PDA

Ver Versão Completa : Now Playing - Animes/Mangas - Maio 2010

Páginas : 1 [2]

AtDeathDoor
28/05/2010, 16:41
Bem, o flood não vai dar em nada.
Tive um atrito com o Ed ontem, e conversa vai conversa vem, eu denunciei vários posts aqui para ele ver mas ele se recusou:
Nem vou olhar nada, pois como deixei claro, não terá novas infrações. VocÊ sabe como deve se portar.
Tá vendo algum problema, denuncie. Se der outra como deu no tópico você que será prejudicado.

Quer dizer, eu levei infração por causa de um post ÚNICO, e o cara se recusa a olhar dúzias de páginas e levar metade da pasta para a geladeira?
E eu que estou causando confusão.

Agora, se está mesmo floodando adoidado vejo já suas postagens, não seja por isso. Quer ficar no fórum então passe a postar de boa.

Como é? Ficou de saco cheio do fórum e quer sair fora? Só falar que já resolvo agora mesmo.
Já responda e vamos encerrar o assunto.

Enfim, essa pasta aqui é livre de moderação, mas não abusem para não virar zona.

RafaxD
28/05/2010, 16:47
Bem, o flood não vai dar em nada.
Tive um atrito com o Ed ontem, e conversa vai conversa vem, eu denunciei vários posts aqui para ele ver mas ele se recusou:

Quer dizer, eu levei infração por causa de um post ÚNICO, e o cara se recusa a olhar dúzias de páginas e levar metade da pasta para a geladeira?
E eu que estou causando confusão.

Enfim, essa pasta aqui é livre de moderação, mas não abusem para não virar zona.

Não desconte em nós sua iria.

Já parei com flood, não tenho culpa que sou uma pessoa bem humorada e de bem com a vida [kd].

AtDeathDoor
28/05/2010, 17:08
Não desconte em nós sua iria.

Já parei com flood, não tenho culpa que sou uma pessoa bem humorada e de bem com a vida [kd].

Não estava descontando, é que acho que se é para me travar, trava direito horas.

_Makoto_
28/05/2010, 17:23
Não estava descontando, é que acho que se é para me travar, trava direito horas.

sim nas não querendo ajudar o Rafa afinal ele e o Dhi estão floodando demais.Mas você também foi contra as regras colocando fotos de hentai com nu frontal na pasta Hentai.Há várias fotos lá com nu frontal,uma delas da série Toradora.Resumindo o sujo,falando do mal lavado.[coolface]

AtDeathDoor
28/05/2010, 17:28
sim nas não querendo ajudar o Rafa afinal ele e o Dhi estão floodando demais.Mas você também foi contra as regras colocando fotos de hentai com nu frontal na pasta Hentai.Há várias fotos lá com nu frontal,uma delas da série Toradora.Resumindo o sujo,falando do mal lavado.[coolface]

Eu fiz isso?

Enfim, é o que eu falei, aqui é uma pasta a parte do fórum, é bem fechada, talvez a mais fechada.
Não tem intriguinha nem briga fora do normal.
Todos se amam.

Então, nem adianta mais moderador passar por aqui, vai mas atrapalhar do que ajudar.
Agora estou indo trabalhar.

Vaynard
28/05/2010, 17:32
Makoto caguetando geral. :p

Não acho que seja flood, talvez um maior fluxo na pasta que vendo o retrospecto antigo, não tinha nem 10 posts por dia, está longe de ser prejudicial, já cansamos de chamar a pasta de morta, pois tinha dias que só haviam posts em tópicos oficiais e olhe lá.

No mais, fiquei chateado agora, nunca imaginei que haveria um traidor entre nós, achei que camaradagem fosse algo mútuo, visto que não há vantagem nenhuma em subir em cima dos outros em um simples fórum de internet.

Vaynard
28/05/2010, 17:39
Eu fiz isso?

Enfim, é o que eu falei, aqui é uma pasta a parte do fórum, é bem fechada, talvez a mais fechada.
Todos se amam.

Então, nem adianta mais moderador passar por aqui, vai mas atrapalhar do que ajudar.

Você está distorcendo a situação. A pasta não é fechada e sim vazia. Dá pra contar nos dedos quem posta aqui diariamente, fielmente.

E não tô te entendendo, agora a pouco tava atacando e agora se fazendo de vítima?

_Makoto_
28/05/2010, 17:41
Eu fiz isso?

Todos se amam.

tem sim Ciao,foi postagem sua.Agora vai me dizer que foi a "Panina Manina" que postou no seu login ? [ksafado]:p

Porém não é que sou contra isso mas o Maiscredoo foi punido por fotos assim lá na pasta Demotivational Posters.
Acho que isso é meio relativo,como o Zeorymer falou vai muito da pessoa aceitar ou não,de como o moderador vê isso

RafaxD
28/05/2010, 17:48
Fiquem calmos ai manolos, eu não queria causar problemas :(

só queria me enturmar, já que passo mais tempo na OS do que trabalhando [coolface]

Aturar ersse estágio tá tenso demais, aqui ajuda a relaxar durante o dia, eu diminuo flood mas vamos brigar não, amo todos vcs :malandrops:

Nebulosa
28/05/2010, 18:00
palma palma, não priemos canico!
Numa pasta com tão poucos users não pode haver brigas!

Pelo o que vi os hentais do tópico de hentais estão na sua grande maioria em spoiler, não tem nem o que reclamar, ve quem quer.

Tinman
28/05/2010, 18:28

Mas espera aí, aquele post não é do 07/2009?
Não há o por quê de travá-lo por algo que aconteceu a tanto tempo.:lol
Isso se ele não foi travado na época, aí ele seria travado de novo:-D
makoto = Fail :-D

RafaxD
28/05/2010, 18:39
Queria saber que flood é esse que vcs tanto falam [coolface]

Deve ser um anime bem maneiro já que é discutido tão intensamente nesse tópico de now playing :malandrops:

_Makoto_
28/05/2010, 18:46
Mas espera aí, aquele post não é do 07/2009?
Não há o por quê de travá-lo por algo que aconteceu a tanto tempo.:lol
Isso se ele não foi travado na época, aí ele seria travado de novo:-D
makoto = Fail :-D

não entendeu o raciocinio......o problema não é do hentai em si,aquilo foi um exemplo e na época ele poderia ter sido então ,travado.
O que eu quis dizer é:a pessoa quer seguir ao pé da letra mas o próprio "burla" muitas vezes as regras e as vezes na inocência.
Mas não to querendo mais causar conflito pois o atdeathdoor deve estar interpretando mal,encerro por aqui.

Dhi.Sama®
28/05/2010, 20:00
Calma aí tigrada.
:lol

Acho que descontração não está diretamente associada a flood. Flood é o cara passar aqui e postar algo como:

"+ 1 post :lol".

Mas por mais que muitas vezes as postagens não tenham ligação direta com o título do tópico, elas têm um endereçamento, mesmo que seja uma brincadeira com um ou outro, ou com todos.

Talvez a "regra" diga que isso é errado, mas se formos levar essa "regra" ao pé da letra, essa será mais uma pasta "fria" deste fórum, ao estilo Consoles, onde os caras raramente tem algum tipo de amizades, e se existem, elas estão mais associadas ao fato de duas pessoas terem o mesmo Cosole do que de serem realmente amigas.

Aqui não tem isto, e muito se dá justamente a esta "abertura" que todos têm de brincar um com o outro. Não acharia lega se, nós mesmos, começarmos a nos incriminar por tais brincadeiras, pois desta forma estaremos nós mesmos matando a pasta.

Como o Vaynard disse, várias e várias vezes alguns tópicos aqui morriam. Hoje em dia a pasta está bem bombada, e mais do que isto - e que eu acho o principal, na verdade - eu fiz muito mais amigos aqui dentro. Se fosse apenas.

User X: "Hoje estou assistindo X Anime"
User Y: "Esse anime é bom."
User Z: "Esse anime é ruim."

Poderia ser uma pasta politicamente correta... mas seria tão animada e criadora de amizades? EU acho que não.

E quanto às imagens postadas pelo Ciao, porra, somos um grupo pequeno como bem falou a Loba-chan. Podemos nos dar ao "luxo" de conversar entre nós mesmos pra ver o que atinge a um ou outro. Se alguém aqui se sentiu ofendido por aquilo, então que diga aqui mesmo, ou que chegue no Chat OS da Animes e fale. Não precisamos ficar recorrendo à moderação pra isto.

É apenas a minha opinião, totalmente sem racores e cheia de amor por vocês.

S2.
;*

RafaxD
28/05/2010, 20:19
Calma aí tigrada.

Acho que descontração não está diretamente associada a flood. Flood é o cara passar aqui e postar algo como:

"+ 1 post :lol".

Mas por mais que muitas vezes as postagens não tenham ligação direta com o título do tópico, elas têm um endereçamento, mesmo que seja uma brincadeira com um ou outro, ou com todos.

Talvez a "regra" diga que isso é errado, mas se formos levar essa "regra" ao pé da letra, essa será mais uma pasta "fria" deste fórum, ao estilo Consoles, onde os caras raramente tem algum tipo de amizades, e se existem, elas estão mais associadas ao fato de duas pessoas terem o mesmo Cosole do que de serem realmente amigas.

Aqui não tem isto, e muito se dá justamente a esta "abertura" que todos têm de brincar um com o outro. Não acharia lega se, nós mesmos, começarmos a nos incriminar por tais brincadeiras, pois desta forma estaremos nós mesmos matando a pasta.

Como o Vaynard disse, várias e várias vezes alguns tópicos aqui morriam. Hoje em dia a pasta está bem bombada, e mais do que isto - e que eu acho o principal, na verdade - eu fiz muito mais amigos aqui dentro. Se fosse apenas.

User X: "Hoje estou assistindo X Anime"
User Y: "Esse anime é bom."
User Z: "Esse anime é ruim."

Poderia ser uma pasta politicamente correta... mas seria tão animada e criadora de amizades? EU acho que não.

E quanto às imagens postadas pelo Ciao, porra, somos um grupo pequeno como bem falou a Loba-chan. Podemos nos dar ao "luxo" de conversar entre nós mesmos pra ver o que atinge a um ou outro. Se alguém aqui se sentiu ofendido por aquilo, então que diga aqui mesmo, ou que chegue no Chat OS da Animes e fale. Não precisamos ficar recorrendo à moderação pra isto.

É apenas a minha opinião, totalmente sem racores e cheia de amor por vocês.

S2.
;*

CHOREI [kalien]

Dhi é o santista mais legal da OS... OH WAIT [coolface]

já encheu a piada, mas é tâo legal :fuckyea:

Shiokazu
28/05/2010, 20:51
Também achei que era xxx, tomei no toba :(

Shio manjador demais, Sting >>> All em arte.

Vou ver se assisto Yu-Gi-Oh! e depois eu pulo pra Angel Shits.

valeu. gosto da arte do tobe. principalmente a de Knights in the Nightmare e Riviera.

o galera, a pasta animes é a mais legal e familia da OS, agente é privilegiado. não sei mesmo oque tá rolando mas, vim pra reforçar oque estão dizendo ai e pra dizer que

vi angel beats ate o EP8, não pretendo parar até o ultimo suspiro dessa serie( se notar, na opening eles entregam algo como " Angel Project " oque que é isso?)

tenshi tá começando a ficar mais humana né? mas mesmo assim todo mundo é tão cheio de vida. todos os personagens são legais, ainda não tenho um preferido aside o TK, ele é muito doido meo :-D gosto pra caramba dele

AtDeathDoor
28/05/2010, 21:17
Nem sei do que estão falando, me perdi.
Não sei se o que eu não sei do que estão falando foi por algo que eu disse, só reclamei do Ed, de vocês não.
AmO todos vocês.

E Dhi, aparece no Animes.
Para você ver como o grupo aqui é aberto, outro dia a conversa foi sobre seios femininos. Foi bem instrutivo. :-D

E agora está explicado porque o RafaX passa tanto tempo aqui, mas até do que eu. :lol

E agora estou indo para o tópico do Angel Beats.

Dhi.Sama®
28/05/2010, 21:22
CHOREI [kalien]

Dhi é o santista mais legal da OS... OH WAIT [coolface]

já encheu a piada, mas é tâo legal :fuckyea:
Santista é a MÃE....
... do Robinho. :lol
valeu. gosto da arte do tobe. principalmente a de Knights in the Nightmare e Riviera.

o galera, a pasta animes é a mais legal e familia da OS, agente é privilegiado. não sei mesmo oque tá rolando mas, vim pra reforçar oque estão dizendo ai e pra dizer que

vi angel beats ate o EP8, não pretendo parar até o ultimo suspiro dessa serie( se notar, na opening eles entregam algo como " Angel Project " oque que é isso?)

tenshi tá começando a ficar mais humana né? mas mesmo assim todo mundo é tão cheio de vida. todos os personagens são legais, ainda não tenho um preferido aside o TK, ele é muito doido meo :-D gosto pra caramba dele
Esse anime é aquele que se passa no "pós-vida"?

Nem sei do que estão falando, me perdi.
Não sei se o que eu não sei do que estão falando foi por algo que eu disse, só reclamei do Ed, de vocês não.
AmO todos vocês.

E Dhi, aparece no Animes.
Para você ver como o grupo aqui é aberto, outro dia a conversa foi sobre seios femininos. Foi bem instrutivo. :-D

E agora está explicado porque o RafaX passa tanto tempo aqui, mas até do que eu. :lol

E agora estou indo para o tópico do Angel Beats.

No "Animes" tu queres dizer, no ChatOS? Se for, estava lá até agora a pouco pedindo pro Shio organizar com vocês da pasta o meu presente de aniversário do ano que vem (Action Figure da Saber).

Mas ele não quis.
[kong]

RafaxD
28/05/2010, 21:25
Me aceitem :fuckyea:

Ou cus não serão perdoados.

infantil
28/05/2010, 21:28
Meu vizinho Totoro! :3

Dhi.Sama®
28/05/2010, 21:29
Me aceitem :fuckyea:

Ou cus não serão perdoados.
Cara, sobre isto o Shio comentou ontem que tua solicitação já estava aceita. Acho que o problema está no teu msn o.O. Já olhou se não está com o grupo em "Outros Contatos" e bloqueado?

Estranho. Mas qualquer coisa, manda o teu e-mail por MP pro Shio dar uma olhada.

Shiokazu
28/05/2010, 21:31
é manda o e-mail pelo MP que eu dou uma olhada, to esperando.

AtDeathDoor
28/05/2010, 22:06
Sobre "Angel Project", isso é normal.
Maioria dos animes que é feito em associação de empresas (praticamente todos da AniPlex), é formado um grupo de produção do anime com o nome "XXX Project".

Shiokazu
28/05/2010, 23:10
Sobre "Angel Project", isso é normal.
Maioria dos animes que é feito em associação de empresas (praticamente todos da AniPlex), é formado um grupo de produção do anime com o nome "XXX Project".

espero que seja mais doque só isso :(

Arcueid
29/05/2010, 00:31
NA BOA.

Que foi que ta acontecendo com essa porra? To com preguiça de ler tudo...

quem resume?

Dhi.Sama®
29/05/2010, 00:32
Apenas tivemos uma DR.
Mas já está tudo esclarecido.
S2

AtDeathDoor
29/05/2010, 00:34
NA BOA.

Que foi que ta acontecendo com essa porra? To com preguiça de ler tudo...

quem resume?

Apenas flood e atestados de boiolagem.

Nebulosa
29/05/2010, 00:35
No "Animes" tu queres dizer, no ChatOS? Se for, estava lá até agora a pouco pedindo pro Shio organizar com vocês da pasta o meu presente de aniversário do ano que vem (Action Figure da Saber).

Mas ele não quis.
[kong]

Darkiz comerá o teu figado.

Dhi.Sama®
29/05/2010, 00:38
Darkiz comerá o teu figado.
Deixei meu fígado de molho na cerveja por anos. Ele não existe mais.
[ksafado]

Mas porque ele há de querer meu fígado?
[kdesconfia]

Arcueid
29/05/2010, 00:43
Apenas flood e atestados de boiolagem.

o que foi aquelas mensagens entre vc e Ed?

Pq chegou aquele ponto? Te denunciaram por flood aqui nessa pasta?

Tinman
29/05/2010, 00:45
[ksafado]

[kdesconfia]

Vc é vidrado no santos mesmo hein, ama de paixão seu time do coração[ksafado]
pq tem alguns users com esses avatares e assinaturas?

AtDeathDoor
29/05/2010, 00:46
o que foi aquelas mensagens entre vc e Ed?

Pq chegou aquele ponto? Te denunciaram por flood aqui nessa pasta?

Coisas de outras pastas, bobeira.
Tava de xico, já chegou gritando.

Shiokazu
29/05/2010, 00:48
fica com a geral que tá de boa ciao. tu é brother queira ou não.

pelo menos pra min.

Dhi.Sama®
29/05/2010, 00:48
Vc é vidrado no santos mesmo hein, ama de paixão seu time do coração[ksafado]
pq tem alguns users com esses avatares e assinaturas?
[klingua]

Sou Gremista roxo, fanático, tanto quanto a Soifong :lol.
O motivo pelo qual tem tanta gente com esta assinatura, é porque apostamos que o Grêmio ganharia do Santos na semi-final da Copa do Brasil, e caso ele perdesse, usaríamos o avatar e assinatura que os Santistas do forum escolhessem por 1 mês (até dia 19 de junho, no caso).

Ou seja...

Tinman
29/05/2010, 00:52
[klingua]

Sou Gremista roxo, fanático, tanto quanto a Soifong :lol.
O motivo pelo qual tem tanta gente com esta assinatura, é porque apostamos que o Grêmio ganharia do Santos na semi-final da Copa do Brasil, e caso ele perdesse, usaríamos o avatar e assinatura que os Santistas do forum escolhessem por 1 mês (até dia 19 de junho, no caso).

Ou seja...

Aposta feita na pasta esporte:lol
Não gostei dessas assinaturas e avatares, elas chatas, feias e bobas:p

Shiokazu
29/05/2010, 00:59
Aposta feita na pasta esporte:lol
Não gostei dessas assinaturas e avatares, elas chatas, feias e bobas:p

é oque todo mundo acha das nossas arround the forum.

ah tios around tem 1 "R" só

Nebulosa
29/05/2010, 01:07
[ksafado]

[kdesconfia]

Ele fica um pouco agressivo quando confundem o AnimOS com o ChatOS [kdesconfia]

[kaham]

Vaynard
29/05/2010, 10:34
Pois é, alguns aqui tem belíssimos avatares mas não sabem aproveitar. O Dhi.Sama e o RafaxD são os melhores exemplos.

RafaxD
29/05/2010, 12:11
Pois é, alguns aqui tem belíssimos avatares mas não sabem aproveitar. O Dhi.Sama e o RafaxD são os melhores exemplos.
Mas ein? [kdesconfia]

Shiokazu
29/05/2010, 17:36
RISADAS MASTER.

hoje vou ver mononoke se eu conseguir encontrar torrents alive.

RafaxD
29/05/2010, 18:20
Pega umas fotos da Yui aí também makoto.

http://psychoneko.files.wordpress.com/2009/05/k-on-episode-1-51.jpg
[coolface]

http://lh5.ggpht.com/_yIXqqfZiQac/S7a81gn4PWI/AAAAAAAAARg/6OLCPLjslic/2r7n0om.gif

EDIT: Trollei no tópico errado, que merda

nem vou postar mais lá.

Deram sorte.

Parei por hoje tb, postarei só coisas uteis agora

Shiokazu
29/05/2010, 19:39
Pega umas fotos da Yui aí também makoto.

http://psychoneko.files.wordpress.com/2009/05/k-on-episode-1-51.jpg
[coolface]

http://lh5.ggpht.com/_yIXqqfZiQac/S7a81gn4PWI/AAAAAAAAARg/6OLCPLjslic/2r7n0om.gif

EDIT: Trollei no tópico errado, que merda

nem vou postar mais lá.

Deram sorte.

Parei por hoje tb, postarei só coisas uteis agora

por hoje né?

Dhi.Sama®
30/05/2010, 00:34
Se o Rafa passar por este tópico hoje novamente vai sofrer graves consequencias.

http://lh5.ggpht.com/_pR5N8qNrmIQ/SykWEMbbQJI/AAAAAAAAALA/_xLCCOCtpzI/Backpacks_thrown.gif

Shiokazu
30/05/2010, 03:45
eu vi, mononoke hime.

e eu, digo que fortemente quem quiser ver, não perca seu precioso tempo, baixe tipo NAO

e isso quer dizer, VÁ ATRAZ DO TORRENT OU QUALQUER COISA DO TIPO AGORA, BAIXE O QUANTO ANTES, NÃO PERCA SEU TEMPO LENDO ESSA PORRA DESSE POST

TEM EM INGLES NO NYAATORRENTS.ORG E NO TOKYOTOSHO.INFO TAMBEM, AGORA VAI VAI VAI VAI PORRA PEGA LOGO ESSE FILME

Arcueid
31/05/2010, 00:06
Puta merda.........

baixei aqui um tal de Arakawa under the bridge.

Na boa, Whata Fuck is That?!!

Anime mais sem noção... Eu ri em algumas partes, mas o nivel de no-sense dele me fez vomitar.

Droparei? Continuarei?

Tinman
31/05/2010, 00:22
Puta merda.........

baixei aqui um tal de Arakawa under the bridge.

Na boa, Whata Fuck is That?!!

Anime mais sem noção... Eu ri em algumas partes, mas o nivel de no-sense dele me fez vomitar.

Droparei? Continuarei?

Ele fica mais nonsense ainda, mas como todo mundo que aparece odeia o principal, ainda é assistível. Por ter algumas partes de comédia.:lol
Um que eu não recomendo assistir é Mayo Neko overrun!, totalmente sem noção(sem noção em português mesmo), muito chato(comédia zero) e sem história nenhuma(o anime só joga aqueles personagens na tela e só)[klingua]
Esse eu tive que dropar, já estava me fazendo passar raiva:grr, consegui ainda ir até o epi 6, mas foi o ápice da tosquice e desisti[kflame](tava dando chance pra ver se melhorava e só piorou)

blackjew
31/05/2010, 00:51
Arakawa parece muito sem noção, mas passa umas mensagens bem interessantes, no meio de tanta loucura ele vai e solta alguma coisa pra se refletir. To gostando muito.

Mayo Neko é anime fanservice, heuaeh. Mas realmente tá ruim pra cacete, só vou continuar assistindo por causa da Umenomori e da Fumino. :p

AtDeathDoor
31/05/2010, 08:34
Assistir um anime da Shaft e reclamar que é sem noção já é falta de sacanagem.

Tinman
31/05/2010, 10:47
Assistir um anime da Shaft e reclamar que é sem noção já é falta de sacanagem.

O único da shaft que não gostei foi Dance in the Vampire Bund, muito mal feito e Negima mediano pra baixo, já assisti todos os outros dela e são muitos bons, principalmente Bakemonogatari e Sayonara Zetsubou sensei.
Não precisa questionar, eu vi o Maria holic e gostei[kgay]:lol
Sou bem maleável para animes, o mesmo tem ser muito ruim para eu dropá-lo.:lol

Zeorymer
31/05/2010, 11:28
Peguei o anime To Love-ru, vi que lançaram uns 14 ep (Sem censura) na Zero Fansub e acabei pegando, é legal ? da para se divertir ?

RafaxD
31/05/2010, 11:30
Bastante fan service, mas é legalzinho dá pra rir.

Eu queria uma anime de Ai Kora (Love & College) :malandrops:

Tinman
31/05/2010, 11:43
Peguei o anime To Love-ru, vi que lançaram uns 14 ep (Sem censura) na Zero Fansub e acabei pegando, é legal ? da para se divertir ?

Essa palavra é um imã pra mim, eu estou pegando esse também[kaham]
Eu peguei 4 OVAs dele do Land fansub, mas ainda não assisti.

RafaxD
31/05/2010, 11:57
Eu peguei 4 OVAs dele do Land fansub, mas ainda não assisti.

Tinman muito maroto, ta vendo Seikon ainda? Continuo sem intender porra nenhuma, só as chupadas :malandrops:

Zeorymer
31/05/2010, 11:58
Bastante fan service, mas é legalzinho dá pra rir.

Eu queria uma anime de Ai Kora (Love & College) :malandrops: ehehh a maioria dos anime tem Fan-service, mas blz é bom saber que da para tirar um lazer com ele.

Eu peguei 4 OVAs dele do Land fansub, mas ainda não assisti. heheh esta palavra chama qualquer pessoa ahuahahuahuhuu

Tinman
31/05/2010, 13:08
Tinman muito maroto, ta vendo Seikon ainda? Continuo sem intender porra nenhuma, só as chupadas :malandrops:

E tem outro motivo pra vê-lo?:malamdro:
Muita sacanagem esse anime:-_-:

AtDeathDoor
31/05/2010, 13:11
Quais vocês acham que são os destaques em OP e ED da temporada?
Aquela abertura de Angel Beats, não liguei no início, mas depois ouvindo melhor é bem bonita.

Zeorymer
31/05/2010, 13:15
A abrtura do Angel beats é realmente bacana.

Mas eu acho a abetura do WORKING muito boa, acho que fico com ela.

Tinman
31/05/2010, 13:18
Angel Beats e também a do Ichiban Ushiro no Daimao são as melhores.

Zeorymer
31/05/2010, 13:25
Angel Beats e também a do Ichiban Ushiro no Daimao são as melhores.Tinha esquecido a do Ichiban, é bacan tb, mas continua com a do Working.

Icarus10
31/05/2010, 13:34
Realmente, as aberturas de Angel Beats e Ichiban são excelentes... a de K-On!! depois de ter escutado algumas vezes é legalzinha tbm. A de Working é viciante, principalmente do meio pro final ahusuhsasahuaushsahu

Pena que pra mim a melhor abertura de todas desa temporada só passou em um episódio =/

RafaxD
31/05/2010, 13:55
Angel Beats (tá bom agora manjadoreshttp://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_4090.gif?) é sensacional

Mas meu destaque, não é bem da temporada.. mas vai para as de FMA Brotherhood.

K-ON!! é rasoavel a OP, anterior bem melhor, mas o ED é bom.

E quem não concordar não terá o o cu perdoado. http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_4090.gif

rapier
31/05/2010, 14:07
Para mim nesta temporada só a OP de Angel Beats se destaca, tanto a versão da Lia quanto a da Lisa.

blackjew
31/05/2010, 14:38
Eu fico com a OP de Arakawa e Angel Beats. ED fico com K-ON!! e Working!

AtDeathDoor
31/05/2010, 16:10
Pena que pra mim a melhor abertura de todas desa temporada só passou em um episódio =/

Qual?

Shiokazu
31/05/2010, 16:14
a versão da Lia é a regular, a versão da Lisa é a outra, versão mais pesadinha.

eu prefiro a da Lia, me relembra as Novels da key que eu joguei. mas me faz uma ligação com o After Story, e ai o resto é opnião pessoa. gosto de pianos nessa vibe moderna e panz, sem contar que eu sou fãzinho da Lia, queria acompanhar o trabalho dela

Icarus10
31/05/2010, 16:18
Qual?

6sZIw9M7XDU

Tinman
31/05/2010, 16:40
Angel Beast é sensacional

Esse anime eu não conheço::/D:

RafaxD
31/05/2010, 16:45
Esse anime eu não conheço::/D:

:-D:-D:-D

É tracker exclusivo pros manjadores das putarias :malandrops:

:fuckyea:

AtDeathDoor
31/05/2010, 16:47
a versão da Lia é a regular, a versão da Lisa é a outra, versão mais pesadinha.

eu prefiro a da Lia, me relembra as Novels da key que eu joguei. mas me faz uma ligação com o After Story, e ai o resto é opnião pessoa. gosto de pianos nessa vibe moderna e panz, sem contar que eu sou fãzinho da Lia, queria acompanhar o trabalho dela

Sinto o mesmo.

6sZIw9M7XDU
Sério, ela NÂO canta.
Mesmo.

_Makoto_
31/05/2010, 18:44
Angel Beast é sensacional

ai meu deus heuahuahuauaeue foi a melhor do tópico rafa [krindomuito][krindomuito][krindomuito] me diz q anime é esse

Melhor abertura sem dúvidas é Angel Beats,Kanade em destaque + Lia oh yeah ! :rox

RafaxD
31/05/2010, 18:46
Vcs não manjam, esse anime é exclusivo.

Só eu vejo :king

EDIT: Editei lá depois de muito apelo :(

Tinman
31/05/2010, 18:55
Angel Beats (tá bom agora manjadoreshttp://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_4090.gif?) é sensacional

Mas meu destaque, não é bem da temporada.. mas vai para as de FMA Brotherhood.

K-ON!! é rasoavel a OP, anterior bem melhor, mas o ED é bom.

E quem não concordar não terá o o cu perdoado. http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_4090.gif

É agora ficou razoável.[coolface]

Icarus10
31/05/2010, 18:59
É agora ficou razoável.[coolface]

Droga, cheguei 4 minutos atrasado :grr

RafaxD
31/05/2010, 19:00
Me cadastrei nesse fórum só para mandar vcs irem a merda. :grr

Sem coolface.:malandrops:[coolface]

Zeorymer
31/05/2010, 19:12
huahuhuahuhuahuuha choro de rir com este forum ahuahuahuauhu

AtDeathDoor
31/05/2010, 21:16
Me cadastrei nesse fórum só para mandar vcs irem a merda. :grr

Sem coolface.:malandrops:[coolface]

Olha que o Toad2 foi travado por uma semana por me mandar ir a merda. [coolface]

Shiokazu
01/06/2010, 02:07
http://i49.tinypic.com/av2yw1.png 10/10

Arcueid
01/06/2010, 02:22
Mano, vai de bible black que é mais divertoso [kong]

Pegar anime Ecchi só pq ta uncensured é fail dos fail.

Zeorymer
01/06/2010, 02:31
Mano, vai de bible black que é mais divertoso [kong]

Pegar anime Ecchi só pq ta uncensured é fail dos fail.Já vi varios Bible Black, não peguei por ser sem censura, faz tempo que queria ver este anime, dai saiu esta versão sem censura, vou pegar ela então.

Arcueid
01/06/2010, 02:33
Já vi varios Bible Black, não peguei por ser sem censura, faz tempo que queria ver este anime, dai saiu esta versão sem censura, vou pegar ela então.
ja te aviso que o anime é trash C. Nivel Kanokon pra pior. É uma mistura de Kanokon, Bird, Rosario Vampire (as partes chatas desse ae).

Bem trash. Dropei no epi 6.

Zeorymer
01/06/2010, 02:41
ja te aviso que o anime é trash C. Nivel Kanokon pra pior. É uma mistura de Kanokon, Bird, Rosario Vampire (as partes chatas desse ae).

Bem trash. Dropei no epi 6.Bom saber, peguei por que não tinha nada para assistir... se achar uma bosta tb DROPO ELE.

AtDeathDoor
01/06/2010, 07:50
Não tem filmes melhores que os da Ghibli.
Shio, já assistiu aos antigos?
Meus preferidos ainda são eles. Laputa, Kiki, Mimi. Perfeitos.

Shiokazu
01/06/2010, 14:14
Não tem filmes melhores que os da Ghibli.
Shio, já assistiu aos antigos?
Meus preferidos ainda são eles. Laputa, Kiki, Mimi. Perfeitos.

hoje vou ver nausicaa, não sei se é ghibli, mas dai, aceito com prazer as indicações, esse mês vou me focar nos filmes + Angel Beats + K-on!!(dose diaria de moe)

rapier
01/06/2010, 14:59
hoje vou ver nausicaa, não sei se é ghibli, mas dai, aceito com prazer as indicações, esse mês vou me focar nos filmes + Angel Beats + K-on!!(dose diaria de moe)

Se não tiver pressa para ver Nausicaa, sairá BD dele mês que vem.

http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=VWBS-1110

Shiokazu
01/06/2010, 18:33
Se não tiver pressa para ver Nausicaa, sairá BD dele mês que vem.

http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=VWBS-1110

hmm [kdesconfia] bom saber bom saber... verei duas vezes então.

depois de nausicaa to sem ideia, sei lá vou ver filmes pra caramba agora, ferias vão chegar e as minhas vão ser uma merda mesmo... depois de agosto minha vida vai ficar com um buraco enorme...

recomendem animações longametragens japonesas, qualquer coisa vale, menos coisas too much shounen tipo dbz ou filmes de animes

Vaynard
01/06/2010, 19:57
hmm [kdesconfia] bom saber bom saber... verei duas vezes então.

depois de nausicaa to sem ideia, sei lá vou ver filmes pra caramba agora, ferias vão chegar e as minhas vão ser uma merda mesmo... depois de agosto minha vida vai ficar com um buraco enorme...

recomendem animações longametragens japonesas, qualquer coisa vale, menos coisas too much shounen tipo dbz ou filmes de animes

Depois reclama que não tem espaço no HD, baixa tudo em HD [kdesconfia]
Baixa no avidown mp4 a 70mb e seja feliz.

Shiokazu
01/06/2010, 20:08
Depois reclama que não tem espaço no HD, baixa tudo em HD [kdesconfia]
Baixa no avidown mp4 a 70mb e seja feliz.

baixo em hd porque eu salvo em algum lugar e assim tenho a minha disposição a hora que eu quiser quando quiser. sem contar que sei lá, vai que um dia eu encontro alguem que queira emprestado, also, algum dia, uma serie X que eu tenha se perca por ai e fique dificil de conseguir né ;D

Tinman
01/06/2010, 20:37
Eu tomei providência quanto ao meu espaço nos HDs, vide assinatura.
Download de videos HD, sem frescura.:king
:fuckyeah:

Shiokazu
01/06/2010, 20:46

se eu tivesse verba propria... sou estudante e dependo dos meus pais...

não, eu não tenho COMO juntar dinheiro.

não, eu não lancho na escola;

Arcueid
01/06/2010, 22:12
vc é nerd ein champz.

Tinman, sério, pq vc comprou AMD? Intel >> infinito >> AMD.

Meu processador stock é pau a pau com o seu over.