Ver Versão Completa : Mais um tracker morto?
Bom, baixava em fserver muito antes de existir tracker, sistemas dedicados aos torrents. E desde que conheci esse sistema, embora suspeito no início, nos ultimos tempos tem sido comum entrar pelo menos umas 3 vezes por semana para ver os lançamentos, mas está a quase uma semana com o sitesma fora, e normalmente o público já começa a migrar agora, de qualquer forma, eles perderam vários frequentadores nesse espaço de tempo sem funcionamento e sem dar mais detalhes dos motivos.
Alguém ta sabendo o novo "point", ou voltaram com os bots no IRC? Algum outro tracker dedicado a animes, sem ser do suber, que é uma coisa chata e idiota que os tetudos legendários fazem. Falo mal do hábito e de quem a prática, pois conheço o tipo de gente que faz suber, etc.
blackjew
30/04/2010, 22:27
Cara, o Tokyotosho tá firme e forte:
http://www.tokyotosho.info/
Aproveitando o topico...o Haitou tambem faz um bom tempo que está fora.......:(
Tsutomu Nihei
30/04/2010, 23:27
http://th07.deviantart.net/fs42/300W/i/2009/067/3/9/Naluri_nyaa_by_XenoAisam.jpg
Ou
http://www.reuniao.org/biblioteca/sitebuilder/images/biblioteca_1-489x620.jpg
Aproveitando o topico...o Haitou tambem faz um bom tempo que está fora.......:(
Olha um tweet deles:
Não posso dar certeza, mas existem possibilidades RT @kblosnack: @HaitouAnimes só uma coisa, sabem se a ratio vai sumir?
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
[rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage]
blackjew, pois é, tem esse trackers gringos, mas gosto de prestigiar o trabalho Nacional da área, que conta com menos editores de vídeo profissionais.
Olha um tweet deles:
Não posso dar certeza, mas existem possibilidades RT @kblosnack: @HaitouAnimes só uma coisa, sabem se a ratio vai sumir?
É tenso perder o ratio, eu sou power user, é não quero perder meu Up de maneira nenhuma.
Já perdi uma conta de power user no Seizu, e demorei um ano para me conscientizar novamente, sobre a necessidade de upar.
Olha um tweet deles:
Poora que merda[kzangado]
É tenso perder o ratio, eu sou power user, é não quero perder meu Up de maneira nenhuma.
Já perdi uma conta de power user no Seizu, e demorei um ano para me conscientizar novamente, sobre a necessidade de upar.
Nem me fale brother,ja tenho mais de 1Tb de up,se isso acontecer vai ser foda:(
Prefiro o haitou voltar e perder o ratio , do que ter que ficar fazendo download no mediafire e similares(varios subs nao tem como baixar via IRC) e la tinha muitas series de fansubs que ja fecharam e nao acha em outro lugar.
Tinha/tenho quase 900GB de up lá.
Isso é uma cagada vinda com os scans-toscos criados pelo orkut + a persistência naquela rede de site sobre anime, Project. NarutoProject e afins espalharam essa mania aqui no Brasil. Shares são um inferno pra baixar, preferia os tempos de camuflagem de arquivo e upar no terra, brturbo, bons tempos...
AtDeathDoor
01/05/2010, 15:28
Mas que caralho, não quero perder meu rátio.
De todos os males o pior .
Do twitter o staff anunciou que :
O tracker foi bloqueado pela lei anti-pirataria e se for voltar vai ser do zero .
É isso , agora fudeu. X_X
ratio é tranquilo, só cheatar...
Começar do Zero é uma das possibilidades, mas ai teriamos que nos adaptar a realidade, e a realidade é q a luta contra a pirataria está ai!!
A maioria dos animes que tem lá nem tem pra vender aki no Brasil.
Puta falta de sacanagem ~_~
AtDeathDoor
07/05/2010, 14:29
De todos os males o pior .
Do twitter o staff anunciou que :
O tracker foi bloqueado pela lei anti-pirataria e se for voltar vai ser do zero .
É isso , agora fudeu. X_X
Basta fazer multirão com os subs para recadastrar as séries.
E deixar tudo em gold por um mês.
A maioria dos animes que tem lá nem tem pra vender aki no Brasil.
Puta falta de sacanagem ~_~
São bem poucos, bastaria fiscalizar mais.
E as distribuidoras são loucas de achar que isso prejudica as vendas delas.
Se foi a APCM quem bloqueou, vai rolar guerra, hein.
Sem falar que se foi ela mesmo, não tem porquê voltar do zero. A APCM bloqueou o Legendas.tv há um tempo e eles voltaram com tudo como estava antes.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.