Ver Versão Completa : School Rumble Anime X mangá
WARNING! SPOILER ALERT!
Galera terminei hj de assisti o School Rumble San Gakki, então bateu umas duvidas aqui... como so foram feitos os ultimos 2 epi. da terceira temporada fica mta coisa sem explicação, se alguem souber responder, alguem que tenha lido o mangá, ficaria mto grato ^^
1 - Qual era a doença que o Karasuma sofria? Pô na primeira e segunda temporada nem dá sinal de nada do tipo.
2 - Sawachika e Harima se casam? eu vi algo do tipo na net WTF O.o
3 - O final do Anime bate com o final do mangá, quais são as diferenças mais gritantes?
Icarus10
03/05/2010, 03:49
Galera terminei hj de assisti o School Rumble San Gakki, então bateu umas duvidas aqui... como so foram feitos os ultimos 2 epi. da terceira temporada fica mta coisa sem explicação, se alguem souber responder, alguem que tenha lido o mangá, ficaria mto grato ^^
1 - Qual era a doença que o Karasuma sofria? Pô na primeira e segunda temporada nem dá sinal de nada do tipo.
2 - Sawachika e Harima se casam? eu vi algo do tipo na net WTF O.o
3 - O final do Anime bate com o final do mangá, quais são as diferenças mais gritantes?
Respostas no spoiler.
O San Gakki eram pra ser 13 ou 26 episodios, nao lembro ao certo. Mas ai tiveram a brilhante ideia de fazer o final do mangá em 2 OVAS e dependendo da audiencia iria rolar uma terceira temporada. Acabou que nao deu em nada. Tem uma boa parte entre a segunda e a terceria temporada que só tem no mangá.
1- Não lembro ao certo, mas era tipo uma doença neurológica em que ele ia se esquecendo pouco a pouco de absolutamente tudo, até chegar ao ponto dele virar um vegetal.
2- Isso fica implicito no ultimo capitulo de School Rumble Z, que foi um mangá lançado depois do SR normal e que mostra o que aconteceu com outros personagens. A imagem é essa:
http://www.onemanga.com/School_Rumble_Z/10/08/
3- Sim, falta algumas coisas como uma conversa que o Harima tem com a Eri no final. Mas no geral é quase aquilo do San Gakki mesmo.
Se vc gostou do anime vale a pena dar uma olhada no mangá.
Pô legal... Na verdade eu sempre torci pra acontecer isso que vc postou no spoiler, pq desde de o primeiro episodio que eu sabia que Tenma n ia ficar com Harima... Fica bem na cara msm... mas n deixa de ser mto engraçado o anime :-D:-D
Vlw ae pelo esclarecimento... vou ver se acho o mangá pra ler em PT, eu so achei em inglês ate agora ^^
matroska
03/05/2010, 22:51
Não tem em português com todos os cap.
A tradução em português esta no inicio do anime.
Zeorymer
04/05/2010, 10:03
Sawachita é quem ?
Warlocker
04/05/2010, 12:49
Seria Alzheimer nao?
Eu nunca entendi pq uma historia tao noiada como Scholl Rumble teve um final tao serio pra um personagem mais noiado ainda como o Karasuma que desde o inicio era uma abstração..
Aff que tenso, eu sempre torci pelo Harima :(
O amor não eh justo ç_ç
Ero_Seenin
06/05/2010, 19:46
Seria Alzheimer nao?
Eu nunca entendi pq uma historia tao noiada como Scholl Rumble teve um final tao serio pra um personagem mais noiado ainda como o Karasuma que desde o inicio era uma abstração..
^2
final mais blergh
matroska
06/05/2010, 20:58
Seria Alzheimer nao?
Concordo com você. O anime era uma comédia louca e terminou como um anime de drama. Os ultimos cap. de school rumble foram bem estranhos.
Ero_Seenin
06/05/2010, 21:03
Respostas no spoiler.
O San Gakki eram pra ser 13 ou 26 episodios, nao lembro ao certo. Mas ai tiveram a brilhante ideia de fazer o final do mangá em 2 OVAS e dependendo da audiencia iria rolar uma terceira temporada. Acabou que nao deu em nada. Tem uma boa parte entre a segunda e a terceria temporada que só tem no mangá.
1- Não lembro ao certo, mas era tipo uma doença neurológica em que ele ia se esquecendo pouco a pouco de absolutamente tudo, até chegar ao ponto dele virar um vegetal.
2- Isso fica implicito no ultimo capitulo de School Rumble Z, que foi um mangá lançado depois do SR normal e que mostra o que aconteceu com outros personagens. A imagem é essa:
http://www.onemanga.com/School_Rumble_Z/10/08/
3- Sim, falta algumas coisas como uma conversa que o Harima tem com a Eri no final. Mas no geral é quase aquilo do San Gakki mesmo.
Se vc gostou do anime vale a pena dar uma olhada no mangá.
não entendi esse imagem aí, parece que está fora do contexto do resto do capítulo.
Zeorymer
07/05/2010, 01:08
Quem é a Sawachita?
Icarus10
07/05/2010, 02:09
Quem é a Sawachita?
É a loirinha que usa o cabelo amarrado dos dois lados. É Sawachika, e não Sawachita =P
http://www.asianpopcorn.com/Themes/Images_other/200973093233.jpg
não entendi esse imagem aí, parece que está fora do contexto do resto do capítulo.
Ficou estranho mesmo... O que eu entendi foi:
Que foi tipo um flashforward. O cara tava falando dois dois juntos, e meio que mostrou o futuro deles.
Seria Alzheimer nao?
É verdade... O Karasuma sempre foi tão estranho que eu passei a primeira temporada inteira na certeza de que ele era um alienigena, ae quando vi o ultimo ep. eu disse eu sabia!! mas depois... [kong]
O final da serie pode ser um pouco estranho, mas felizmente mostrou que os personagens amadureceram em certo ponto e que a vida continua msm com os problemas... odiaria que o School Rumble acabasse com uma piada sem graça O.o
Aff que tenso, eu sempre torci pelo Harima :(
O amor não eh justo ç_ç
Haha eu também... mas no meio da segunda temporada eu já sabia que n ia ter como isso acontecer... Tenma deixa bem claro
Offtopic: Pô que merda xD eu tô assistindo Monster tbm ae toda hora que falo Tenma aparece Tsukamoto e Dr. Tenma na minha cabeça :-D:-D
Como pode um homi e uma mulher ter o msm nome!?!?!?
Ero_Seenin
09/05/2010, 09:17
mas ele saiu no lucro, a Eri é muito mais :konglove:
Nuss, eu não sabia desse School Rumble Z!!!
Vendo aqui acabei de baixar e ler, muito show.
O "final" desse SRZ também foi muito bem pensado.
Deu vontade até de assistir o anime novamente! rsrs
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.