21:33
Eu tinha feito uma lista com animes, filme, j/c/kdrama, mangás que já vi. Só esqueci de fazer em ordem, categoria, melhor, pior... Eu sempre pensei em deixar para fazer isso no anidb, mas sempre enrolo quando entro lá, vou olhar as próximas temporadas e depois esqueço. já vi milhares de anime, isso que me desanima a postar...

Spirit Breaker
01/05/2010, 19:44

kkkkkkkkkkk cai de rir depois que li essa... realmente vc esta correto. não fui muito com a cara de mushishi...

Spirit Breaker
01/05/2010, 19:49
ow... vou ver esse juuni a pulso... so pq eu vi que as pessoas que mais postam ideias interessantes falaram sobre ele... pq eu ja passei no animax 2x e vi uns relances dele e não gostei da animação...(claro que aquela porquera de animax estraga 200% os animes)

rapier
01/05/2010, 20:08
Para mim a animação de 12 kokuki era boa. Inclusive o anime é HD, mesmo sendo meio velho.

Spirit Breaker
01/05/2010, 20:11
Para mim a animação de 12 kokuki era boa. Inclusive o anime é HD, mesmo sendo meio velho.

não é que seja mal feita... so acho ela meio feia...(deve ser pelo meu gosto por animes com personagens mais adolescentes)

rapier
01/05/2010, 20:13

Nenhum desses 3 animes é shonen. Os 3 são seinen que nem o Mushishi.

Tsutomu Nihei
01/05/2010, 20:42
ow... vou ver esse juuni a pulso... so pq eu vi que as pessoas que mais postam ideias interessantes falaram sobre ele... pq eu ja passei no animax 2x e vi uns relances dele e não gostei da animação...(claro que aquela porquera de animax estraga 200% os animes)

Eu sou o maiuor fã de Juuni mas admito que tem quedas na qualidade da animação e chra design ao longo do anime. O peimeiro EP animação e chara design é bom e do segundo em diante até o fim do primeiro arco é normal. Depois que começa a cair muito e foram cortados uns 15 EPs em relação aos que foram planejados no começo(infelizmente[kbravo]) mas o que sustenta o anime é o enredo mesmo.:rox

rapier
02/05/2010, 08:02
Eu sou o maiuor fã de Juuni mas admito que tem quedas na qualidade da animação e chra design ao longo do anime. O peimeiro EP animação e chara design é bom e do segundo em diante até o fim do primeiro arco é normal. Depois que começa a cair muito e foram cortados uns 15 EPs em relação aos que foram planejados no começo(infelizmente[kbravo]) mas o que sustenta o anime é o enredo mesmo.:rox

O anime teria 69 episódios mas só teve 45 por causa do "excesso de audiência". Além disso o anime tem um ponto de vista completamente diferente do dos livros, e isso dava trabalho para o roteirista do anime.

Spirit Breaker
02/05/2010, 14:10
como ta dificil achar um anime com drama + ação(não importando o tipo de ação(mecha,sci fi...) interessante... -.-"

Spirit Breaker
02/05/2010, 20:58
Após muita briga com os animes irritantes que passei... escolhi ver Kuroshitsuji que parece ser um bom anime.

Arcueid
02/05/2010, 22:27
kra, tenta Macross Frontier

acho que via encaixar no drama+ação+mecha sci-fi e é MTOO BOM.

anime do ano passado.